Secrets escrita por Flor


Capítulo 13
Eu já pedi desculpas...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comenterios.....BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/13

_Eu já pedi desculpa!-Leo repetiu pela décima vez.

Desde que Helena havia revelado que Leo tinha falado coisas inapropriadas pra ela,Annaebth ficou uma fera,só não matou o filho de Hefesto com sua adaga porque Nico a segurou.A reação de Piper não foi muito diferente,a não ser pelo fato de que ela o ameaçou com uma banana...

Mas desde então Annie ficava soltando indireta.

_Eu sei de um catigo pefeito pro tio Leo-Helena se intrometeu.

E Leo gemeu só de imaginar o que sua sobrinha iria falar.

_1-É castigo e perfeito e 2-o que você tem em mente,pequena?-Piper corrigiu e perguntou.

_Vocês vivem falando que o tio Leo não fez nada aqui...Por que vocês não botam ele para limpar a casa por 3 meses?

_Filha você é um gênio-Annabeth comemorou e beijou a bochecha de Helena.

_Você é uma pestinha.-Leo reclamou e jogou uma almofada na pequena que em troca mostrou a língua para ele.

E então o telefone tocou,vou relatar uma cena um tanto quanto bizarra.

Helena,querendo atender o telefone,soltou do sofá e caiu na barriga de Nico,que estava deitado no chão...Correu até o telefone e o atendeu.

_Alô...Oi tio Jason...Sim...Não só a mamãe e a dinda querendo matar o tio Leo....Porque ele disse coisas inapopiadas pra mim...Tá bom tio,bjs...-E então desligou o telefone.-O tio Jason falou pra todo mundo se arrumar que ele vai levar a gente pra escolher o bolo de casamento.

Então Piper começou a correr subindo as escadas,Nico e Leo foram cada um para seus quartos,onde tinham o banheiro.

_Mamãe posso tomar banho com você?-Helena perguntou...Annabeth cerrou os olhos e deu um sorriso,pegou a filha e começou a subir.

[...]

1 hora depois todos já estavam prontos.

Annabeth estava diferente,não tanto,mas ainda assim diferente.Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo não muito perfeito,usava uma calça legging preta,um blusão bege caído por um ombro de mangas longas,um lenço preto no pescoço,uma botinha de cano baixo e salto médio,um brinco de penas e um conjunto de anéis.Seu celular estava com a capinha dos Estados Unidos.

Piper estava simples mas linda.Usava um short jeans básico,uma regata preta,um cardigã preto,uma botinha preta de salto e um lenço bege rosado.Seus cabelos estavam soltos,estava com um relógio rose no pulso,um brinco grande,em seu dedo anelar estava sua aliança de noivado.Seu celular estava com uma capinha de listras azul,verde e rosa.

Helena era a coisa mais fofa do mundo.Estava com uma blusinha branca básica,uma saia xadrez vermelha,branca e azul.Uma meia calça preta,uma sapatilha preta estilo boneca(Aquela que tem uma tira passando por cima do pé),um cardigã azul bem escuro,com apenas um botão fechado.Seus cabelos estavam meio presos com um laço azul na parte de traz da cabeça.

Nico usava uma camisa preta,acompanhada de uma jaqueta de couro da mesma cor,calças jeans e tênis.

Leo usava uma calça jeans,um moletom verde que na frente estava escrito:’’Fazer uma mulher feliz é fácil!’’ e atrás estava escrito:’’Difícil é arrumar dinheiro pra isso.’’

Quando eles saíram já era umas 21:40.

Eu realmente não preciso dizer que todos que estavam na rua olharam para Helena.Não é pra menos e pequena era linda e estava parecida com uma londrina.Mas a menina estava morrendo de vergonha e então apertou mais a mão da mãe.

Annabeth se sentia orgulhosa de sua filha,ela podia ser sapeca e engenhosa mas era o maior presente que alguém poderia lhe dar.Seu maior presente.’’Pelo menos nisso o Perseu me serviu’’ pensou.

