You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
Only as a friend.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Bem, eu não tenho muito o que colocar aqui, a não ser desejar uma boa leitura e mostrar pra vocês de quem a Jessie tá gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/4

POV Jessie.

Assim que entrei no apartamento vi uma linda mesa com um bolo maravilhoso de duas camadas, além de doces e salgadinhos. Mas algo que me chamou bastante atenção é que diferente do meu apartamento e o de meu pai, o dos meninos tem um tobogã amarelo muito maneiro próximo à sala. Que demais!

- Parabéns Jessie! – gritou Kate e Erin ao mesmo tempo vindo em minha direção e me dando um abraço. – Gostou da surpresa? Foi ideia do Logan assim que dissemos sobre o seu aniversário. – completou Erin me deixando surpresa, pois para mim isso teria sido ideia do James ou do Carlos. Até que dou um sorriso para Logan que se aproxima de mim.

- Feliz aniversário Jessica. Ou eu deveria chama-la de Jessie? – falou ele sorridente mostrando covinhas fofas. – Vamos cantar os parabéns para a debutante! – ele completou me deixando confusa, mas lembrei-me que aqui a debutante é aos 16 anos e não aos quinze, como no Brasil. Mas logo em seguida nos direcionamos a mesa e todos se serviram, até nos sentarmos na sala para comer direito.

- Obrigada por isso. – falei bem tímida e eles apenas sorriram. Então passei o restinho da tarde com eles quando decidi ir embora.

- Posso acompanha-la? – perguntou Logan. – Acho que você precisa de ajuda com os presentes e o bolo! – concordei ao me lembrar desses detalhes e saímos em seguida, chegando rápido ao meu apartamento. – Espero que tenha gostado! – assenti positivamente, recebendo um abraço dele que saiu em seguida, enquanto eu entrei e contei tudo ao meu pai, que já me esperava e me encheu de abraços pedindo perdão e dizendo que iria recompensar por esse dia assim que desse. Eu apenas sorri e concordei.

xx

Chegou Julho.

Passaram-se cinco meses e desde a festa surpresa que os meninos fizeram para Jessie fez com que eles se aproximassem bastante. E aos poucos Jessie vinha deixando de lado sua timidez. Mas no dia 15 de julho, faltando apenas um dia para o aniversário de James, todos estavam reunidos no salão de festas organizando tudo para o dia seguinte, já que James havia decidido preparar uma festinha. Só que Jessica estava no canto pensativa, quando Carlos e James se aproximam de onde ela estava.

- O que está acontecendo? – perguntou Carlos se sentando ao lado dela.

- Você está afastada de todos. – completou James e Jessie os encarou, dizendo:

- É que desde meu aniversário, da surpresa que você fizeram eu tenho pensado muito no... Logan! – os meninos a olharam e ela continuou. – Acho que estou apaixonada por ele! – ao dizer isso James sorriu e disse:

- Você e o Logan junto formariam um belo casal. Não é Carlos? – ele concordou com a cabeça todo sorridente, até dizer:

- Eu acho que você deveria contar isso pra ele, pois guardar só pra si está te fazendo mal e nós só sabemos se algo vai dar certo ou errado se tentarmos! – James concordou com Carlos e Jessie também, mas parecia insegura. – Faz assim, vou pedir para ele fazer algo com você, nós saímos e você conta pra ele. Pode ser? – ela olhou assustada, mas isso lhe pareceu uma boa ideia, até que ela concordou. Até que Carlos se levantou e foi até onde Logan estava pedindo algo para ele, que aceitou na hora, enquanto James deu um jeitinho de tirar Kendall, Kate e Erin de lá deixando Logan sozinho com Jessica que estava um pouco nervosa, mas se aproximou dela.

- E aí Jessie? Como vão as coisas? – perguntou Logan fazendo-a sorrir.

- Bem, por enquanto... – ela respondeu, ficando séria em seguida. – Queria falar com você! – Jessie continuou fazendo Logan olhá-la. –Independente de tudo espero que fique tudo bem ok? – ele assentiu sem entender, até ela completar. – É porque eu acho que estou a-apaixonada por você! – quando ela terminou de falar Logan a olhou surpreso.

- Ah, eu não imaginava isso! – ele falou isso sem muita alegria. – Desculpa por isso, mas eu te vejo apenas como uma amiga. – Jessie tentou não demonstrar sua decepção, mas sorriu pra ele. – Por favor, não fique mal por minha causa tudo bem? – ela concordou e os dois foram fazer o que Carlos havia pedido, mesmo sendo desnecessário e depois foram para onde os outros estavam. No entanto Jessie não ficou muito tempo e subiu para o seu apartamento, mas ainda disfarçando o quanto estava decepcionada.

