Secrets escrita por Flor


Capítulo 25
Me perdoe filha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/25

Annabeth começava a recuperar os sentidos,quando abriu totalmente os olhos se deparou com Apolo e Nico olhando-a preocupados.A loira tentou levantar e sentar,mas uma forte dor de cabeça a atingiu e ela praguejou alguns palavrões básicos.

_Ai minha cabeça-Levou as mãos até a cabeça e soltou um suspiro cansado.-O que aconteceu?-Ela perguntou pros outros dois.

_Você desmaiou no meio de uma discussão com a Rachel.-Nico respondeu cruzando os braços.

_Droga...Você está me dando mais trabalho do que eu imaginei.-Ela falou acariciando a barriga.-Mas fora a isso eu tenho alguma coisa grave?-Ela perguntou para Apolo.

_Não,os desmaios foram causados por seu nervosismo...Fora a isso você está com uma gravidez saudável e estável.-O deus explicou pegando um copo de néctar e entregando para Annabeth.-Beba irá lhe fazer bem.

A loira pegou o copo de bebeu o liquido que tinha ali.

_Vamos voltar pra festa.-Disse o filho de Hades.-Fica aí e descansa.-E então saiu sendo acompanhado por Apolo.

Annabeth fechou os olhos e suspirou.Pensou como seria sua vida daqui pra frente,teria um filho semideus ou filha...Sim,sua vida já não é fácil mas depois que seu bebe nascesse ficaria ainda mais complicada.

Ouviu a porta ser aberta e abriu os olhos.Se deparou com nada mais nada menos que...Atena.A deusa usava um vestido preto de um único ombro,Scarpin preto,um bracelete com uma grande pedra preta,brinco,os cabelos estavam lisos e os lábios vermelhos.

_Posso entrar?!-A deusa perguntou.

_Pode.

Atena adentrou o local e caminhou em direção a sua filha e sentou na ponta do divã.

_Está tudo bem com você?-A deusa perguntou preocupada.-Apolo me disse que foi apenas uma queda de pressão...

_É...Eu quase não comi hoje,deve ser por isso.

_Eu sou sua mãe Annabeth e também sou a deusa da sabedoria,conheço muito bem os desmaios de uma gravidez...Você está grávida novamente não é mesmo?

_O que?!De onde você tirou isso?-A loira perguntou fingindo falso espanto.

_Desmaios constantes?!Eu sei que você está grávida do filhote de Poseidon,confie em mim Annabeth me conte o que se passa.

_Como eu posso confiar em você depois de tudo que aconteceu?Lembra que você e os outros me acusaram de ser traidora?

_Eu fiz isso para lhe proteger.

_Me proteger de que?-A loira se exaltou.

_DE RACHEL!-A deusa gritou,então fechou os olhos e controlou a respiração.-Eu fiz isso para lhe proteger de Rachel...Eu sabia que ela queria tramar alguma coisa contra você e Perseu.No dia do seu julgamento eu votei contra você.Com você longe do caminho dela,de nada ela poderia fazer.Eu sabia que a filha de Afrodite e os filhos de Hefesto e Hades ficariam do seu lado.Com Apolo,Ártemis,Héstia e Hades lhe protegendo eu fiquei mais aliviada...Só me perdoe,eu sei que não fui a melhor mãe do mundo...Mas eu amo os meus filhos e principalmente você que sempre me deu orgulho.

Annabeth tinha lágrimas nos cantos dos olhos,abaixou a cabeça e levou a mão até o ventre.

_Eu nunca fui motivo de orgulho pra ninguém.-A loira falou no meio das lágrimas

_Como não?!Se tornou uma grande arquiteta e é uma das mais reconhecidas do mundo.Lutou em varias batalhas para salvar a pele de nós deuses e o melhor...Me deu uma neta adorável...E provavelmente me dará outro netinho.-Falou se levantando-Espero que me perdoe.-Se direcionou até a porta e quando estava prestes a abrir Annie a chamou.

_Mãe?!Eu te perdoo...Eu sei o quanto uma mãe pode fazer pra proteger seus filhos.

Atena se virou e surpreendeu Annie.A deusa estava chorando,Annie nunca vira sua mãe chorar.Atena literalmente correu em direção e a abraçou,um abraço apertado.

_Sabe eu gosto de respirar-A garota falou com dificuldade de respirar.

A deusa a soltou.

_Desculpe...Então quando engravidou de Perseu?

_Em Paris...Durante uma semana prometemos esquecer de tudo e todos...Seria somente eu,ele e Lena...Descobri que estava grávida quando eu e Piper...-Parou de falar na hora,lembrou que Jason e Piper iriam se casar e os deuses não sabiam disso,com exceção de Apolo,Héstia,Ártemis e Hades.

_Quando vocês...?!-Atena a incentivou a continuar.

_Quando eu e Piper estávamos experimentando o vestido de casamento dela...Mas por favor não conte a ninguém sobre isso,os únicos que sabem são Apolo,Héstia,Ártemis e Hades.

_Pode deixar não contarei a ninguém...Annie você se lembra daquele nosso segredo?

_Claro.

_Onde está a caixa que lhe dei?

_Em meu apartamento...Não tive coragem de destruí-la como mandou.

_Fez bem...-A deusa falou se ajeitando.

_Você ainda ama ele né?-A garota chutou.

_Menina mais respeito...E eu deixei de ama-lo a séculos.

_Sua boca diz isso mas os olhos...-Atena olhou para a filha com uma sobrancelha arqueada-O que?É isso que dá viver com uma filha de Afrodite.

E então as duas riram.

[...]

Um mês tinha se passado desde a festa no Olimpo.Hoje seria o casamento de Piper e Jason.Todos estavam nervosos,principalmente Piper que estava a ponto de dar um ataque.Na noite anterior Leo e Nico haviam levado Jason para uma despedida de solteiro e até agora não haviam dado noticias.

Atena e Annabeth estavam mais próximas que nunca.Annie já exibia uma leve saliência no ventre,resultado do seu 2º mês de gestação.

_Caixa postal de novo.-Piper falou atirando o celular contra a cama.A garota estava acompanhada de Annie,Lena,Atena,Ártemis,Thalia,Héstia e a bebezinha Luna.

_Piper fique calma criança.-Atena mandou.-Assim você ira desmanchar o seu penteado.Apolo e Hades já foram atrás deles.Thalia,Héstia e Ártemis soltaram uma risada ao ver a careta que Piper fez.

_É tia fica calma o Maximo que pode acontecer é o tio Jason dizer não...-Helena falou entediada.

Piper arregalou os olhos assustada.

_Ela esta brincando não é mesmo filha?O Jason te ama.-Annabeth falou sentando a amiga na cadeira em frente ao espelho-Agora fique calma e respira...Você será a noiva mais feliz desse mundo,eu prometo.

[...]

Hades e Apolo estavam dentro da BMW de Annabeth,já procuraram em todas as boates,cabarés...TUDO.

_O único jeito é verificar os hospitais.-Apolo falou.

_Os espíritos me avisariam se alguma coisa tivesse acontecido.

_Bem que esses espíritos poderiam nos ajudar-Apolo resmungou e Hades revirou os olhos.Então o deus do submundo viu 3 rapazes sentados em uma pracinha ali perto.

_ALI!-Hades gritou.

_O que?

_Ali está os meninos...Acelera.-Não foi preciso pedir muito Apolo arrancou pneu e dirigiu até a pracinha.Nico,Leo e Jason estavam ali,cada um deitado em um banco Nico e Leo pareciam bêbados,Jason encarava o céu e murmurava coisas do tipo:’’Eu vou matar esses dois’’,’’Isso se eu sobreviver depois que Piper me esganar’’ e ‘’Eu juro que vou matar esses dois’’.

Apolo começou a buzinar freneticamente chamando a atenção os rapazes.

_As moçoilas querem carona?-O deus sol perguntou.Assim que viu Apolo e Hades,Jason saiu correndo em direção ao carro,sendo seguidos por Nico e Leo.

_O que diabos aconteceu com você?-Hades perguntou olhando os garotos.

_Fomos até uma boate e o idiota aqui-Jason apontou para Nico-Deixou o meu carro aberto com as chaves dentro e nossas carteiras...

_Eu já disse vou comprar outro pra você,não precisa ficar na defensiva.-O filho de Hades disse levantando as mãos em sinal de rendição.

_Não estou na defensiva,eu só quero me casar com a Piper e ter uma maravilhosa lua-de-mel,ok?-O loira falou nervoso.

