Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 23
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Aaaha como vocs saum maras tem mais um akiiie esse eh grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/23

 

Edward P.D.V

 

Eu não sei o que havia acontecido comigo. Simplesmente eu não entendia o que tinha me levado a beijá-la daquela forma. Eu podia Ter me descontrolado, um milímetro mais abaixo e eu podia tomar todo seu doce sangue. Eu fui levado por eus sentimentos humanos, que há muito tempo eu achei que havia perdido na transformação.

Eu a amava, disso eu tinha certeza, mas eu não tinha dado tempo a ela, eu não sabia se ela me amava também, eu não podia Ter feito isso, não foi certo. Minhas emoções descontroladas podiam ainda me trazer grandes conseqüências, que no momento do ato eu não consegui e não tentei pensar em quais seriam. Meu auto controle me surpreendia, cada dia mais.

Sentei em minha cama, com as mãos entre a cabeça, tentando respirar fundo, tirar seu cheiro de minha mente.

_ Isso foi estúpido! Você poderia tê-la matado! _ Falou Alice do meu lado.

_ Fala isso para quem não sabe. _Falei ainda respirando fundo.

_ Mesmo assim eu achei fofo. _ Falou ela pulando sentada. Claro, eu sabia que minha irmã não batia bem da cabeça, deve ser por tê-la batido antes de ser transformada, mas ela estava.... feliz?

_ O que foi Alice? Porque você está tão feliz? _ Perguntei a olhando.

_ Simplesmente porque agora tudo vai se ajeitar. Você está feliz, a Bella está feliz, o Jazz fica feliz e eu também. _ Falou ela saindo do quarto. Eu ri e fui arrumar minhas coisas.

Alguns minutos depois   estávamos juntos na sala, esperando o helicóptero pousar para podermos pegar o jatinho na sede da SIS aqui em Washington. Bella estava sentada no sofá pensando, como eu queria saber o que se passava na mente dela...

“Edward, me explica o porque da Bella estar totalmente envergonhada de estar na mesma sala que você? E o porque dela estar mais apaixonada por você agora do que meia hora atrás?” Perguntou Jasper.

_ Simples, pelo fato de que ela me ama mais agora do que antes. _ Respondi rindo, ele ficou nervoso com minha resposta. _ Calma Jazz, é que eu beijei ela, tipo eu me descontrolei total. _ Falei sentando.

_ Você fez o quê? _ Perguntou Ele, Rosalie e Emmett  ao mesmo tempo.

_ Ah? _ Perguntou Bella.

_ Nada Bells. _ Falou Alice, a arrastando da sala para pegar um óculos de sol.

_ Eu beijei ela. Me descontrolei quando fui dar os parabéns, Eu não sei o que deu em mim. _ Respondi tranquilamente para eles, com certeza Jasper estava me deixando mais tranqüilo.

_ Wooah! Mas ela é humana! Ela tá viva! _ Falou Emmett rindo.

_ Eu não ia matar ela Emmett. _ Falei censurando-o.

_ Um... nunca achei que alguém ia derreter esse seu coração de pedra. _ Falou Rosalie com desdém.

_ Ela não é alguém Rose, ela é a Bella. _ Falei

_ Eu sei disso. _ Falou sorrindo, eu ri para ela.

_ Esse não é o caso, o caso é como você conseguiu fazer isso? Cara antes era uma luta você ficar perto dela, agora você beija ela? _ Perguntou Emmett.

_ Emmett, se a Rose fosse humana, e o cheiro dela fosse igual o da moça na viela, o que você faria? _ Perguntei.

_ Eu me manteria longe. Mas não, eu não ia suportar. Eu amo a ursinha... _ Respondeu pensativo.

_ É isso Emmett, eu amo ela. _ Falei na hora que o helicóptero pousava.

Entramos no helicóptero e em 15 minutos chegamos a sede da SIS.

_ Senhorita Swan, eu sou o Agente Sims, é um prazer conhece-la. _ Falou um agente novo.

“Nossa como ela é bonita ao vivo. Talvez eu devesse dar meu contato... Para caso ela precise de proteção....” Abracei Bella e dei um beijo no alto de sua cabeça com esse pensamento. Ele se virou e saiu andando. Bella olhou para mim questionativa mas me abraçou também.

_ Vocês dois ai, tem um jato nos esperando! _ Falou Rosalie já lá na frente. _ Você podem namorar outra hora. _ Falou dando um sorriso angelical e entrando no jato. Bella ficou roxa de vergonha com esse comentário.

_ Ignora a Rosalie como eu faço. _ Falei no ouvido dela, ela riu e assentiu.

Entramos no jato e Jasper foi pilotando.

 

 

Carlisle P.D.V

 

 

Eu estava sentado em meu escritório lendo quando meu telefone chamou, Rosalie, era o que dizia o visor.

_ Alô?

_ Pai! Ei! E ai? Como vai indo? _ Perguntou ela feliz, não parecia a Rosalie.

_ Bem e vocês? Algum problema? _ Perguntei logo de cara, ela estava estranha.

