Secrets escrita por Flor


Capítulo 23
Mecha comigo,mas com a minha filha não.


Notas iniciais do capítulo

Cap. Dedicado a JenyChaseJackson,por me dar a minha quarta recomendação...Obrigada linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/23

No dia seguinte...

O batizado de Luna tinha transcorrido muito bem...Agora aconteceria a festa no Olimpo.Annie,Nico e Lena foram na BMW branca de Annabeth.Jason,Leo e Piper foram na BMW preta do Jason.

Durante o batizado Afrodite grudou em Piper,se lamentava pela perda do Bebê,dizia que tinha sido uma péssima mãe etc.Estarei mentindo se disser que ninguém estranhou Piper aparecer tão bem,mas ela deu a singela desculpa de ‘’Seu eu o perdi e porque era pra ser assim’’.

Annabeth estava parada no farol,com o carro de Jay logo atrás dela.Para implicar com a loira,Jason começou a buzinar.

_VAI SE LASCAR JASON!-Annie berrou e buzinou de volta.

Era domingo e Annabeth e Jason resolveram cortar caminho,eles basicamente estavam em uma rua vazia.

_Eu adoro como vocês se amam-Nico comentou e depois riu.

_Eu também adoro...-Helena falou parando de ‘’ler’’ o seu livro e prestando atenção na conversa.Helena estava linda,como sempre,usava um vestido rosa com bolinhas marrom e uma faixa da mesma cor amarrada na cintura,com um laço atrás.Estava com uma sandália rosa,um colar de ouro com um coração,brincos pequenos e delicados e a pulseira com seu nome cravado.Seus cabelos estavam meio presos com uma tiara fina e dourada neles.

_É claro que você adora...É a mais amada.-Nico falou se virando.-Por falar em amada...Já contou a ela?-Nico perguntou para Annabeth,escorando a cabeça no vidro.

_Não-A loira maior respondeu-Eu estou esperando o momento certo...-Mas não pode terminar a frase pois Helena a interrompeu.

_Me contar que a mamãe está grávida?!-A menina exclamou de repente.

Annabeth freou o carro com tudo,ela foi pra frente,batendo os seios no volante,Nico bateu a cabeça no vidro e Helena pulou no banco e foi pra frente.

_Ai-Nico gemeu de dor,passando a mão em seu cabeça-Me lembre de nunca mais andar de carro com você.

_Filha?!Andou escutando atrás da porta outra vez?-Annabeth perguntou olhando Lena pelo espelho retrovisor.

_Não-A menina negou-Eu sonhei e vi...

Annabeth suspirou.

_A Abençoada dos Delfos...Eu tinha me esquecido completamente.

Ligou o carro e deu marcha.

[...]

Quando chegaram no Empire States Annie,Nico e Lena desceram do carro e a loira travou o mesmo.

A loira usava um vestido rosa frente única com um decote no vale entre os seios, Louboutin estava em seus pés,um maxi brinco de pedrarias estavam em suas orelhas,pequena bolsa estava em seu ombro.Seus cabelos estavam soltos e caiam em cascatas.

Jason,Leo e Piper desceram do carro de Jay e o mesmo o travou.

Piper estava igualmente linda trajava um vestido azul escuro,sandálias pretas,brincos grandes e pretos,sua bolsa era da mesma cor que seu vestido,o único anel que usava era sua aliança de noivado e seus cabelos estavam presos.

_Você sabia que eu quase bati o meu carro no seu?!-Jason perguntou fervendo.

_Sim.Lena falou que eu estava grávida.-Annabeth explicou entrando no prédio junto com os outros e segurando a mão da filha.-Abençoada dos Delfos.-Annabeth terminou de explicar quando percebeu o olhar de interrogação dos outros,com exceção de Nico.

Olharam para Helena e a viram ninando a boneca de porcelana de Leo tinha feito especialmente para ela.Assim que Annabeth revelou que estava grávida,Leo quis ser o primeiro a dar um presente e então fez a boneca.

Encontraram Apolo na porta do elevador.Radiante,mais do que nunca,o deus sol não parava de sorrir.

_Vamos subir logo.Deixei Ártemis e Héstia sozinhas naquela festa.-O deus falou entrando no elevador.

Os deuses sabiam dar uma festa a sua altura.Todos foram chamados,o Acampamento inteiro,sátiros,ninfas e as caçadoras.

