Secrets escrita por Flor


Capítulo 11
Defina Amor Puro


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM...E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DO CAP.ANTERIOR.BOA LEITURA;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/11

Apolo e Annabeth caminhavam em direção a biblioteca de Atena.

A biblioteca era ENORME,tinha uns três corredores cheios de livros,de todos os tipos que você pode imaginar.Também tinha um segundo andar de grades,tinha uma escada onde dava pra lá.

No meio da biblioteca tinha uma mesinha de vidro e dois divãs.Em cima da mesa estava um livro aberto,o livro era grosso e velho,sua capa era marrom,com detalhes dourados,as paginas,que um dia foram brancas,agora estavam amareladas.

Annabeth se aproximou do livro e pode ver melhor,ele era escrito a mão.

_Tomei a liberdade de fazer pesquisas sobre a abençoada dos Delfos...-Apolo disse,se aproximando.-E encontrei coisas surpreendentes.

E então o deus começou a ler o que estava escrito.

‘’A criança abençoada pelos Delfos,tem o poder de ver aquilo que lhe diz respeito.Mas atenção:Os Delfos só abençoam a criança,quando ela é nascida do mais puro amor.’’

_Não entendi-Annabeth reclamou,se sentando no divã.

_O amor que você sentia por Perseu era PURO,o mesmo pode-se dizer com o amor que ele sentia por você...Isso quer dizer que:De um AMOR PURO,nasce um criança que é capaz de ver e ouvir até uma simples discussão,e aquilo ficará guardado na memória dela até o fim de sua vida.

_Defina amor puro-Annabeth pediu.

_Sem inveja,sem luxuria,apenas amor...-O deus explicou-E desejo...-Apolo acrencentou,dando um mínimo sorriso de malicia-Mas enfim...Você já estava grávida quando ouve seu Julgamento,você também já estava grávida quando discutiu com Perseu...Helena ouviu tudo...

_Agora eu entendi-Annabeth suspirou-Mas por que tinha que ser a minha filha?

_Engraçado...Uma mesma mulher disse isso,só que a 200 anos atrás-Apolo falou e virou as páginas do livro.

Parou em uma página que tinha a pintura de uma mulher.Ele deu o Livro para Annabeth e a loira pode ver melhor a pintura.

A mulher era morena e tinha os olhos azuis,ela estava sentada em um banco,a saia do longo vestido era azul,na parte de cima era azul claro,as mangas eram caídas.Seus cabelos estava presos no meio,deixando uma parte caindo em cascatas.

_Quem é?-Annabeth perguntou,olhando para Apolo.

_Alexandra Chase-O deus respondeu-Ela se envolveu com um deus,o amor deles era tão puro que nasceu uma criança,uma menina A primeira Abençoada dos Delfos.

_Que deus ela se envolveu?

_Eu...-Apolo respondeu,fechando os olhos e se lembrando dos únicos momentos que teve como um mortal-Tive um caso com uma parente sua Annabeth.

[...]

Hermes voltou mais rápido do que Percy tinha planejado.O deus dos mensageiros voltou com os braços cheios de álbuns e DVDs.

_Trouxe tudo o que me pediu-Hermes falou-Ainda bem que não tinha ninguém em casa.-Largou as coisas no colo de Perseu e se sentou em seu trono.

_Vamos ver logo isso...Antes que Rachel chegue.-Hera falou.

Então apareceu uma nevoa branca no ar e Perseu colocou a primeira fotos.

A primeira foto era de Annabeth em uma praia,ela estava com uma ganga branca bordada,sua mão estava sobre sua barriga que tinha uma leve saliência.Provavelmente já estava com 4 meses de gravidez.Por cima de seus seios estava uma plaquinha escrita em rosa:’’It Girl’’(É menina)e uma setinha apontando para sua barriga.

Annabeth sorria,atrás dela estava o mar agitado.

A próxima foto era de Annabeth com sua barriga de 8 meses,estava em uma sala de aula cheia de alunos,mas os deuses só puderam reconhecer Piper,Leo e Jason.Annabeth estava sentada em uma cadeira,sua camiseta fora levantada e a barriga estava desenhada com batom,na cara da garota estava pintada de lápis de olho e batom.

A próxima foto era de Helena e Annabeth.Helena tinha seu 1 anos de idade e beijava a bochecha da mãe.

A outra era Helena com mais ou menos 10 meses de vida e estava com a boca melada de papinha.

A outra foi a preferida dos deuses.Helena e Annabeth estavam deitadas em uma cama e ambas tinham os olhos fechados.

A próxima era de Sally e Helena,a menina tinha mais ou menos 3 meses de vida.Sally a segurava com cuidado e tinha um sorriso bobo nos lábios.

A próxima foto Helena estava vestida de fada e Annabeth estava ao seus lado.Na parede atrás das duas tinha um faixa escrita ‘’PARABÉNS LENA’’.

Os deuses poderiam ficar vendo as varias fotos,se não fosse por Apolo aparecer na sala com uma feição de desespero.

_Vocês tem que me ajudar-Ele começou-Annabeth teve uma crise e ficou com falta de ar e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.