Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 24
Festa surpresa


Notas iniciais do capítulo

Eu to taum feliz que vou postar outro capitulo, esse e mais 2 para o fim da 1ª temporada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/24

Festa Surpresa

 

Alice P.D.V

 

Claro que eu estava super feliz em descobrir que eu era “filha” do Carlisle, e que meu anjo também era, mas no momento o que me levada a felicidade era a festa que Rosalie tinha programado.

_ Dá para acalmar? Daqui a pouco eu que vou estar pulando e dando gritinhos. _  Falou Jazz rindo, fiz língua e continuei pulando.

_ Esme, pega os jarros de cristais para mim? E Jazz, traz as rosas que Esme encomendou? _ Pedi, e em segundos eles estavam de volta. Fui colocando Jarro por jarro, em cada mesinha, e 50 rosas em cada um, estava ficando lindo.

_ Posso te fazer uma pergunta? _ Pediu Jasper, eu concordei com a cabeça. _ Se você sabe que ela vai dar piti, porque continua fazendo isso? _ Perguntou ele.

_ Porque ela vai ficar feliz depois. Agora vai buscar o telão, eu já encomendei por telefone. _ Falei enquanto ele saia.

Continuei na organização até Edward me chamar.

 

 

Edward P.D.V

 

Alice já estava passando dos limites. Fazer uma festa surpresa, ok, mas deixar a Bella triste e nervosa no aniversário dela? Não.

_ Alice! _ Chamei, Bella, que estava sentada no meu colo, se assustou. _ Desculpa. _ Falei para ela dando meu sorriso torto.

_ Tem  como falar não para você? _ Perguntou ela rindo.

_ Er...acho que não. _ Falei rindo.

_O que foi Edward? _ Perguntou Alice, nervosa por eu Ter tirado ela de seu precioso trabalho.

_ Simplesmente quero que você leve a Bella no shopping, ela não tem roupas de frio. _ Falei, ela me olhou assustada. _ Eu libero o cartão de platina. _ Falei balançando meu cartão. Ela correu e pegou.

_ Vem Bellinha, temos muita coisa para comprar. _ Falou saindo. “ Se eu chegar e essa festa não estiver perfeita diga adeus a sua conta.” Falou ela para mim.

Subi e fiz tudo do jeito que eu sabia que Bella ia gostar, então fui tomar meu banho.

_ Edward, Alice ligou e pediu para você colocar a roupa que está separada no seu guarda-roupa. _ Falou minha mãe do outro lado da porta.

_ Ok, obrigado. _ Falei me enrolando na toalha e saindo. Peguei e olhei a roupa, para que a Alice queria que eu vestisse um smoking ? Peguei o telefone liguei para ela.

_ Veste isso e pronto Edward! _ Falou nervosa no telefone.

_ Alice pensa muito em quanto vale sua vida, porque quando você chegar eu peço ao Edward para tirá-la. _ Falou a voz de Bella no fundo.

_ Alice passa o telefone para a Bella, AGORA. _ Falei nervoso, e ela passou.

_ Oi._ Falou ela.

_ Não precisa pedir, eu mato ela assim que pisar dentro de casa._ Falei.

_ Você não tem idéia do que ela me mandou vestir. _ Falou ela com voz triste.

_ Eu faço idéia sim, você não viu minha roupa. _Falei nervoso.

_ Eu mato a Alice. _Falamos juntos.  _ Deixe a parte da morte comigo. _ Falei.

_ Ok. _ Respondeu ela.

_ Bem, deixa eu arrumar aqui, depois eu me preocupo com isso. Tchau.

_ Tchau. _ Falou ela desligando.

_ Mãe, você ia ficar muito brava seu eu matasse a Alice? Perguntei.

_ Talvez ela fique Edward, mas tenha certeza que eu lhe mataria logo após você fazer isso. _ Respondeu Jazz chegando a porta de meu quarto, com uma expressão de “ Eu sou o soldado do mal que mato todo mundo por diversão. Quer ser minha próxima vítima?”.

_ Eu não tenho medo de você Jasper, eu já me acostumei com sua tenebrosa face de mutilado. _ Falei rindo e me virando, eu não devia Ter feito isso. Minhas pernas começaram a tremer, um vento frio passou por mim, meus cabelos arrepiaram (N/A: É, mais do que o normal)  e meus sentidos de vampiros me mostravam o medo.

_ É mesmo? E o que me diz agora?_ Perguntou ele rindo.

_ Não precisava disso tudo, ok?

_ Ah, desculpe, é que eu empolguei. _ Falou ele me fazendo voltar ao normal.

_ Ok._ Falei colocando a blusa do smoking.

_ Alice te obrigou a usar smoking também? _ Perguntou ele olhando minhas roupas.

