Secrets escrita por Flor


Capítulo 12
Foi o tio Leo que disse.


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA POR COMENTAREM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/12

_Por que deveríamos ajudar ela?-Zeus perguntou-Caso tenha se esquecido ela é a traidora do Olimpo.

Apolo abanou as mãos em sinal de desespero.

_Eu sei,como posso me esquecer se você fica lembrando isso toda hora...Mas eu preciso de AJUDA.-O deus falou,dando ênfase em ‘’ajuda’’.

_Embora essa não seja a minha especialidade...Eu vou ajudar-Hades falou se levantando.

_Nós duas também-Ártemis e Héstia disseram juntas.

Então Apolo,Hades e Ártemis saíram correndo.Héstia antes de ir olhou para Percy e disse:

_Ela é mãe dá sua filha-Logo depois saiu correndo.

[...]

Quando os deuses chegaram,Annabeth estava deitada em um divã,Apolo a tinha colocado ali quando ela desmaiou.

_Precisamos chamar um médico-Apolo falou indo para mais perto da garota.

_Você é o médico,inteligência.-Ártemis falou se ajoelhando perto de Annie.

_Ah é-Então ele começou a examinar Annabeth.-A pressão dela está caindo.Hades cheque a pulsação dela,Héstia pegue uma toalha e uma bacia de água ali e maninha pegue aquele álcool ali.-Mandou e cada deus o obedeceu,Ártemis nem brigou com ele por ter a chamado de maninha.

[...]

Annabeth estava recuperando os sentidos pouco a pouco.

_O que aconteceu?!-Ela perguntou com a voz falha.

_Você desmaiou-Apolo respondeu-Teve uma crise,ficou com falta de ar e desmaiou...Já aconteceu algo parecido antes?

_Não...É a primeira vez.Acho que é por conta do ar,está muito seco.

_Pelo o que Apolo nos contou...Você teve uma parada respiratória.-Hades ergueu uma sobrancelha.

_Nada de mais-Annabeth garantiu-Por falar nisso eu já tive sim um caso parecido com esse,mas eu tinha 5 anos...-Então ela se levantou e foi até o seu celular-Meu Deus,olha a hora!-Então os deuses olharam feio para ela,que sorriu constrangida-Desculpa...Força do habito.Eu tenho que ir

_Annabeth precisamos resolver o assunto da Helena-Héstia falou cruzando os braços.

_Amanhã passem no meu escritório e então nós conversaremos...TCHAU!E OBRIGADA POR TUDO.-E então começou a correr.

[...]

Quando Annabeth chegou em casa se deparou com Helena e Nico jogando xadez.

_GANHEI!!-A menina comemorou.

_Não Lena....-Nico começou a falar mas se auto interrompeu,se conhecia bem Helena,ela com certeza iria tacar o vaso de cristais de Piper,em sua cabeça.-É você ganhou parabéns.

A menina foi até a cozinha e Annabeth sentou no sofá e suspirou.

_Xiii,o que foi?-Nico perguntou.

_O amor machuca-Foi a única coisa que Annabeth falou.

E então Helena apareceu na sala com uma garrafa vazia de coca na mão.

_O amor machuca?-Ela perguntou sentando no colo de Nico.

_Sabe que é pequena,quando duas pessoas se amam muito...As vezes ela acaba se machucando.-Nico tentou se explicar.

_AAH,por isso as vezes a tia Piper anda de perna aberta...Tio Leo falou que ela e o tio Jason se amam tanto que eles...

_Eles?-Annabeth incentivou a filha a falar.

_Eles trepam.-A menina disse na mais pura inocência.

Nico começou a gargalhar muito alto e Annabeth ficou vermelha.

_Filha essa palavra é feia e você nunca deve falar ela...Eu juro que vou matar o Leo.

_TIO NICO PARA DE RIR.-E então começou a bater em Nico com a garrafa pet vazia.Mas em um certo momento ela bateu com muita força na cabeça do rapaz.

_AI!-Ele reclamou.

_Eu disse para você parar de rir.-E então saiu correndo atrás de Algodão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM