Secrets escrita por Flor


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviws.Cap. Dedicado a Samara Meireles pela minha terceira recomendação...Chorando arco-iris aqui...Obrigada...Aqui vai um cap esclarecedor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/19

Ainda era de madrugada quando Annie acordou,olhou para os lados e não viu Percy.Sentou na cama,com o fino lençol cobrindo-lhe até os seios.Olhou no relógio que marcava 4:44 da madrugada...Mas Perseu não estava ao seu lado,será que tudo não passará de um sonho?

Então a porta se abriu,revelando um lindo moreno de olhos verdes,um verdadeiro deus grego,literalmente...Usava apenas uma calça de moletom.Trazia consigo uma bandeja de comida.Quando Percy viu que Annie já estava acordada,sorriu e andou em direção a ela,pousou a bandeja em cima da mesa e deu um selinho em Annabeth.Sentou ao seu lado e disse:

_Eu senti tanto a sua falta.

_Não percebe o que acabamos de fazer foi errado?!-Annabeth retrucou franzindo o cenho.

_Não...Foi maravilhoso.Vou pedir mais uma vez,sabidinha...Esqueça o Olimpo,esqueça Rachel...Durante uma semana seremos eu,você e nossa linda filha.-O moreno falou acariciando os cabelos de Annie.

_E depois você volta para Rachel como se nada tivesse acontecido...Eu não nasci para ser segunda opção de ninguém.

_Você não é segunda opção...Eu prometo que quando a gente voltar eu termino com Rachel...

_Mas eu sou uma mortal,um deus não pode casar com mortais.

_Dionísio casou com Ariadne-O deus retrucou.

_Os tempos eram outros.-Annabeth deu de ombros,pegando um morango da bandeja e o levando a boca.-A dor no meu coração ainda dói.

_Então deixa eu cura-lá.-Percy pediu segurando o rosto da loira em suas mãos.-Deixa eu estancar essa ferida que insiste ficar aberta.

_Lembra-se da noite em que fui acusada?-A loira perguntou com os olhos marejados-Foi naquela noite em que eu ia te contar que estava grávida.

FLASH-BACK ON:

A jovem garota loira andava apressada em direção ao chalé de seu namorado.Estava nervosa e suas mãos estavam em sua barriga,como forma de proteção...Annabeth Chase acabará de descobrir que estava grávida de seu namorado,Percy Jackson.

Bateu na porta do chalé mas não houve resposta e então resolveu entrar.O chalé estava bagunçado,mas isso não era novidade.

_Meu bebê não vai ser criado nesse chiqueiro.-A loira comentou consigo mesma.-PERCY VOCÊ ESTÁ NO BANHEIRO?-Mais uma vez não houve resposta.

Saiu do chalé e estranhou o fato de não ter ninguém no acampamento.

_Onde será que está todo mundo?

Então uma névoa branca rodeou a loira e logo não estava mais no Acampamento e sim no Olimpo,mais precisamente na sala dos tronos.Todos do acampamento estavam lá,os chalés eram divididos por fileiras,inclusive o chalé de Ártemis,sátiros e ninfas ficaram em fileiras somente deles.Os deuses estavam em seus típicos tronos.

Percy estava em pé ao lado do trono de seu pai.

_Annabeth Chase,você está sendo acusada de traição ao Olimpo.-Zeus proferiu com a voz fria.

_O que?-Annie perguntou incrédula.

_Como você pode?-Atena perguntou.

_Logo vi que Luke Castellan era uma má influência.-Hera murmurou.

_Mas eu não fiz nada.-Annie tentou inutilmente

_Não tem discussão-Zeus se alterou.

_Posso pelo menos saber do que estou sendo acusada?

_Está sendo acusada...-Poseidon começou-De se unir com a titã Gaia para destruir e aniquilar o Olimpo.

_Por acaso tem escrito na minha testa ‘’Luke Castellan’’?Quem foi que disse tamanha besteira.

