Secrets escrita por Flor


Capítulo 17
Paris


Notas iniciais do capítulo

Hey,eu já disse que adoro os comentários que vocês me mandam?!Pois é,eu adoro...Eu posso pedir um favor?Quem conseguir escrever uma cena hot,me manda por mensagem privada ok?que aí eu vou colocar um toque de Flor neleEntão é isso...BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/17

Percy andava apressado nas ruas de Paris,era a segunda vez que estava em Paris,a primeira ele estava acompanhado de Annabeth.A tempestade de neve começava a ficar mais forte e o deus tentava alcançar a porta do hotel.O herói usava uma calça jeans preta,tênis,luvas de couro,cachecol e um sobretudo preto,obviamente por cima de várias camadas de blusas de frio.

Dois dias havia se passado desde que os deuses estiveram na empresa de Annie.Bom,nada de mais aconteceu nesse meio tempo,Ártemis e Apolo ficaram mais próximos por conta de Luna.Piper e Annabeth resolviam os últimos detalhes do casamento de Piper e Jason,que iria acontecer depois que Annabeth chegasse de viagem,Leo,Jason e Nico cuidavam de Helena-com a mesma sempre arrumando confusão-Percy e Annabeth resolveram colocar o sobrenome Jackson na filha,fazendo com que a menina se chama-se Helena Jackson.

Enfim...Quando o deus conseguiu adentrar no local,percebeu uma movimentação estranha,vários fotógrafos franceses estavam lá,foi em direção ao balcão e perguntou a atendente:

_Qu'est-ce qui se passe?(O que está acontecendo?)-

_Un architecte américain restent ici(Uma arquiteta Americana está se hospedando aqui)-Ela respondeu prontamente.

_Ah...oui...je vous remercie(Ah,sim,obrigada)-O deus agradeceu,andou em direção ao elevador e apertou o último botão e logo o elevador começou a subir.

Quando o elevador parou,Percy andou em direção ao seu quarto,entrou,tirou o sobretudo,se jogou na cama e aproveitou o calor que o aquecedor lhe proporcionava.Era bom estar longe do Olimpo e de Rachel...Rachel,Percy se pegou lembrando dela quando se conheceram...Ela parecia ser simpática e meiga,agora Percy entendia o ditado:’’Não julgue um livro pela capa.’’Sua noiva se mostrou uma pessoa cruel e ambiciosa e Perseu tinha certeza que ela já tinha dormido com vários homens,mas isso não o incomodava...Annabeth,isso o incomodava...O incomodava pensar que ela pudesse ter dormido com outro homem...Que até já tivesse namorado outro homem que não fosse ele.

Mas quando Thalia e Grover lhe perguntavam o por que do casamento dele com Rachel,ele não sabia responder...Ou não queria responder.

Mas o real motivo de ambos os deuses estarem se casando foi:chantagem...

Quando Percy descobriu que Annabeth tinha traído a confiança dos deuses e até mesmo a sua confiança,ele dormiu com Rachel e esta lhe acusou de ter tirado sua ‘’pureza’’ e o obrigou a casar,obviamente o deus conseguiu enrolar a noiva por 3 anos...Logo depois os deuses lhe ofereceram a imortalidade pela 2º vez e ele aceitou.Mas as vezes se pegava pensando em Annabeth e nos tempos felizes que eram quando namoravam,mas depois sua mente era invadida pelos pensamentos que sua noiva já transou com mais homens que a própria Afrodite...Mas o fato era:Perseu Jackson ainda amava Annabeth Chase.

Mas seus pensamentos foram afastados por a voz delicada da mulher que tanto amava:

_HELENA!-Não,não podia ser Annabeth estava em Amsterdã com Helena,certo?

Perseu rapidamente se levantou e correu em direção a porta,quando abriu e saiu...PLAFT!Caiu no chão com uma pessoa em cima de si.Então olhou naqueles olhos nublosos,cachos loiros caíam de ambos os lados...Annabeth estava ali e estava em cima dele(Flor:Não pensem besteira!!).

_Percy?!-A loira exclamou com a voz falhando.

_Annabeth...-Annie rapidamente se levantou e ajeitou os cabelos e a roupa,Percy pode perceber que ela estava linda.

A loira usava uma calça jeans de lavagem clara,uma bota de cano alto e um pequeno salto,um sobretudo bege,cachecol preto,brincos pequenos,a bolsa Michel Kors branca com detalhes pretos e os cabelos estavam soltos.

