Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 6
6. A protegida


Notas iniciais do capítulo

Gente, cap novo... eu sei que não ficou muito bom, mas esta ai... logo-logo o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/6

Edward P.D.V

_ Bom dia, eu sou Francis, a governanta da casa, vocês devem ser os novos agentes. _Falou uma mulher baixinha.
“Nossa! Eles precisavam ser tão bonitos? E parecem ser tão jovens para serem os melhores da S.I.S...” Pensava ela.
_ Sim, meu nome é Edward, e esses são Rosalie, Emmett, Alice e Jasper, e nós estamos aqui para proteger Isabella Marie Swan, você poderia mostrar onde podemos encontrá-la?  _ Falei sorrindo lindamente para ela.
“Nossa! Se ele não parar com isso eu vou atacá-lo aqui... Não Francis, ele é muito novo...” Ate parece! Tenho idade para ser avo dela...
_ Por favor, me chamem de Bella, não gosto muito do Isa no meu nome. _ Disse uma garota, descendo as escadas. Seus cabelos eram encaracolados e castanhos claros, olhos cor de chocolate e bochecha rosa.
_ Bom dia Bella, eu sou a Alice, esses são meus irmãos, Emmett e Edward, meu namorado Jasper e a irmã dele Rosalie. _ Falou Alice indo se apresentar formalmente.
_Edward, o que ela esta pensando? _ Perguntou-me Emmett, muito baixo.
Me concentrei na garota mas não ouvi nada.
_ Eu não sei, não consegui ouvir... _ Minha fala foi cortada pela rajada de vento que chegou ate mim. Seu cheiro era maravilhoso, mil vezes melhor do que qualquer humano. Eu queria sangue dela, agora. Eu pensava em vários modos de agir, desde matar a governanta e ela, ate a levá-la para um passeio e a matar. Mil planos passaram por minha mente, modos de passar pelos outros seguranças, ou livrar deles, para tira-la dali e ter o sangue para mim.
“Edward!!!! Para com isso!!! Não faça isso! Temos de protegê-la!” Gritava Alice na mente.
_ Bem, se vocês me dão licença, vou checar a segurança de volta da casa. _ Falei indo para a porta, com Emmett me seguindo.
_ Cara o que aconteceu lá dentro? _ Perguntou-me Emmett, me seguindo pelo pátio.
_Eu não sei, o cheiro dela é muito forte para mim, mil vezes mais do que qualquer pessoa. _Falei para ele.
_ Um... isso já aconteceu comigo, mas ela não vai ter o mesmo fim, você vai superar. _ Falou ele tentando me convencer.
_ Obrigado Emmett, vamos voltar. _ Falei para ele, eu tinha de voltar e acostumar com o cheiro, era o único método.
Cuidado cara, tenta ficar um pouco mais longe.” Me aconselhou.
_ Tudo bem, eu estou bem. _ Falei para ele, no momento era verdade, mas não sei depois.
Voltamos a sala e eu não estava respirando. Alice estava conversando com Bella, que pelo jeito era bem simples e ia mostrar-nos nossos quartos.
_ Bem, então acho que são só três quartos, vou mandar providenciar dois de casal, o do Edward esta pronto. _ Falava ela, com Alice, que pelo visto havia dito sobre ser dois casais.
_ Alice, já descobriu onde iremos ficar? _ Perguntei chegando mais perto, não respirando.
_ Sim, Bella irá te levar á seu quarto, o meu e do Jazz, e o da Rose e Emm vai ficar pronto daqui a pouco, pode ir, esperamos aqui. _ Ela me disse sorrindo.
_ Tudo bem então, vou para meu quarto. _ Falei virando para Bella. _ Onde ele fica?
_ Ala Leste, suas malas já estão lá, vu te mostrar onde. _ Falou ela seguindo por um corredor do lado leste.
Eu estava sem estoque de ar para falar, então precisei pegar um pouco, e seu cheiro me invadiu. Eu me controlei, lembrando que eu tinha de protegê-la, então continuei respirando, mesmo que me doesse a garganta.
_ Este. _ Disse ela chegando a uma porta, no meio do corredor. _ A cozinha é do lado oeste, seus irmãos ficarão aqui no mesmo corredor, o meu quarto é no norte no segundo andar, a sala oval também no segundo andar, só que no leste, quarto de meu pai terceiro andar sul, sala de comunicação 3º oeste, a sala de TV, jogos e musica no 1º sul. A piscina, sauna, quadra, campo de golfe e campo de futebol no quintal esquerdo, e no direito fica a casa dos seguranças fixos, a entrada para a sala de vídeo é descendo a escada do lado leste da cozinha, terceira porta da direita, as outras portas são quartos de faxineiras. Ah, tem a sala ‘secreta’, onde apenas agentes como vocês e minha família podem entrar, lá ficam os computadores do governo, que controla tudo, cuidado com o que fazem naquela sala, é tudo muito perigoso.Fica embaixo do jardim direto, tem uma arvore oca, com uma porta escondida, você entra e desce, ai vai ter uma sala bem grande, atrás do espelho tem um quarto, debaixo da cama um tapete, debaixo do tapete a entrada da sala, tem um quadro para digitar a senha que é B13S09.  Coloquei um mapa em cada quarto, qualquer coisa meu quarto é ramal 3. A lista esta do lado do telefone. Ah! Suas roupas sujas deverão ser colocadas no cesto do banheiro, pois uma vez ao dia a empregada limpa o quarto. Acho que só. _ Falou ela.
_ Obrigado. _ Falei entrando no meu quarto, “Cara essa garota fala tanto quanto é bonita” pensei. Ele era muito bonito, tenho de dizer, mas faltava meus CDs, peguei a mala azul e abri, tirando todos meus CDs e colocando na prateleira vazia. Bem melhor! Fui ate o telefone, ver a lista que ela havia deixado:

