Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 13
Um Dia Para Se Chamar De Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Gente, como eu disse, esse cap não foi betado, mas assim que der vou atualizá-lo betando ok???
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/13

Bella P.D.V

Acordei mais bem disposta naquela manha, o tempo estava nublado, mas quente. Já havia se passado uma semana da chegada de meus "Anjos da Guarda" e uma semana da saida de meu "Adônis" de seu posto. A casa, mesmo com todos os ar-condicionados ligados estava abafada, o que me deixava meio tonta. Desci para o café da manha e me encontrei com Alice perto da cozinha.

_ Bom dia! _ Falou o projeto de boneca Polly.

_ Bom dia Alice, dormiu bem? _ Perguntei enquanto preparava meu café.

_ Dormi sim, obrigada, e você?

_ Muito bem. Quer algo? _ Perguntei mostrando a mesa de café já postada pelas empregadas.

_ Não, obrigada, nós já tomamos o café. _ Respondeu sorrindo e sentando a meu lado. _ Então, algum projeto para hoje?

Eu não havia pensado em nada para fazer hoje, mas pelo tom de sua pergunta lembrei-me da reserva privada do governo.

_ Alice, o que você acha de todos irmos ate uma reserva de meu pai? Não é muito longe e o lugar é lindo. É tudo privado, ou seja sem perigos. Vai ser como um dia de folga para vocês. Tem uma semana que estão aqui, trabalhando sem descansar, vamos divertir um pouco! _ Falei sorrindo, eu adoro essa reserva, é um bom lugar para descanso.

Ela parou um momento e se concentrou em algo, como se não estivesse presente ali naquele momento. Depois de um tempo abriu os olhos e começou a pular como pipoca no oleo quente.

_ É claro que nós vamos! Só vou avisar a eles e já vamos. Passa no meu quarto quando terminar de lanchar, eu tenho a roupa perfeita para você . _ Falou ela levantando.

_ Alice! _ Gritei e ela voltou na porta. _ Não se esqueça de pegar biquínis. _ Falei me virando. Ela deu mais alguns gritinhos e sumiu.

Assim que terminei meu café e escovei os dentes, fui até o quarto de Alice e bati na porta. O irmão do meu Adonis a abriu, e quando o vi paralisei. Porque todos dessa família tem de ser tão perfeitos?

_ Er... a Alice... pediu ... para passar...aqui. _ Falei gaguejando. Ele sorriu e abriu o resto da porta, mostrando uma roupa muito bonita encima da cama, um biquíni e uma sandália rasteirinha.

_ Ela está se trocando no banheiro, pode pegar a roupa. _ Falou ele indo até o closet pegar uma blusa, sim ele estava sem.

Corri até a cama, pequei tudo com cuidado para não amassar e gritei um obrigado quando saia do quarto. Na porta quase trombei com Emmett.

_ Oi Bella, e ai? _ Perguntou ela me dando um abraço gelado, eu não entendo como eles podem ser tão frios assim.

_ Oi Emmett, eu estou só me arrumando para sairmos, Alice não te avisou não? _ Perguntei meio cismada.

_ Ela disse sim, mas não quis contar onde iríamos, ela disse que era surpresa e que nós iamos amar. _ Falou ele fazendo cara de choro, eu ri.

_ Nem ela sabe Emmett, eu não disse. _ Falei rindo e ele abriu um sorriso sinistro, eu não devia Ter dito isso.

_ É mesmo Bellinha, então só você sabe onde estamos indo... E você só pode nos dizer... _ Falou ele abrindo um sorriso torto e vindo para meu lado.

_ Pode ir parando ai Emmett, eu não vou dizer. _ Falei saindo de perto dele, mas ele me seguiu. _ Emmett, eu não vou dizer, mas posso dar uma charada para você descobrir. _ Falei sabendo que ele, mesmo que eu dissesse o nome do lugar ele não descobriria.

_ Então fala. _ Falou ele sentando no meio do corredor de pernas cruzadas, como não sou de ferro eu dei crise de rir, e ele apenas fez cara de desentendido, esperando a charada, esperai, aquele papel já estava na mão dele? Deixa....

_ Emmett, a charada é assim: Quando a água cai do teto, é goteira, na parede escorre, e no chão é poça. Onde estamos indo tem parede e chão. _ Falei me virando e subindo para meu quarto.