_Acho que alguém aqui está mais nervoso que a noiva...-Apolo cantarolou começando a dirigir.

_Cala a boca,solzinho.

[...]

Piper estava maravilhosamente linda,digna de uma filha de Afrodite.O vestido branco era de um único ombro,era estilo princesa bordado,os sapatos eram brancos com um laço,os brincos eram de perolas.Seus cabelos estavam meio presos,não usaria véu e grinalda como as outras.A única coisa que enfeitava seus cabelos era a coroa de brilhantes que fora de sua avó.

_Como se sente?-Annie perguntou terminado de arrumar o vestido da noiva.

_Nervosa!

Então Ártemis entrou no quarto com um celular na mão.

_Apolo ligou e eles acharam os fugitivos...Já estão a caminho.

Piper suspirou e relaxou os ombros.

Eles não se casariam em uma igreja,se casariam em um belíssimo jardim de hotel.Annabeth mandou,vulgo ordenou,que o jardim fosse fechado somente para os convidado.

Piper então olhou para Lena e Luna.Ambas lindas como princesas.

Lena usava um longo vestido branco com uma fita vermelha amarrada na cintura,para combinar com o buque de rosas vermelhas,sapatilhas estilo boneca branca,colar e brincos de perolas.Seus cabelos loiros estavam presos em um coque bagunçadinho.

Luna estava igual a Helena só que um laço nos ralos cabelos que ainda nasceriam.

‘’Espero ter filhas como vocês,eu vou dar uma mãe para os meus filhos,uma mãe e um pai.’’ a morena pensou e depois sorriu.

[...]

Annie entrou no quarto nervosa,viu Piper se olhando para o espelho e quando a morena viu a loira perguntou;

_O que foi Annie?

_Seu pai,está preso no aeroporto,falou que não chega a tempo para o casamento.

_O que?Ai pronto era só o que faltava...-A morena se desesperou.

_Piper calma ok?Você pode entrar sozinha.

E então a porta foi aberta por Hades,o deus estava com um terno inteiramente preto,novidade sqñ.

_Eu a levo até o altar.-Ele sugeriu.

_Hãn?-Annie e Piper perguntaram ao mesmo tempo.

_Eu sou tio do noivo,posso levar você até o altar...Além do que,você está sem opção.

[...]

Annabeth olhava Jason andando de um lado para o outro no pequeno altar que haviam montado.

_Acho melhor você se acalmar,ou se não irá montar uma cratera ai.-A loira comentou.

_Eu estou nervoso.Como que tá a minha gravata?

_Engravatada...-A loira riu-Está perfeita.-De longe ela viu uma mulher muito conhecida,atria olhares para onde queria e usava um vestido Pink esvoaçante...Afrodite,claro.-Eu tenho que ir até ali...Fica calmo.

Caminhou em direção a deusa e a pegou pelo braço,levando-a até um lugar mais afastado.

_O que você está fazendo aqui?-A loira sussurrou.

_É o casamento da minha filha e eu não vou perder.

_Como foi que você descobriu?

_Foi fácil eu reconheço uma aliança de noivado a milhares de distancia e o convite...

_O que já entendi.

_Me deixe ficar,por favor-A deusa pediu angustiada.

_No fundo,não faça escândalos e se for chorar,chore baixo.

_Ai,OBRIGADA.-E então deu um abraço de urso em Annie;

[...]

A marcha nupcial começou a tocar,Annabeth e Nico estava no lugar dos padrinho da noiva.Thalia e Leo no lugar dos padrinhos do noivo.

Jason estava parado no centro do altar.E então Lena apareceu carregando um buque de rosas brancas e vermelhas,Luna estava sendo carregada por Ártemis,estava com a pequena almofada com as alianças.

E então a noiva apareceu de braços dados com Hades....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...

ROUPAS:
ATENA-http://http://www.polyvore.com/atena/set?id=102511949
THALIA-http://http://www.polyvore.com/thalia/set?id=99311627
HÉSTIA-http://http://www.polyvore.com/h%C3%A9stia/set?id=99310608
ÁRTEMIS-http://http://www.polyvore.com/%C3%A1rtemis/set?id=99302090
ANNIE-http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=99218469
PIPER-http://www.polyvore.com/noiva_piper/set?id=99114486