You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 17
What's your problem?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! ;}
Como vocês estão? Estou postando mais cedo porque não sei se entrarei mais tarde. Agora, sobre o capítulo de hoje, eu gostei de fazê-lo, apesar do que vai acontecer..
Então, boa leitura meus amores ♥♥ E leiam as notas finais, pois tenho avisos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/17

APARTAMENTO DA JESSIE – 4h30 da madrugada.

Jessica começou a se tremer muito, pois estava com muita febre. Mas como Carlos e James estavam com ela, ao perceberem que esta não estava bem e sem saber o que fazer, foram até o apartamento e chamaram por Logan, que estava dormindo.

- Vamos logo cara! Ela pode ter uma convulsão. – falou Carlos altamente preocupado e Logan só colocou uma camiseta, pegando uma caixinha com alguns remédios e indo até o apartamento de Jéssica. Chegando lá ele foi até ela que continuava tremendo bastante e lhe entregou um remédio.

- Tome isso, pois irá se sentir melhor. – Logan disse e Jessica assentiu, tomando o remédio em seguida. – Tente descansar! – ele completou e ela não disse nada. Só se virou e em questão de minutos ela dormiu.

- Obrigado amigão. Sei que está distante da Jessica, mas ela é importante pra gente! – disse James, dando um aperto de mão em Logan que sorriu, indo para a sala. Só que quando ele passava por lá, o telefone tocou e para não fazer muito barulho, ele atendeu rapidamente.

LIGAÇÃO ON.

- Alô? É a senhorita Jessica? – uma voz de homem perguntava do outro lado da linha.

- Não! Aqui é um colega dela, que por sinal, está dormindo. Quem gostaria de falar com ela? – Logan perguntou.

- Sei que já é tarde, mas aqui é do hospital. Eu só gostaria de avisá-la que o seu pai saiu da UTI, mas depende de alguns aparelhos para respirar. Você poderia passar o recado para ela?

- C-claro! – respondeu Logan, gaguejando.

- Obrigado!

LIGAÇÃO DESLIGADA.

Logan soltou o telefone e ficou em estado de choque. Até que Carlos apareceu e ao nota-lo daquela maneira, perguntou.

- O que foi Logan?

- O pai da Jessica saiu da UTI. Mas eu não entendi nada! O que está acontecendo? – Logan perguntou e James apareceu, chamando o amigo para se sentar no sofá e lhe contando tudo. Logan por sua vez ficou inconformado e só se levantou indo embora em seguida sem nada dizer. Já Carlos e James voltaram até o quarto de Jessica e tentaram descansar um pouco!

**

Por volta de 6hs Jessica se acordou e quando se virou, viu James e Carlos dormindo tranquilamente, o que a fez sorrir. Mas ela foi tomar um banho no quarto de seu pai, pois não queria fazer barulho para eles.

Só que meia hora depois ela foi para a sala usando um short jeans, com uma camisetinha e chinelos, quando vê à porta se abrindo e se assusta ao perceber que era Logan.

POV Logan.

Assim que abri a porta dei de cara com Jessica que estava com uma cara de assustada, como se ela não estivesse “me esperando”. Com certeza ela devia estar muito confusa, afinal noite passada eu a tratei muito mal, inclusive alguns dias atrás. A Karen me beijou perto dela e eu me senti mal por isso. E só pra completar essa madrugada descubro que o seu pai está com Leucemia, me fazendo entender tanta coisa que dias atrás não fazia o menor sentido pra mim. Mas agora a única coisa que eu queria era estar ao seu lado. Dar-lhe um abraço e ser um amigo pra ela.

- Jessie! Eu já sei de tudo que está acontecendo com o seu pai. – falei e dei um abraço confortador em seguida. – Ontem pela madrugada após te dar o remédio, alguém ligou do hospital dizendo que seu pai havia saído da UTI, mas que estava respirando com a ajuda de aparelhos! – ao falar aquilo Jessie me apertou forte. – Sinto muito está passando por essa barra e eu ter te julgado!

- Sem problemas Logan! – foram as únicas palavras que saíram de sua boca até ela começar a chorar e eu a abraçar mais forte ainda.

- Vem cá! – falei e a puxei para o sofá, onde me sentei e ela se sentou ao meu lado, colocando sua cabeça no meu ombro, colocando suas mãos em cima de mim. – Eu estarei com você agora! – completei e fiquei alisando seus cabelos, fazendo-a dar um sorriso fraco e em seguida ela acabou adormecendo ali, abraçada comigo.

De repente Jessica estava dormindo e Logan não quis acordá-la, e continuou a fazer carinho nela. No entanto logo ele acabou adormecendo com ela!

**

Assim que Carlos e James acordaram e não viram Jessie, foram até a sala e lá a encontrou dormindo, junto a Logan. Quando de repente Carlos diz.