Entrei e fechei a porta, então fiquei rindo. Emmett demoraria muito tempo para descobrir a charada, mas pelo menos teria algo para fazer. Resolvi vesti minha roupa. Fui ao banheiro, tomei um banho e vesti meu biquíni azul celeste, com estrelinhas brancas. O soutien tinha bojo e era girado, um lado claro com estrelinhas escuras e o outro escuro com estrelinhas claras, assim como a parte de baixo, que era de amarrar, ele era lindo. Pequei o vestidinho solto branco e vesti, calçando a sandália. Tenho de admitir que Alice tem um bom gosto.

Pequei uma bolsa e coloquei a canga, uma outra roupa, meus óculos, telefone e a máquina fotográfica. Desci as escadas e encontrei com meus protetores.

_ Então Emmett, descobriu para onde estamos indo? _ Perguntei rindo, e todos olharam para mim. _ O que foi povo? Ele queria saber onde estávamos indo, como eu não ia dizer eu fiz uma charada para ele. _ Expliquei ainda com um riso no rosto.

Então todos explodiram em uma gargalhada, na qual eu os acompanhei.

_ Então Emmett, descobriu? _ Perguntei de novo.

_ Nos estamos indo para uma cabana redonda, tem uma parede só e piso, sem teto. _ Ele falou , e eu ri mais ainda. De onde ele tira essas coisas?

_ Não Emmett, mas vou deixar você pensar mais um pouquinho.

_ Bella, qual era a charada? _ Perguntou Rosalie, sim ela foi muito gentil comigo essa semana, não como a Alice, mas foi uma boa pessoa.

_ Bem Rose, eu disse mais ou menos assim: quando a água cai do teto, é goteira, na parede escorre, e no chão é poça. Onde estamos indo tem parede e chão. Mas acho que não ficou claro suficiente. _ Falei e eles riram. _ Então quando descobrirem não falem, vocês so podem falar quando estivermos no meio do caminho. _ Falei colocando meus óculos e saindo pela porta, mas Emmett se colocou na minha frente, Alice do lado direito, Rosalie do esquerdo e Jasper atrás, em formação para proteção. Ignorei esse fato e segui para a garagem.

_ Bella, você vai no carro com Alice, Rosalie e Emmett vão na frente, e eu atrás, você vai explicar o caminho para Rosalie por esse telefone. _ Falou Jasper me entregando um Blueberry prata.

_ Não precisa disso tudo, por mim vamos todos em um carro só, hoje é dia de folga de vocês. _ Disse, mas eles já seguiam para os carros. Fui com Alice até seu Porche Turbo mas não entrei. _ Alice, se nos vamos em carros separados, eu vou no meu. _ Falei, me encostando na porta.

_ Qual carro é o seu? _ Perguntou Alice mostrando a garagem, onde, além dos 5 carros dos Cullens, havia mais seis.

_ Os três do canto, mas nos vamos no Cupê Audi Rosa, tem muito tempo que não ando nele. _ Falei seguindo ate meu carro rosa claro.

_Bella, você tem um Porche Carrera e uma Ferrari Califórnia, mas quer ir no Cupê Audi? Tá ficando doida? _ Perguntou ela olhando os outros carros.

_Alice, entra nesse carro, eu vou nele. _Falei nervosa, e ela foi até o lado do motorista. Resolvi não implicar, já que ela entrou de boa vontade.

Liguei para o número de Rosalie, que estava na agenda do telefone que Jasper me deu e comecei a dar as instruções. Depois de 40 mim estávamos chegando ao portão de entrada. Emmett parou o carro e Alice parou atrás dele, com Jasper parando atrás de nós. Então sai do carro, e quando passei pelo carro de Emmett, Rosalie me seguiu.

Cheguei no portão de aço de mais de 10 metros de altura e digitei a senha, colocando minhas digitais no leitor digital. Rapidamente meu nome apareceu na tela, e em uma televisão pequena, apareceu Laurent, o vigia do parque.

_Bom dia senhorita Swan, a que devo a honra de vossa visita?

_ Bom dia Laurent, eu vim passar o dia com meus amigos e seguranças, poderia abrir o portão? _ Perguntei, e ele segui abrindo-o. Me virei para voltar ao carro, mas todos estavam do lado de fora envolta de mim. Olhei para eles, e suas expressões eram estranhas.

_ O que aconteceu? _ Perguntei.

_ Bella, esse guarda é de segurança? _ Perguntou Jasper.

_ Claro que sim, está trabalhando com nós desde o primeiro mandato de meu pai, ele conhece o parque como ninguém. _ Falei.