Quando chegaram ao Olimpo Annie e Piper não tiveram tempo nem de pensar,foram literalmente carregadas por Ártemis e Héstia para a cozinha.

_Ainda bem que chegaram-Ártemis vibrou-Me ajudem a colocar néctar nestes vinhos.

_Eu só espero que tenha suco-Annie provocou-Eu estou grávida e não poço beber.

_Esqueci completamente...Espera um segundo Annabeth-Ártemis pediu indo em direção aos armários e pegando uma jarra de suco.

_Eu estava brincando Ártemis...Para um pouco ou vai acabar enlouquecendo-Annabeth falou tirando a jarra de suco das mãos da deusa.

_Eu vou matar o Apolo,eu disse que queria uma festinha simples só para os deuses e vocês...Mas não...Ele tinha que me deixar louca convidando todos.

_Sem ofensas mas a Lady esta parecendo a Annie no dia do batizado da Lena...Só que pior-Piper riu junto com Héstia.

_Vai rindo...Quando você tiver uma filha vai entender o que nós estamos passando.-Ártemis falou ríspida.-Estão gostando da festa?-Perguntou dócil.

_Não sei ao tivemos tempo de aproveitar ainda...Mas tirando o fato que a Héstia está usando o mesmo sapato que eu...-Annie falou mexendo o pé.

_Opa!-Héstia exclamou.

Neste instante Thalia entrou na cozinha.

_A senhora que ajuda Lady Ártemis?-A caçadora perguntou.

_Quero...Leve estas bandejas até o salão.-A deusa da caça falou entregando uma bandeja para Thalia.

Um grito fino seguido de um choro foi ouvido.As mulheres saíram correndo.Annabeth corria na frente,conhecia aquele choro e léguas de distancia.

Quando chegaram no jardim todos estavam em volta de Lena que tinha seu rosto vermelho e molhado pelas lágrimas,no chão sua boneca de porcelana estava quebrada.

Annabeth e Percy se aproximaram e se abaixaram em frente a Helena.

_Filha o que aconteceu?-Annabeth perguntou acariciando os cabelos da pequenina.

_ESSA BRUXA QUEBROU A MINHA BONECA-A menina berrou apontando para Rachel.

O sangue de Annabeth subiu,todos puderam ver a face da loira ficar dura e os olhos escuros...Como se uma tempestade estivesse pronta para chegar.

_Como.Você.Ousa?-A loira perguntou pausadamente.-levantando e indo em direção a ruiva.

_Ela já está grandinha o suficiente para brincar com bonecas.-A ruiva justificou.

Annabeth pegou o braço de Rachel e o apertou.

_Olha aqui sua vadia,você pode mexer comigo,mas com a minha filha não...OUSE A CHEGAR PERTO DELA NOVAMENTE E EU TE FAÇO CONHECER O TÁRTARO MAIS CEDO.-Perdeu a cabeça e berrou.

_EU SOU A DEUSA DA VI...

_POUCO ME IMPORTA SE VOCÊ É DEUSA OU O CAPETA.NÃO.SE.META.COM.A.MINHA.FILHA...OU EU ACABO COM A SUA RAÇA,TÁ ESCUTANDO?Deusa de merda-Largou o braço da ruiva e o viu ficar vermelho.

Leo se aproximou de Lena,que estava abraçada ao pai,e disse:

_Olhe querida eu consigo consertar.

Lena se desprendeu do abraço do pai e olhou o tio.

_Sério?-Perguntou secando as lágrimas.

_Ei,eu não sou o tio Leo,o construtor?-Ergueu as sobrancelhas e sorriu.

_É sim.

_Então seca essas lágrimas...E levanta a cabeça princesa,se não a coroa cai.

_Menina mimada-Rachel murmurou e Annie escutou.

_Invejosa-Sorriu-Eu tenho pena de você...Pelo resto da sua vida Rachel,você se lembrará que fui eu a dar a primeira herdeira para Perseu e você foi incapaz de fazer tal ato.

_Mesa suas palavras semideusa...Eu poço acabar com a sua vida.-A ruiva ameaçou.

Quando a loira foi retrucar um forte enjoo subiu sua garganta e logo a tontura lhe afetou.Levou a mão a cabeça e a outra para o ventre.

_Annie tá tudo bem?-Nico perguntou se aproximando da loira.

_Eu só...-Não pode terminar a frase,desmaiou nos braços do filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM