Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 7
7. Babas Angelicais


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer a kexkez, que betou a historia para mim, e para todas que deixaram review..
lembrando: Personagens da S.M e da Intrinesca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/7

 

7. Babás angelicais, babás do mal!


Bella P.D.V.

Eu estou tão nervosa que, se eu tivesse uma arma, metade do mundo estava morto. Ok, não é para tanto. Mas eu estou muito nervosa com meu pai. Por quê? Bem, tudo começou uma semana atrás...

*Flashback on*

Estava deitada em meu quarto, escutando uma das minhas músicas preferidas (Your my number one - Enrique Iglesias e Sandy & Junior), quando meu telefone tocou.

- Bella Swan falando.

- Srta. Swan, seu pai precisa de você no Salão Oval em cinco minutos. - Falou Francis.

- Obrigada, Francis. Vou me dirigir até lá. –Disse, já desligando o telefone.

Acho que esqueci de me apresentar. Meu nome é Isabella Marie Swan, mas, por favor, me chame apenas de Bella. Tenho 17 anos, e sou uma das garotas mais conhecidas do mundo - o que eu detesto - porque meu pai é Charlie Matt Swan. Sim, o presidente dos Estados Unidos da América.

Porque eu não gosto? Simplesmente pelo fato de que eu odeio que as pessoas liguem para mim, se importem, ou dêem atenção. Meu sonho e ser invisível.

Bem, continuando, eu moro na Casa Branca, em Washington, e sempre tenho que comparecer a festas chiques, e ouvir as pessoas falando de como eu cresci, como estou bonita, essas coisas - mesmo eu sabendo que é tudo mentira.

Mas a coisa que eu mais odeio nisso tudo e ter babás. Sim, babás! Eu não considero seguranças esses homens que não largam do meu pé, que não me deixam respirar sem ter comprovado que o ar esta limpo, ou que não me deixam tomar banho sozinha. Sim, eu tenho uma segurança que fica dentro do meu banheiro ¬¬’. Ou seja, privacidade Off! 

Voltando ao assunto, eu segui até a ala leste do segundo andar, com dois seguranças nas minhas costas - ¬¬’ -, e bati na porta da Sala Oval.

- Pode entrar, Bella. Tenho algo importante para conversar com você. – Meu pai falou, sério. Iiih, a coisa não está boa.

Entrei na sala, que era simplesmente muito legal, e vi meu pai sentado na mesa. Fui até ele e o abracei, já que eu não o via muito.

- Bella, eu tenho um problema. - Começou ele. - Bem, eu descobri que alguém está agindo contra nós daqui, de dentro da sede do governo. Por isso vou viajar, com todos os seguranças da casa. Deixando apenas os dois da portaria, que não entram na casa. Pra investigar a vida deles e outras coisas. Mas eu não posso levar você, pois pode ser perigoso. - Falou ele.

- Pai, você é o Presidente dos EUA, esse não é seu serviço. Temos pessoas especializadas para isso. - Eu disse, indignada.

- Não, Bella. Eu vi que não posso confiar em ninguém, eu tenho de fazer isso. – ele começou. - Então eu não posso deixar você aqui sozinha, já que sua mãe também vai, e todos os agentes vão estar comigo, até os de confiança. Eu também necessito de segurança. – Ele falou, mas não entendi bem o que ele queria dizer.

- Pai, o que você está querendo me dizer com isso? – Perguntei, me sentando.

- Bem, eu não vou te deixar desprotegida. Então conversei com Carlisle Cullen, diretor da S.I.S, e ele me indicou seus filhos, os melhores agentes de espionagem que o mundo conhece, como seus seguranças pelos seis messes que eu e sua mãe vamos estar fora. - Ele disse sorrindo, achando que eu iria gostar disso. Bem, ele estava enganado.

- Como assim? Outras babás? Você só pode estar brincando comigo! – Gritei, me levantado.

- Bella, se acalme. Considere isso como um regime de segurança bem mais leve. A Samanta ( empregada do banheiro ¬¬’) foi dispensada também, você terá privacidade e muitas outras coisas. E em vez de trinta e quatro seguranças você terá seis. Mesmo que os seis valham por sessenta. Mas é bem mais fácil.

- Mas, pai! Eu acabei de me acostumar com os outros!

- Isso não será problema. Você terá seis meses para se acostumar com os novos, e, melhor ainda, eles tem mais ou menos sua idade. - Ele falou, sorrindo. Espera aí! Agentes da minha idade??

- Minha idade? Você está brincando! – Disse, rindo.

- Não. Eles são seis. Tenho as pastas guardadas, mas me lembro vagamente dos nomes: Emmett Cullen de 19 anos, Rosalie Hale e Jasper Hale de 18, Edward Cullen de 17 e Mary Alice Cullen, de também 17 anos. Os Hales são gêmeos, e todos eles foram adotados por Carlisle e Esme Cullen, porque eles não podem ter filhos. - Meu pai falou, e eu pensei melhor.

Eu teria babás da minha idade, com a minha mentalidade. Não seria tão difícil convencer-los a me deixarem sozinha, ou algo assim. Ao menos não a os outros agentes. E eu ficaria bem mais a vontade em minha casa.

- Ok, pai. E quando eles chegam? - Perguntei.

- Bem, eu viajo em uma sema, e eles chegam no mesmo dia. –Começou. - Bella, eu queria que você ajudasse na organização dos quartos. Você sabe do que adolescentes gostam. - Ele falou feliz, por eu ter aceitado numa boa.

- Tudo bem. Posso dar uma olhada depois. - Falei sorrindo. - Mais alguma coisa? – Indagei-o.

- Só uma. Enquanto eles estiverem aqui, use o lema “Simpática e Receptiva”. É isso, pode ir. – Ele disse. Dessa eu tive que rir, esse lema era usado na nossa família desde antes dele pegar a posse.

- Ok. Então eu vou indo. Te amo, pai. - Falei e sai.

*Flashback Off*

Foi isso. Agora vocês perguntam o porquê de eu estar tão nervosa. Fácil. Já são 11h30 da manha, e meu pai saiu às 4h25mim daqui com todos os seguranças, me deixando apenas com as empregadas. E eu estou desprotegida e eles atrasados.

Logo ouvi um barulho na entrada e olhei pela janela. Jaziam cinco carros super lindos e perfeitos entrando no portão. Cheguei a me assustar. Nem eu tinha carro assim. Ouvi-os entrando na garagem, e liguei para lá.

- Mike, pegue as malas dos novos agentes e coloque em seus respectivos quartos.

- Tudo bem, senhorita Swan. – Ele disse e desligou.

Ouvi-os entrando na sala e resolvi descer. Ainda descendo a escada escutei Francis perguntando se eles eram os novos agentes, e uma voz bonita e sexy respondeu-o:

- Sim, meu nome é Edward, e esses são Rosalie, Emmett, Alice e Jasper, nós estamos aqui para proteger Isabella Marie Swan. Você poderia mostrar onde podemos encontrá-la?  

Ah, sim, essa era minha deixa, desci as escadas sem olhá-los e disse:

- Por favor, me chamem de Bella. Não gosto muito do Isa no meu nome. – Fitei-os. Meu Deus! Quem são esses Deuses e Deusas parados na minha sala? Porque eles são tão bonitos e diferentes?

Tinha uma mulher baixinha, de cabelos pretos, curtos e espetados, simplesmente linda!

Uma outra loira, com cabelos compridos, um corpo perfeito e extremamente gracioso. Quase morri de inveja. Com certeza ela era a mulher mais bonita que eu já havia visto.

Um homem alto e loiro, muito parecido com a loira, forte, lindo, e com cabelos espetados. Me toquei de que esses deviam ser os gêmeos. Rosalie e Jasper. Então a baixinha era Alice.

Ao lado de Rosalie havia um homem extremamente alto e muito forte, com cabelo preto, ele era lindo, assim como os outros três.

O ultimo era o que estava conversando com Francis, Edward. Era o homem mais bonito que eu já tinha visto na minha vida. Um cabelo castanho arruivado, forte, alto, um rosto lindo, e pele perfeita. Então o maior só podia ser Emmett.

Todos eles eram muito brancos, quase translúcidos, com olhos dourados. Que estranho. Mesmo sendo filhos adotivos, eles se pareciam muito.

Eram tão lindos que cheguei a pensar que eram anjos. Minhas babás angelicais.