_O oráculo é claro-Dionísio respondeu.

_Rachel.-Annabeth sussurrou para si mesma.Apesar de ter se tornado o oráculo do acampamento Annabeth nunca foi com a cara da ruiva.-É mentira eu nunca iria trair o Olimpo.Eu coloquei a minha vida em risco na guerra...

_Não importa-Zeus se alterou mais,fazendo com que raios soassem do lado de fora.

Annabeth abaixou a cabeça,era impossível contestar com os deuses e os demais.

_Vão me matar?-A loira perguntou.

_Não...Que dos semideuses aqui presentes ficam do lado da traidora?

Nico Di Ângelo foi o primeiro a levantar,andou em direção a Annabeth e arou ao seu lado.

_Eu fico...Annabeth sempre me protegeu,como uma irmã...E acho errado o que vocês fazem com ela sem ter provas.

_Nós também-Piper e Leo se levantar e andaram em direção a Annie.

_Deuses?-Zeus perguntou olhando para os demais deuses.

Hades,Ártemis,Héstia e Apolo levantaram suas mãos,em sinal de que ficariam com Annie.

_Annabeth você está expulsa do Olimpo,para sempre...Digo o mesmo para os demais semideuses que ficam do lado dela-O deus dos Céus declarou.-Sendo assim dou por essa reunião encerrada.-E então saiu,sendo acompanhado pelos demais deuses.

[...]

_PERCY ESPERA-Annie gritava e corria em direção ao namorado-POR FAVOR ME ESCUTA.

_Eu não tenho nada pra falar com você traidora.-O moreno falou frio,parando de andar e virando em direção a loira.

_Não faz assim...

_Você traçou o seu destino,Annabeth.Você é um monstro...Eu não quero te ver nunca mais.-E então saiu,dando passos largos e deixando Annabeth chorando.

FLASH-BACK OFF.

_Se eu pudesse apagava aquele dia-Percy se lamentou.

_Não podemos apagar nada...

_Tem razão,mas podemos esquecer-Percy falou se aproximando-Então vamos aproveitar e esquecer.-Falou a beijando e em seguida a deitando.

[...]

O dia amanheceu frio e nevando em Paris,Percy e Annabeth acordaram com alguns raios de luz adentrando o quarto.

_Bom dia!-O moreno exclamou.

_Bom dia!-A loira respondeu se levantando.

_Pra onde você vai?-O moreno perguntou sentando na cama.

_Vou ver a minha filha e hoje eu tenho que ir ver um imóvel para montar a nova filial aqui em Paris...Vou tomar um banho,quer vir?

O moreno não pensou duas vezes e saltou da cama.

_Sem gracinhas Jackson,eu estou completamente debilitada.

[...]

Percy estava acordando Lena quando Annabeth apareceu na porta do quarto da filha.

Ela usava uma calça de couro preta,uma blusa de manga longa preta,sobretudo preto,botas de salto preto e um cachecol azul.Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com uma trança lateral.Brincos azuis combinavam com o anel de pedraria azul.

Percy usava calça jeans,blusa de manga,uma jaqueta de couro,tênis e um cachecol preto.

_Bom dia princesa.-Os mais velhos desejaram a Lena.

_Bom dia...-A menina respondeu sonolenta.

_Bora levantar,que agora vamos tomar café e você,eu e seu pai vamos passear.

Helena saiu correndo em direção ao banheiro,fazendo os mais velhos rirem.

[...]

Quando Lena saiu do banho sua mãe lhe vestiu uma graciosa roupa.Uma calça preta,muitas blusas de frio,sobretudo rosa,botas pretas.Seus cabelos estavam trançados e uma touca preta em sua cabeça.

_Vamos?-Percy perguntou.

_Vamos-Annie respondeu pegando a bolsa azul e colocando no antebraço.Percy pegou a mão de Helena e a mão de Annie,ficando no meio de ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e RECOMENDEM...