Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 12
12. Nem tudo é o que se imagina


Notas iniciais do capítulo

N/B: Cara, NUNCA, NUNCA, NUNCA fale mal dos Jonas Brother pra Bru.
hsauISHUIahsuIASH'
Experiência própia.'
Now I clap my hands for the guys. Hahaha'
Apesar dela gostar de Jb ainda é a alfa dessa fic, AhsuSHUiahs.
Repito: NADA CONTRA OS JONAS BROTHERS - NEM CONTRA AS INSTITUIÇÕES SOCIAIS DAS QUAIS ELES FAZEM PARTE.
Ouviu - leu -, Bru?

N/A: ISSO AÊ!!! NINGUEM CONTRA ELES, SÃO PESSOAS HIPER FOFAFS QUE MESMO SENDO NOVOS JÁ FIZERAM MUITO MAIS PRO MUNDO E PARA AS CRIANÇAS QUE MUITAS OUTRAS PESSOAS JUNTAS!! Então sigam o conselho de Minha Hiper Fofa Beta, Não fale mal dos Jonas, mesm naum gostando deles, isso pode causar MUITOS ESTRAGOS . *Apontando Mary para o Pc*

N/B: Entendeu do que eu tava falando?? HAhaha' * Coooorre *

N/A ²: Agora é serio, o de antes era mais ou menos, deixem revoews please? *_*

N/B: Yee' agora vamos ao cap. antes que a dear baby bear alfa aqui me mate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/12


Bella P.D.V


 


   


 


Chegamos em casa quase mortas. Bem, pelo menos eu estava quase morta, a baixinha ainda pulava muito, super animada pela quantidade de coisa que comprou.


Eram mais de nove horas da noite, e eu queria dormir.


- Bella, vem! Temos de arrumar seu closet ainda hoje e pegar suas outras roupas, as mais velhas, vamos doá-las amanhã para o Change For Children*. Então, se quiser alguma peça daquelas, tem de me ajudar. - Falou a Little Po. Sério, essa daí tem mais energia que Red Bull.**


- Alice, o que é Change for Children? – Perguntei. Nunca havia ouvido falar nisso antes.


- É uma instituição de caridade, Bella. Eles cuidam de crianças carentes, doentes e órfãos.


- Ah sim, então vamos. - Dei meu melhor sorriso falso e subi a escada. Ela me seguiu e entrou no quarto.


Fui ate meu closet, peguei um conjunto de roupa simples e o vesti, larguei Alice dentro dele, e deitei na cama. Fiquei pensando no meu dia, que com certeza fora estranho... Os novos agentes chegaram, sumiram por um tempo, e, na hora que os vejo, Alice foge comigo para um shopping e só volta quando recebe uma ligação muito estranha.


- Alice, cadê seus irmãos? - Perguntei, lembrando que não os havia visto ainda.


- Bem, a Rose e o Emm estão no quarto, o Edward teve de ir para o Alasca, resolver algumas coisas super importantes e o Jazz foi tomar um banho e comer alguma coisa. – Respondeu-me enquanto jogava um monte de roupas pra fora.


- Como assim o Edward saiu? Ele não devia estar cuidando de mim? Como ele larga o posto, assim do nada, e viaja para o Alasca? Ele é doido? - Perguntei me levantando.


- Calma, Bella. Ele ligou para seu pai, pediu permissão e foi; fora que o que ele está fazendo é para ajudar na sua segurança.


- Ok... Vocês dando duro para me salvar, e eu aqui com fome... Vou fazer assim: tomarei um banho e depois vou comer alguma coisa. - Falei levantando. Rápida, fui até meu closet e peguei um pijama dos Monstros S.A. e uma toalha, seguindo para o banheiro social, já que o do quarto estava em manutenção.


Tomei meu banho relaxante, escovei os dentes e fui vestir meu pijama. Quando vi nas minhas mãos apenas minhas peças intimas - que por sinal eram de coraçõezinhos –, descobri que aquele certamente não era o meu dia. Enrolei-me numa toalha e rezei para todos estarem em seus quartos, então abri a porta, e dei de cara com um Jasper super lindo e gostoso***  com meu pijama na mão.


- Alice disse que isso ficou em cima da cama e me pediu para trazer. – Dizia isso olhando para mim com uma sobrancelha levantada, então percebi que com o susto minha toalha tinha caído, deixando-me apenas de roupas íntimas.


 Sim, eu estava roxa de vergonha.


- JASPER! - Alice gritou do quarto. Salva pela Little Po! E ele se virou e foi andando até o meu quarto, onde Alice estava. Peguei minhas roupas e entrei no banheiro. E ao me olhar no espelho fiquei assustada; meu rosto estava literalmente roxo de vergonha. Bem, não que eu esteja preocupada com isso, mas foi estranho.


Ok, ok, eu estou morrendo de vergonha e não vou conseguir olhar na cara dele por pelo menos um mês. Feliz?


Respirei fundo, vesti o pijama e saí de lá. Andei ate meu quarto e sentei na cama, penteando o cabelo. Escutei Alice conversando com alguém bem baixinho dentro do closet, imaginei que seria Jasper, uma vez que o chamou aqui enquanto eu trocava de roupa no banheiro.


Mas como estava com muita fome, resolvi fazer algo para comer. Levantei-me da cama e abri a porta, mas senti uma mão fria segurando meu braço. E ao virar dei de cara com um Jazz com cara de dor olhando para mim.


- Vou fazer algo de comer para mim e para a Alice, quer alguma coisa? – Perguntou. Só consegui balançar minha cabeça concordando.


Ele saiu do quarto e eu voltei para dentro. Sentei na cama e fiquei assistindo TV até que Alice me chamou:


- Bella, terminei aqui. Agora você tem de olhar qual roupa dessas você ainda quer. – Ela disse quando entrei no closet. Ele estava simplesmente perfeito, organizado em blusas, saias, calças, calçados, e cada sessão em ordem de cor, das mais quentes para as mais frias.


- Alice, está perfeito!


- Brigada. Mas agora você tem de olhar aquela pilha ali, e pegar as que você quer, as outras vou deixar em uma mala para levarmos amanhã. – Respondeu-me mostrando um monte impecavelmente dobrado.


Sentei perto dele e comecei escolher algumas roupas que realmente gostava, então as entregava a Alice e ela as colocava no local certo. Ficamos uns 30 minutos assim, até que Jasper voltasse com um sanduíche quente e um copo de suco de caju para mim, e uma garrafa de plástico preta para Alice.


- Desculpe a demora, mas eu resolvi lanchar lá embaixo mesmo. Espero que esteja bom, Bella, muito tempo que não faço um desses... Desde que entramos na dieta. – Ele disse sorrindo, e chacoalhando a garrafinha da Alice, que veio pegá-la.


- Brigada, meu amor, isso vai dar até amanhã. - Ela falou dando um beijinho na bochecha dele e sentando no chão de pernas cruzadas, bebendo a garrafinha como mamadeira. Eu ri muito dessa cena.


- O que foi? - Perguntou Jasper.


- Olha pra isso! Ela está igual neném tomando mamadeira! - Eu falei rindo e mostrado Alice.


Ele riu também.


- Jasper, o que tem nessa garrafinha? Como é essa dieta de vocês? - Perguntei comendo o lanche, que por sinal estava uma delícia.


- Bem, ali tem Chá Verde, um chá especial da dieta. A dieta é a base de liquido, ou seja, isso o que ela está bebendo. Devo dizer que não é agradável, mas sobrevivemos bem. _ Respondeu ele distante.


- Uhm... Porque vocês fazem isso? - Perguntei rapidamente, minha curiosidade só aumentava.


- Nós somos alérgicos a quase todos os tipos de comida, por isso Carlisle nos adotou, todos nós cinco temos essa doença raríssima, ela é passada geneticamente. Se um dia eu, Alice, Edward, Emmett ou Rosalie tivéssemos um filho, ele teria essa mesma doença. Mas isso não é possível. - Respondeu tristemente, e resolvi não perguntar o motivo. Alice, que ate então estava "mamando" de olhos fechados abriu os olhos e veio andando ate ele e o abraçou, pude ver algo diferente em seus olhos, mas como estava me sentindo a vela excluída do local sai de fininho, indo ate a sala de música.


