Secrets escrita por Flor


Capítulo 5
Você a renegou!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários....Boa Leitura...XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/5

Percy e Helena estavam passeando no Central Park,eles tinham acabado de voltar do Acampamento.Percy segurava a mão de Helena,ele nunca em sua vida,imaginava ter que cuidar da filha de sua ex-namorada,e pior...Ele gostava de cuidar de Helena.

_Tio Percy,a gente pode para?Meus pés estão doendo.-A menina reclamou.

_Claro princesa.-Então eles sentaram no chão,Lena começou a brincar com a grama e Percy ficou a observando.

Ele tinha que confessar...A menina parecia um anjo.

_Lena...-Ele começou hesitante.

_Sim?!-Ela olhou para ele.

_Que dia você nasceu?-Ele perguntou de uma vez

_Dia 22 de outubro de 2010-A menina respondeu e voltou a brincar com a grama.

_E você sabe com quantos meses sua mãe estava quando descobriu que estava grávida?-Ok,Percy tinha pirado,como uma criança de 3 anos ia responder essa pergunta?

_Bom...-A menina começou-Um dia eu escutei a tia Piper dizendo que a mamãe estava com 2 meses,quando descobriu que estava grávida.

Mas o pequeno detalhe que Percy tinha esquecido é que a menina é uma NETA de Atena.

Percy havia congelado,ele sabia ser inteligente quando queria,o que era raridade.Então ele fez as contas.Annabeth havia sido expulsa em dezembro de 2009,e foi no mesmo dia em que ela e Percy haviam terminado o namoro,o que significa...Annabeth já estava grávida quando eles terminaram,e que leva Percy a uma conclusão...Annabeth havia traído Percy enquanto namoravam.

Uma raiva subiu a cabeça de Percy,como Annabeth teve coragem de trair ele?

_Vamos Lena está na hora de ir para casa-Percy falou rapidamente e se levantando.

_Mas a gente pode comprar sorvete?-A menina perguntou.

_Claro.

[...]

Quando Percy e Helena chagaram no Olimpo,não encontraram os deuses.Então Percy se lembrou que no café eles avisaram que iriam passar o dia na piscina.

_Hey Lena,que tal colocarmos roupas de banho e irmos para a piscina?-Percy perguntou.

_EBA!-A menina gritou-Eu adora piscina.-E então entrou correndo.

[...]

Percy estava certo,os deuses estavam na piscina.O moreno agora estava apenas um uma bermuda azul.

_Onde está Helena?-Atena foi a primeira a perguntar

_Colocando o biquíni dela-Percy respondeu se sentando e puxando Rachel para sentar em seu colo-O que estavam conversando.

_Sobre a nossa festa de noivado-Rachel respondeu,dando um selinho no moreno.

_Aposto que já está tudo pronto-O moreno adivinhou.

_Quase tudo.-Afrodite respondeu sem interesse.

_Algum problema Dite?Parece que não está feliz com o meu casamento-Rachel falou falsamente.

_E não estou mesmo...Vocês sabem o que eu penso de um casamento sem amor-Então a deusa se levantou e foi até a borda da piscina.-E você,Perseu,sabe do que estou falando.

_Annabeth me traiu enquanto namorávamos-Percy soltou a bomba de uma vez-Helena disse que a mãe dela descobriu que ela estava grávida de 2 meses.E ela nasceu em outubro de 2010.

Então Helena apareceu.Ela estava linda,como sempre,seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,seu biquíni era azul claro e verde.Uma saída de praia branca estava amarrada em sua cintura.

_Mamãe me ligou-A menina falou-Ela já está voltando...Chega na terça...

[...]

Os deuses e Helena ainda estavam na piscina...

_Por que você acha que ela te traiu?-Apolo perguntou a Percy.De todos os deuses,Apolo era o mais amigo de Percy.

_Não outra explicação?-O moreno perguntou,erguendo uma sobrancelha.

_Bom...

Um grito fino foi ouvido pelos quatro cantos do Olimpo.Helena havia caído na piscina,ou melhor havia sido empurrada por Rachel.

_Rachel o que você fez?-Ártemis perguntou olhando para a piscina.

_Ela estava me enchendo o saco-A deusa se explicou.

_Ela é uma criança,Rachel e a piscina é funda ela pode se afogar-Poseidon disse como se tentasse explicar.

Só que os deuses não esperavam era que Lena submergisse com um sorriso no rosto.E um pequeno grande detalhe intrigou os deuses,do pescoço pra cima,Lena estava toda seca.

_Helena-Atena falou assustada-Como você fez pra ficar seca?

_Eu não sei...Faço isso desde quando eu era pequena,eu também respiro quando eu estou de baixo da água.-A pequenina falou nadando.

Os deuses arregalaram os olhos e olharam para Percy.

_Lena saia da piscina-Atena foi a primeira a falar-Vamos entrar.

_Ta bom vovó-A menina falou,e então subiu os três degraus que tinha na piscina e se enrrolou em uma toalha e entrou.

_Poseidon por favor me diga que você não...-Zeus começou mas foi interrompido por seu irmão.

_Hey eu não pego semideusas...Ainda mais se essa semideusa for filha de Atena.

