Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 27
Epilogo : The end of the time


Notas iniciais do capítulo

Aaaah :( a SIS ACABOU !! #CRYANDO
Corram para ler o Epílogo, e naum se esquecam da mensagem do final ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/27

 

Bella P.D.V

 

_ Bellinha acorda por favor, Bellinha. _ Pedia Alice soluçando.

_ Meu amor, acorda anjo. _ Pediu Edward, também soluçando.

_ O que aconteceu? _ Perguntei grogue aos Cullens que estavam a minha volta, no meio da madrugada.

_ Seus pais Bella, eles estavam viajando de volta, para fazer uma surpresa ara você, mas... _ Começou Rose.

_ O que aconteceu com meus pais? _ Perguntei chorosa eu sentia um vazio, eu sabia o que tinha acontecido.

_ Eles morreram, o jato caiu em alto mar. _ Falou Jasper sentando a meu lado e me abraçando, me acalmando. Eu? Apenas chorava, meu mundo seria outro, nunca mais seria o mesmo.

Edward me abraçou, com a mão de Jasper em meu ombro me acalmando, e eu  já não sentia mais a dor, mas eu sabia que Jasper a sentia.

_ Deixa Jazz, me deixa sofrer, você não merece isso, por favor. _ Pedi chorando. Ele olhou para mim, avaliando a situação. _ Por favor.

_  Eu estarei por perto, Edward qualquer coisa me chama. _ Falou Jazz dando um beijo em minha testa e saindo do quarto com o resto da família, sobrando apenas eu e Edward no quarto. A dor era minha, mas ele não me deixaria passar por ela sozinha.

 

 

 

Edward P.D.V

 

Bella chorava tanto, abraçada em mim, enroscada no meu peito, sua dor me atingia como flechas, me lembrava de quando eu estava em transformação, em quando acordei e dei em conta que se não fosse por Carlisle eu estaria solto ao mundo. Eu sabia que nenhuma dor se comparava a da perda.

Afiquei ali a consolando até ela dormir, o dia de amanha seria longo, muito longo, então pedi a  Jasper para mantê-la calma desde agora a noite. Ela dormiu tranqüila, comigo fazendo carinho em seu cabelo, e cantando uma recém feita Canção de Ninar.

Bella acordou cedo, já chorando ao lembrar da perda, Jasper se manteve o dia todo controlando suas emoções, mantendo o ambiente calmo, mas nada adiantou. Os corpos chegaram a tarde, o enterro foi em Washington, para onde fomos logo cedo. Ficamos na casa Branca, que agora já não seria mais a moradia de Bella. Todos seus pertences foram recolhidos e mandados para minha casa, onde Esme manteve tudo lacrado no porão, apenas a mobília ficou em Washington.

Vários dias se passaram, e Bella continuava depressiva, assim como eu, Jasper e Alice, mas tudo so tendia a piorar.

_ Fala que é mentira. _ Falei com Alice assim que sua visão terminou.

_ Sinto muito, mas ele chega em 5 minutos. _ Falou ela já arrumando a sala e mantendo tudo limpo.

_ Ele quem?_ Perguntou Bella.

_ O assistente social. _ Respondeu Alice. _

_ Assistente social? O que ele quer com vocês?_ Perguntou assustada.

_ Nada, ele quer... te levar ao orfanato, Carlisle não tem sua guarda, você é de menor. _ Falei beijando a testa dela. Agora tudo estava acabado, Bella, eu, minha família. A dor já não existia mais em conseqüência ao sofrimento, tudo já não era mais válido. Bella se mudaria para um orfanato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah eu não acredito que acabou :(
Claro que eu estou feliz, vai ter 2ª fase e tals.. mas sei lá.... ESSA FOI A PRIMEIRA FIC PELA QUAL ME DEDIQUEI DE VERDADE, CADA SEGUNDO, ANOTANDO IDEIAS PELO CADERNO A FORA E TALS.. MEU dEUS NEM ACREDITO QUE CONSEGUI CHEGAR AO FINAL DA PRIMEIRA FASE DELA!!!
Então todo esse sucesso ( que acho que a SIS naum teve muito) devo agradecer a vocês, meus leitores queridos Amo muito, de mais da contaa Agora tem asegunda fase neeh


hoje ainda posto o primeiro capitulo, fazendo a capa!!! amooooooooo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.