You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Here is the result!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu não estou muito, por isso estou postando mais cedo.
Mas é o seguinte, vocês irão saber quem foi a outra pessoa que descobriu sobre o pai da Jessie. Ansiosas?
Ah, vai ter um momento JEGAN/JOGAN (/ainda não decidi gente! Enfim, booa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/15

POV Carlos.

De uns tempos pra cá eu e os meninos estávamos notando Jessie bem distante e diferente. Mas eu quis acreditar que era só coisa da nossa cabeça. No entanto hoje eu descubro “sem querer” que o seu pai, Jonas, está com leucemia. E agora as viagens todos os fins de semana, o fato de Jessica ter emagrecido fazia muito sentido. Uma luz foi acesa, mas eu não queria acreditar que isso estava acontecendo. Não com a Jessie!

- Estava aonde cara?  - James perguntou assim que entrei.

- Dei uma volta por aí e já vou dormir. – falei e fui para o quarto. Mas logo alguém bateu a porta. Era James.

- O que aconteceu amigão? Você parece triste, chateado. – ele disse parando a minha frente. – Você viu a Jessie? Fui atrás dela, mas não a encontrei.

- Estava com ela, mas não quero falar sobre isso. Boa noite! – falei e me deitei fazendo com que James saísse do quarto.

Mas custei a dormir diante de tudo que havia descoberto e com uma pessoa na cabeça: Jessica. A minha amiga Jessie.

**

No dia seguinte Jessica acordou cedo e já estava toda arrumada, preparando um café da manhã pra ela bem simples. No entanto quando ela estava saindo para ir ao colégio, esbarrou com Logan que só a encarou, mas nada disse.

- Eu posso saber por que não está falando comigo? – perguntou Jessica ao entrar no elevador com ele. – Ontem você me ajudou, mas foi frio. – ela completou e Logan resolveu falar.

- Está um clima muito estranho entre eu, você e o Kendall, e depois daquela discussão que você teve com ele, eu parei pra pensar e concordo com ele. Você mudou muito e acha que por conta disso pode brincar com nós dois. – Jessica o olhou desapontada e ele continuou. – Antes eu e o Kendall não tivéssemos a conhecido, pois hoje não estaríamos assim distante. Eu cansei disso Jessica, principalmente de uns tempos pra cá que você anda tão estranha, sem dar a mínima pra gente. – ela baixou a cabeça permitindo que uma lágrima caísse, enquanto Logan saiu de perto dela, que por sua vez foi em direção ao colégio mesmo diante de tudo que havia acabado de escutar.

Enquanto isso no apartamento dos meninos, James já estava todo arrumado e resolveu ir para a cozinha merendar. Mas lá ele encontrou Carlos e Kendall.

- Bom dia! – disse Kendall e James só o olhou. – Vocês perderam a discussão da Jessica com a Mercedes ontem! – ele riu enquanto Carlos se levantou bravo.

- Você faz é rir disso? Acredite Kendall, não tem graça! – Carlos disse e saiu batendo a porta com muita força.

- O que deu nele? – perguntou Kendall. – Será que ele “também se apaixonou pela Jessica”? – Kendall mais uma vez riu e James disse:

- Eu não sei, mas vou descobrir! – Kendall deu de ombros, enquanto James se sentou a mesa e merendou com Kendall que não disse mais nada.

xx

O dia passou rápido e Jessica estava em seu apartamento feliz porque tinha passado nas provas que precisou fazer, mas triste por tudo que Logan a disse.

POV Jessie.

As palavras de Logan me doeram muito hoje. Mas talvez ele tenha razão! Não de que eu “estou brincando” com um dos dois. Pelo contrário! Eu fiz de tudo para ser amiga deles, mas nem isso eu consegui. E sim o fato de que antes teria sido melhor que eles não tivessem me conhecido.

Jessica começou a chorar e resolveu ir tomar banho para ir visitar seu pai no hospital, pois queria conversar com ele sobre tudo que aconteceu.

Uma hora depois Jessica aparece usando um vestidinho florido, mas antes de sair dar uma passadinha no apartamento de Katelyn e Erin. Mas as duas não estavam lá, fazendo-a ir para o hospital. Mas o que ela não sabia é que estava sendo seguida por James.

POV James.

Ainda estou “engasgado” com o que aconteceu ontem em relação ao Carlos e fiquei mais ainda quando soube o que aconteceu entre Jessica e a Mercedes. Só que eu vou descobrir e é por esse motivo que estou seguindo-a. Mas para onde ela está indo? É para o hospital? Mas o que ela veio fazer aqui? Isso tudo é muito estranho!

UMA HORA. DUAS HORAS. TRÊS HORAS.

Já são quase 22hs e agora que a Jessie saiu do hospital. E eu irei descobrir o ela estava fazendo esse tempo todo lá!