- Bom dia, Bella, eu sou a Alice, esses são meus irmãos, Emmett e Edward, meu noivo Jasper e a irmã dele, Rosalie. – Falou a baixinha. Ela se parecia com uma fada, com tanta graciosidade que qualquer bailarina morreria de inveja se a visse. E confirmou meus instintos dos nomes.

Então um vento passou por mim, levando meu cabelo um pouco mais a frente e deixando o cheiro do meu xampu de morango invadir a sala. Percebi que os olhares de todos eles ficaram estranhos com o cheiro que para mim era super agradável, mas o olhar de Edward me assustou, seus olhos estavam negros, abertos, sua respiração parecia estar presa e olhava de forma medonha para mim. Alice estava assustada, não sei o motivo, mas do nada eles voltaram ao normal, e Edward disse:

- Se me derem licença, vou checar a segurança de volta da casa. - E saiu, seguido por Emmett.

- Alice, o que aconteceu? Porque ele saiu assim do nada? - Perguntei nervosa.

- Não é nada, ele só é super protetor, adora checar as coisas e ter certeza que está tudo certo. – Respondeu-me sorrindo; eu sabia que ela estava mentindo, mas fingi acreditar. Então lembrei-me do lema: Simpática e Receptiva.

- Bem, vocês devem querer conhecer seus quartos, a viajem deve ter sido longa. - Falei, colocando um sorriso no rosto. - Cada um dos cinco quartos tem telefone com lista e ramal, um mapa e outras coisas. Caso não saibam onde ficam as coisas liguem para meu quarto, é ramal 3. - Falei sorrindo.

- Srta. Swan, nós tivemos um problema, dois dos quartos ainda não estão prontos, apenas daqui a cinco minutos. – Disse-me Francis.

- Ah, bem, vocês se importam de esperar? - Perguntei aos agentes. Eles se entreolharam. Alice aproximou-se e disse:

- Na verdade, Bella, três quartos está bom para nós.

- Não entendi. - Disse e a loira riu, falando algo como "Até parece com o Emmett".

- É porque nós somos dois casais, Bella. Jasper é meu noivo; e Emmett o noivo da Rosalie. Então não nos importamos em ficar juntos num quarto. - Falou ela sorrindo, e meu queixo caiu. Deus! Ela tem a minha idade, e vai casar? Tudo bem que eles não são irmãos de verdade, mas isso é tão estranho. Como será que os pais deles reagiram a isso? Ouvi uma risada estranha, que me tirou do transe, e falei:

- Bem, então são só três quartos... Vou mandar preparar os dois quartos de casais, o de Edward está pronto.

Nesse momento o Deus-grego-solteiro-da-família entrou na sala com uma expressão estranha, seguido pelo noivo da loira perfeita.

- Então, Alice, já descobriu onde iremos ficar? – Ele perguntou, dando um sorriso magnífico.

- Sim, Bella irá te levar á seu quarto. O meu e do Jazz, e o de Rose e Emm ficarão prontos daqui a pouco, pode ir, esperamos aqui. – Respondeu-o, dando também um sorriso magnífico.

- Tudo bem então. Vou para meu quarto. - Falou virando-se para mim. - Onde ele fica?

- Ala Leste, suas malas já estão lá, vou te mostrar onde é. - Falei para ele seguindo por um corredor do lado leste.

- Este. - Disse quando chegamos ao quarto de número dois, onde ele ficaria hospedado. Então lembrei de deixar claro onde ficava tudo. - A cozinha é do lado oeste; e seus irmãos ficarão aqui no mesmo corredor; o meu quarto é na norte no segundo andar, a sala oval também no segundo andar, só que no leste; o quarto de meu pai é no terceiro andar, sul; sala de comunicação terceiro, oeste; sala de TV, jogos e música no primeiro, sul. Piscina, sauna, quadra, campo de golfe e campo de futebol no quintal esquerdo, e no direito fica a casa dos seguranças fixos. A entrada para a sala de vídeo é descendo a escada do lado leste da cozinha, terceira porta da direita; as outras portas são quartos de faxineiras. Ah, tem a sala ‘secreta’, onde apenas agentes como vocês e minha família podem entrar, lá ficam os computadores do governo, que controlam tudo, cuidado com o que fazem naquela sala, é tudo muito perigoso; ela fica embaixo do jardim direto, tem uma arvore oca, com uma porta escondida, você entra e desce, aí vai ter uma sala bem grande, atrás do espelho tem um quarto, debaixo da cama um tapete, debaixo do tapete a entrada da sala, tem um quadro para digitar a senha B13S09.  Coloquei um mapa em cada quarto, qualquer coisa meu quarto é ramal três. A lista está do lado do telefone. Ah! Suas roupas sujas deverão ser colocadas no cesto do banheiro, pois uma vez ao dia a empregada limpa o quarto. Acho que só. - Falei sorrindo, sabendo que ele não se lembraria de nada. Mas eu não ia repetir.

