Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 26
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capitulo (Chooooooooooora) , o próximo eh o Epílogo... Obrigada a todas que seguiram e todas que deixaram reviews Espero vocês na segunda fase ok??
Segunda Fase: MISSÃO S.I.S : HER NEW LIFE (A nova vida dela) aaah espero que gostem!!!


P.S: vs preferem Her new life, ou My New life?? De opinião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/26

Bella P.D.V

 

Claro que eu estava cismada em todos terem ido fazer alguma coisa, me deixando sozinha com o Edward, mas para mim ele sabia o motivo disso. Claro que pela expressão facial dele ele não fazia idéia. Comecei a rir, porque com certeza isso era idéia da Alice.

_ Porque você está rindo? _ Perguntou Ele.

_Ai, nada não. _ Falei revirando os olhos e comendo um pedaço de bacon. Ele me abraçou de costas e deu um beijo gelado na minha bochecha.

_ Você tem certeza que não vai me contar? _ Perguntou ainda com a boca ainda no meu rosto. Seu hálito doce e refrescante em meu rosto me deixava tonta.

_ Aham.. _ Falei bamba.

_ Sério? _ Perguntou chegando mais perto ainda, seu hálito era bom que não me segurei. Beijei-o com toda minha vontade. Claro, parecia que seria um beijo de novela, daqueles bem longos, mas ele se separou  de mim me olhando exasperado.

_ Dá para avisar da próxima vez? Tipo não sei se você esqueceu, mas mesmo sendo vegetariano eu não deixo de ser um vampiro. _ Falou ele sacudindo a cabeça.

_ Se eu avisar fica chato. _ Falei cruzando os braços e fazendo biquinho, ele veio e me beijou, calmamente.

_ Então deixa eu tomar a iniciativa, se não é perigoso eu me descontrolar. _ Falou ainda na minha boca, eu mal conseguia pensar.

_ Aham...

_ E aí? Tem algum plano para hoje? _ Perguntou-me ele, já sentado na cadeira a meu lado colocando geleia em uma torrada e me oferecendo.

_Não, mas se eu quiser fazer alguma coisa hoje é  melhor eu não comer isso. _ Falei colocando a torrada no prato e pegando outro bacon, ele me olhou com uma sobrancelha levantada. _ Alergia a cereja. _ Falei pegando o pote e mostrando a ele.

_ Ah... Bem, bom que me avisou antes deu te dar. Sabia que você estava MUITO engraçada como efeito do remédio ontem? Fez todos darem boas risadas. _ Falou rindo, argh tinha apagado isso da minha mente!

_ Ai.. Você podia Ter deixado isso de lado, sabe, eu não importaria de esquecer o dia de ontem. _ Falei abraçada nele.

_ Então vamos fazer você esquece-lo, tenho um local para te mostrar, acho que você vai gostar. _Falou ele pegando minha mão. _ Porque não coloca um tênis, e uma blusa de manga mais longa e grossa, te encontro daqui a pouco no jardim. _ Falou ele para mim, eu concordei e subi correndo.

 

 

Edward P.D.V

 

Assim que ela estava seguramente longe, peguei meu telefone e liguei para a Alice.

_ Baixinha pode não ser hoje, nem amanhã, e provavelmente este ano também não, mas um dia eu te mato. _ Falei antes que ela pudesse falar algo e desliguei.

Sai da casa correndo, afim de matar pelo menos um leão da montanha antes de Bella ficar pronta, com sorte achei um puma muito grande em meu caminho, então matei o mesmo e voltei correndo.  Meu telefone tocou, era Alice.

_ Limpa a boca crianção, Bella não se dá bem com sangue. _ Falou ela desligando, cheguei a margem do rio e vi um filete de sangue escorrendo ao conto de meus lábios. O limpei com as mãos e as lavei o rio, voltando para o jardim. Alguns segundos depois Bella me encontrou ali.

_ Sobe. _ Falei me abaixando para ela subir em minhas costas, ela veio com vontade e pulou.