No caminho, pensei no cheiro que inundou a sala enquanto Alice praticamente entornava a garrafa como um bebê sem comida há 3 dias, era ferroso, meio salgado... Enjoativo para todos os casos e não era qualquer tipo de enjoou... Era o que me deixava tonta de verdade... O de...


 


z88;


Alice P.D.V


 


Chegamos das comprar na hora planejada. Edward estava bem longe, Rosalie e Emmett estavam monitorando as câmeras que eles haviam instalado hoje, tudo perfeito.


- Allie, eu vou caçar, tudo bem? Não demoro muito. - Jazz falou no meu ouvido. Virei-me e o beijei, concordando com a cabeça.


Resolvi fazer algo para distrair Bella, então lembrei das roupas...


- Bella, vem! Temos de arrumar seu closet ainda hoje e pegar suas outras roupas, as mais velhas, vamos doá-las amanhã para o Change For Children. Então, se quiser alguma peça daquelas, tem de me ajudar. - Falei dando pulinhos.


- Alice, o que é Change for Children? – Nossa, que garota mais desinformada.


- É uma instituição de caridade, Bella. Eles cuidam de crianças carentes, doentes e órfãos. - Falei pausadamente, como se estivesse falando com... o Emmett.


- Ah sim, então vamos. - Ela disse, dando um sorrisinho falso e subindo. Fui atrás dela.


Assim que cheguei, fui diretamente até o closet, que era simplesmente um lixo.


Muito trabalho pela frente...


- Alice, cadê seus irmãos? - Perguntou depois de alguns minutos que eu estava dentro do closet.


- Bem, a Rose e o Emm estão no quarto, o Edward teve de ir para o Alasca, resolver algumas coisas super importantes e o Jazz foi tomar um banho e comer alguma coisa. – Achei melhor não explicar o que eles estão fazendo, não seria agradável.


- Como assim o Edward saiu? Ele não devia estar cuidando de mim? Como ele larga o posto, assim do nada, e viaja para o Alasca? Ele é doido? - Ela perguntava quase gritando.


 Nervosinha porque meu irmão não está aqui? Ai tem coisa...


- Calma, Bella. Ele ligou para seu pai, pediu permissão e foi; fora que o que ele está fazendo é para ajudar na sua segurança. – Inventar desculpa rapidamente fazia parte da nossa vida. Algo simples e fácil.


- Ok... Vocês dando duro para me salvar, e eu aqui com fome... Vou fazer assim: tomarei um banho e depois vou comer alguma coisa. - Falou após seu estômago roncar. Então veio até o closet, pegou um pijama, o colocou na cama e pegou uma toalha.


Continuei arrumando o closet - que estava quase pronto -, quando ouvi Jasper chegando. Levantei-me rapidamente e virei, dando um beijo muito apaixonado nele. Sua boca estava com gosto de sangue, o que me dava muita sede, não tinha caçado antes de vir.


Antes mesmo de me soltar, tive uma visão da Bella andando pelo corredor da casa apenas de toalha, olhei para cima da cama e o pijama estava lá.


- Jasper, leva isso para Bella, por favor? Eu preciso caçar urgentemente. - Disse fazendo a cara de cachorrinho que caiu da mudança.


- Levo sim. – Beijou-me e saiu com o pijama na mão. Segui seus passos com meu ouvido, mas uma visão me atrapalhou:


" Jasper estava entregando o pijama para Bella, mas com o susto a toalha caiu no chão, a deixando só de calcinha e soutien, então ela corou a perceber isso, e a aglomeração de sangue no rosto dela fez com que Jasper ficasse em frenesi. "


- JASPER! -  Gritei assim que voltei a mim, espero que não tenha ido tarde. Ele chegou ao quarto com cara de dor, meio que se desculpando com olhar.


- Tudo bem, você não ia fazer nada. - Menti, e ele, obviamente, percebeu.


