Secrets escrita por Flor


Capítulo 15
Eu não tive uma mãe para me dizer o que era certo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios...Me desculpem por não ter postado ontem,mas eu estou criando uma nova historia e em breve eu vou posta-lá.Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/15

Apolo e Hades esperavam Ártemis e Héstia terminarem de se arrumar.Apolo batia o pé impaciente no chão,já seu tio andava de um lado para o outro.

_Elas foram fabricar as roupas,só pode.-Apolo falou olhando pela quinta vez no relógio.

O deus sol usava uma calça jeans escura,uma camisa social cinza,suas mangas estavam arregaçadas,usava um sapato preto social.

Hades não estava muito diferente,tirando o fato de que ele usava uma camisa preta,com um colete da mesma cor,calças sociais pretas e sapatos escuros.

_Não Apolo não fomos fabricar nossas roupas.-Ártemis falou entrando na sala acompanhada de Héstia.

As deusas estavam lindas.

Ártemis usava um vestido cinza que ia mais ou menos até o tornozelo da deusa,tinha um cinto parecido com um cordão,amarrado na cintura.Seus sapatos eram brancos e as pontas eram finas.Usava um relógio prata,anel e brinco da mesma cor.Seus cabelos estavam soltos,tirando a trança na parte lateral.

Héstia estava mais discreta e juvenil.Usava uma calça jeans bege,um blusa de seda amarrada no pescoço,botas de cano baixo e um salto de tamanho médio bege,um anel com pedrarias brancas e brincos Channel.Seus cabelos estavam trançados com duas tranças laterais e o resto solto.

[...]

Os quatro deuses estavam esperando o elevador chegar quando foram surpreendidos:

_Vão a algum lugar sem nós?!-A voz de Zeus ecoou.

_Sim,vamos até Annabeth ela marcou conosco-Hades falou se virando e se depararam com os restantes todos arrumados.

ATENA

AFRODITE

DEMÉTER

HERA

RACHEL

As deusas estavam lindas...Com exceção de Rachel que usava um vestido MUITO CURTO.

Os deuses estavam iguais,todos de ternos.

_Então vamos logo-Héstia falou entrando no elevador.

[...]

Foram precisos 4 carros para os deuses chegar na empresa de Annabeth.

Quando desceram do carro se depararam com um grande arranha-céu,as janelas eram espelhadas.Tinham duas colunas sustentando o ‘’teto’’,continha 5 degraus,em frente ao prédio tinha um fonte de água,executivos entravam e saiam.

Quando entraram seus queixos foram no chão.As cores fortes eram preto e dourado.Na parede de centro tinha enormes letras que formavam o nome CHASE.Um balcão de atendentes no centro do prédio,era redondo e de madeira.Tinha duas escadas atrás do balcão,ambas juntas formavam um U de cabeça para baixo.Tinha quadros sobre arquitetura.

Os funcionários usavam uniformes.As mulheres usavam uma saia justa que ia até os joelhos,na cor azul petróleo,uma camisa social branca e colete da mesma cor que a saia,os sapatos de salto pretos e os cabelos presos em um rabo de cavalo.Os homens usavam calça social azul petróleo,camisas brancas de mangas curtas e tênis.

Os deuses andaram até a atendente,ela era morena,cabelos lisos,sua pele era bronzeada e seus olhos eram castanhos.

_Pois não?-Ela perguntou.Os deuses perceberam que,assim como todos que trabalhavam ali,ela era sorridente,não de um jeito falso,mas de um jeito como se quisesse dizer:’’Eu amo trabalhar aqui’’.

_Queríamos falar com Annabeth Chase.-Apolo falou,dando um sorriso estilo Colgate.

_Claro!-A mulher falou desviando o olhar para o computador.-Só vou precisar de seus sobrenomes...Estão todos juntos?

_Sim-Hades respondeu-É pode nos anunciar como Olympus.

_Só um instante...-Ela pediu.Então tirou o telefone do gancho e esperou alguns minutos para logo ser atendida-A família Olympus está aqui e quer falar com a Annabeth Chase...Isso...Ok-Então desligou o telefone e olhou para os deuses.-Podem subir,a secretaria da Srta.Chase estará esperando...Peguem aquele elevador e é só apertar o botão 450.É o último.

_Obrigada!-Hades exclamou.

_Só estou fazendo o meu trabalho,tenham um bom dia.

[...]

