Secrets escrita por Flor


Capítulo 18
Vacilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/18

Annabeth encarou confusa o moreno na sua frente.Viu o desespero nos olhos do rapaz,e seu coração ficou apertado.As mãos de Percy ainda estavam em seus pulsos,os apertando.

_O que faz aqui?-A loira perguntou,puxando seu braço para si.

_Vim impedir que cometesse a maior burrada da sua vida.-O moreno justificou.

_A maior burrada da minha vida,foi um dia,ter ficado com você-Encaixou novamente a chave no cadeado,mas Percy foi,mais uma vez,mais rápido.Pegou a chave e a jogou no Rio Sena.-Seu idiota o que você fez?

_Acabei de uma vez por todas...Você não abre esse cadeado.

_Nem que eu tenha que pular nesse rio para pegar a porcaria da chave,eu abro.

_Não seja tola,Annabeth.Além de você congelar nesse rio,água é domínio meu e de meu pai...Você morreria tentando.-O moreno riu debochado.

_Mamãe,Papai...A gente pode voltar para o hotel?-Helena pediu,abraçando a si mesma e batendo o queixo de frio.

_Claro,meu amor-Annabeth respondeu,pegando a filha no colo.

_Eu vou com vocês-Percy disse,começando a andar lado a lado,mas Annie apenas lhe virou a cara e empinou o nariz.

Helena sorriu e sussurrou no ouvido do pai:

_Vacilão.

[...]

Quando chegaram ao hotel já era noite,foram cercados por fotógrafos.Annabeth colocou o capuz de Helena e escondeu a cabeça da filha em seu ombro.Ela e Percy abaixaram as cabeças,e colocaram óculos escuros e adentraram o hotel,seguranças tiveram que ajudar.E os fotógrafos foram proibidos de entrar no hotel,fazendo assim,que se amontoassem na porta do mesmo.

_Já vejo as noticias de amanhã...Annabeth Chase e vista com homem misterioso e filha...Será um desastre-A loira se lastimou adentrando o elevador.

_Ora por que será um desastre?-Percy perguntou.

_Não te interessa,Perseu.

_Parem de brigar-Helena se exaltou.-Vocês estão piores do que a Vovó Atena e o Vovô Poseidon.

Depois disso ambos os adultos não disseram mais nenhuma palavra.

[...]

Quando chegaram na suíte de Annabeth,Helena foi correndo para o seu ‘’quarto’’ e Percy e Annie ficaram na ‘’sala’’.

_Essa situação e inaceitável.-Percy foi o primeiro a falar-Se continuarmos brigando desse jeito,Helena ficará traumatizada.

_Foi você que apareceu em nossas vidas de repente-A loira falou indo em direção a máquina de café.

_Eu não podia adivinhar que você era dona do café-O moreno se justificou.

_Não importa...-Ela foi em direção a porta que dava ao quarto de Helena e a abriu e viu a filha dormindo como um anjo.

_Eu acabo de perceber que ela dorme muito rápido...-Percy comentou.

_É.Quando ela era bebê ela,Jason e Leo deitavam no chão da sala do sítio do pai da Piper,e dormiam a tarde inteira...Teve uma vez,quando ela tinha 1 ano,ela tava aprendendo a andar,ela escalou o Jason e dormiu em cima da barriga dele.-A loira se recordou sorrindo.

_Me conta mais.-Percy pediu,pegando na mão de Annie e a guiando para o sofá.

_Todos os finais de semana nós íamos para o sítio do pai da Piper,quando Nico ia com a gente Helena fazia questão de ir no colo dele a viagem inteira...Mas isso foi antes da gente construir a empresa...Depois só viajávamos nas férias e nos feriados.

_E onde fica esse sítio?

_Fica perto da casa de sua mãe em Montauk,um pouco mais a frente,você vira a direita e segue na estrada de terra...Teve uma vez que Leo nos obrigou a para no meio da estrada para usar o ‘’matinho’’...Foi um tanto quanto constrangedor,Helena lembra ele todo o dia quando ele sai do banheiro.

_Coitado...

_É verdade ela é um anjo,mas consegue ser uma diabinha quando quer.

_Eu queria ter participado da vida dela...-Percy falou.

_Ela ainda tem 3 anos,ainda tem muito tempo pela frente.-Lá fora a tempestade começava a ficar mais forte,raios e trovões ecoavam o céu da linda Paris.

_Os deuses estão nervosos-Annie comentou.

_Ou Apolo pegou o chocolate de Ares.-O moreno deu de ombros.

_Os deuses são meio infantis.

_Concordo plenamente.-Annabeth concordou e ambos começaram a rir.

_Senti falta do seu riso-Percy comentou se aproximando-Dos seus olhos,seus lábios...-Se aproximou mais.

_Percy...É errado

_Não por hoje-E então a beijou.Não um beijo calmo,um beijo selvagem e com luxuria.Percy pegou Annie no colo e a levou para a cama.

E ali diante da chuva Percy Jackson e Annabeth Chase,viraram um só corpo e uma só alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!