_ Na verdade não. Agente encontrou algumas coisas hoje. Nossas certidões de óbito, e uma medalha que Jasper deveria ter recebido quando morreu. _ Falou ela.

_ Jasper recebeu uma medalha? Ele deve estar feliz. _ Falei sorrindo, meu filho merecia uma medalha, ele era uma verdadeiro herói.

_ Ele está... Aqui, nós vamos para casa, e a protegida vai conosco.

_ Porque? _ Perguntei cismado.

_ Edward e Alice querem conversar com você... Não sei direito. Mas o problema não é esse. Hoje é aniversário da protegida, sabe, mesmo ela não gostando muito de festas ela merece uma. Eu pensei e você pode pedir a Esme para preparar uma BEM bonita? Mas não na sala de visitas ou coisa assim, em um local onde ela não vai encontrar? _ Pediu ela, eu sorri. Rosalie fazendo um gesto de caridade? Milagre.

_ Claro Rose, vou preparar agora. _ Falei.

_ Valeu Papis, até logo. _ Falou desligando.

Fui até a sala, onde Esme assistia o canal culinário.

_ Esme, eles vão voltar hoje, querem conversar comigo. A Bella vem junto, e é aniversário dela, então Rosalie, sim Rosalie, não Alice, pediu para você fazer uma festa bem bonita para ela, pode ser no salão de festas. _ Falei sentando perto dela.

_ Claro! Ou providenciar tudo agora. _ Falou pegando a chave do carro, me dando um beijo e saindo.

Fiquei organizando algumas coisas em casa até meu telefone chamar de novo.

_ Carlisle. _ Atendi.

_ Dr. Cullen, temos uma emergência. Desculpa-nos incomodar no seu dia de folga. _ Falou a Enfermeira chefe, Ângela.

_ Tudo bem Ângela, chego ai em minutos. _ Falei desligando.

Escrevi um bilhete ara Esme, e deixei um no quarto de Edward, no caso dele chegar antes de mim. Peguei meu carro e corri para o hospital.

Minha tarde foi chata. Duas cirurgias de risco bem sucedidas, algumas consultas de emergência e outras coisas, cheguei em casa já tarde, meus filhos já me esperavam.

_ Carlisle. _ Falou Jasper do outro lado da sala, sentado na escada, com a cabeça de Lice no colo.

_ Papis! _ Falou Lice correndo e me abraçando, eu ri.

_ Eu pequena. _ Falei.

_ Hey Papis. _ Falou Rose, sentada no sofá.

_ E aí coroa? _ Brincou Emmett, que passava os canais da TV destraidamente.

_ Carlisle. _ Falou Edward, sentado no sofá com. A cabeça da protegida no colo? “Perdi alguma coisa?” Perguntei a ele em minha mente.

_ Ah! Bella esse é meu Pai Carlisle, Carlisle essa é a Bella Swan, minha namorada. _Falou ele todo feliz. Fiquei emocionado em constatar que alguém tinha conquistado o coração dele.

_ Ei Bella, eu sou Carlisle. _ Falei esticando minha mão. Ela a pegou e estremeceu um pouco por causa do frio. _Desculpe pela mão fria. _ Falei me desculpando.

_ Ah, não preocupa, eu estou acostumada. _ Falou ela dando de ombros. “ Ela sabe?” Perguntei a Edward com tom de censura.

_ Ela descobriu sozinha, fichas do governo. _ Falou ele dando de ombros.

_ Não foi culpa minha! Estava lá, escrito detalhadamente!  _ Falou ela rindo, com certeza ela não está bem.

_ Bella chegou com dor de cabeça, eu dei o remédio, mas ela esqueceu de me avisar que ela não dava muito bem com remédios. _ Falou Edward.

_ Você não previu isso não Lice? _ Perguntei a minha filha caçula, que fazia um castelo de cartas.

_ Ela está bem, melhor doida do que com dor. _ Falou ela dando de ombros. Eu ri colocando minha maleta no chão.

_Bem, eu vou tomar um banho e volto logo, Bella sinta-se em casa.

_ Mais do que já estou me sentindo? Desse jeito eu vou abrir guarda-roupa por guarda-roupa e me fantasiar. _ Falou ela rindo, todo mundo riu.

_ Vigiem ela. _ Falei para Edward e Alice, então subi em velocidade inumana.

Depois de banho tomado e vestir uma roupa bem confortável eu segui até a sala, onde todos estavam mais ou menos nas mesmas posições, só Emmett tentava convencer Bella de que  o nome da Telutubies Vermelha é Pô e não Boo. ¬¬’

_ É Pô! Boo é de Monstros S.A._ Falou Edward.

_ Ah! Boo é mis fofo. _ Falou Bella deitando no colo dele de novo.

_ Então, o que queriam conversar comigo? _ Perguntei.

_ Carlisle, enquanto procurávamos algumas coisas na biblioteca nacional, encontramos um artigo sobre a morte da Alice, Jasper, pode ler para nós? _ Pediu Edward a Jasper.

_ Porque não a Alice? _Perguntei.