**

No dia seguinte os meninos acordaram bem cedinho para agilizar as coisas do aniversário de James que estava bem empolgado. No entanto, por volta das 19hs todos foram cuidar em se arrumar. Mas no apartamento de Jessica ela não estava nem um pouco animada e até pensava em não ir para o aniversário. Mas Jonas ao vê-la daquela maneira, se aproximou e disse:

- Filha eu entendo o que está acontecendo com você, mas você não pode se prender a isso e deveria ir ao aniversário do seu amigo que por sinal gosta muito de você! – Jessie ficou calada, até que concordou e se levantou em seguida para se arrumar, enquanto seu pai ficou na sala.

**

UMA HORA DEPOIS Jessica aparece arrumada usando uma calça jeans, uma blusinha preta com um casaco branco por cima, de salto e finalmente havia deixado seus cabelos soltos. Então ela pegou o presente de James e se despediu de seu pai, saindo logo após.

Enquanto isso já no salão de festa, Logan e Kendall estavam bem na entrada, quando Carlos passa correndo pelos dois, deixando-os sem entender. Até Kendall olhar para onde ele estava e avistar Jessica, entendendo o motivo da correria, assim como Logan.

- Oi meninos! – disse Jessica ao se aproximar de Kendall e Logan, enquanto Carlos a abraçava. – Cadê o James? – ela perguntou e bem na hora James apareceu dando um abraço nela. – Parabéns Jay!

- Obrigado Jessie! – respondeu James que sussurrou em seu ouvido um “está linda”, fazendo-a sorrir. – A Kate e a Erin estão próximos ao DJ e disse que quando você chegasse, as procurasse lá. – Jessie concordou pedindo com licença e saindo em seguida. Então James, Logan e Kendall a olharam ir até onde as meninas estavam, quando Carlos diz:

- A Jessie está bem diferente né? – Kendall ficou calado, já Logan e James concordaram saindo em seguida de lá rumo à pista de dança.

**

A festa estava ótima. Pessoas se divertiam. Umas formavam alguns casais e outras dançavam muito, inclusive Jessica, Erin e Kate que estavam junto a Carlos e James. No entanto, Jessie se retirou para pegar alguma bebida, quando vir uma coisa que a deixou bem triste: Logan estava ficando com uma garota, aparentemente bonita. Só que ela ficou um tempo paralisada e quando voltou a si, saiu de lá empurrando algumas pessoas. Mas, de onde Kendall estava ele tinha visto tudo e saiu atrás dela.

POV Kendall.

Logan me contou ontem que a Jessica disse que estava apaixonada por ele, mas que ele não sentia o mesmo por ela e que só a via como uma amiga. Só que agora ela acabou de ver o Logan ficando com Karen (a menina de quem ele gosta) e saiu rapidamente em direção à piscina e eu, como um amigo, resolvi vir atrás dela, encontrando-a sentada em uma mesa. Pelo visto, ela estava chorando.

- Jessica? – me aproximei dela assustando-a e me sentei ao seu lado. – Desculpa o susto, mas é porque eu queria saber se você estar bem! – essa pergunta foi altamente idiota, mas ela fez que sim com a cabeça, até deixar uma lágrima cair. – Sinto muito você ter visto o Logan beijando outra, mas não fica desse jeito. Você não merece! – falei na tentativa de ajuda-la e com a mão em seu ombro.

- Eu vou ficar bem Kendall. Não se preocupe. Mas, por favor, não conte ao Logan que o que eu vi e nem que estava chorando por sua causa. – assenti positivamente e tirei seus cabelos do seu rosto colocando-os para trás e olhei diretamente em seus olhos. Então do nada eu me aproximei dela e sem pensar duas vezes eu a beijei. Foi um beijo calmo e eu percebi que suas lágrimas continuavam a cair. Só que de repente ela se solta de mim, parecendo assustada e ao mesmo tempo surpresa com a minha atitude.

- Desculpa Jessica! – foram as únicas palavras que consegui dizer, mas ela só se levantou e saiu correndo dali, me fazendo perguntar: por que eu fiz isso? Agi com o intuito de deixa-la bem, mas acho que fiz o contrário.

Agir por impulso, definitivamente não é a melhor coisa a ser feita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Vamos por partes: gostaram da surpresa dos meninos para a Jessie? Gostaram de saber de quem ela está gostando? É, ninguém acertou viu?! Agora, e ela ter visto o Logie beijando outra? E o Kendall ter a beijado? Me contem o que acharam ;D'
Agora, só nos vemos na segunda-feira. E eu ainda não decidi em que dias estarei postando. Mas, devido a falta de tempo, seja as segundas, quartas e sextas também!
Bem, era isso gente. Beijos e até segunda! ♥♥
ps: continuem me desejando melhoras, por favor!