Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 25
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Ai gente eu to MUUUUITO feliz pelos reviews!! Brigada de coração!!! Mais um.. esse eh pequeno, mas logo posto o outrooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/25

_ NÃO! Você não fez isso! Por favor! Me fala que não fez isso! _ Pediu Bella quase chorando.

_ Não chora! A maquiagem a prova d’água estava em falta. _ Falou Alice já do meu lado.

_ Mas...

_ Mas nada Bella, tem uns 100 convidados lá encima doidos para te ver, você me mata depois ok?_ Falou ela.

_ Tá bom. _ Falou Bella respirando fundo.

_ Jasper, acalma ela ok? _ Pedi, ele concordou com a cabeça e Bella se relaxou.

_ Ok, vamos. _ Falou Alice pegando o braço de Jazz e subindo. Estiquei meu braço para Bella.

_ Alice te colocou em um salto de 18 centímetros, tenho de Ter certeza que você não vai se matar encima dele. _ Falei quando ela encaixou seu braço.

 _ Alice merece uma morte lenta e dolorosa._ Falou ela.

_ Eu cuido disso. _ Falei em seu ouvido, entrando no salão. Todos pararam e olharam para nos dois.

Bella era o centro de tudo, claro que não desgrudei um minuto de seu braço, mas todos conversavam com ela, me ignorando ali. Eu apenas ria com seus pensamentos, a maioria voltados a como eu era bonito, ou como a festa estava perfeita. Já alguns se perguntavam o porque da festa ser ali e não em Washington.  Algumas horas se passaram até o momento de cantar parabéns.

Alice tinha encomendado um bolo enorme, vermelho, preto e branco, assim como toda decoração. Bela estava incrivelmente feliz, isso a deixava mais linda ainda.

Quando começamos a cantar, o telão, que ficava a frente da mesa, do outro lado do salão, revelou o Presidente Charlie e a Primeira-dama Reneé cantando parabéns ao vivo para ela, direto de Londres. Bella começou a chorar e eu a abracei. Depois de terminarem e cortamos o bolo as pessoas começaram a ir embora, Bella arrancou a sandália assim que o último casal foi embora, caindo em meus braços.

_ Alguém aqui precisa dormir.  _ Falei pegando ela no colo.

_ Cadê a Alice? _ perguntou ela sonolenta.

_ Deixa que da Alice eu cuido.

_ Não é isso, eu queria agradecer, foi bom, estava tudo lindo._ Falou ela deitada em mim.

_ Ah! Eu sabia que você ia amar! Me dá ela Edward, eu vou ajudar a trocar de roupa. _ Falou Alice tentando a tirar de mim.

_Eu coloco ela no quarto Alice. _ Falei com um olhar mortal, ela riu.

_ E você vai trocar a roupa dela? Poupe-me.  _ Falou Alice pegando Bella.

_ Ela é maior que você._ Falei.

_ Todos são maiores que eu. _ Disse entrando no meu quarto e trancando a porta. MEU QUARTO?

_ Mãe! _ Chamei ela, que estava arrumando a festa, ela chegou perto de mim.

_ Oi.

_ Não tem um quarto para a Bella não? _ Perguntei.

_ Tem, mas Alice falou que ela ficaria no seu, nem arrumei o dela. Mas se quiser eu arrumo agora mesmo. _ Falou ela.

_ Ah deixa! Eu fico na sala hoje. Só trocar essa roupa. _ Falei sentando perto da porta. Ela riu e voltou para o salão.

Alice saiu dali a  poucos minutos, então entrei sem fazer barulho, e Bella dormia tranquilamente toda coberta em minha cama.

EU TENHO UMA CAMA?

_ ALICE! _ Gritei ela, e um volume que eu não acordaria Bella.

_ Que foi Edward. _ Perguntou ela rolando os olhos da porta, com Jasper  a seu lado.

_Me explica AGORA o que é isso. _ Falei apontando para a cama, que com certeza não estava ali antes.

_ É uma cama, muito bonita por sinal. E é uma mulher, também muito bonita deitada nela. _ Falou Alice rolando os olhos, Jasper ria.

_ Não brinca! Eu quis dizer O QUE essa cama está fazendo aqui. _ Falei com a paciência esgotada.

_ Argh deixa de ser extressadinho! Seu quarto era o único que não tinha cama, ai eu comprei uma! _ Falou ela tão inocentemente que só faltou a aureola.

_ Ah, é mesmo? Pois é, não tinha cama porque eu NÃO PRECISO de uma cama! – Gritei, ótima idéia, Bella estava dormindo ali do lado. Ela remexeu na cama mais não acordou.

_ Não precisa ainda._ Falou ela saindo correndo, eu corri atrás. Claro que eu tinha entendido o que ela queria dizer, mas preferia não Ter entendido, agora ela morre.

_ Calma Edward!_ Falou Jasper me segurando e me deixando calmo e sonolento.

Voltei a minha mente com a voz da Alice

_ Depois fala que não precisa de uma cama, eu não deixaria você dormir abraçado assim em mim._ Falou Alice rindo, do nada minha família inteira ria. Abri meus olhos e tive vontade de fechá-los de novo. Fala para mim que eu estou abraçado em um travesseiro, que não é a Bella. Pulei da cama no segundo seguinte.

