You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
Never say goodbye.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Olha quem apareceu. Isso aí, eu voltei! (/e espero não demorar tanto agora.
Mil desculpas gentes, mas olha o que a falta de tempo faz? :'( Infelizmente não estava conseguindo conciliar. E isso ficará assim até o início de novembro. Mas eu espero que me entendam viu?
Bem, aqui está o último capítulo da história. E estarei avisando mais pela frente de como será a 2ª temporada ok?
BOA LEITURA MEUS AMORES ♥♥
ps: estava com saudades! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/20

Passou um mês. Para ser mais exato, era 10 de dezembro de 2007.
Havia chegado o mês do Natal, onde as ruas e shoppings estavam todos enfeitados. Onde as pessoas caminhavam alegremente, com suas famílias para aproveitarem essa época do ano.

No entanto, para Jessica essa alegria não existia, pois seriam seus últimos dias em Los Angeles, já que no dia 15, um sábado ela estaria partindo para o Brasil.

POV Jessie.

Neste sábado estarei voltando para o Brasil e meu coração começa a ficar apertado. A saudade já está machucando. E eu ainda nem falei para os meninos nem para as meninas o dia que estarei partindo. Mas outra coisa que está me machucando foi que apesar de tudo que Kendall me disse naquele dia e eu para ele, nos encontramos algumas vezes e seu olhar era triste para mim. Como se ele quisesse pedir desculpa. Mas acho que o seu orgulho fala mais alto! Está doendo o fato de eu ir embora e talvez nem me despedir dele. Só que está doendo mais ainda todas as palavras que ele me disse naquele dia.

**

APARTAMENTO DOS MENINOS – 16h45.

Logan, James e Carlos estavam jogando vídeo game na sala, enquanto Kendall tocava alguns acordes no violão e escrevia algo em um papel.

- Poxa Carlos! Para de atrapalhar. – James gritou com Carlos que ficava passando de um lado para o outro, enquanto ele e Logan jogavam.

- Vou sair daqui que é melhor! – falou Carlos aparentemente emburrado e indo para perto de Kendall, pegando o papel que estava acima da mesa.

- CARLOS. Isso é meu! – Kendall gritou e Carlos saiu correndo e rindo, enquanto Kendall ia atrás dele. – Isso é particular. Pode me devolver? – Kendall insistiu, mas Carlos não lhe deu ouvidos e continuou correndo.

- Encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar tudo de novo e a razão é você! – Carlos leu em voz alta, fazendo James e Logan olharem. – Cara! Isso é muito bom. Mas não acredito que escreveu isso pra Mercedes. – Carlos completou e Kendall aproveitou para tomar o papel de sua mão.

- Não é pra Mercedes! – Kendall disse nervoso. – Não é pra ninguém!

- Ah tá! Você pensa que engana a gente? – perguntou James e Kendall assentiu. – Vai. Conta logo! Pra quem você escreveu isso?

- É... É pra... Quer dizer, eu escrevi pensando na... Na Jessica. PRONTO! Satisfeitos? – nessa hora os três olharam sem entender para Kendall. – Fiquei muito mal depois da nossa discussão. Falei demais e ela me disse coisas que não saíram da minha cabeça. E apesar de tudo que tenha rolado com nós dois, eu ainda sinto algo forte por ela! – Kendall disse cabisbaixo e Logan não gostou muito de ouvir aquilo, pois ele ainda sentia algo por ela também. – Mas nós dois nunca iríamos dar certo! – ao falar aquilo Kendall pegou seu violão e foi para o seu quarto deixando Carlos, James e Logan pensativos.

- Eu sei bem o que ele está sentindo! – disse Logan, quando de repente a campainha toca e Carlos vai abrir, dando um sorriso ao ver que era Jessica, que estava com uma aparência melhor e usava um short jeans, blusinha azul, casaco preto por cima, com uns óculos e uma bolsa.

- JESSIE! – Carlos gritou abraçando-a e fazendo-a sorrir. Logo em seguida vieram James e Logan, fazendo o mesmo. – Pensava que tinha se esquecido da gente. – Carlos continuou enquanto ela abraçava os outros dois, que deram passagem para esta entrasse e se sentasse no sofá.

- Eu precisava conversar com vocês e é sobre minha viagem! – disse Jessie, tirando os óculos e ficando de frente para os três, que a observavam. – No sábado agora estarei partindo e precisava contar isso pra vocês! Sinto muito ter sumido, mas era difícil ter que ficar sabendo que em breve logo eu vou embora. Então estava no hospital com o meu pai! – ao falar aquilo os meninos baixaram a cabeça e Jessie deixou algumas lágrimas rolarem em seu rosto. – Mas eu ainda tenho alguns dias e gostaria de passa-los com vocês. É pedir demais? – Jessie perguntou e os três se entreolharam.