- Acho melhor você não se distanciar dela, ela fica mais segura com você aqui... Quer que eu traga sangue para você?


- Tudo bem, tem uma garrafinha de plástico preta dentro da minha bolsa vermelha, coloca nela. – Sorri quando ele me olhou com uma cara de especulação. - Você deveria ter se acostumado com isso, sempre prevenida, né?... E outra, ela não ia gostar de me ver bebendo sangue. - Falei dando uma piscadinha, e a ouvi entrar no quarto. Ela ia pegar algo de comer, o que não facilitava nada para Jazz...


- Vai lá, aproveita e faz algo para ela. - Falei baixinho. Ele acenou com a cabeça e saiu.


- Vou fazer algo de comer para mim e para a Alice, quer alguma coisa? – Perguntou docemente, um perfeito cavalheiro. Ela deve ter concordado, pois logo ele saiu. Resolvi mexer com a cabeça de Bella, terminei meu serviço e a chamei.


- Bella, terminei aqui. Agora você tem de olhar qual roupa dessas você ainda quer. –  Falei, tentando mostrá-la o closet.


- Alice, está perfeito! - Claro que está, fui eu que fiz!  Pensei, mas guardei pra mim.


- Brigada. Mas agora você tem de olhar aquela pilha ali, e pegar as que você quer, as outras vou deixar em uma mala para levarmos amanhã. – Respondi mostrando a pilha de roupas que, por mim, deveriam ser jogadas fora.


Ficamos exatamente 28 minutos separando aquelas coisas - mais tempo do que eu demorei para arrumar o guarda-roupa. Enquanto isso Jasper tomava seu sangue de leão no andar inferior, e isso me deixava com extrema sede. Ele subiu ao perceber minha mudança de sensações.


- Desculpe a demora, mas eu resolvi lanchar lá embaixo mesmo. Espero que esteja bom, Bella, muito tempo que não faço um desses... Desde que entramos na dieta. – Jazz falou. Achei engraçado, porque ele realmente estava falando a verdade. Ele veio até mim me acalmando e me entregou a garrafinha, dando uma balançada nela, meio que me fazendo figa. Ele não podia fazer isso.


- Brigada, meu amor, isso vai dar até amanhã. - Respondi pegando a garrafinha. Sentei no chão e comecei a beber, me concentrando apenas no cheiro do líquido de dentro da garrafa e me esquecendo de Bella naquele cômodo. Percebi que Jasper estava contando a história que inventamos, então nem dei bola.


Fui bebendo lentamente, em velocidade humana, saboreando o gosto ferruginoso daquele maravilhoso líquido. Eu não nos considero más pessoas. Não matamos ninguém para sobreviver, só animais, e isso me deixa mais calma, não queria ser um monstro sanguinário. Depois de alguns minutos ouvi o som de minha garrafinha se esvaziando. Eu estava feliz comigo mesma, tinha me alimentado em uma sala com uma humana perto sem atacar ela, um feitio enorme.


Escutei Jazz contendo nossa história para Bella, e também pude ouvir a tristeza em sua voz quando falou de não poder ter filhos, isso me deixou triste também. Levantei-me e o abracei, passando esperança de que um dia teríamos o nosso. Pude ver Bella se virando e saindo do quarto, então dei um beijo bem demorado em Jazz, ficando assim até ouvir o barulho de alguém...caindo.


- BELLA!


 


Jasper P.D.V 


 


- BELLA! - Gritou Alice largando o beijo.


 Sempre tem de ter alguém para atrapalhar...


Corremos ate o corredor e a encontramos inconsciente no chão. Então Alice a pegou e a colocou na cama.


- Jazz, faz ela acordar, temos de saber o que aconteceu.


Concentrei no seu pedido e mandei adrenalina a ela, a fazendo acordar assustada. Sorri para Allie e ela foi ate Bella, a ajudando a levantar.


- Bellinha, o que aconteceu com você? - Perguntou agachando no chão, perto da cama.


- Não sei, Allie, eu lembrei do cheiro de sangue que invadiu o quarto na hora que o Jazz chegou e fiquei tonta, depois tudo ficou escuro, e acordei aqui.