_ Devo até imaginar porque. _ Falou Emmett serio, algo que eu nunca tinha visto.

_ Bem, acho que não devemos nos preocupar agora, vamos entrar. _ Disse Alice, mas me lembrei da charada.

_ Esperam! Alguém descobriu a charada?

_ Bem, se a água na parede escorre, e no chão da poça, e aqui tem parede e chão, significa que a água escorre e empoça, ou seja, estamos indo para uma cachoeira. _ Respondeu Jasper, provando que loiros não são burros.

_ Parabéns Jasper! Aqui é a Reserva Restrita Governamental, absolutamente nenhum animal vive nessa área, a não ser mosquitos e formigas. Temos várias cachoeiras aqui, mas nós vamos em apenas uma, depois podemos conhecer as outras, ok?

_ Claro, eu quero conhecer esse lugar. _ Falou Rose, pegando minha mão e me enfiando no meu carro comigo, no banco traseiro. Seguimos até a área com estrada, então saimos do carro e começamos a caminhar. Era apenas 20 minutos de caminhada, mas Emmett me pegou e colocou no seu ombro, dizendo que seria muito mais divertido, bem, não tem como lutar com um cara daquele tamanho.

Chegamos a cachoeira e Emmett me pois no chão, quando olhei para eles, vi todas suas bocas escancaradas. O lugar é realmente muito bonito, mas eu já me acostumei.

_ Bellinha, que lugar lindo! Como eu não conhecia isso ainda? _ Perguntou Rose.

_ Bem Rose, isso aqui é tudo separado do mundo pelo muro de aço da altura daquele portão da entrada, ninguém sabe da existência de tal lugar. _ Falei retirando da bolsa um lençol e esticando na pedra, colocando minha bolsa encima e tirando o vestido. Peguei o protetor solar, mesmo não estando com sol , e passei, colocando meu óculos e sentando na pedra. Olhei para eles e continuavam parados olhando tudo.

_ Vocês vão ficar ai de boca aberta ou vão trocar de roupa para se jogar nessa água ? _ Perguntei correndo na pedra e me jogando na água. Aqui eu estava baixinho, mais ou menos 2 metros, mas a cachoeira tinha mais de 45m.

Levantei e nadei ate a borda, correndo para o lado deles para abraça-los. Eles começaram a correr de mim e arrancar as roupas. Alice estava com um maiô rosa claro com aberturas lateral, que tinha a parte de cima, a de baixo e uma "faixa" vertical no meio da barriga, ela estava linda. Rosalie estava com um biquíni perfeito vermelho, que dava contraste com sua pele e seu corpo escultural, cheguei a ficar triste, minha beleza não era nada comparada com aquilo. Emmett e Jasper estavam ambos de calção preto, que davam contraste com a pele, e o peito nu. Todos, tão lindo que me davam inveja.

Olhei para eles e pulei de novo, mas de uma pedra mais alta, de uns 6 metros. Quando me levantei, vi Alice e Rosalie em uma pedra a mais ou menos 15 metros de altura, e Jasper e Emmett subindo mais alto. Nadei ate a borda e sentei na minha pedra. Quando Jasper e Emmett chegaram a pedra de 25 metros e Alice e Rosalie estavam preparadas na de 15, eles pularam juntos, fazendo movimentos perfeitos para nadares profissionais. Alice e Rosalie chegaram embaixo alguns segundos antes deles, mas como eles estavam na esquerda e elas na direita, nada aconteceu. Todos levantaram juntos e vieram até mim.

_ Gente isso foi perfeito! Onde aprenderam isso? _ Perguntei abraçando Alice.

_ Com a vida. _ Respondeu Jasper dando uma piscadinha, que eu não entendi.

_ Sua vez Bella, faça seu melhor. _ Falou Rose me mostrando o lugar de onde ela e Alice pularam. Fiquei um pouco com medo, mas eles me apoiaram, me levando até lá.

Eu já tinha participado e ganhado vários concursos de saltos artísticos, mas foi a quase 2 anos, eu não lembrava muita coisa. Então me posicionei e pulei. Dei um salto carpado, um mortal e um giro, entrando perfeitamente na água. Quando me levantei, senti-me realizada, fazia tempos que eu não fazia isso. Olhei para cima e eles pularam juntos, fazendo os mesmos movimentos que eu, mas sem absolutamente nenhum erro, com graciosidade exagerada. Quase nenhuma gota d’água espirrou quando eles entraram perfeitamente na água envolta me mim. Eles não levantaram rapidamente, como fazíamos, ficaram alguns segundos debaixo da água, e quando vi, eles me levantaram nos ombros de Rosalie e Alice, que estavam acima de Emmett e Jasper. Como eu estava em pé, dei um salto e cai dentro d’água, seguida por Alice e Rose.