- É demais ter que te ver partir! – disse Logan, que pegou em sua mão. – Mas faremos qualquer coisa para estar ao seu lado! – ele completou e Jessie sorriu, assim como Carlos e James. – Agora e o Kendall? Quando você vai contar isso para ele? – ao ouvir isso Jessie baixou a cabeça e sem que ninguém percebesse, Kendall apareceu e ficou encostado ouvindo a conversa.

- Sinceramente? Por mim ele só saberá quando eu já estiver lá. Não quero contar para ele que vou embora, até porque não estamos nos falando! – disse Jessica e Kendall derrubou suas chaves, fazendo todos o olharem.

- Como assim você vai embora? – Kendall perguntou e se direcionou até onde os outros estavam. – É isso? Você vai embora e não iria me contar? Por quê? – ele estava exaltado e Jessica nem o olhava. – Agora eu entendo tudo que me disse naquele dia. Eu me senti culpado e agora descubro que vai embora e quem nem iria me falar? – ao dizer isso Jessica se levantou e o encarou.

- Isso faz diferença pra você Kendall? Não foi você quem disse que eu era egoísta, que só vivia dentro do “meu mundinho”. Então, achei que seria melhor te deixar fora disso. – Jessica falou contendo as lágrimas e Kendall parecia incrédulo. – Você não se importa!

- CLARO QUE ME IMPORTO! Sabe por quê? Porque eu te amo. Porque apesar de todo mal que eu te causei, apesar de tudo que aconteceu entre nós, eu sempre gostei de ti. Eu aprendi a te amar, mesmo estando separado de ti. Mesmo vendo que um dos meus melhores amigos também gosta de você. – Kendall disse e ao ouvir aquilo, Jessica se retirou em meio a lágrimas. Já Kendall olhou para Logan, James e Carlos. – Eu não acredito que vocês esconderam isso de mim! – ele falou e saiu em direção ao seu quarto, se trancando em seguida, enquanto os três ficaram sem saber o que fazer.

**

Sábado, 15 de dezembro – 15h30 – APARTAMENTO DA JESSIE.

Faltam menos de duas horas até o voo de Jessica e esta estava terminando de ajeitar as últimas coisas. Quando alguém bate a porta e ela vai abrir e dar um sorriso ao ver James, que segurava que buquê de rosas para ela, Carlos que trazia um ursinho de pelúcia, Logan que lhe deu um caixinha, Kate e Erin que lhe entregam um envelope.

- Queríamos ficar as últimas horinhas com você! – disse Kate já com os olhos cheio de lágrimas, fazendo Jessie começar a chorar.

- Entrem, por favor! – falou Jessie e assim todos fizeram, se sentando no sofá, enquanto Jessie foi até o seu quarto e voltou trazendo seis caixas com ela, entregando uma para cada um, restando apenas que uma que era a de Kendall. – Obrigada pelos presentes. Mas eu também tenho isso, que é simples, mas de coração! – ela disse e cada um abriu sua caixinha encontrando um desenho feito por Jessica, com cada um deles, além de uma lembrancinha de Natal. – Isso é para que vocês nunca se esqueçam de mim! – ao falar isso Jessica desabou em lágrimas junto com Kate e Erin, enquanto os meninos se seguravam. – Estaria perfeito se o Kendall estivesse aqui, mas ele não está! – ela completou e James foi até ela, abraçando-a e dizendo.

- Ele só não veio porque está na casa dos seus familiares. – Jessie o olhou e este enxugou as lágrimas de seu rosto.

- Eu poderia ir até o apartamento de vocês e deixar isso no quarto dele? – perguntou Jessie e os meninos assentiram, se levantando e indo com ela lá.

Então Jessica se direcionou até o quarto de Kendall e ao entrar lá deu um sorriso. Seu quarto estava bagunçado e ela se lembrou de que ele havia lhe dito que “a vida é muito curta para ser organizada”. Logo ela colocou a caixinha em cima da cama, mas quando estava voltando viu um envelope em cima de uma mesinha com o seu nome, deixando-a curiosa e fazendo-a se sentar, abrindo o envelope e lendo o que estava escrito.

“Não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Nunca quis fazer aquelas coisas a você e então tenho de dizer. Antes de partir só quero que você saiba. Encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar tudo de novo e a razão é você. Sinto muito por ter te machucado, é algo que tenho de viver diariamente. E toda a dor que te causei eu gostaria de poder leva-la embora. E ser aquele que segura todas as suas lágrimas...”.

