Secrets escrita por Flor


Capítulo 27
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais,elas são importantes.EU VOU PRECISAR DA AJUDA DE VCS.

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/27

Todos buscamos a verdade.Buscamos e tememos a verdade.Porque sabemos que toda verdade,tem sua consequência.Todos queremos encontrá-la.Mas a verdade,é que a verdade nos encontra primeiro.

_Quase Anjos.

Atena estava em um canto afastado das Salas dos Tronos,lágrimas silenciosas caiam de seus olhos,estava de braços cruzados e seu olhar estava em Helena que estava encolhida no chão,perto do trono de Perseu.

Se culparia pelo resto da vida se algo acontecesse com Annabeth...Atena sempre foi uma mão coruja e não escondia de ninguém que Annabeth era sua filha preferida.

Sentiu mãos fortes tocarem seus ombros e quando olhou para trás viu olhos verdes profundos...Poseidon.Ambos os deuses já tiveram um romance no passado,não resultou em algo muito bom.

Atena flagrou Poseidon e Medusa aos beijos em seu templo e amaldiçoou a mulher,lhe dando cobras e serpentes no lugar de cabelos.

_Minha menina,Poseidon...-A deusa chorou.-Minha princesinha...-Poseidon pegou na nuca da deusa e a trouxe para si,escorando a cabeça de Atena em seu peito.

_Vai ficar tudo bem,eu estou aqui,como sempre vou estar.-O deus reconfortou.

Perseu e Rachel também estavam em um canto afastado.

_Eu sei que foi você!-Percy falou para a ruiva.

_Eu disse para não me provocar...E foi você que não acreditou na sua amada Annabeth...Dá próxima vez eu não vou medir esforços para acabar com a menina...É Perseu a verdade dói.-E então saiu da sala,como se nada tivesse acontecido.

Apolo apareceu na sala com a cara abatida,não disse nada,apenas se encaminhou até o seu trono,onde se sentou.

Apoiou os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos:

_Eu tive que seda-lá-Exclamou.-Eu fiz de tudo...-Levantou o rosto,onde os demais puderam ver seus olhos vermelhos.-Era a vida dela ou a do bebê...

Ártemis se encaminhou até ele e o abraçou de lado;

_A culpa não foi sua.-Reconfortou-Você fez o que pode.

_Não...A culpa é minha...Eu devia ter salvado os dois...

_Agora não é hora para achar os culpados.-Hades falou olhando para Percy,que apenas abaixou a cabeça.-Mas como a garota está?

_Acho que o efeito do sedativo já passou...-Apolo respondeu olhando para o chão.

Piper,Jason,Nico e Leo entraram na sala correndo.Jason,Nico e Leo carregavam espadas presas nas cinturas.Piper também estava com sua adaga presa a sua cintura.

_Onde está Annabeth?-Jason perguntou com a voz um tanto quanto alterada.-O que aconteceu com ela?

_A mamãe perdeu o meu irmãozinho...Eu disse que era pra quente não vir mas ele não escultou.-Helena falou caminhando em direção a Piper,que a pegou no colo de prontidão e beijou sua testa.

_Vai ficar tudo bem.-Piper falou.-Apolo!Onde está Annabeth?

_No meu templo...Eu levo vocês até lá.

[...]

Annabeth olhava pela janela,o céu estava azul,mas o sol parecia não querer sair de trás da nuvem que o cobria.Seus olhos estavam inchados e vermelhos,sua mão repousava em cima de seu ventre,mas ela já não sentia nada dentro de si.Ela tinha prometido proteger seu bebê,não conseguira cumprir tal promeça.

Viu a porta ser aberta e entrar Piper,Leo,Nico,Jason e Lena.

A pequenina correu em direção a mãe assim que a viu e a abraçou forte.Annabeth se sentiu segura e reconfortada.Helena seria sua prioridade,como sempre foi.

_Tá tudo bem,mamãe?-A menina perguntou.

_Tá sim meu amor...A mamãe só tá um pouco machucada,daqui a pouco sara.

_O tio Apolo pode te ajudar...Ele cura tudo.

_Não minha princesa...O machucado da mamãe,ninguém pode curar...Só você,se você me der um abraço bem forte,eu vou ficar boa.-Helena abraçou a mãe sem hesitar.

_Como você está Annie?-Leo perguntou se sentando na cama onde Annabeth estava.

_Dolorida e vazia...-A loira respondeu acariciando os cabelos de sua filha.-Mas eu vou superar,só preciso de um tempo...Um tempo longe de tudo.

_De tudo e todos?!-Jason exclamou abrindo um mínimo sorriso.