_ Bella isso foi lindo! Onde aprendeu essas coisas? _ Perguntou Emmett.

_ Eu já competi muito, mas já faz dois anos, eu que pergunto, como vocês fizeram isso?

_ Quando se tem uma expectativa de vida diferente das outras pessoas, você aprende a conviver com isso e aproveitar a vida. _ Falou Rosalie, abraçando Emmett. _ Nós já fomos Lideres de Torcida, Competidores de Natação e Ginastas, mas a muito tempo não praticávamos isso, hoje, graças a você, pudemos relembrar esses tempos. _ Falou ela. Tentei não imaginar Emm e Jazz com roupinhas de ginástica e de líder de torcida, mas não foi possível. Traumatizei.

Ficamos algumas horas ali, nadando, pulando e brincando, mas eu comecei a dar fome.

_ Gente, vamos fazer uma pausa para lanche. _ Falei

Eles vieram para meu lado, e me entregara m várias coisas de piquenique que haviam trago. Montei tudo e os mandei servir. Mas quando olhei todos eles estavam "mamando" uma garrafinha de olhos fechados. A cena era muito engraçada, quatro jovens, quase adultos, sentados de pernas cruzadas mamando uma garrafinha de "chá verde". Peguei a maquina na bolsa e tirei uma foto. Todos eles abriram os olhos com o flash, e eu comecei a rir, quando olhei para eles de novo, todos me olhavam com olhos negros hiper medonhos, tanto que coloquei a maquina no chão e comecei a me afastar, esqueci que estava encima de uma pedra, e acabei escorregando. A ultima coisa que ouvi foi um "Bella!" da Alice, e senti algo duro me segurando. Então apaguei.

_ Calma gente, ela está acordando. _ Falou Alice.

_ Alice... o ... que...aconteceu? _ Falei sentindo a garganta seca.

_ Bella, toma água. _ Falou Alice me entregando um copo. _ Você escorregou da pedra e caiu, eu pulei logo em seguida e te peguei. Você esta bem. _ Falou ela pegando o copo vazio de minha mão.

Me lembrei de Ter visto seus olhos negros olhando firmemente para mim, eu cai de medo deles. Olhei para seus olhos e todos estavam dourados claros, estranho...

Tentei me levantar e eles ajudaram. Me sentia bem, como se nem tivesse caído, mas eles me fizeram ficar quieta por uma hora... Divertimos mais um pouco, mas o tempo começou a fechar mais ainda, então fomos embora.

Cheguei em casa e tomei um banho bem relaxante, coloquei uma roupa leve e fui passar as fotos para o computador. Estava vendo as fotos quando um barulho de helicóptero me chamou atenção. Desci correndo e encontrei com os Cullens na sala, então saímos para o quintal. O helicóptero pousou, e tudo começou a parecer uma cena de filme. Edward saiu dele com um sobretudo preto, óculos negros, uma calça preta, tudo em contraste com sua pele, e olhou para mim. Ele retirou os óculos e olhou nos meus olhos, por um curto segundo e virou para os irmãos, eles ficaram comemorando as boas vindas, e esqueceram que eu estava ali, então voltei para meu quarto pequei a maquina e tirei uma foto dele. Depois continuei com as fotos, até achar a que Allie, Rose, Emm e Jazz estavam "mamando" e a que eu tinha acabado de tirar. Essa eu imprimi, colei no meu livro especial de recordações. No título coloquei: "Lembranças do Dia Perfeito" colei as fotos e escrevi : " Um dia para ser perfeito tem de Ter sido acompanhado de pessoas perfeitas, ao lado dos "Anjos da guarda" eu pude ser eu mesma, eu pude ver quem eles são. Hoje eu sai, passeei com Allie, Rose, Emm e Jazz, e meu Ed, voltou para mim, hoje foi O dia da minha vida, hoje, foi perfeito." Fechei meu livro e deitei na cama. Morrendo de cansaço, peguei no sono rapidamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N/A: Espero que tenham curtido..... Bem, eu sei que fikou uito estranho, mas eu gostei...... Deixem suas opiniões!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!