 

Ramal   __________ Área

0________________Salão Oval
1________________ Segurança
2_______________ Quarto do presidente (Use apenas em emergências)
3_______________ Quarto de Bella
4_______________ Cozinha ( você pode pedir alimentos no quarto)
5_______________ Sala de Jantar
6_______________ Sala de TV
7_______________ Sala de Jogos
8_______________ Sala de Musica
9_______________ Sala de Dança
10______________ Quarto 1
11______________ Quarto 2 (este quarto)
12 _____________  Quarto 3
13______________ Quarto 4
14______________ Quarto 5 ( Alice e Jasper)
15______________ Quarto 6 ( Rosalie e Emmett)
(...)
29______________Quarto 20
30______________ Sauna
31______________ Banheiro Social
32______________ Cozinha 2 (segundo andar)
33______________ Cozinha 3 (terceiro andar)
34______________ Enfermaria
35______________ Sala de Aula
36______________ Piscina
(...)
59______________ Garagem


Essa casa tem muita coisa... Isso vai acabar ficando confuso... Decidi fazer algo normal. Arrumei minhas coisas e resolvi tomar um ar.
Depois de um tempo consegui achar a área da piscina, era muito bonito, tinha quadras e campo de golfe... Depois de um tempo resolvi ligar para Carlisle.
Depois de 1 toque ele atendeu:
_ Edward, como vai indo? Como é aí? _ Perguntou ele.
_ É tudo muito bonito e grande, mas temos um problema. _ Falei nervoso.
_ O que aconteceu? – Perguntou-me.
_Bem, nada ainda, mas é perigoso.... O cheiro da protegida é muito forte, mais do que qualquer um que já senti... Meus irmãos não sentem como, é assim só par mim. _ Falei, já com vergonha.
_ Bem, você vai acostumar, se mantem longe, cuida da segurança exterior, deixa ela mais com seus irmãos... Com o tempo você vai acostumar. _ Me disse ele
_ Ok, tenho muito trabalho a fazer, a casa é muito grande, e tenho de entrar no sistema nacional, posso dar uma olhada nas coisas mais fáceis lá. _ Eu disse.
_ Então pode ir, tchau. _ Falou ele desligando.
Andei mais um pouco pelos jardins, e avistei a casa dos seguranças e a arvore que era a oca.Depois eu viria ali, precisaria de Jasper para isso. 
Fui ate o quarto de Jasper, tínhamos de montar as câmeras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D reviews?