E então se lembrou do dia em que sua bolsa estourou.Foi com certeza o dia mais engraçado de sua vida.

FLASH-BACK ON:

‘’A loira andava em direção ao café,não vou dizer que ela estava andando rápido,já que sua barriga de 8 meses a impedia de fazer isso.Quando entrou no café avistou seus amigos Leo Valdez,Piper Mclean e Jason Grace.Caminhou em direção a eles e se sentou na cadeira vazia.

_Nossa,Annie...Que cara.-Leo comentou-Parece um zumbi.-Riu.

_Fique grávido Valdez e quem sabe a gente conversa-Annie resmungou-Me desculpe,são essas drogas de hormônios,me fazem mudar de humor o tempo todo.-Se desculpou.

_Tudo bem...Você está grávida é normal...Mas que eu to louco pra ver a cara dessa criatura,eu to...Como será que ela vai ser?

_Contanto que não seja lerda igual o pai...por mim tá beleza...Eu vou ama-la do mesmo jeito.-Annie falou acariciando sua enorme barriga.-Ah...Estou terminando de fazer aquele projeto do prédio de Luxo...E o dono falou que eu poderia ficar com a cobertura...

_Nossa que legal...Parabéns Annie-Jason falou.

_E eu quero que vocês venham morar comigo e com a Helena.-A loira terminou.

_O que?-Os outros três perguntaram pasmos.

_E isso mesmo que quero que vocês venham morar comigo...Precisarei de ajuda...E como vocês estão em uma casa alugada...

_É claro que a gente aceita-Piper falou-Além do mais eu quero ficar perto da minha afilhada.

E então Annie sentiu uma forte dor na barriga.

_AAAAIIII.

_O que foi Annie?-Jason perguntou.

_ACHO QUE A BOLÇA ESTOUROU...AAAAAHHHH.-A loira gritou e logo depois gemeu de dor.

_Mas é só pra mês que vem-Leo se desesperou.

_Calma respira-Piper pediu.E então Leo e Jason começaram a respirar-Vocês não,seus idiotas,ELA.

[...]

Leo,Jason e Frederick andavam de um lado pro outro,na sala de espera.Piper,Sally,Paul e a Srª.Chase estavam sentados olhando a aflição dos demais.

_Vocês querem parar...Vão acabar fazendo uma cratera no chão.-Piper reclamou.

_É a minha filha-Frederick justificou.

_É a minha afilhada-Jason falou.

_E você Leo,qual a sua desculpa?-Sally perguntou.

_Nenhuma...Mas se a Annie souber que eu não me preocupei com ela...É capaz dela me castrar.

E então uma enfermeira apareceu.

_Parentes de Annabeth Chase?

_Aqui-Eles responderam se levantando.

_Ela acaba de dar a luz...Vamos fazer um exame e ver se está tudo bem...Daqui a pouco poderão ir vê-la.

[...]

Annabeth estava sentada na cama,amamentando sua filha...A pequena era linda.Seus ralos cabelos eram loiros,seus olhinhos eram verdes intensos.

_Eu sempre vou te amar minha linda...Seremos felizes sem o traste do seu pai.´´

Quando chegaram no local marcado com Jason,encontraram o mesmo os esperando na porta.

_TIO JAY!-Helena gritou e pulou no colo do mesmo.

_Oi pequena...Vamos entrar.Tem bolo de chocolate.

_Bolo de chocolate?-Helena perguntou com os olhinhos brilhando,desceu do colo do tio e entrou,sendo seguida pelos demais-To indo,to indo,to indo,to indo,to indo-E então parou em frente a mesa,Jason a pegou e colou de pé em cima da cadeira.-To aqui...-Comemorou.

E então os outros se sentaram e começaram a provar os bolos.No final o escolhido foi Bomba de Chocolate,escolhido por Helena.

_Reunião em família e ninguém nos convida-Disse uma voz grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CASO OS LINKS NÃO PEGUEM...COPIE E COLE EM OUTRA JANELA.COMENTEM...