Secrets escrita por Flor


Capítulo 14
Lena fica roxa


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a Victoria Malfoy Chase Jackson,por me dar a minha a minha segunda recomendação

Obrigada Linda.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/14

Grover e Percy estavam parados atrás dos outros...Grover mantinha uma expressão preocupada ao contrario de seu amigo que tinha uma expressão divertida.

Os dois haviam combinado de sair e relembrar os velhos tempos,mas não estava nos planos encontrarem com a família de Annabeth.

Helena se remexeu inquieta ao lado da mãe.Olhar para o rosto do pai lhe causava aflição.Apertou o braço da mãe,demonstrando que não estava muito confortável naquela situação.Annabeth puxou Lena para o seu colo e a abraçou apertado,como se disse-se:’’Eu sempre estarei aqui!’’.

_Não vão nos convidar para sentar?-Percy perguntou.

_Nós já estávamos indo embora.-Annabeth falou se levantando.

_A que isso Annie-Percy falou se colocando em frente a moça-Só por hoje.-Ele pediu.Por um momento Annabeth viu remorso nos olhos verdes de seu amado...Quem ela queria enganar,Perseu Jackson não tinha remorso.

Annie bufou e sentou,cruzou os braços e as pernas,Lena imitou a mãe...A única diferença foi que,Helena inchou as bochechas,como se quisesse prender o ar.

_Oi Grover!!Quanto tempo-Annie falou cumprimentando o sátiro,pouco tinham se falado desde o julgamento de Annabeth,mas ela não tinha ódio dele nem de Thalia,apenas magoa,mas nada que o tempo não apagasse.

Grove é amigo de Percy,ele não queria perder a amizade.Thalia é uma caçadora,uma seguidora de Ártemis,mas seu pai é Zeus...Ela não podia ir contra a vontade do pai.

_Oi...Annie-O sátiro respondeu hesitante.

_Olhá só,ele ainda se lembra do meu apelido-Ela falou e bebericou um pouco de seu vinho e logo depois sorriu.

_Annie sua filha está me dando medo-Leo falou,estalando dedos na frente da menina.

Lena estava literalmente roxa,seus bochechas ainda infladas.

_Eu irei contar até 3 para a senhorita parar com essa brincadeira-Annie falou autoritária-Ou você ficará sem ir na viagem comigo...1...2...-Annabeth não precisou terminar de falar,Lena soltou o ar antes mesmo de chegar no 3.

_Que viagem?!-Percy se intrometeu.

_Não lhe interessa-Annie rebateu.

_É a minha filha...Quem sabe você não foge com ela para fora do país-Percy disse dando um sorriso vitorioso.

_Eu sou um arquiteta renomada,Perseu...Tenho a minha empresa para administrar...Não iria para fora do país e deixar minha família para trás...Eu não sou igual a você.Mas respondendo sua pergunta eu vou para Amsterdã....-Mentiu.

Annabeth estava planejando uma viajem com Lena para Paris,só as duas,ela não queria que Percy descobrisse para onde iria,então mentiu que ia para Amsterdã.Enquanto a empresa,ficaria sob responsabilidade de Jason,Leo,Piper e Nico.

Nico era mochileiro mas era formado em administração e uma vez ou outra Annie enviava as planilhas para Nico.Jason,Leo,Nico,Piper e Annie fizeram faculdade no mesmo campus.

Nico:Administração.

Leo:Engenharia.

Piper:Moda.

Jason:Marketing.

Annie:Arquitetura.

O resto da noite foi calmo.

Annabeth conversou com Helena e a menina aceitou o pai.

Quando o deus e os sátiro estavam de saída,Annabeth os avisou:

_Lembre Apolo,Hades,Ártemis e Héstia de irem ao meu escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!