- Kendall escreveu isso pensando em você! – Carlos disse dando um susto em Jessie, que chorava. – Apesar de tudo que aconteceu, ele se importava e sempre vai se importar com você! – ele completou e Jessie se levantou, lhe dando um abraço. Até dar uma olhada no relógio.

- Eu preciso ir! – disse Jessica e Carlos assentiu, indo com ela até onde os outros estavam. – Eu espero que não guardem nenhuma mágoa de mim. Peço desculpas por estar fazendo isso com vocês, mas eu não tenho escolha! – disse Jessica, recebendo um abraço de todos juntos. – Eu jamais vou me esquecer desse abraço! – ela disse sorrindo, enquanto voltou ao seu apartamento e os meninos pegavam suas malas, descendo em seguida com ela e indo até o lado de fora do hotel, para que ela pegasse um táxi.

- Não deixa de mandar notícias. Fale conosco sempre e nos diga como o seu pai está! – disse Logan e Jessie assentiu.

- Continue sendo essa garota incrível que você vai longe! – James falou e lhe deu um beijo no rosto, fazendo-a sorrir.

- Vá à busca dos seus sonhos e seja muito feliz. – disse Erin abraçando Jessica que chorava e sorria ao mesmo tempo.

- Você jamais será esquecida por nós Jessie. – Carlos disse e lhe deu um abraço, rodando com ela e fazendo-a dar risadas.

- Um dia eu volto para visita-los. James, Carlos e Logan, que vocês arrasem e mais na frente venham a ser uma banda muito famosa. Kate e Erin, também estudem muito e sejam grandes atrizes, como é o sonho de vocês. – disse Jessie e todos sorriram. Até que o táxi chegou e os meninos colocaram as malas dentro do carro, enquanto ela entrou. – Isso não é um adeus. E sim um até logo, mesmo que esse “até logo” demore. – Jessie falou e entrou no carro, baixando o vidro vendo os cinco ali a sua frente. – Eu amo vocês! – ao dizer isso o carro deu partida, deixando para trás os melhores amigos que Jessica já teve.

Enquanto isso James, Logan e Carlos ficaram um pouco do lado de fora junto com Kate e Erin, quando avistam Kendall chegando.

- Ei amigão! – gritou James e Kendall olhou para ele, indo até onde todos estavam. – Que bom te ver! – ele completou e Kendall assentiu, mas notou que eles estavam tristes.

- O que aconteceu? Kate, Erin por que estão chorando? – Kendall perguntou e todos se olharam.

- A Jessie acabou de ir embora! – Carlos falou e Kendall tentou discernir o que havia acabado de ouvir. – Mas ela deixou algo pra você lá em cima! – ao ouvir isso Kendall subiu rapidamente e ao entrar em seu quarto, deu de cara com uma caixa em cima de sua cama. A caixinha que Jessica havia deixado.

Então ele se sentou e abriu a caixa, encontrando um desenho de Jessica e dele, que era de uma foto que os dois haviam tirado. Mas junto com esse desenho havia um bilhete e Kendall respirou fundo, até começar a ler.

“Não queria que isso estivesse acontecendo. Talvez você nunca venha a entender o porquê de eu estar indo embora. Mas te peço perdão! Não queria ir embora sem falar com você. Mas isso não era fácil pra mim. Sabe por quê? Porque também te amo Kendall. E seria muito doloroso me despedir de alguém que eu queria ter por um longo tempo em minha vida. Mas, te deixo uma frase para pensar. Never say goodbye. Nunca se esqueça de mim, pois eu nunca me esquecerei de você. Jessica!”.

Ao terminar de ler Kendall lembrou-se do dia em que viu Jessica tocando essa música e permitiu que uma lágrima caísse de seu rosto.

- Eu jamais me esquecerei de você! – Kendall falou baixinho e pôs-se a deitar. Com certeza seria difícil tirar de sua mente alguém como ela, embora as crises que eles tenham passado. Mas havia lembranças boas dentro de seu coração e ele sabia que no fundo, Jessica também tinha.

Agora o único desejo de Kendall era poder reencontrá-la um dia. Mas isso só o destino poderia dizer!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Espero que tenham gostado. E sobre a segunda temporada, é o seguinte: talvez eu poste aqui mesmo! Por quê? Poucas pessoas estão lendo e comentando. E também não tô com tempo. Mas isso pode mudar. Quando irei postar? Ainda não tenho uma data certa, mas pretendo começar já na semana que vem. Qualquer coisa colocarei no tt e se der, irei tentar criar a página ;)
Beijos meus amores e obrigada por terem me acompanhado! Aguardo vocês na 2ª temporada de You'll be in my heart. ♥