_ Vamos cavalinho. _ Falou batendo as pernas em minhas costelas. _ Ai! Nossa ai ficar roxo. _ Falou mexendo na perna, ninguém mandou.

Corri com ela até a minha clareira, onde eu normalmente passava os dias de sol na pacata Forks, o sol se encontrava ali naquele momento, então era uma boa hora para me mostrar nele.

A coloquei delicadamente no chão e tirei minha camisa polo, andando para o sol, juro que ouvi ela suspirando, mas ignorei. Pisei na área iluminada e pude ver seus olhos tentando se acostumar com o brilho.

 

 

Bella P.D.V

 

 

Era como... como... não, era mais, era mais brilhante que diamante, cristal ou qualquer coisa brilhante, era lindo. Edward era perfeito.

_ Nossa, vou precisar de um óculos. _ Falei brincando, ele riu. Joguei a blusa para ele e o mesmo a vestiu, então veio para meu lado e me beijou, assim como todas as vezes que seria dali para frente, eu fiquei tonta.

_ Sabe, eu  vou Ter de me acostumar a não quase desmaiar quando você me beija... _ Falei depois de um tempo.

_ E eu vou Ter de me acostumar com suas reações mais que humanas. _ Falou ele rindo.

Ficamos deitados na grama, vendo o sol e as árvores uma boa parte do tempo, até que Edward se levantou em um átimo e começou a rosnar para as árvores. Delas saíram 10 lobos gigantes, maiores que búfalos,  todos rosnando para Edward. O maior, o preto, olhou para mim com .. piedade nos olhos? Desde quando lobos sentem piedade de alguém?

Dei um passo para trás, mas atrás de mim se encontrava um lobo, quase do tamanho do negro, castanho avermelhado. Eu saí correndo dali, mas envolta de nós 2 haviam uns 10 lobos, eu estava frita.

_ A que devo a honra da visita? _ Perguntou Edward relaxado,  segurando minha mão e me acalmando. _ Não é isso que você está pensando Sam. _ Falou Edward para o Lobo Negro. _ Não Jacob, eu não vou matá-la, quantas vezes tenho de repetir isso para você? _ Perguntou Edward se virando para o lobo castanho avermelhado. Ele disse  JACOB?

_ Jacob? _ Perguntei para o Edward, que estava a meu lado.

_ É, Jacob Black. _ Respondeu ele olhando para o lobo vermelho.

_ Jake? O meu Jake? _ Perguntei dando um passo para frente.Em segundos as pastas vieram a minha mente, mostrando a cara de Jake, e a "Espécie: Lobo" não saia da minha mente, claro, um lobo, mas eu não imaginava algo tão real, sim um lobisomen, tipo daqueles de lua cheia....

_ O SEU Jake? Um..._ Falou Edward levantando as sobrancelhas.

Do nada o lobo vermelho entrou correndo na floresta e Edward riu.

_ Que foi?

_ Nada, ele só foi vestir uma roupa... Sabe, para um pulguento até que é inteligente... _ Falou ele se sentando.

_ Quem são os outros? _ Perguntei baixinho, e todos os lobos saíram dali.

_ Sam, Embry, Paul, Jared, Quil, Brady, Collin, Seth, Leah. _ Respondeu Edward me fazendo sentar do - seu lado.

_ Tudo bem sanguessuga, vamos resolver isso. _ Falou a voz de Jake, vindo de onde o lobo vermelho tinha seguido. Ele era o vermelho?

 _ Resolver o que? Eu trouxe Bella para conhecer o local, eu não vou matá-la, eu não vou mordê-la e essa é nossa área do tratado, então se vocês não querem briga deveriam voltar para a suas. _ Falou Edward para agora as 11 outras pessoas que se encontravam a nossa frente, todos rudimentarmente vestidos.

_ Ela é humana, o que você, um vampiro, estaria fazendo com uma humana no meio de uma floresta? _ Perguntou a única mulher no circulo.

