Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 5
5. Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu queris deixar um recado: Eu fuio excluir o Aviso da "Of Cloudy days the dark night" e acabei excluido a historia ¬¬', então para quem lê espere um pouco q eu vou tentar junta-la, se naum terei de digitar tudo denovo ¬¬'

Agora eu espero que aproveitem esse cap, mesmo naum merecendo eu estou deixando ele para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/5

Alice P.D.V

 

Fui ate o quarto de Rosalie e coloquei em cima da cama a roupa nova de espionagem dela e do Emmett, ambas de couro, como segunda pele, com vários compartimentos para armas, facas, e algemas. Eu havia desenhado as da família inteira.
Fui ate meu quarto e coloquei minha roupa, que era um macacão de couro preto, muito justo, mas que dava flexibilidade e era lindo. Fui ate meu closet, na parte de trás, perto dos calçados, e coloquei minha digital no local necessário, e logo abriu minha ‘ Sala Secreta’, onde tinha todos os tipos de arma, desde pistolas ate a Marry, minha bazuca. Peguei uma de cada tipo, roupas extras de espionagem, meu tele comunicador, algemas, uma espada, minhas facas, meu binóculo filmador, minha caneta espiã, algumas bombas, meus detector de laser e outras coisas, coloquei tudo em 4 malas especificas e fui me vesti para a viajem.
Cheguei no quarto e Jasper já estava com a roupa de espionagem dele, e suas malas com instrumentos, me esperando.
_ Allie, vamos precisar de granadas? _ Perguntou ele, com uma mala ainda aberta.
_ Bem, eu peguei algumas, leve por precaução. _ Eu disse.
Ele foi ate o espelho e o rodou, assim abrindo a porta para a ‘Sala Secreta’ dele, que era exatamente igual a minha, mas tinha armas diferentes. Ele pegou uma lança-minas e outras coisas e fechou a sala.
_ Você vai levar a Marry? _Perguntou ele vendo minha mala laranja, com flores escrevendo Marry na frente.
_ Vou sim, nunca se sabe.. É a filha do presidente. _Eu disse, vendo que ele tinha pegado o Pierre (Lança-minas do Jasper). _ Você vai levar o Pierre, e eu a Marry, qual a diferença? _ Eu perguntei sorrindo. É claro que a bazuca faz muito mais estrago.
_ Nada, deixa. Vamos logo, falta so 1 hora! _ Ele me apressou.
Vesti uma calça jeans e uma blusa de manga comprida azul clara, tampando todo o macacão, e coloquei as roupas do Jazz encima da cama, lembrando que não havia levado as roupas para Edward.
Bati na porta de seu quarto e disse:
_ Edward, trouxe seu macacão, posso entrar?
_ Pode sim, só estou pegando meus armamentos. _ Disse ele, enquanto eu abria a porta.
Ele estava na sala dele de espionagem, dentro do closet, como a minha, so que menor.
_ Ela não é menor, so mês organizada, o que a deixa sem espaço. _ Disse ele respondendo a meus pensamentos. Fiz língua e deixei passar.
_ Alice, você viu minha bomba nuclear? _ Perguntou ele alarmado, depois de ns tempos.
_ Bomba nuclear Edward??? Para que uma bomba nuclear?? Estamos-nos indo cuidar da filha do presidente e não salvar o mundo de terroristas! _ Falei rindo.
- Eu não ia levar, e que sumiu. _ Ele disse nervoso.
_ Peraí! Você sumiu nossa única bomba nuclear??_ Perguntei nervosa.
 _ Não, o Emmett pegou... _ Disse ele indo ate o quarto do Emmett. Deixa-o resolver isso.. Vou colocar minhas coisas no carro.
Depois de tudo resolvido, Pegamos todas as coisas e colocamos nos carros, ai Esme disse:
_ Meninos, espero que vocês sejam bem sucedidos, irei monitorar 24h a missão de vocês, e qualquer coisa usem esses bipes, eles tem ligação com os novos comunicadores, e comigo. _ Disse ela abraçado todos nos e entregando uma sacola preta com um bipe, um comunicador, um videofone, óculos de sol e luvas. _ Alice, não se empolgue, Edward não irrite com a protegida, Rosalie não seja mesquinha, Jasper controle-se, e Emmett..., não envergonhe a América. _ Disse ela por fim._ Boa viajem e tchau.
_ Tchau mãe! _ Dissemos s 5 e entramos cada um em seu carro.
O aeroporto estava calmo, e graças as malas de ultima tecnologia criada por mim e Edward nenhuma arma foi reconhecida nos sistemas, e pudemos viajar tranqüilos. Chegamos á Woshington as 11h, e estava chovendo, ótimo.
Pegamos os carros que vieram no avião de carga e fomos ate a casa branca. 
_ Bom dia, somos da S.I.S, viemos a pedido do Senhor Presidente. _ Disse Edward, para o segurança da portaria.
_ Nomes, por favor. _ Pediu ele.
_ Edward Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale e Emmett Cullen. _ Falou ele apontando para os carros, na ordem.
_ Sim, podem entrar. _ Ele disse abrindo o portão de ferro.  
Era a hora de começarmos a  trabalhar.

 

 

 

 

 

Bem, esta ai, mais um capitulo, BEEEM PEQUENO, MAS EU TIVE DE POSTAR *-* .... Ah!! Sabem a Marry???Bem, ela eh a bazuca q eu vou comprar    quando puder *-*

 Agora please reviews?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!