- Eles fariam um belo casal. – James assentiu e foi até a cozinha preparar um café pra ele e Carlos, quando Logan desperta e se levanta cuidadosamente para não acordar Jessica.

- É melhor eu ir para o nosso apartamento, antes que o Kendall acorde e sinta nossa falta! – ele falou e James assentiu, assim como Carlos. – Qualquer coisa é só me chamar! – ele completou e antes de sair deu um beijo na bochecha de Jessica. No entanto ao chegar a seu apartamento, deu de cara com Kendall, que assistia televisão.

- E aí Logan? Estava aonde? Vi na hora em que se acordou de madrugada, mas não vi a hora que voltou. – disse Kendall e Logan se sentou ao seu lado. – Aconteceu algo? Você está estranho!

- Oi Kendall. Estava no apartamento da... – Logan começou a dizer, quando foi interrompido por Kendall.

- Ah, me deixa adivinhar. No apartamento da Jessica! – ele disse em um tom sarcástico. – Você, o Carlos e o James sempre atrás dela! – Logan ia respondê-lo, mas ele se levantou. – Vou sair com a Mercedes. Tchau! – completou e saiu em seguida, enquanto Logan foi tomar um banho pra relaxar.

xx

No finalzinho da tarde Jessica não aguentava mais ficar naquele apartamento, quando foi tomar um banho e ao sair colocou uma saia com uma blusinha rosa. Até aparecer na sala e encontrar James, Carlos e Logan.

- Preciso dar uma volta! Ficar aqui não está me deixando bem. – Jessie disse e saiu antes de ouvir qualquer coisa.

Então ela desceu e resolveu andar pelo parque. Andou, andou e andou. Olhou para os lados e sorriu ao ver algumas crianças brincando. Mas de repente ela ver algo que faz imediatamente com que ela pare de sorrir. Kendall e Mercedes de mãos dadas no parque, sorridentes e conversando.

POV Jessie.

Ao ver Kendall daquele jeito com a Mercedes senti lágrimas invadirem meu rosto. Lágrimas de tristeza e decepção. E então pude perceber que gosto dele! Que apesar de tudo que aconteceu entre mim e ele, eu me apeguei, ele se tornou importante pra mim. E embora Logan também tenha sido importante pra mim, é do Kendall que eu realmente gosto. Eu fiz de tudo para não machucar nenhum dos dois, mas em compensação eu saio machucada. Acho melhor subir antes que os dois me vejam.

Jessica estava no saguão, mas quando entra no elevador alguém coloca a mão e ela se depara com Kendall.

- E aí Jessica? Onde estão os meninos? Pensava que estavam com você! – Kendall me perguntou, mas eu nem o olhei. – Como foi à noite? Deve ter sido ótima, já que estava com os três!

- Você poderia estar junto, mas acredito que estivesse ocupado demais com a Mercedes! – falei sem pensar, mas sem olhar pra ele.

- Estava fazendo coisa melhor sim! – Kendall me disse.

- O que pode ser melhor do que ficar com os seus amigos? Ficar com a Mercedes? – falei por impulso.

- Amigos? Desde quando somos amigos? Você vive de coisinha aqui e ali com o James, Carlos e agora até o Logan. Depois de tudo que aconteceu você não é a mesma comigo. Você é egoísta e finge que me perdoou, mas não! Quis brincar comigo e com o Logan, mas eu não caio mais nessa Jessica! – Kendall falou e eu fiquei bem chocada com o que ouvi me retirando dali. No entanto sinto uma mão segurando meu braço. – Já vai fugir Jessica? É claro! A verdade dói né?

- Qual é o seu problema? Você quem estava me tratando de forma diferente, ficou com a Mercedes e ainda fala tudo isso? – perguntei e Kendall soltou meu braço.

- Quer saber? Eu não vou mais perder meu tempo com você! – Kendall disse saindo em seguida para o seu apartamento, enquanto eu entrei e dei de cara com Carlos, James e Logan que estavam sérios.

- Por favor, finjam que não ouviram nada. Vou para o meu quarto! – falei e fui para o meu quarto, me trancando lá dentro e chorando bastante.

Já não me bastava tudo que estava acontecendo com o meu pai? Agora acontece isso: uma briga entre mim e Kendall? Além de eu descobrir que gosto dele! O que foi que eu fiz para merecer tudo isso? Sinceramente eu não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam?
Gostaram do capítulo? Gostaram do momento Jegan/Jagan? E sobre a "discussão" da Jessica com o Kendall? Pois é gente, me contem o que acharam!
Sobre os avisos, é o seguinte:
Faltam apenas três capítulos para essa temporada acabar (/sim, terá uma segunda temporada!
E talvez eu consiga postar mais vezes essa semana! Vai depender do meu tempo ok?
Enfim, era isso e me contem o que acharam! Por favor, me perdoem não estar respondendo vocês, mas estou sem tempo :// Assim que der o farei ok? Beijos meus amores! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.