You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 14
Because it isn’t easy ok?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha, sobre o capítulo de hoje vai acontecer duas coisas que podem chamar bem a atenção de vocês, e uma delas é que um dos meninos irá descobrir sobre a doença do Jonas. MAs aí, em quem vocês apostam? :}
Bora ler pra saber . Boa leitura gente :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/14

No dia seguinte Jessica se acordou cedo para poder ir fazer a prova e ela iria sozinha, pois os meninos estavam livres e hoje Erin sairia com Katelyn.

POV Jessie.

Fui dormir ontem com tanta raiva e ao mesmo tempo tão triste e arrependida. O que o Kendall me falou doeu em mim. Mas eu não deveria ter batido nele. Só que eu não consegui me conter. Está acontecendo tanta coisa de uma vez só na minha vida, que eu estou perdendo o controle de algumas atitudes.

Mas uma coisa que tem me deixado mais aliviada é que me pai está um pouco melhor. Ainda bem!

Jessica colocou sua farda e saiu sem comer nada, pois só faria a prova e voltaria para casa. Só que ela foi a pé, pois não estava muito a fim de dirigir.

**

POR VOLTA DE 9hs da manhã Jessica saiu do colégio e havia feito boa prova. No entanto na saída ela se encontrou com Carlos e James, que foram até ela.

- Oi Jessie. Como foi a prova? – perguntou Carlos, dando um abraço nela, assim como James.

- Foi bem. Graças ao Logan! – disse ela sorridente, até se apoiar em Carlos. – Vamos nos sentar um pouco naquele banco? – ela completou e os meninos concordaram. Só que antes de chegar lá, ela acabou caindo desmaiada e graças ao James ela não caiu no chão.

- Vamos leva-la para o seu apartamento e chamamos o Logan! – disse James e Carlos concordou a pegando nos braços e a colocando dentro do carro, indo em direção ao HOTEL.

Mas não demorou muito e assim que eles chegaram se direcionaram ao apartamento de Jessica, deitando-a no sofá. Até que ela acordou.

- O que aconteceu? – perguntou Jessica, enquanto James pegava um copo de água pra ela.

- Você desmaiou. O que você tem? – perguntou Carlos bem preocupado. – Você está tão pálida Jessie. Está acontecendo alguma coisa? – ele completou e ela tentou se levantar, mas não conseguiu. – James, vai chamar o Logan!

- Não precisa! – disse Jessica um pouco fraca. – Eu estou melhorando. – ela completou após tomar um gole de água.

- Mesmo assim vou chamar o Logan! – disse James saindo em seguida, enquanto Carlos ficou com Jessica. Mas não demorou nem cinco minutos e Logan já estava lá, com um aparelho de pressão em Jessica.

- Sua pressão está baixa Jessica! – disse Logan e ele estava sério, deixando-a confusa. – Você já comeu alguma coisa hoje? – ele perguntou e Jessica apenas fez que não com a cabeça. – Talvez seja por isso! – Logan completou se levantando em seguida. – Você não é mais nenhuma criança Jessica. Você precisa se alimentar! – Logan falou se direcionando a porta e saindo em seguida, deixando-a bem chateada.

- Ok. O que foi isso? – perguntou James. – Tem a ver com o que aconteceu ontem entre você, ele e o Kendall?

- Acho que sim! – disse Jessica se levantando com um pouco de dificuldade. – Vou preparar algo pra comer. Vocês querem?

- Negativo! Pode deixar que eu faço. Vá tomar um banho, colocar uma roupa mais leve e quando voltar terá o que comer. – disse Carlos, fazendo-a sorrir e indo tomar banho em seguida, ficando só Carlos e James na cozinha.

- Você acha que a Jessie está escondendo alguma coisa? – perguntou James enquanto Carlos procurava as coisas na geladeira. – Ela está muito estranha! – ele completou e Carlos apenas deu de ombros. – Talvez seja coisa da minha cabeça! – falou James, indo ajudar Carlos.

**

UNS 45 minutos depois Jessica voltou usando um short jeans, com uma blusa escrita “Don’t break my heart” e de chinelos mesmo, indo até onde Carlos e James estavam.

- Jamais partiria seu coração! – disse James, brincando com Jessica e a fazendo sorrir. – Agora venha comer. TODINHO! – ele completou e ela concordou, se sentando à mesa e comendo um sanduíche natural com suco de goiaba.

- Obrigada por isso meninos! – disse Jessica. – Queria pedir desculpas pelo Logan e o Kendall. Eles não estão bem né?

- Mais ou menos. Cada um está no seu lado, mas falando só o necessário. – disse Carlos e Jessica baixou a cabeça. – Mas enquanto você? Está melhor? Está acontecendo algo com você? – ela o olhou nervosa, mas foi rápida com a resposta.

- Estou sim. Só preocupada! – Carlos e James assentiram. – Não quero expulsar vocês. Mas amanhã ainda tenho duas provas e preciso estudar. A não ser que vocês queiram ficar aqui comigo! – completou Jessica e os meninos se olharam.

