Secrets escrita por Flor


Capítulo 10
Já fui nego


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM A DEMORA MAS EU TO CHEIA DE TRABALHOS...OBRIGADA PELOS COMENTARIOS...BOA LEIRTURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/10

_Não minha conversa não é com vocês...Deuses-Annabeth falou.

A loira estava na sala dos tronos,ela tentava falar,mas os deuses não a deixavam dar uma palavra.

Seu ‘’look’’ era simples,vestido longo rosinha,cabelos presos em um coque,rasteirinhas,um bracelete dourado,anel e um óculos.

Apesar de simples,Annabeth conseguia dar um ar sofisticado a suas roupas,principalmente pelo fato de seu bracelete ter pedrarias de perolas.

Afrodite reconhecia que sua ‘’pupila’’ preferida estava se tornando uma mulher.

_Mas o que é de tão importante que você não pode falar para nós?-Démeter perguntou.

_É sobre a minha filha...-Annabeth soltou sem querer.

_O que tem a NOSSA filha?!-Perseu corrigiu.

_Ela está estranha desde o seu noivado.-Annabeth respondeu-Ela não pode ouvir falar no nome do Olimpo...Água então ela não pode nem ver...

_Como você chegou a essa conclusão?-Poseidon perguntou.

_O quarto dela fica em frente a piscina dos moradores,a nossa fica em cima...Digamos que Helena ‘’fugiu’’ do quarto dela...

_Como assim?!

_Ela está dormindo no quarto de Leo...E Leo está dormindo na casinha do cachorro-Annebth respondeu-Mentira...Ele tá dormindo no quarto de hóspedes...Mas a situação é insustentável,ela NÃO quer tomar mais banho...Estou vendo minha filha virar um projeto de porquinho.-Annabeth falou.

_E como quer que nós a ajudemos?-Zeus perguntou.

_Não quero a ajuda de vocês...Quero a ajuda de Apolo.-Annabeth falou olhando para Apolo,que travava uma guerra de polegar com seus próprios dedos.

Quando o deus sol ouviu o seu nome,parou o que estava fazendo e levantou as mãos,como se tivesse sido pego roubando os chocolates de Ares.

_EU juro que não fui eu-O deus se alarmou.

Annabeth revirou os olhos e disse.

_Nós temos uma conversa pendente...Que começou a três anos atrás.

Apolo assentiu e se levantou,ficando do tamanho de Annabeth,talvez um pouco mais alto.Ambos caminharam em direção a porta,deixando os deuses confusos.

_Hermes!-Percy o chamou-Pode fazer um favor para mim?

_Claro.-Ele respondeu.

_Quero que pegue todas as fotos e vídeos da gravidez de Annabeth e quando Helena era menor-O deus falou-Agora!!

O deus dos mensageiros se levantou e disse:

_Já fui nego-E então se transformou em nevoa.

[...]

Annabeth andava lado a lado com Apolo.

_Sabia que você iria me procurar mais cedo ou mais tarde.-O deus falou.

_Eu vou direto ao ponto...Você era o único olimpiano que sabia da minha gravidez-A loira disse e o deus assentiu.-E você me disse que eu iria ter uma criança abençoada pelos Delfos...O que isso significa?!

Apolo apenas sorriu e disse:

_Do mais puro amor...A criança dos Delfos tem o poder de ver o que no passado ela viu ou ouviu,ela também pode ver o que vai acontecer com as pessoas especiais para ela...Não chega a ser um oráculo...

_Então...

_Então que na noite do noivado de Perseu e Rachel,ela viu o seu julgamento,a criança abençoada pelos Delfos tem o poder de ver as coisas que aconteceram para as pessoas especiais para ela...Mesmo quando ela ainda era apenas um embrião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...