You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Gonna run to now?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bem, eu não tenho muito o que dizer aqui, mas façam uma boa leitura :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/16

O dia passou rapidinho e todos estavam ansiosos por essa noite, combinando de irem por volta das 21hs, já que só abria às 21h30.

Apartamento dos meninos – 20h45.

- Vamos logo Logan Mitchell. A Karen e a Mercedes estão a nossa espera! – gritou Kendall, que já estava arrumado na sala e usava uma calça jeans, blusa branca e um casaco por cima. – É normal homens esperarem pelas mulheres. E não o contrário! – ele completou, dando mais uma olhada no seu relógio.

- Pronto! – falou Logan que apareceu usando uma calça jeans, blusa preta e um casaco cinza por cima. – E como assim as meninas estão nos esperando? Pensei que a gente iria com o James e o Carlos e só nos encontraríamos lá. – ele completou e Kendall se levantou.

- James e Carlos vão com Erin, Kate e a Jessica. – disse Kendall e bem na hora os dois apareceram, onde Carlos usava uma calça com uma blusa xadrez enquanto James usava uma calça, blusa vinho e jaqueta de couro.

- O que é que tem eu e o James? – perguntou Carlos.

- O Kendall só disse que vocês iriam com as meninas. Enquanto nós vamos com a Karen e a Mercedes! – falou Logan e Carlos fez um “ah, entendi”. – Vocês vão agora? – os dois concordaram e todos saíram em seguida. Mas ao fazerem isso, deram de cara com Jessica, que usava uma saia cinza com uma blusinha branca e um salto Pink, além de prender o cabelo em um coque alto. Katelyn usava uma blusinha branca de mangas compridas, com um short azul e saltinho deixando seus cabelos soltos, enquanto Erin usava uma saia com uma blusinha preta e um saltinho, deixando seus cabelos soltos também.

- UAU! – falou Carlos se aproximando das meninas. – Vocês arrasaram! – ele completou dando um beijo no rosto de cada uma, que sorriu. – E Jessie, eu e o James podemos ir em seu carro? – Carlos perguntou e ela fez que sim com a cabeça. – Então vamos lá! – todos concordaram, pegando o elevador juntos, embora tivesse sete pessoas. Mas assim que eles chegaram lá embaixo deram de cara com Karen, que usava um vestidinho preto tomara que caia, enquanto Mercedes usava um vestido bem curto com um cinto no meio e um salto alto.

- Se elas queriam chamar atenção, elas conseguiram! – falou James, fazendo as meninas e Carlos rirem, até Mercedes e Karen os olharem com desprezo. – Kendall e Logan a gente se encontra lá! – ele completou saindo em seguida com os outros, enquanto Kendall e Logan só concordaram indo logo atrás.

**

21h30 eles chegaram à balada, que por sinal já estava muito cheia. Até que Kendall e Logan se aproximam de onde os outros estavam.

- Parece que hoje é a “noite dos casais” e tem um desconto. Só que infelizmente tem uma garota a mais aqui. – falou Kendall e Jessie o olhou imediatamente. - E aí? O que vocês vão fazer? – ele completou e os meninos olharam para Jessica.

- Não se preocupem comigo. James entra com a Kate e Carlos entra com a Erin! – Jessica falou até sentir alguém a tocando.

- Com licença? Mas você está sem par? – um garoto de cabelos cacheados, branquinho perguntou. – Eu não sabia dessa tal “noite” e vim desacompanhado. Você gostaria de entrar comigo? – ele completou e Jessie olhou para James e Carlos, que assentiram. – Ah, sou Nick!

- Oi Nick. Eu sou a Jessica e esses são meus amigos. – Nick cumprimentou a todos, até Jessica continuar. – Eu aceito entrar com você, mas não precisa ficar comigo. Pode aproveitar se quiser! – ela completou e ele concordou.

Então todos entraram em seguida se sentando em uns banquinhos próximo ao bar, onde pediram algumas águas.

- Vou dar uma voltar por aí. Obrigado por entrar comigo! – disse Nick, dando um beijo no rosto de Jessica, que sorriu. – Aqui está meu número! – ele completou e saiu em seguida, deixando Jessica bem vermelha.

- Jessie arrasando o coração do gatinho! – disse Erin, fazendo os outros rirem, exceto Kendall, Logan, Karen e Mercedes. – Você deveria ir dançar com ele, não o deixar “dando uma volta por aí”. – ela completou e Jessie riu.

- Fica aqui com a gente mesmo Jessie. Se não, as garotas vão nos atacar! – disse James, fazendo-a sorrir. – Mas quer saber? Vamos dançar! Viemos para nos divertir. – ele completou se levantando em seguida e indo para a pista de dança com Kate, Erin, Carlos e Jessica. Enquanto isso, Karen puxou Logan para dançar e Mercedes fez o mesmo com Kendall, indo para perto dos outros. O problema foi que elas escolheram dançar perto de Jessie e estavam prestes a fazer algo para “cutuca-la”.

- Sabe Kendall, você é muito gatinho! – Mercedes começou a gritar perto de Jessica, que olhou. – Queria muito fazer uma coisa! – ela completou e em seguida deu um beijão em Kendall, que pareceu gostar. Jessica, por sua vez tentou ignorar aquilo, mas ao olhar para o lado, viu Karen e Logan se beijando também, deixando-a um pouco chateada.