- Obrigado. - Falou entrando no quarto.

Virei e voltei para a sala, onde Alice estava sentada no sofá com a cabeça de Jasper no colo e Rosalie e Emmett na escada se beijando. Ok, isso é meio estranho. Bella, lembre, eles não são irmãos. Fingi não ver e fui até o telefone, liguei para Mike de novo, e disse:

- Mike, mudança de planos, prepare os quartos cinco e seis de casal para mim. - Falei quando ele atendeu.

- E quais malas em cada quarto? - Perguntou ele.

- Um minuto. - Pedi, me virando para Alice. - Alice, quais são seus carros? – Indaguei-a.

- O meu é o Porche amarelo; o do Jazz a Mercedes preta; o da Rose é o conversível vermelho e do Emmett o Jipe prata.

- Mike, as malas do Porche amarelo e da Mercedes preta vão para o quarto cinco, e do Conversível vermelho e do Jipe prata para o quarto seis. - Falei ao telefone, após agradecer Alice.

Desliguei o telefone e me virei para eles:

- Bem, seus quartos estão quase prontos, esperem só alguns minutos. Vocês podem ficar na sala de TV, ou na de jogos se quiserem.

- Bella, onde fica a sala de jogos? - Perguntou Emmett, desgarrando de Rosalie e virando para mim. Ele era tão grande e queria brincar?

- Fica no sul, por aquele corredor. – Falei, mostrando o corredor ao seu lado.

- Tudo bem, eu tenho de manter a Alice longe dali, porque se não podem confundir ela com a PO do Teletubies. - Ele falou serio, e eu tive de rir.

Alice se levantou num salto, deixando a cabeça de Jasper cair no sofá e arrancou a roupa, rasgando-a e mostrando o tanto de armas que tinha no  macacão dela.

- Com qual você quer morrer, Emmett? Pode escolher qualquer uma. – Ela disse mostrando as armas.

- Que tal assim: uma luta de espadas, quem ganhar pega a arma que quiser do outro. - Falou ele arrancando a roupa também. Tá, agora eu traumatizei, que roupa colada!!!

- Ok, a Marry e o Nemo estão incluídos? – Ela perguntou, e eu já não estava mais entendendo nada.

- Sim, os dois também. - Respondeu ele, sorrindo.

- Esperem, Marry e Nemo? Quem são esses? – Perguntei-os.

- Marry é minha bazuca e Nemo é o rifle de alto alcance e mira infravermelha do Emmett. - Alice respondeu - O.O .

- Vocês trouxeram uma Bazuca e um Rifle de alto alcance? - Perguntei chocada.

- Sim, um lança-minas, espadas de samurai e uma bomba nuclear também. - Emmett respondeu sorrindo. Tá, eu fiquei com medo deles.

- Ok, só a Marry e o Nemo que têm nome, né? – Perguntei, me achando uma louca por ainda estar calma.

- Não, o lança-minas do Jasper se chama Pierre, e as espadas da Rosalie são  Mary Kate e Ashley, por causa das gêmeas Olsen. O Edward trouxe a Leslie, que e a bomba, e a arma de choque, que é o Sid. - Ok, tô sem palavras - O.O!

- Onde vamos fazer isso, PO? - Emmett perguntou, provocando Alice. Ele realmente tava afim de morrer, né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, espero que tenham gostado!! :D
Brigada denovo para a kexkez, a minha nova co-autora, que ajudara a postar quando eu naum puder..
REVIEWS?