_ Que ***** é essa? _ Gritei olhando para todo mundo que ria. Eu estava de pijama.

_ Ué, você dormiu , ai agente te colocou na cama. Esme achou que sua roupa era desconfortável demais para dormir, então Jasper colocou um pijama em você. _ Falou Alice com cara de anjinho.

_ JASPER! _ Gritei para o mesmo que quase rolava de rir. _ Me explica o porque de você Ter me feito dormir? _ Perguntei muito nervoso.

_ Você realmente precisava relaxar, uma noite de sono não faz mal para ninguém, tanto que todos dormiram essa noite, de menos eu e Alice. _ Falou ele com cara de vilão, levantando as sobrancelhas. Claro que todos sabiam o porque de Alice Ter ficado acordada com ele, mas nem todos podiam saber exatamente como.

_ Parou por ai Jasper, sabe que é uma merda eu ler tudo na sua mente. _ Falei fechando o olho e balançando minha cabeça, tentando tirar as imagens dela. Eles riram. Dessa vez ouvi um riso diferente, o riso da Bella.

_ E aí Bells, o que achou de dormir com o Ed? _ Perguntou Emmett todo risonho, meti um tapa na cabeça dele que fez som de trovão.

_ Ouch! Não precisava disso Edward. _ Falou ele.

_ Gelado Emm, eu quase congelei. _ Falou ela rindo. _ Alice teve de vir me salvar. Aquele ali me segurou firme, não tinha como sair daí para ligar o aquecedor. _ Falou ela apontando para mim, todos riram  e se eu pudesse estaria roxo de vergonha.

_ Bem, Bella  eu fiz se café da manha, assim que trocar de roupa desça. _ Falou Esme saindo do quarto com meu pai. _Ah Edward, talvez você devesse trocar de roupa também. _ Falou ela rindo, todos acompanharam. _ Emmett, Rosalie e Jasper, preciso dos três aqui em baixo, Alice você ajuda a Bella e depois vem aqui também.

Meus irmãos desceram e Alice continuou ai. Fui no meu closet e vesti uma roupa comum e entrei em meu quarto, Bella estava olhando os CDs, já bem vestida.

_ Você tem tantos CDs... _ Falou ela.

_ Séculos de coleção. _Falei chegando perto dela. _ Bella desculpa, Jasper foi meio incontrolável, eu ... nossa só desculpa, eu não estava em mim, não dormia a mais de um século, é bem estranho e ... _ Comecei a falar rapidamente, mas ela me parou.

_ Chega Edward, está perdoado, a culpa não foi sua. _ Falou se virando para mim.

_  Um... mesmo assim... Vou pedir Esme para fazer um quarto para você. _ Falei abraçando ela.

_Sabe que eu não ligo, foi bom, nunca tinha dormido tão bem assim. _Falou levantando as sombrancelhas como Jasper, JASPER.

_Jasper Withlock Brandon Hale Cullen, se eu fosse você começava a correr agora mesmo, e levava sua esposa junto. _Falei.

_ Deixa ele, mais tarde agente resolve isso... _ Falou ela deitando sua cabeça do meu ombro.

_ Oh pombinhos, que tal trazer a humana para tomar café? _ Perguntou Rose lá debaixo.

Eu ri e desci com ela correndo pela escada. Chegamos a cozinha, que tinha sido estreada na noite anterior e minha mãe tinha feito ovos com bacon, torrada com geleia e queijo, e suco de laranja.

_ Bella, seu pai ligou mais cedo e pediu para te avisar que seu presente de aniversário deve chegar provavelmente semana que vem. _ Falou Carlisle entrando na sala.

_ Ah...._ Falou ela comendo um pouco de ovos.

_ E o nosso chega sexta a tarde._ Falou Alice sentando do lado dela.

_ Mas não! Por favor não façam isso! _ Falou ela desesperada.

_Ah agora já era, mas não preocupa, você vai adorar._ Falou Rose, bem, eu acho que ela realmente gostaria.

_ Argh, eu ODEIO presentes. _ Resmungou ela, nós rimos.

_ Bem, eu vou deixar vocês ai, tenho de comprar algumas coisas. _ Falou Minha mãe pegando a chave do carro.

_ Esme, espera, eu vou junto, tenho de comprar uns aparelhos novos. _ Falou Jasper. _ Emmett? _ Chamou ele.

_ Ok, vamos. _ Concordou Emmett indo com ele. Era impressão minha ou eles estavam escondendo alguma coisa? Não? Então porque o Emmett estava cantando o Hino Brasileiro na cabeça e o Jasper calculando a raiz quadrada de PI( 1,772453...)?

_ Rosalie, preciso de você URGENTE! _ Falou Alice subindo a escada com Rose atrás dela.

_ Eu vou trabalhar, tenho plantão o dia todo. _ Falou Carlisle pegando a maleta. _ Divirtam-se.

Bella olhou para mim e começou a rir, porque ela estava rindo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~E ai??? Seu eu fosse o Edward terriaarrancado a cabeça do Jasper... Será o que está fazendo os poderes de Jasper aumentar?? Um.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.