Olhei assustado para Alice.


Como uma humana, simples e frágil como ela pode sentir cheiro de sangue? Será que ela desconfiou de algo? Porque ela está tão nervosa? E por qual motivo ela desmaiou ao sentir cheiro do sangue que Allie bebia?


- Você não se machucou, né? Porque se isso tiver acontecido tem maleta de primeiros socorros no banheiro. - Ela falou olhando para mim, então comecei a rir.


- Não se preocupe, não machuquei não. - Respondi em meio de risos, tanto que Emmett e Rosalie chegaram no quarto me olhando assustados.


- Gente, o Emo está rindo? - Perguntou Emm e joguei uma onda de letargia nele, o fazendo cambalear e quase cair encima de Rose, ri mais ainda.


- Ele fumou? - Perguntou Rose, e Alice apenas balançou a cabeça, me olhando assustada, ela não lembrava mais do que eu estava rindo, bem, nem eu. Por isso ri mais ainda.


- É, ele está doidão! - Falou Emmett rindo, o que me deixou nervoso. Parei de rir na hora e dei um olhar mortal a ele.


- Com certeza, tá doido! - Falou Rosalie, saindo da sala com Emmett.


- Jazz, o que aconteceu? - Perguntou Alice, e eu não sabia mais.


- Acho que estou ficando doido, não me lembro de nada. Isso é muito estranho. - Falei baixinho e rápido, Bella, que estava nos olhando da cama, não ouviu.


- Vou dar uma olhada nisso depois. - Falou baixinho e depois aumentou a voz. - Bells, me conta agora, você tem alguma coisa com sangue?


- Sempre tive, o cheiro do sangue puro me deixa tonta, mas nunca desmaiei. Vomitei uma vez, mas nunca mais aconteceu. - Respondeu sorrindo.


- Estranho... Mas você tem de dormir, logo cedo temos de ir levar as roupas.


- Ok, Allie, mas eu tenho de buscar água. - Falou ela, e senti o cheiro do Emmett subindo as escadas, em velocidade humana.


O que ele estava fazendo? E porque Rosalie está tão nervosa?


- Emmett, o que você está fazendo aqui? - Perguntei baixinho.


- Achei que você poderia estar com a garganta seca de tento rir, trouxe água. - Falou ele rindo. Deus, porque tenho de Ter um irmão tão burro? – Brincadeira, cara, vim trazer água para a Bella, a Rose está se alimentando na cozinha. - Respondeu ele mais sério, então senti o cheiro do sangue lá de baixo... Tão doce, tão apetitoso...


Calma, Jasper!


- Bella, você está melhor? Eu trouxe água, você não parecia estar muito bem quando te encontramos no corredor. - Falou o Baby Bear entregando a água para ela. Quem o visse assim até achava que era inteligente.


- Obrigada, Emmett. Estava indo buscar agora. - Ela respondeu, pegando a água.


Bebeu e entregou de volta a ele, que deu boa noite e saiu do quarto. Eu e Alice seguimos o exemplo, indo para nosso quarto "descansar".


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*= Change for the Children é uma fundação criada pelos Jonas Brothers em 2006, tem como obetivo ajudar crianças carentes, doentes, com deficiencia físicas e mentais., além de lutarem para descobrir a cura para diabetes, no qual Nick Jonas investiu 1 milhão de dolares a menos de 1 mes*

**=(N/A: Propaganda? Nãaaao nem um pokinho neh! ;P)

***=(N/A : Tarando o Jazz Bella???? )



N/B: Para todos que lêem e não mandam review, queria falar que é decepcionante se enforcar pra conseguir escrever algo que preste e alguém ler e, simplesmente, não comentar, não dizer o que achou, não ceder sua opinião; ser só mais uma gotinha no mar de gente sem-importância e indiferente, que não se empoe, só aceita calado, que não reclama, como se tudo tivesse bom como está, que não elogia, acha que não vai fazer diferença mesmo, mas faz, faz sim. Se todo mundo fizesse isso, falasse o que pensa, não se censurasse tanto, aposto que não estaríamos assim. Decepcionante.