- Boa noite Jessica! – me aproximei dando um susto nela. – O que faz aqui sozinha uma hora dessas e o que aconteceu entre você e o Carlos, porque ele chegou muito estranho ontem! – sei que fiz muitas perguntas e agora ela está me olhando bem assustada. – Eu peguei o Carlos chorando hoje e ele está abatido. O que você hein Jessica?

- Jessica? Fazia tempo que você não me chamava assim! – ela disse e eu concordei, pois só a chamava assim quando estava “bravo” com ela. – E como assim o Carlos estava chorando? Eu não tive intenção. – ela completou e me aproximei mais dela.

- O que faz aqui? E por que o Carlos estava chorando?

- Meu pai está internado aqui. – Jessica falou e virou o rosto. – Ele está doente e o Carlos descobriu ontem. – foram as palavras que ela conseguiu dizer antes de começar a chorar. – Meu pai está com leucemia James! – ao ouvir aquilo senti meu coração apertar, como se fosse com alguém da minha família. – Eu sinto muito não ter contado, mas foi porque meu pai pediu. Só que você não tem ideia de como eu queria poder falar, contar com vocês. Tudo está tão difícil pra mim James. Estou me sentindo fraca, não como direito, não me concentro. Não tenho vontade de fazer nada, a não ser estar com meu pai, cuidar dele. – Jessica disse tudo num fôlego só, até eu a abraçar e ela chorar mais ainda.

- Desculpas, mas eu não tinha ideia de que isso estivesse acontecendo. Só que agora você tem a mim e ao Carlos. Estamos com você! – falei e ela me olhou dando um sorriso fraco. – Agora vamos embora, pois já está tarde! – completei e ela concordou, entrando no meu carro já que tinha vindo de táxi.

**

Fomos o caminho todo conversando e ela me contou sobre o que aconteceu mais cedo com o Logan e fiquei bem triste, pois não esperava isso dele. Mas ela me pediu que não falasse nada e deixasse do jeito que está.

- Obrigada James. E por favor, manda um abraço pro Carlos. – disse Jessica e eu assenti. – Boa noite! – ela me deu um abraço indo para o seu apartamento e eu fui para o meu. E assim que entrei dei de cara com Carlos!

- Onde você estava? – perguntou Carlos e eu fui até ele, pegando em seu ombro.

- Eu já sei de tudo sobre a Jessie, pois a segui hoje e ela acabou me contando. – ele me olhou surpreso. – Ela precisa da gente amigão! – ele concordou comigo.

- É verdade, mas estaremos ao seu lado agora! – Carlos falou e eu apenas concordei. Mas logo em seguida fomos para o quarto dormir, pois havia sido um dia longo!

xx

Finalmente chegou o dia do resultado da prova do Vestibular, onde os meninos já estavam no colégio junto a Kate, Erin e Jessica.

- Aqui está o resultado! – gritou o diretor do colégio e todos se direcionaram para ver se seus nomes estavam ali. E de repente Kate, Logan, Kendall, James e Carlos aparecem bastante sorridentes onde Jessie e Erin estavam.

- PASSAMOS! – gritou Kate, recebendo um abraço de Erin e Jessie, que logo em seguida foram cumprimentar aos meninos. Exceto Jessie, Kendall e Logan não se falaram. – Poderíamos sair para comemorar. O que acham?

- NA HORA! – falou James e Carlos juntos. – Mas para onde vamos? – completou Carlos e todos se olharam.

- Hoje é sexta-feira. Dia de curtição. Dia de...? – disse Erin.

- BALADA! – todos gritaram, exceto Jessica que só riu deles. – Está combinado então! – falou James e os outros assentiram, resolvendo ir para casa. No entanto, no meio do caminho Kendall e Logan encontraram Karen e Mercedes, parando para falar com elas, deixando os outros sem entender e Jessica bem chateada.

- Fica assim não Jessie. – disse Carlos lhe dando um abraço. – Você vai visitar seu pai hoje? – ela fez que sim com a cabeça.

- Vou ficar à tarde com eles e mais tarde saímos ok? – disse Jessica e os outros concordaram.

- A Karen e a Mercedes também vai conosco! – Kendall se aproximou com Logan falando isso e Jessica os encarou, assim como os outros. – Vai ser uma grande noite. – Logan completou indo mais a frente com Kendall.

- Por essa eu não esperava. – disse James, fazendo Kate, Erin, Jessie e Carlos olharem. – Mas é só ignorarmos essas duas! – ele completou e todos concordaram.

No entanto eles não sabiam que aquela noite ainda prometia muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Deu dó do Carlos? E a "conversa" do Logan com a Jessie? Acham que ele pegou pesado ou não? E aí, FOI O JAMES! Todas que comentaram no anterior acertaram :) Ah, todos passaram no vestibular (*esqueci de dizer que era música e da Kate é teatro. Agora sobre essa festa, bem... Espero que vocês gostem! E mais uma coisa: essa temporada tá acabando. Creio que vá até o capítulo 20. Mas não se preocupem que logo em seguida estarei postando a segunda temporada ok? :D' Bem, era isso meus amores!
Beijos e fiquem bem *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.