You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda. Tudo bem? Então, como prometido ontem, eu vim postar hoje. Mas, leiam as notas finais, que eu tenho alguns avisos ;D'
Boooa leitura gente ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/3

APARTAMENTO DA JESSIE – 12h30.

Jonas estava trabalhando em seu quarto quando Jessie aparece vestindo uma calça jeans, uma blusinha branca com uma jaqueta preta por cima, uma rasteirinha vermelha, uma parte de seus cabelos presos e soltos também, além de estar segurando uma bolsa verde de lado.

- Essa roupa está boa? Não está me deixando mais gorda? É melhor a outra que eu estava? – Jessica fez um monte de perguntas sem nem respirar, fazendo Jonas rir e dizer:

- Você está linda minha filha. Deixa de lado essa insegurança! – ela respirou fundo e sorriu, até ele continuar. – O que você quer fazer amanhã? Você quem escolhe! – Jessie olhou para seu pai sem entender e ele percebendo falou. – Amanhã é quatro de fevereiro. Seu aniversário!

- Nossa! Eu havia me esquecido de que amanhã é o meu aniversário. – disse Jessie, que continuou. – Podemos fazer qualquer coisa! – Jonas sorriu e deu um beijo em sua testa.

- É bom você ir comer, pois já são mais de 12h30! – Jessie assentiu e se direcionou a cozinha colocando um pouco de comida, já que ainda estava com a ideia de emagrecer.

POV Jessie.

A comida do meu pai é maravilhosa. No entanto estou me controlando já que quero muito emagrecer. Agora uma coisa que eu definitivamente não me lembrava de jeito nenhum é que amanhã é o meu aniversário. Isso é possível? Enfim, nunca liguei pra esse dia e amanhã não será diferente.

15 minutos depois.

Já estava à espera de Carlos, quando alguém bate a porta e eu vou abrir. Mas ele não estava sozinho. Ele estava com James!

- Oi Jessie. – o Carlos falou com um sorriso no rosto. – Aqui está a minha surpresinha. O James vai conosco! – nesse instante ele sorriu pra mim e eu apenas retribuí. – Podemos ir? – assenti positivamente me despedindo do meu pai e saindo em seguida.

**

Assim que os três desceram deram de cara com Kendall e Logan, que sorriram e cumprimentaram Jessica. Mas logo ela saiu com James e Carlos, que haviam alugado um carro para não ter que depender de ônibus ou táxi. Até que Carlos, que dirigia, deu partida com Jessie no banco do passageiro, enquanto James ia atrás totalmente pensativo.

POV James.

Assim que vi a Jessie toda arrumada me lembrei do que Kendall havia falado sobre “não julgar o livro pela capa.”. E agora eu concordo mais ainda com ela! O que é que tem ela ser um pouco cheinha? Sim, ela não é tão gorda. Fora isso, ela se veste bem e é muito fofa. No entanto, eu só acho que ela precisa deixar de ser tímida e se envolver mais com a gente.

- Posso te chamar de Jessie também? – perguntei fazendo ela se virar para me olhar.

- Claro James! – ela respondeu sorridente. – Vocês são amigos faz muito tempo? – ótimo! Ela está puxando assunto.

- Desde que estávamos dentro da barriga de nossas mães! – respondeu Carlos e ela pareceu surpresa. – Somos grandes amigos. Junto com o Kendall e Logan também, é claro! – ela sorriu e continuamos conversando o caminho todo.

Então percebi que ela podia ser nossa amiga e eu quero muito isso!

UM TEMPO DEPOIS...

Os três chegaram ao cinema e foram direto comprar os ingressos. Mas depois eles foram comprar os lanches e se direcionaram a sala em seguida, pois só faltavam alguns minutinhos para o filme começar.

- Vamos ver se ela não irá gritar mesmo como disse! – disse James batendo na mão de Carlos, enquanto Jessie só ria deles.

**

Assim que o filme acabou os três resolveram passear um pouco, mas quando Jessica viu que era mais de 20h30, ela chamou James e Carlos para irem embora. No entanto aquele dia havia sido ótimo para eles. Principalmente para ela!

- Obrigada por tudo. Foi demais! – disse Jessie assim que eles chegaram ao hotel. – Boa noite meninos! – ela completou recebendo um abraço dos dois, que a deixaram em sua porta.