- Desculpa, mas quem gosta de estudar é o Logan! – falou James fazendo-a rir. – Não queremos atrapalhá-la Jessie. Estude e descanse! – ele completou dando um beijo na testa dela, assim como Carlos e os dois saíram em seguida, enquanto Jessie lavou a louça e foi estudar em seguida.

**

QUANDO deu 19hs Jessica resolveu ir fazer uma visita ao seu pai, mas tomou um banho antes. Só que ela não demorou muito e logo apareceu usando um short jeans, uma blusa com a frase “It, girl” e um sapatinho. Mas quando ela está saindo de casa, dá de cara com Kendall e Mercedes conversando.

POV Jessie.

Assim que saio dou de cara com Kendall e Mercedes. E confesso que só de vê-la meu sangue ferve, pois eu não me esqueço do que ela fez comigo naquela boate. Só que eu vou fingir que não os vi. Embora isso me “incomode”.

- Olha se não é a Jessica! – disse Mercedes, se direcionando até mim com o Kendall que só olhava. – O que você está fazendo? Cada vez que te vejo você está mais magra. Por favor, não me diga que está com anorexia.

- Se eu estou com anorexia? Você já se olhou no espelho Mercedes? – falei e senti um olhar me fuzilando. – Não lhe devo informações, mas não. Eu não estou com essa doença!

- A única coisa que escapa em você são suas “pernas”. – ela falou e eu já estava incomodada. – Deve ser a única coisa que um garoto ver em você! – ela completou e eu olhei pra Kendall, que olhava, mas não fazia nada.

- Talvez Mercedes. Mas o que eles veem em você, além do veneno escorrendo pela sua boca? – falei e ela se aproximou de mim. – O que é? A cobra vai dar o bote agora? – ao falar aquilo vi Kendall a puxando para perto dele.

- Vamos Mercedes! Não vale a pena. – Kendall disse e me deu um olhar de desprezo.

- Claro Kends. – falou ela, se fazendo de coitadinha. – Que chato hein Jessica? Pensava que ia ficar com os dois e acabou sem nenhum? Que pena! – ela completou ao passar por mim e pegou o elevador em seguida junto a Kendall, enquanto eu resolvi ir pela escada mesmo, com uma vontade enorme de dar na cara daquela garota. Mas me contive!

xx

Jessica ficou pouco tempo com o seu pai, pois devido depois da “discussão” que teve com Mercedes ela estava com muita dor de cabeça. No entanto, quando ela estava saindo do hospital sentiu como se estivesse sendo seguida.

Sabe aquela sensação de quem tem alguém atrás de você? Pois é! Estou sentindo isso, como se estivesse em um filme. E isso não é legal!

- Jessica! – de repente ouço uma voz e quando me viro dou de cara com Carlos. – Eu vi a discussão entre você e a Mercedes, fiquei preocupado quando você saiu, pois parecia que estava chateada. – ele me dizia e eu sentia seu olhar confuso sobre mim. – Então te segui para ver que estava tudo bem e você vem até um hospital e fica mais de uma hora. O que você estava fazendo aqui esse tempo todo?

- É-é eu posso explicar, se você deixar! – falei gaguejando e Carlos continuava a me olhar. – Vim visitar meu pai que está internado aqui! – ao falar aquilo senti minhas pernas tremerem e o olhar de Carlos me assustava.

- Internado? Desde quando Jessica? – ele falou e estava bem sério. – Por que você não contou pra gente? Pelo menos pra mim e pro James que sempre estivemos ao seu lado?

- Porque não é fácil ok? Meu pai está com leucemia Carlos. – ao falar aquilo entrei no carro chorando e ele entrou em seguida. – Sinto muito não ter contado. Mas meu pai quem pediu! – falei entre soluços e senti Carlos me puxando para o seu peito, me abraçando.

- Eu quem sinto muito Jessie. Mas eu quero te ajudar, no que for! – disse Carlos e eu o olhei sorrindo. – Me deixa dirigir! – ele pediu e trocamos de lugar, indo em seguida para o hotel. Mas fomos o caminho todo em silêncio!

**

Alguns minutos depois chegamos ao hotel e antes de descer olhei para Carlos e ele parecia não acreditar no que havia dito. Até que peguei em sua mão.

- Por favor, não conta pra ninguém! Eu só te peço isso. – falei e Carlos assentiu positivamente, dando um beijo em minha testa.

- Como desejar. Mas se precisar, conta comigo! – ele falou e em seguida subimos indo cada um para o seu apartamento. E meu coração estava aliviado porque um dos meus amigos sabia e ele poderia me ajudar. Mas uma parte de mim estava preocupada, pois eu não queria que mais ninguém soubesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam?
Acharam as duas coisas importantes? :} E aí o que acharam da discussão entre a Jessie e a Mercedes? E o Carlitos ter descoberto de tudo hein? Vocês achavam que tinha sido ele? Bem, eu posso dizer que no próximo capítulo outra pessoa irá descobrir. Qual é a aposta de vocês?
Era isso meus amores! Beijão ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.