_ Ela esta concentrada em saber o quando vai passar o efeito do remédio. _ Explicou Edward. Jasper pegou o papel e leu.

“Mary Alice Brandon de 14 anos foi internada na Hospício de Bilox no dia 27 de abril de 1944. Ela dizia poder ver o futuro, algo que sua família, Rosângela, Antony e Cynthia Brandon não aceitaram muito bem. Ela viveu três anos longe de tudo e todos no escuro, só saindo de lá depois de bater a cabeça no chão e perder a memória. Depois de dois dias ela morreu com coágulo no cérebro. Nenhum de seus parentes compareceu ao enterro, apenas a irmã, Cynthia Brandon de 14 anos.” 

_ Então pela lógica Rose chegou a uma conclusão. _ Falou Emmett, e Rosalie completou seu pensamento.

_ Se ela estava com um coágulo no cérebro, ela ia morrer, não tinha recurso, ai eles a enterraram, viva. Cynthia percebeu isso e a desenterrou, a levando até uma casa abandonada, onde ela foi mordida por um vampiro. Que vampiro morderia uma pessoa morrendo que foi desenterrada? _ Perguntou ela, e todos olharam para mim.

_ Bem, eu não a mordi, mas eu acho que eu realmente a transformei. _Falei me sentando.

_ Explica. _ Pediu Alice.

 

 

Flashback On

 

Eu estava sentado em minha sala, no hospital de Sonar, era a madrugada de Terça feira mais calma que já havia tido, então eu revisava antigos casos. Uma batida na porta me assustou.

_ Entre. _ Falei me levantando.

Uma menina clara, de cabelos escuros, entrou em minha sala, ela era nova, uns 13, 14 anos, 15 no máximo. Ela estava coberta de terra, as mãos em carne viva.

_ O que aconteceu com você? _ Perguntei já pegando suas mãos para limpar e fazer um curativo.

_ Eu desenterrei minha irmã. _ Falou ela triste.

_ Como assim? Porque? _ Perguntei chocado.

_ Porque ela estava viva. _ Respondeu ela.

_ Eles a enterraram viva? _ Perguntei já me levantando para ir atrás da menina.

_ Sim, mas ela vai morrer, ela tem um coágulo no cérebro. Eu vim até você para lhe pedir ajuda. Eu não posso salvá-la, mas eu vi que você pode. Doutor Cullen, eu preciso de um pouco de seu veneno, por minha irmã. _Pediu ela chorando.

_ Como assim meu veneno?_ Perguntei assustado, saberia ela do meu segredo?

_ Eu sei que você é um vampiro, eu vi isso. Eu preciso de um pouco de seu veneno, eu vi que você terá de me entregar, você não poderá seguir comigo.

_ Mas como eu posso te entregar meu veneno e deixar que você parta? Sozinha? _ Perguntei.

_ Apenas confie em mim Dr. Cullen. –Pediu ela desesperadamente. Algo em sua voz e seu olhar me fez retirar uma parte de meu veneno (N/A: Nem me perguntem como) e lhe entregar.

_ Obrigada Dr. Cullen. _ Falou ela saindo da sala com a bolsa de veneno.

 

Flashback Off

 

_ Sua irmã era muito convincente, eu lhe dei meu veneno sem mesmo me ver fazendo isso. Acho que ela podia controlar minha mente, ver o futuro, talvez. Eu não tinha te visto, eu não sabia o nome dela, eu não sabia que meu veneno que corria em suas veias. _ Falei pausadamente.

_ Então minha irmã me salvou, com seu veneno?_ Perguntou Alice.

_ Sim. _Respondi. Ela me abraçou soluçando. Eu estava feliz, mas podia sentir alguém na sala que não estava assim. _ O que foi Jasper?_ Perguntei. Ele não me respondeu de imediato.

_ Você sabe que não é assim Jasper! _ Falou Edward exasperado._ Jasper está se redimindo por ser o único que não tem veneno seu Carlisle. _ Explicou ele para mim. A apelação do desespero falou mais alto, então peguei seu braço e mordi, injetando meu veneno em o que foi um dia, sua corrente sangüínea. 

_ Pronto, agora você tem meu veneno, assim como todos aqui. _ Respondi sorrindo.

_ Argh! Tinha esquecido de como pinicava, mas obrigado. _ Falou ele esfregando o Braço.

_ Desculpa. _ Falei me virando. O barulho do carro de Esme na estrada.   “Agora que ela chegou?” Perguntei a Edward.

_ Não ela já arrumou tudo, só foi buscar o bolo e comida. _ Falou Ele baixinho, eu ri.

_ Se me dão licença eu vou tomar banho. _ Falou Alice subindo a escada, Jasper foi junto. Claro eles ia arrumar a festa, mas Bella não sabia disso. Então ela fez careta e se concentrou na tevê. Emmett e Rosalie forem pegar as coisas na garagem e passaram pelos fundos, eu apenas assistia eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, não queria exigir, mas se não tiver 6 reviews,não posto... fico horas digitando pra nada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.