_Pensei que estivesse em Amsterdã.-O moreno comentou com ironia.

Annabeth apenas abaixou a cabeça,mas Percy pode ver as bochechas da loira ficarem levemente rosadas.

_PAPAI!-Helena gritou correndo em direção ao moreno pegou a pequenina no colo e lhe deu um beijo na bochecha.

Helena estava linda,parecia uma típica francesa.Usava uma meia calça branca,botas marrom claro,um sobretudo marrom claro,cachecol preto e a boina preta.Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo de lado.Brincos em formato de coruja enfeitavam a orelha da menina,Percy tinha certeza que Atena havia dado o colar a neta,já que os olhos da coruja eram de rubi.

_Como está a pequena mais linda do mundo?-Percy perguntou

_Eu não sei...-A menina respondeu.

_Mas você não é pequena?

_Não eu já sou mocinha,nem preciso mais chupar chupeta...

_Ah-Annabeth exclamou-quer dizer que eu posso jogar essa chupeta fora?-Perguntou retirando uma chupeta rosa amarrada a um paninho com o desenho de ursinhos da bolsa.

_Não!-Helena falou desesperada,pegando a chupeta e levando a boca.As pequenas mãozinhas pegaram o paninho e o levaram até a curva do pescoço do pai,o colocou ali,encostou a cabeça e fechou os olhos.Era uma cena bonita de se ver,a pequena parecia um verdadeiro anjo...Mas dormia como pedra.

_Acho que ela dormiu-Annabeth falou olhando a filha.-Pode leva-la para o quarto?

_Claro!Pode fechar a porta?-Annie assentiu e fechou a porta do quarto de Percy.Ambos andaram até a suíte de Annabeth e quando Percy entrou seu queixo foi pro chão...A suíte era 3 vez maior do que a dele.No centro era apenas uma ‘’salinha’’ com sofás brancos,uma TV de tela plana, uma lareira,uma mesinha de centro-onde Annie jogou sua bolsa- e duas portas.Uma Annabeth abriu e mandou Percy colocar a filha lá.O quarto tinha um guarda-roupa branco,uma cama de solteiro,saleira,TV,uma escrivaninha e a imensa janela.

Quando colocou a filha na cama,lhe tirou os sapatos e a boina e cobriu-a.Os jovens saíram do local e fecharam a porta.

_Então...Por que mentiu?-Percy perguntou

_Não lhe devo satisfações-A loira retrucou.

_A partir do momento que você é mãe da minha filha,você me deve satisfações...-O moreno falou.

_Você não sabia que ela existia a menos de 2 meses...-Ela disse cruzando os braços e viu Percy suspirar...Ela fez de novo,jogou na cara de Perseu que ele não participou da vida da filha...Mas ela também tinha culpa.-Me desculpe...Eu menti porque queria ficar um tempo sozinha com a minha filha,quase não tenho tempo para ela e me sinto culpada por isso.

_Não sinta...Você é uma mãe maravilhosa...Bom pra uma garota que engravidou de um tapado,você é maravilhosa.

Annabeth ficou com as bochechas vermelhas como um tomate.Percy se aproximou mais e segurou o rosto de Annie nas mãos e olhou em seus olhos.Foram se aproximando lentamente até que seus lábios se encostaram.

O beijo começou suave e calmo,Percy pediu passagem com a língua e Annabeth permitiu...Logo o beijo suave foi transformado em um beijo urgente,com desejo,saudade,carinho e uma pitada de luxuria.

Mas Annie interrompeu o beijo e afastou o deus.

_Sai,sai Percy,sai daqui-Ela falou apontando para a porta.

_Mas...

_SAI!

[...]

Uma hora havia se passado desde o ocorrido com Percy e Annabeth.

Quando Helena acordou,Annabeth a arrumou e saíram para passear nas ruas de Paris.Andaram e pegaram um taxi.O destino era o rio Sena.Quando chegaram lá Helena foi brincar na neve e sua mãe andou em direção a ponte do amor,nas grades ela conseguiu achar o cadeado que tinha pendurado ali com Percy.Eles viajaram a Paris quando completaram um ano de namoro,e Annie teve certeza de que foi em Paris que engravidou de Helena.

Tirou a chave que estava em seu bolso e levou ao cadeado que ela e Percy haviam colocado ali.Levou a chave até o fecho do cadeado e quando estava para destranca-lo uma mão segura seus pulsos.

_Não faça isso com a gente,Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...