_Então se a menina não é filha de Poseidon...-Hera começou e então olhou para Percy e ergueu uma sobrancelha-Andou fazendo coisas inapropriadas quando namorava a filha de Atena,Perseu?

Então Percy se lembrou da noite maravilhosa que teve com Annabeth,pouco antes deles terminarem o namoro.Foi,sem sombra de duvida,a melhor noite de Percy,ele não negava.Rachel era bonita,mas nunca conseguir satisfazer Percy por inteiro.

Mas uma raiva súbita cresceu dentro dele,como Annabeth pode esconder dele,que o mesmo tinha uma filha?!

_Eu.Mato.Annabeth.Chase-O deus dos heróis proferiu.

[...]

Terça chegou mais rápido do que Percy queria.Ele queria ficar perto de sua filha e aproveitar o momento.

Ele estava na sala dos tronos sozinho,então escutou passos de saltos.

E então a viu ela estava elegantemente linda.Usava uma calça de couro preta,uma camisa larga rose,um blazer preto,um botinha de cano curto preta,um maxi-colar com pedrarias rosa,um anel no dedo do meio,um óculos de sol estava no topo de sua cabeça.

(caso o link não abra,copie e cole em outra janela)

Os cabelos loiros soltos estavam sexymente bagunçados.Ela falava alguma coisa no celular,mas quando viu Percy...

_Piper eu tenho que desligar.Peça para Jason cuidar de tudo-E então desligou o celular.Olhou o moreno em sua frente e disse:-Onde está Helena?

_No quarto...Mas antes precisamos conversar.

_Creio que não-Annabeth disse se virando e indo em direção a porta.

_Eu sei de tudo.-Percy falou

_Essa é nova...O que você sabe?-Annaebth falou se virando

_Sei que você é cínica,sei também que é uma mentirosa...Como pode esconder de mim que eu sou o pai da Helena?

Annabeth ficou paralisada:Como ele havia descoberto?

_Co-como descobriu?-Gaguejou.

_Foi fácil quando ela caiu na piscina e saiu totalmente SECA.-Falou alterando a voz-POR QUE ME ESCONDEU ISSO?!-Gritou furioso.

_POR QUE?AINDA ME FAZ ESSA PERGUNTA IDIOTA?-A loira gritou de volta

_Mas o que é que está acontecendo?-Atena perguntou entrando na sala,acompanhada dos outros deuses.Todos com suas formas de titãs.

_Ah pronto,chegaram seus advogados-Annabeth ironizou.

_Pode por favor,explicar por que manteve a menina afastada de nós?-Poseidon perguntou.

_Talvez pelo fato de vocês me acusarem de traição-A loira falou-Eu sou mãe,eu queria proteger minha filha.

_E PRA ISSO TEVE QUE ME MENTER AFASTADO DA MINHA FILHA?!-Perseu gritou

_FILHA?!QUE FILHA?-Annabeth perguntou-Você não tem uma filha,eu tenho...

_Não seja irônica Annabeth...

_Foi você que carregou ela em seu ventre?Foi você que a amou desde que descobriu que ela existia?Foi você que sentiu as dores do parto?Não,não foi...Foi eu que a protegeu quando ela corria perigo,era eu,que quando ela tinha pesadelo,a socorria...E você o que você fez?Ah sim,a renegou quando eu ia dizer eu estava grávida.VOCÊ A RENEGOU,ANTES MESMO DE SABER QUE ELA EXISTIA.-A loira soltou tudo que estava entalado em sua garganta-Mas você agora é um deus,vai casar...Poderá ter outros filhos com Rachel,isso se o espírito dos Delfos deixarem.

_O que quer dizer com isso?-Rachel perguntou com sua linda voz falsa.

_Me surpreendi quando fiquei sabendo que o Oráculo do Acampamento estava noiva de Perseu...Mas será que vocês sabem que aquela que guarda o Oráculo não pode ter filhos?

_Como assim?-Percy perguntou.

_Ora,você não sabiam?...Quando a guardiã do espírito dos Delfos se apaixona,os espíritos aceitam,mas quando ela engravida...Ou é a vida dela ou a do bebê...Lei criada é claro por nosso caro amigo Apolo,que para proteger a pureza de suas sacerdotisas.

Rachel mandou seu pior olhar de :’’POR QUE RAIOS VOCÊ CRIOU ESSA LEI IDIOTA?’’ para Apolo.

_MAMÃE-Uma voz fininha entrou na sala correndo.

_Oi meu amor-Annabeth cumprimentou a filha com um abraço apertado e beijos na testa da menina.

_Mamãe,você sabia que o Papai é o tio Percy?-A menina perguntou genuinamente.

_Quem te contou isso querida?-Annabeth perguntou.

_Eu escutei atrás da porta-A pequena respondeu envergonhada.

_É eu sabia...Mas nós temos que ir...Seus tios estão nos esperando lá embaixo...De adeus pros deuses e pro seu...pai.

A menina foi até Percy e lhe deu um forte abraço.

_Tchau papai-Lena se despediu...Era a primeira vez que chamava Percy de Pai.-Tchau deuses...

Então Helena foi até a mãe e lhe deu a mão.E juntas foram embora.

E mais uma vez Percy não fez nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,favoritem e que quiser recomendar eu ia ficar muito agradecida....Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.