_Onde ninguém possa nos encontrar...-Nico falou cruzando os braços.

_Estão pensando no mesmo lugar que eu?-Piper perguntou aos demais,sorrindo de canto.

[...]

_3 MESES!-Percy gritou furioso.-2 MESES QUE ANNABETH FOI EMBORA E NÃO DEU NOTICIAS DELA E DE MINHA FILHA.

_Se acalme garoto ela precisa desse tempo.-Zeus falou perdendo seu autocontrole.-Agore pare de andar pra lá e pra cá,se não quiser um raio atravessado na bunda.

Perseu se sentou em seu trono emburrado e de braços cruzados.

_Vocês tem certeza que ela não comentou nada?-O moreno perguntou para Atena,Hades,Apolo,Ártemis e Héstia.

_Sim.-Responderam.

_Você já foi na casa dela?-Dionísio perguntou-Quem sabe ela não está lá.

_Perfeito...Vamos todos.Aproveitamos que a Rachel está vadiando por aí e vamos.

[...]

Todos se usaram seus métodos divinos para chegar no apartamento de Annabeth:Usando é claro a névoa.

Quando chegaram no último andar,perceberam que a porta estava aberta.

_Estranho!-Percy falou abrindo a porta por inteiro e entrando junto com os outros.

O apartamento que antes tinha tudo mobiliado e sofisticado,agora só tinha um quadro do mar pendurado na parede.Estava vazio,sem nada.

Percy não conteve a raiva,urrou e socou a parede onde o quadro se encontrava.O quadro acabou caindo revelando uma ‘’janelinha’’.

_O que é isso?-Deméter perguntou erguendo a sobrancelha.

_Parece um esconderijo.-Percy falou avaliando a janela.-Tem alguma coisa aqui.

Enfiou a mão lá dentro e puxou uma caixinha de veludo preta,não parecia aquelas caixas de alianças,era uma caixa que com certeza guardava algum colar.Percy a abriu,revelando um lindo colar de ouro branco,o pingente era um coração com uma pedra azul no meio...A mesma pedra da aliança que Percy e Annabeth virão enquanto namoravam:A pedra Aquamarine.

_Ei!Esse colar foi o mesmo que eu fiz para Atena.-Poseidon falou sem querer.-O que ele está fazendo aqui?

_Faço a mesma pergunta-A deusa da sabedoria respondeu-Mandei Annabeth destruir essa coisa.

_Atena e Poseidon....QUE AMOR LINDO!-Lhe dou 330 dracmas para você adivinhar quem disse isso...Se você pensou em Afrodite acertou em cheio.

_Nos devem uma explicação.-Zeus falou olhando para Poseidon mortalmente.

_Agora não...Eu já sei onde Annabeth está.

[...]

_MUITO BEM!-Percy gritou para os campistas do Acampamento Meio-Sangue-EU VOU PRCISAR DA AJUDA DE TODOS VOCÊS...O CHELÉ DE APOLO E ARES TERÃO QUE TRABALHAR JUNTOS,VOCÊS FICARÃO NA PARTE DE TRÁS DO SÍTIO,O CHALÉ DE AFRODITE E DEMÉTER FICARAM NA LATERAL ESQUERDA,O CHALÉ DE DIONÍSIO E E HEFESTO FICAM NA LATERAL DIREITA...E OS DEMAIS FICAM COMIGO.

Eles estavam um pouco mais afastados do sítio onde Annabeth e os outros estavam.

Era domingo e Percy estava em um ângulo que conseguia ver a casa e uma mesa de piquenique posta,o dia estava lindo e o sol brilhava alto.Perto da mesa se encontrava um IMENSA piscina,não preciso dizer que Poseidon queria pular nela né?

Então todos ficaram ao seus postos esperando o sinal de Percy.Viram a porta se abrir e dela sair Helena.A menina estava com uma jardineira jeans,onde na parte de baixo era uma saia em vez de um shorts,a camiseta era azul turquesa,chinelos,cabelos presos em rabo de cavalo e com Algodão nos braços.

Atrás dela vinha Nico e Leo que conversavam animadamente sobre algo.Usavam apenas uma bermuda e chinelos,Nico carregava um prato de salada e Leo uma bandeja de frango.Colocaram os pratos em cima da mesa de piquenique e sentaram na porta da piscina,molhando apenas o joelho pra baixo.

Helena soltou a cachorrinha no chão,tirou os chinelos e a jardineira,ficando apenas com uma calcinha branca com bolinhas pretas e a camiseta.

Saltou na piscina espirrando água nos dois mais velhos,submergiu e começou a rir da cara dos tios.