- Vamos sair daqui! – falou Kate ao perceber tudo, puxando Jessie e Erin para o banheiro. – Amiga, ignora isso! Não deixa que essas duas acabem com a sua noite. – disse Erin, enquanto Jessica se olhava no espelho.

- Podem voltar meninas. Vocês vieram para se divertir! Eu só vou me sentar um pouco e depois me encontro com vocês. – disse Jessica e as duas concordaram voltando para a pista de dança, enquanto Jessica foi até o bar e pediu um suco.

- Deixaram você sozinha? – Nick se aproximou e se sentou ao lado dela. – Aconteceu algo? Você parece chateada! – Jessica sorriu pra ele.

- Não foi nada! Quer um pouco do suco? – disse Jessica, oferecendo o seu suco, mas ele recusou. Até que começou a tocar uma música lenta, dedicada aos “casais” que estavam naquele local e Nick estendeu sua mão.

- Vamos dançar? – ele perguntou e ela assentiu, se levantando e apoiando sua cabeça no ombro dele. – Se quiser pode me usar para fazer ciúmes no menino que você gosta! Agora, eu só não sei quem é ainda. O moreno ou o loiro. – Jessica o olhou e começou a rir. – Desculpa a brincadeira, mas eu só queria te fazer rir. Agora uma coisa: não deixa ninguém apagar esse sorriso do seu rosto!

- Nossa, obrigada! – disse Jessica, que se aproximou de Nick a ponto de beijá-lo, quando foi interrompida por Logan, que esbarrou nos dois. – Algum problema? – Jessica perguntou e Logan se aproximou deles.

- Eu vim te pedir desculpas pelo que viu, pois eu não “queria ter beijado a Karen”. Agora eu te vejo aqui com o cara que conheceu hoje e você já ia beijá-lo? – Logan falou, surpreendendo Jessica e Nick.

- Desculpa cara, já estou saindo! – falou Nick. – Depois nos falamos Jessica! – ele completou dando um abraço nela e saindo em seguida, ficando apenas Logan e Jessica.

- Qual é o seu problema Jessica? Não sabia que você era “tão fácil” assim. Ou ele é apenas mais um com quem você gostaria de brincar? – disse Logan, deixando Jessica indignada. Mas quando ela ia responder, seu celular tocou e na tela apareceu HOSPITAL, fazendo-a sair da boate e atendendo.

LIGAÇÃO ON.

- Alô? Senhorita Torres? – era Dr. Marcelo do outro lado da linha. – Infelizmente não tenho boas notícias. Seu pai se sentiu muito mal, pois teve uma reação alérgica e está na UTI.

- Como é? Como assim? Ele estava ótimo hoje mais cedo! – Jessica falou engolindo as lágrimas.

- Sinto muito! Liguei só para avisar, até porque você não poderá vir aqui. Mas eu estarei entrando em contato. Vou fazer de tudo para que ele fique bem! – Dr. Marcelo disse, desligando em seguida.

LIGAÇÃO DESLIGADA.

POV Jessie.

Estava em estado de choque e sem acreditar que isso estava acontecendo. Eu estive com o meu pai hoje e agora acontece isso com ele? Não, não pode ser!

- Vai fugir agora? É claro! Você não tem o que falar. – era Logan e eu o ignorei, andando um pouco. – Não vai falar comigo?

- Por favor, vai chamar os meninos pra mim. Eu preciso ir embora! – foram as únicas palavras que consegui dizer, até perceber que James e Carlos estavam se aproximando deles.

- Você vai me ouvir Jessica. Eu não sei mais quem você é sinceramente! – Logan disse segurando o meu braço com força, mas consegui me soltar andando para onde os meninos estavam. Até que senti uma tontura e cai de joelhos no chão.

- Jess... – uma voz ecoou em minha cabeça, até ficar tudo escuro!

Após tudo que aconteceu Logan, James e Carlos levaram Jessica para o seu apartamento e Kate junto a Erin trocaram sua roupa, deitando-a na cama. Só que ela estava adormecida e os meninos não quiseram mexer com ela, mas ficando por lá e perguntando a Logan o que tinha acontecido. Mas este nada disse nada, só que estava bem preocupado.

UNS 20 minutos depois Jessica se acordou e quem estava ao seu lado era Logan. Mas ela não se lembrava de nada que tinha acontecido.

- Você desmaiou e precisa descansar! – Logan disse com um sorriso no rosto e Jessica só assentiu, voltando a dormir. No entanto, James e Carlos voltaram do apartamento deles, pois tinham ido lá para pegar umas roupas já que dormiriam com Jessica e Logan voltou para o seu apartamento.

Só que ninguém tinha ideia das coisas que estavam prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que vocês acharam? Gostaram do Nick? (ele é o Nick Jonas ok? Tá lá no twitter e talvez ele apareça mais algumas vezes!) Mas e aí? Logan pedindo desculpa pra Jessie, ela desmaiou e ele ajudou junto com o Carlos, James, Kate e Erin. Só que o que será que vai acontecer hein? Se preparem, muitas coisas estão prestes a acontecer. :))
Até o próximo e não esqueçam do capítulo amanhã de CFL. *-*
Beijinhos gente ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.