- Até amanhã! – Carlos e James disseram juntos e ela apenas entrou em seguida, encontrando seu pai na sala assistindo TV, quando ele diz:

- Boa noite filha! Como foi o passeio? – ela se sentou ao seu lado dando-lhe um beijo em sua mão e disse:

- Ótimo papai. Mas e aí? Pensou em algo para amanhã? Talvez nós pudéssemos conhecer L.A, já que ainda não fizemos isso. – Jonas assentiu positivamente e ela completou. – Vou tomar um banho e me deitar, pois o dia amanhã será longo! – ele concordou e deu um beijo nela, que se retirou em seguida para o seu quarto.

APARTAMENTO DOS MENINOS.

Carlos e James haviam contado tudo sobre o passeio deles com Jessie, quando Logan diz:

- Já que eu e o Kendall não pudemos ir ao cinema com vocês, espero que ela goste da festa surpresa que faremos amanhã! – os meninos concordaram até ele continuar. – Pelo que vocês, Carlos e James falaram e pelo que a Kate e a Erin falam, ela merece. – James e Carlos soltaram um “com certeza” e depois de um tempo jogando conversa fora eles decidiram ir dormir.

**

No dia seguinte por volta de 8hs da manhã Logan e Kendall já estavam acordados, pois iriam pegar o bolo junto com Kate e Erin. Enquanto isso no apartamento de Jessie, ela havia acabado de se acordar e foi tomar banho. No entanto, assim que ela terminou e saiu de seu banheiro ela encontrou uma caixa embrulhada em cima de sua cama e ao abrir viu um notebook junto com um envelope que continha dentro um valor para ela tirar sua carteira de motorista, junto com as chaves de um carro, o que a deixou muito feliz. Até ela ver um bilhete com a letra de seu pai que a deixou triste rapidamente.

Minha filha amada está completando mais um ano de vida e me deixando muito feliz. Sinto muito não ter te acordado como sempre faço, mas tenho que resolver algo importante. Só que tentarei voltar o mais rápido que puder. Amo você e feliz aniversário. Papai!”.

 Aquilo havia sido muito doloroso para Jessie, fazendo-a chorar. No entanto ela resolveu se vestir, colocando um short jeans sem ser curto com uma blusinha branca, amarrou seus cabelos em um coque alto e colocou seus óculos indo merendar em seguida, dando de uma cara de uma linda mesa de café da manhã.

Então passou UMA HORA. DUAS HORAS. TRÊS HORAS e nada de Jonas chegar. Até que de repente ela dá uma olhadinha em seu celular e ver uma mensagem dele.

“Infelizmente não sei que horas irei sair daqui meu amor. Perdão por isso, pois tudo que eu não queria é que estivesse sozinha no dia do seu aniversário.”.

Ao ver aquilo Jessie voltou a chorar e sem pensar duas vezes saiu do apartamento, sem nem se importar como estava vestida, muito menos por estar de óculos, que uma hora dessas deveria estar totalmente embaçado. Mas a única coisa que ela queria era espairecer e tentar aliviar a dor de “solidão” que estava sentindo.

**

Então Jessica caminho tanto, durante horas que resolveu voltar para o seu apartamento e quando viu em seu relógio já eram mais de 15h30 e nada de seu pai ter chegado. Até que ela acabou indo se deitar na sala mesmo e ao pegar seu celular havia muitas ligações de Carlos e James, mas ela não retornou. Só que de repente, alguém bateu a sua porta e quando Jessie abriu deu de cara com James e Carlos, que estavam sorridentes.

- Por favor, nos acompanha! – disse James, puxando Jessie pelo braço.

- Não meninos, eu não estou bem! – Jessie os respondeu, no entanto James continuou puxando-a pelo braço e Carlos fechou a porta do apartamento dela. Até eles chegarem ao seu apartamento e assim que Carlos abriu a porta, Jessie deu de cara com Kendall, Logan, Kate e Erin, que gritaram.

- SURPRESA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Gostaram da parte do cinema? O que acham da amizade do James, Carlos e Jessie? E sobre o niver dela? Triste ter que passar esse dia sozinha né? Mas, os meninos fizeram algo pra ela. No entanto, só saberemos no próximo! MAS, deixa-me dar uns avisos:
ps¹: essa semana tenho uma prova de MATEMÁTICA FINANCEIRA E COMERCIAL na sexta-feira, junto com uma apresentação de trabalho. Então, eu não irei postar amanhã (quarta, nem quinta ok)? Espero que me entendam! (/só irei postar CHANCE FOR LOVE porque é o dia tudo bem? ;D'
ps²: no próximo capítulo vocês vão ver que a Jessie vai começar a gostar de alguém. Agora, quem será? Que tal darem suas opiniões hein? (/isso pode ser BOM pra quem acertar! Mas só irei dizer na sexta-feira.
Bem, era isso gente. Beijão pra vocês e até sexta! ♥