_ Passeando? Não é isso que os casais fazem? Passeiam com as namoradas, fazem trilhas, nadam em cachoeiras... Posso? _ Perguntou Edward se levantando. Todos se assustaram, mas Jacob rosnou.

_ Namorada? Bella? _ Perguntou ele raivoso.

_ Sim, minha namorada, e se vocês não tem mais nada para fazer, tenho de levar Bella para casa, ela precisa comer.

_ ELA É HUMANA! _ Gritou Leah.

_ Eu sei disso. _ Falou Edward calmamente.

_ Mas você VAI matá-la, não pode namorar uma humana.

_ DÁ PARA PARAR? Posso ser a única humana no circulo, mas tenho nome! _ Falei nervosa, vai extressar outro!

_ Desculpa meu anjo, vamos embora. _ Falou Edward dando um beijo no topo da minha cabeça.

_ Não adianta sonhar que vai levar ela, é nosso dever proteger os humanos de vocês, o que me leva a lembrar, Bella, você não me pagou o aviso prévio. _ Falou Jacob dando uma piscada, ele era meu amigo, aquele que antes de me magoar me entendia, o único nessa loucura que eu podia confiar meus segredos, fora Edward, claro.

_ Jake, desculpa, eu estava nervosa, era muita coisa para pensar, eu agi sem rumo, me perdoa. _ Falei dando um passo a sua direção. Ele veio até mim e me abraçou.

_ Desculpa, eu não queria mentir para você, mas era necessário._ Disse ele ainda me abraçando. Então me soltou e rosnou, todos os outros começaram a se transformar. Senti as mãos de Edward me puxando para trás, e só vi as roupas de Jake se rasgando no ar, de volta a minha frente se encontravam de novo os 10 lobos.

Então agora aviam mais rosnados, eram os Cullens, todos ali em volta.

_ Buenos dias mi queridos. _ Falou um homem moreno entrando na clareira, em um perfeito espanhol.

_ En lo que puedo ajudar-lo mi señore? _ Perguntou Edward. Ele fala espanhol?

_ Tu puedas me explicare la causa de los lobisomens no estan atacando ustedes? _ Perguntou uma mulher bonita de cabelos... rosas? E olhos vermelhos... ah não, são vampiros? Então esses são os vampiros mais comuns?

_ Porque somos amigos. _ Falou Emmett dando um tapinha nas costas de Jake, ele rosnou e Emmett se arredou de perto dele. _ Ou quase...

_ Ah, bem, nós somos Marie, Sophie e Johnny. _ Falou uma mulher de cabelos roxos, eu conhecia ela de algum lugar, eu tenho certeza que já a vi antes, eu estava começando a ficar com medo desse povo. _ Estávamos caçando aqui perto e sentimos seus cheiros, viemos conferir.

_ Você vem de onde? _ Perguntou Jasper.

_ Eu sou do Texas, mas Sophie e Johnny são do Brasil. _ Falou Marie, a de cabelos roxos.

_ Ah, eu amo o Brasil. _ Falou Esme, Carlisle riu.

_Bem, eu ou levar Bella em casa, ela precisa comer, tomar banho e descansar, alguém? _ Perguntou Edward.

_ Acho que todos devíamos ir, aceitam bater um papo? _ Perguntou Carlisle aos nômades, eles aceitaram e assim seguimos para casa, ignorando os lobos que nervosamente deixaram os outros vampiros irem embora ilesos.... O vento passou em meus cabelos, e so pude sentir Edward me protegendo ao chão, com todos os Cullens rosnando para os três nômades que nos seguiam, então eles se foram.

_ Eles não vão causar problemas. _ Falou Alice, concentrada no futuro.

_ Um...  _ Concordou Edward com a cabeça.

Chegamos em casa, e depois de Edward se certificar que eu havia alimentado e estava descansada, deitei na minha cama, ou melhor, do Edward. Dormi quase instantaneamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah esses espanhois tem um papel mais a frente, naum vou falar nada agora ok? Muuuuahahaha Espero a opinião ok?? Beijooos,
Bruh Souza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.