Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 14
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpa a demora e tals mas eu tenho uma coisa a cconversar com vcs.
Todo mundo sabe como pe final de ano neeh... PROVA, PROVA, PROVA, PROVA, PROVA.... Pois bem. Eu e a Kex estamos fazendo prova até cansar e não estamos tendo muito tempo para a fic.
Eu já escrevi mais 3 caps da fic, na sema antes das prova, mas a Kex naum teve tempo para betar, ou seja, esta com todos os erros da autora...
Eu não quero deeixar cvs na mão, então vou postar assim mesm.

Kex, vc esta de ferias ok? shuahsuahswahsuahsusuashahsa Não preocupa com isso que eu dou um jeitinho......
suhasuahsa
beijão gente e aproveitem o proximo cap, na minha opinião não eh dos melhores, ams dá para o gasto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/14

 

 

 

A Decisão

 

Edward P.D.V

 

    Eu estava a uma semana no Alasca, sem noticias de minha família, sem idéia do que estava acontecendo no mundo, sem saber qual rumo a missão estava tomando.

Without You - Hinder : http://www.youtube.com/watch?v=DV-MdkrGfZc  -  A música é linda, o clipe também e ainda tem meu Kell de brinde... OBRIGATÓRIA, ok?

    Sentia falta de minha Bella, do cheiro doce de seu sangue que despertava em mim um monstro interior a muito adormecido, falta do cheiro de seu shampoo de morango, dos olhos cor de chocolate, de seu sorriso, de sua voz. Minha vida sem ela não era como antes de conhecê-la, eu me sentia vazio, mais morto do que  em toda minha existência.

    Era como se eu não tivesse motivo para viver e eu não estava acostumado com isso, ainda mais causado por uma pessoa a qual vi apenas duas vezes.

    Eu precisava dela.

    Nesse momento meu telefone chamou. Olhei o visor e vi que era Carlisle.

    - Edward. - Falei atendendo.

    - Filho, você tem de voltar para Washington, hoje seus irmãos e a protegida foram para uma reserva do governo e o segurança é um vampiro. Ela não desconfia de nada, nem dele, nem de nós, mas Alice viu que em um futuro distante ele pode causar problemas.

    - Pego um avião ainda hoje, até a noite eu estou aí, não se preocupe.

    - Eu sei que você fará isso. Tenha cuidado. Cace hoje, muito, e tente ficar mais distante, não subestime seu auto-controle. Eu confio em você.

    - Tudo bem, Carlisle. Dê um beijo em Esme por mim e não se preocupe. - Falei desligando.

    Corri até nossa casa em Denali, arrumei minhas malas, peguei roupas extras e fui caçar. Depois de três leões da montanha e um urso pardo eu me senti farto. Corri até a casa de Tânia para dar meu “Até logo” - nunca diga “Adeus” se for um vampiro, com a eternidade seus caminhos ainda voltarão a se cruzar.

    Entrei na casa sem bater, com certeza elas já sabiam que eu estava aqui. Em menos de um segundo as três me olhavam sorrindo.

    - Eu estou indo embora, a protegida precisa de mim, meus irmãos não podem ficar me encobrindo o tempo todo. - Tânia perdera o sorriso instantaneamente.

    “Ah... o que eu fiz de  errado para ele me largar aqui e voltar para essa protegidinha de merda?” Pensava Tânia.

    - Já conversamos sobre isso, e eu não quero falar de novo. Além disso, é meu trabalho, e ele me chama. - Falei sem rodeios.

    “Espero que você volte, Edward, todos vocês. Às vezes é  muito bom ter companhia.” Kate pensava.

    - Volto assim que puder, foi muito bom esse tempo aqui, deu para descansar a mente. - A abracei.

    “Vá com Deus e mande lembranças a todos” Pensava Irina.

    - Mando sim. Até! – Disse enquanto saia pela porta fugindo de um abraço de Tânia. Ela logo se lembrou de algo, me deu as costas e subiu para o quarto; em pouco tempo voltava com um pacote em mãos.

    - Alice há muito tempo me deu esse pacote. Disse que quando você viesse se despedir e voltar para protegida, teria de vestir isso. - Falou entregando o pacote. De dentro dele tirei uma roupa comum. Um sobre-tudo preto de mangas, um óculos escuro, uma calça e um tênis preto. Me vesti e fui embora.

    Cheguei ao aeroporto e todos olhavam para mim.

    Valeu, Alice!

    Tentava ignorar os pensamentos incômodos enquanto comprava a passagem para Washington. A viagem demorou cerca de cinco horas, quando cheguei pegara o helicóptero que havia usado semana passada.

    Assim que desembarquei meus irmãos vieram me abraçar e, de repente, só enxergava um flash colorido e a protegida correndo para dentro de casa.

    - O que aconteceu com ela? - Perguntei a eles.

    “Ela é estranha, às vezes faz isso mesmo.” Pensou a Senhorita Perfeição.

    “Não sei, mano, mas ela quase teve um infarto quando te viu, eu sei, eu senti.” Jasper pensava.

    “Ui, Ed, acho que ela foi colocar uma roupinha mais sexy pra vim te ver, e a foto é  para ela colar no teto e dormir pensando em você...” Só havia uma pessoa com a mentalidade de criança suficientemente esperta para cogitar isso. Emmett.

    “Ela só foi colar as imagens de hoje no caderno de recordações, Ed. Talvez ela ache que sua chegada seja memorável.” Alice sorriu enquanto me mostrava uma visão.

    Eu e Bella n uma cachoeira muito bonita, em uma floresta perfeita. Os únicos sons eram o da água caindo e seu coração frenético. Então me aproximava dela e a beijava.

    - Mary. Alice. Brandon. Withlock. Hale. Cullen. Me diz o que foi isso. - Pausava em cada nome, dando ênfase ao meu nervoso.

    - Calma, Edward, foi só uma visão! Talvez seja isso que ela espere... Bem, se for, é isso que ela vai ter. - Falou ela.

    Resolvi a ignorar e subi para guardar as  minhas coisas. Fui a sala de vídeo, revi alguns momentos da semana que não estive aqui, mas nada de mais aconteceu.

    Pude ver Bella caindo várias vezes; escorregando perto da piscina, caindo na escada... Graças que nenhuma dessas vezes Jasper estava perto, Alice sempre o tirava de casa antes que algo acontecesse. Fiquei ali por mais algumas horas, então olhei para o visor da câmera do quarto de Bella e curioso coloquei os fones.

    Ela se remexia muito, sempre repetindo palavras sem sentido, e então ouvi um “Edward” saindo da voz dela. Achei que estava sonhando - mas vampiros não dormem. Então a observei um pouco mais e ela repetiu meu nome de novo.

    Foi como se meu coração, parado há décadas, voltasse a bater fortemente no meu peito. Corri em velocidade humana até o quarto dela, passando por um Emmett perturbado e uma Rosalie hiper desligada. Entrei no  quarto sem fazer barulho e sentei na cadeira de balanço ao lado da cama.

    Ela continuava a se remexer e repetir meu nome intercalado ao do pai a noite toda. Eu vi o quanto ela ficou mal por eu não estar aqui nos vídeos da semana.

    Ela sentia minha falta, e eu não poderia fazer isso com ela de novo. Então decidi fazer por ela o que precisasse ser feito para ela ser feliz, e essa seria minha missão nesses seis meses.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.