Secrets escrita por Flor


Capítulo 6
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Me pediram tanto um cap.Percabeth,etnão tá aíBoa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/6

A loira caminhava apressada pelas ruas da movimentada New York,ela estava indo em direção ao Central Park.Annabeth estava linda mas nada serio.Usava um shorts jeans de lavagem clara rasgado,um regata rosinha,um cardigã bege com detalhes pretos,uma sapatilha com delicada pedrarias.Sua bolsa estava pendurada em seu ante-braço.Brincos não tão delicados estavam em sua orelha,um lindo colar em seu pescoço,um anel dourado em seu dedo do anelar e por fim os óculos de sol estavam cobrindo-lhe os lindos olhos.

Caminhou até um café e entrou neste,logo avistou uma cabeleira negra e olhos verdes profundos.Ele estava com uma camisa polo azul,que destacava seus músculos,uma bermuda jeans e tênis Nike.

Caminhou até a mesa onde se encontrava o deus dos Heróis.

_Perseu-Cumprimentou-o se sentando na frente do mesmo,deixando sua bolsa na cadeira ao lado.

_Annabeth-Cumprimentou-a olhando para a mesma.-Fico feliz que tenha vindo.

A loira sorriu irônica,tirou os óculos,colocou-os no topo da cabeça e disse:

_Depois de tanta insistência,quem recusaria

Percy estreitou os olhos,mas nada disse.Uma garçonete chegou e lhes perguntou:

_O que desejam?

Annabeth teve a leve impressão de que a mulher estava imaginando fantasias eróticas com Perseu.

_Um café puro-O moreno respondeu sem ao menos olhar para a cara da garçonete.

_E a senhora?-A moça perguntou desgostosa.

_Um suco de morango-Annabeth respondeu mexendo em seus lindos cabelos,a garçonete anotou o pedido e saiu.-Então por que me chamou aqui?-A loira perguntou pro moreno a frente,quando se certificou que a garçonete já tinha ido.

_Eu quero ter meus direitos de pai com Helena-O moreno foi direto.

Annabeth soltou um sorriso fraco e falou:

_Foi o que eu imaginei-A garçonete chegou e deixou os pedidos em cima da mesa.

_Mais alguma coisa?

_Não-Ambos responderam.

Então ela saiu rebolando.

_Voltando ao assunto principal-O moreno continuou depois de bebericar seu café-Eu quero participar da vida da Helena.

_Só depois da minha morte-A loira respondeu tomando um gole de seu suco.

_Vai mesmo me fazer entrar na justiça mortal para ter minha filha?-O homem ameaçou.

_Ok-E loira cedeu-Lena irá ficar domingo,segunda,terça,quarta,quinta e sexta comigo.E no sábado com você.

_Há-há,não mesmo-O moreno reclamou.-Eu também tenho meus direitos,você não fez ela sozinha.-Falou com um sorriso malicioso nos lábios.

_Quem dera eu tivesse esse dom.-A loira murmurou.-Então fazemos assim.Domingo,Segunda,Terça e Quarta ela fica comigo.Os demais dias com você.

_Por que ela vai ficar mais tempo com você?

_Porque eu sou mãe dela-Falou como se fosse obvio.

_Se não tem outro jeito.

_E tem mais uma coisa.-A loira falou pegando sua bolsa e se preparando para sair-Eu não quero Rachel perto da minha filha.

E então saiu.Percy deixou o dinheiro em cima da mesa e saiu apressado,querendo alcançar Annabeth.

_Annabeth espera-Ela falou pegando seu braço a virando.

Mais o que Percy não programou foi que o corpo de Annabeth batesse com o dele,de modo com que ficaria colados.

_O que foi?Já tratamos de tudo o que tínhamos de tratar.

_Por que está me tratando desse jeito?-O moreno perguntou.

Um fato:Percy Jackson tinha puxado a lerdeza de seu pai.

_E ainda me faz essa pergunta?-A loira perguntou exaltada-Eu confiava em você Percy...E você me virou as costas-Ela disse se soltando e voltando a andar.

Então Percy fez uma coisa inesperada:Beijou Annabeth.Isso mesmo a beijou.

De começo Annabeth estava paralisada,mas logo retribuiu o beijo.

Era um beijo calma,cheio de saudades.Percy pediu passagem e Annabeth cedeu.A língua de ambos exploravam a boca um do outro.Mas Annabeth interrompeu o beijo de súbito.

_Isso não devia ter acontecido-Ela murmurou-Esquece que isso aconteceu.

E então saiu correndo dali,deixando um Percy confuso para atrás.

[...]

Quando Perseu chegou no Olimpo foi direto para a sala dos tronos.Ele ainda estava atordoado pelo o que havia acontecido.Mas ele tinha que reconhecer foi MUITO BOM.

_Então Percy,conversou com Annabeth?-Apolo perguntou assim que viu o rapaz adentrar a sala.

_Sim-Percy respondeu,tomou sua forma de Titã e sentou em seu trono.

_E...-O deus sol o incentivou a continuar.

_Chagamos a um acordo que Helena irá ficar quatro dias com a mãe e três comigo.

_Espero que ainda saiba que deuses não podem ter contato com suas proles mortais-Zeus recordou.

_Ora mas podemos abrir uma exceção para Helena-Héstia falou-Ela é uma graça e trás a alegria para o Olimpo.

Os deuses concordaram e então Poseidon perguntou a Percy.

_Está tudo bem meu filho?Você parece distante

Percy nem o menos ouviu o pai estava com o pensamento longe.

_Mandamos o convite da nossa festa de noivado para sua filha e a ‘’Família’’ dela.-Rachel cuspiu as palavras.

_VOCÊS O QUE?-Percy se alterou.

[...]

Annabeth abriu a porta de sua cobertura e se deparou com Piper assistindo Cartas para Julieta e comendo brigadeiro.

_Cheguei-Annabeth falou jogando a bolsa e os óculos em cima do sofá.-Cadê o povo?

_Leo levou a Lena para passear e Jason foi comprar sorvete.-Piper respondeu dando pausa no filme.-Eai como foi o encontro com seu EX.

_Ele me beijou.-A loira soltou tudo de uma vez e se jogou no tapete.

_Ual vocês são rápidos-Piper riu da amiga.

_Não tem graça McLean.-Annabeth se irritou com o comentário da amiga e jogou uma almofada na mesma.

_Tem sim...

Então um envelope apareceu no ar.Ele era branco com detalhes dourados.Piper pegou o envelope,abriu e começou a ler:

_Perseu Jackson e Rachel Elizabeth Dare te convidam para sua festa de noivado.A festa ocorrerá no dia 12 de Setembro.Esperamos sua presença...-Assim que terminou de ler Piper olhou para Annabeth-A festa é no sábado...Tá tudo bem Annie?

_Claro,por que não estaria?

_Não sei,me diz você...Nós vamos?

_Sim...-A loira respondeu seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.