Jason e Piper saíram de dentro da casa carregando copos e refrigerante.Jason estava apenas com uma bermuda e chinelos.Piper estava com um shorts jeans,uma batinha branca,chinelos e óculos de sol.

_HELENA SUA MÃE VAI TE MATAR.-Piper gritou assim que viu a menina na piscina.

_VAI NADA!!

E então Annabeth apareceu.Usava um vestido azul com renda na parte superior,chinelos,óculos de sol,um anel em forma de floco de neve,um colar em forma de coração e seus cabelos estavam presos.

Um sorriso verdadeiro estava em seus lábios,trazia uma panela contento alguma coisa.Colocou a panela em cima da mesa.Olhou para a piscina e levou as mãos até a cintura e começou a bater o pé.

_Helena!

_Mamãe!

_Saia já daí e venha comer.-Pegou uma toalha e a abriu,Lena saiu da piscina e começou a correr pelo jardim gritando:’’VOCÊ NÃO ME PEGA’’.

Annabeth começou a correr atrás da filha,ela era maior e com facilidade pegou a pequena.Acabaram caindo na grama e começaram a rir.

_As crianças poderiam parar e vir comer.-Piper falou fingindo irritação,mas acabou rindo quando Annabeth e Helena lhe mostraram a língua.

Se sentaram a mesa e Piper começou a falar:

_Bom eu queria aproveitar a situação e comunicar que daqui a alguns meses a família estará maior...

Jason a olhou com os olhos arregalados,Leo e Nico começaram a gargalhar e Annabeth sorriu.

_Você...-Jason tentou dizer.

_A TIA PIPER ESTÁ GÁVIDA E EU VOU GANHAR UM PRIMINHO-Helena gritou no ouvido de Jason.

_VIVA A PIPER!-Annabeth gritou e depois começou a rir.

Leo e Nico trocaram olhares maldosos e então Nico pegou Piper no colo e Leo pegou Jason e os jogaram na piscina.

Lena e Annbeth empurraram Nico e Leo mas acabaram caindo junto.

Os deuses e semideuses que estavam do lado de fora do sitio se comoveram com tamanha alegria dos outros.

_Eles parecem...-Percy começou.

_Felizes...Esqueça essa ideia maluca,Percy,vamos voltar para Nova York,deixem eles em paz...Se case com Rachel,eu tenho certeza que ela deixará a Annabeth e Helena em paz.-Thalia aconselhou.

_É difícil.

_Claro que é...Vamos Percy,vai ser o melhor a fazer.Essa é a verdadeira realidade,não tem como mudar...Você mais que ninguém sabe que toda verdade,tem sua consequência.

Percy assentiu e disse;

_Abordar missão,avise aos outros.

E saiu andando,mais uma vez deixando sua felicidade para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera mais 2 ou 3 cap e a fic acaba,mas eu já tenho novas fics em mente por isso eu vou fazer uma votação do qual vcs vão escolher.
Eu vou colocar um resumo das fics que eu tenho em mente e vcs vão escolher:Ex:Fic 1(se vc gostou do resumo da fic 1)ou Fic 2...Entenderam?

FIC 1:''Annabeth Salvatore é filha do Milionário Damon Salvatore com Atena,uma prostituta que conhecera na juventude.Esconde o peso do sobrenome Salvatore,fazendo com que fique apenas Chase,sobrenome de sua mãe.É conhecida como pobre e NERD,sofre bullying na escola e tem que lidar com a típica monarquia escolar.Mas ao ser alvo de uma aposta,terá sua vida mudada para sempre.''

FIC 2:''Annabeth Chase não é o que você acha que ela é.O que você sabe dela?Que ela é uma semideusa,filha de Atena,namorada de Percy Jackson...Ok,até ai tudo certo.Mas o que você não sabe é que ela é uma bruxa,neta de Alvo Dumbledore,melhor amiga de Hermione,Harry,Rony e Draco.Quando seu avô convida o acampamento e os deuses para passarem um ano inteiro em Hogwarts...Eu só digo uma coisa...SALVE-SE QUEM PUDER...''

FIC 3:''Em pleno ano de 1730 o reino da Inglaterra e da Grécia se veem em uma crise,ambos os reinos são inimigos.A rainha Atena propõe um acordo:Casará sua filha Annabeth com o herdeiro do trono britânico Perseu.Agora a menina Annabeth se vê em uma situação não muito favorável para si,mudança de costumes,religião e o pior uma paixão que lhe domina a cada minuto...Ela não queria se apaixonar pelo cafajeste de seu marido,mas no coração quem manda é Afrodite.