Quando os deuses chegaram no térreo se depararam com uma mulher ela tinha os cabelos negros e nas pontas eram azuis,eles estavam presos em um rabo de cavalo,seus olhos eram azuis,ela usava o uniforme igual a dos demais funcionários.

_Olá eu sou Eliza,sou secretaria da Srta. Chase.-A mulher se apresentou-Por favor me sigam.

Ela os guiou até uma sala,onde tinham um sofá de couro preto,uma mesa com um computador e alguns papeis.Tinha uma grande porta de madeira escura e então Eliza falou:

_A Srta. Chase está em reunião vou pedir para que não façam muito barulho.-Os deuses assentiram.Eliza abriu a porta e anunciou os deuses.

_Annabeth...A família Olympus chegou.

Annabeth levantou os olhos e viu todos os deuses parado na sua frente,ela se limitou de revirar os olhos.

Em sua frente estavam Jason,Nico,Leo e Piper.

Na opinião dos deuses,as garota estavam maravilhosamente elegantes e juvenis.

Annabeth estava com um vestido preto de renda,ele ia até o joelho e era rodado,usava um terno feminino branco,seu sapato era bege.Em seu pescoço estava um colar de ouro branco em forma de coração com a pedra azul,seus brincos eram pequenos e delicado,com uma pedra azul,seu anel era prata.Seus cabelos estavam meio presos.

Piper usava uma camisa meio transparente,um saia justa que ia até o meio das coxas,um salto branco com as laterais transparentes,um relógio branco,brincos pratas de perolas e a aliança de noivado no dedo anelar.

_Obrigada Eliza...Sentem-se ali.-A loira pediu e os deuses obedeceram,Eliza saiu do cômodo fechando a porta e Annabeth voltou a prestar atenção nos outros.

_Então Annie eu acho que a gente deveria sim fechar negocio com os frenceses.-Nico opinou.

_Sei que vai ser um ótimo negocio,mas não me sinto muito confiante em fechar negocio com eles,pelo fato de que eles querem algo mais adulto...A Chase Company já tem filiais adultas no mundo inteiro...Eu tenho uma filha e quero algo mais voltado para o mundo Infanto-Juvenil e Adolescentes...Jason entre em contato com os franceses e diga que só fechamos negocio se eles concordarem com os nosso termos.

_Ok.-Jason respondeu.

_Annie você está muito nervosa.-Leo falou.

_Faltam apenas dois dias para eu viajar com Lena e quero que tudo saia perfeito.

_Ah...Você aceitou o projeto daquele Frances?-Piper perguntou

_O do porto?

_Sim,mas ainda não tenho ideia de como fazer.-A loira desabafou.

_Bom então vamos deixar você conversar com os deuses.-Nico falou se levantando juntamente com os outros.

_Ok...Ah lembrem-se,Piper e Jason vocês vão fazer a prova hoje,Leo não pense em fugir porque você também vai...E Nico suas passagens chegaram e deixo o mesmo recado que dei pro Leo pra você.-Annabeth falou.

Os demais assentiram e saíram.

_Eu me lembro bem de ter convidado apenas Apolo,Hades,Ártemis e Héstia.-A loira falou guardando alguns papeis.

_Até parece que não gostou de nos ver aqui-Poseidon falou e Annabeth o olhou com as sobrancelhas arqueadas.-Ok,ela não gostou.

_Bom...A questão é que Lena não queria mais nos ver,e eu tenho certeza de que foi obra dessa ai-Hera falou cruzando os braços.

_A questão é que Lena tem um dom especial...-Apolo começou e então teve que contar toda a história.

_Logo vi...Foram tão irresponsáveis que...-Atena foi interrompida por Annabeth.

_A me desculpe Sra. Perfeição mas eu não sei que você se lembra...Eu não tive uma mãe para me falar o que era certo e errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...
ROUPAS:
http://http://www.polyvore.com/deusas_atena/set?id=98790390-ATENA
http://http://www.polyvore.com/deusas_afrodite/set?id=98792701-AFRODITE
http://http://www.polyvore.com/deusas_dem%C3%A9ter/set?id=98796681-DEMÉTER
http://http://www.polyvore.com/deusas_hera/set?id=98797322-HERA
http://http://www.polyvore.com/deusas_rachel/set?id=98797739-RACHEL

http://http://www.polyvore.com/secrets/set?id=97871762-ANNIE
http://http://www.polyvore.com/secrets/set?id=97953199-PIPER