_ Alice vai ser sempre a Alice. _ Falei terminando de ajeitara gravata.

_ Não fala nada, pelo menos o seu é preto. _ Falou Jazz arrumando a dele. Seu smoking era cinza, bonito, claro, mas o meu era mais... muaaahahahhahaha

_ Cinza é melhor do que azul. _ Falou Emmett entrando no quarto de smoking azul marinho. Muito bonito também.

_ Vocês reclamam demais! Deixa ela se divertir. _ Falou Rosalie entrando com um vestido vermelho curto, com uma flor na  lateral ,de salto alto, prendendo o cabelo.

_ Você pode falar muito, se diverte mais que ela. _ Falei terminado de dar uma ajeitada (N/A: Que eu chamaria de bagunçada.) no cabelo.

Meu telefone tocou, atendi sabendo que era Alice.

_ Os convidados estão chegando, por favor muito cuidado, a governadora Sunny é esperta, ela pode notar algo se não tomarem nada.

_ Governadora?_ Perguntei espantado, mas ela desligou. _ PQP!

_ O que foi Edward? _ Perguntou Jasper.

_ Alice convidou todos Governadores, Deputados, prefeitos, tudo! Alguém lembra de me segurar quando ela chegar. _ Falei destruindo o meu telefone.

_ Pois é, lá se foi o protótipo do novo Ipod da Apple. _ Falou o mesmo me mostrando o pó no chão.

_ Ah! Desculpe. _ Falei saindo.

Desci as escadas e encontrei minha mãe em um longo verde escuro, e meu pai de smoking  verde garrafa, maravilhoso.

_ Bem, hora do show. _ Falei abrindo a porta, por onde chegavam os governadores de Washington.

_ Bom dia senhores, meu nome é Edward Cullen, entrem por favor. _ Falei para o primeiro casal.

E assim foi. Eu me apresentando para aquelas pessoas, agente tentando manter um assunto só, todos esperando Bella, que por sinal daria um piti quando chegasse.

_ Senhor Cullen? Posso lhe fazer uma pergunta? _ Perguntou-me uma mulher, senadora Sunny cm certeza.

_ Sim , claro.

_ Quem são vocês? Porque tipo, eu não os conheço, mesmo trabalhando no Departamento de Registros Nacionais. Seus nomes não estão nos registros, não que eu me lembre de Ter lido-os. _ Falou ela.

_ Um... Bem, tem muita gente no país, e não, você realmente não teria nossos registros pois nos somos os agentes Secretos da senhorita Swan, nossos nomes estão com outro registo, questão de identidade, provavelmente você entende. _ Falei o mais simpático e dando eu sorriso torto. Ela ficou deslumbrada e  concordou com a cabeça se virando.

_ Boa saída. _ Falou Esme do meu lado.

_ A mais rápida que encontrei. _ Falando enquanto o barulho do carro de Alice entrava na estrada. Como me segurei para não correr até lá e a destroçar. _ Vou buscar a Bella. _ Falei para minha mãe.

_ Seja bonzinho com a Alice. _ Falou ela saindo de perto. Desci as escadas e segui para a porta de entrada.

Alice parou seu Porche bem na hora que abri a porta, então saiu de dentro dele maravilhosa, de vestido azul marinho de ótimo caimento e rodado, com um salto agulha gigante, uns 20 centímetros, e uma bolsa prata na mão. Ela abriu a porta de Bella e bem, o que posso dizer? Ela estava linda, maravilhosa. Alice tinha dado o melhor dela a cada momento, pois Bella estava até mais bonita que a própria Alice.

Vestido preto de cintura marcada, com uma faixa branca caída de lado com um laço grande caído. Salto alto preto, de uns 18 centímetros, com uma bolsa branca muito bonita. Seu cabelo estava quase todo solto, com os cachos caindo em vota do rosto, o mesmo se encontrava em uma textura incrível, perfeita, seus olhos, agora marcados por lápis preto e rímel, demostravam curiosidade.

Eu mataria Alice.

Assim que Bella me viu ela abriu o sorriso e veio andando para meu lado. Claro, Bella + Salto agulha de 18 centímetros + cascalho = tombo. Corri até ela e a segurei .

_ Argh! Odeio isso. Obrigada Edward._ Falou ela ajeitando o cabelo.

_ Por nada. Você está maravilhosa. _ Falei, e ela ficou vermelha.  _ Alice, juro que te mato. _ Falei olhando para minha irmazinha que neste momento estava pendurada no pescoço de Jasper, na porta.

_ Deixa de ser chato Edward, os dois estão maravilhosos, vem, estão esperando a Bella._ Falou ela na porta.

_ ME ESPERANDO PARA QUE? _ Perguntou Bella assustada. _ Quem está me esperando?

_ Para sua festa de aniversário! _ Falou Alice toda feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.