Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 9
Eu gosto de você


Notas iniciais do capítulo

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/9

 R: SANTANA JÁ FALEI PARA NÃO DEIXAR A TOALHA MOLHADA NA CAMA – Rachel grita do quarto a latina estava na sala conversando com Quinn. Tinha se passado duas semanas dês do encontro, as meninas não tirava o sorriso do rosto, mas como os hormônios de Rachel estava mudando pelo menos uma vez por dia a morena gritava com Santana ou Kurt ou só chorava.

S: Rachel desculpa – Santana vai até o quarto.

R: Não Santana eu não vou de desculpar porque já falei mais de mil vezes isso para você – Joga a toalha na latina e vai para o banheiro irritada, Santana volta para a sala e senta no lado da loira.

S: Será até quanto isso vai durar? – passa a mão no rosto.

Q: Bem ainda ela está de um mês então você tem que aquentar mais oito meses – Da de ombros.

S: Dios mio.

Q: Como vocês estava indo? –olha para Santana.

S: Estamos indo tão de vagar que até uma tartaruga e mais rápida – olha para Quinn que da uma risada.

Q: Como foi o encontro?

S: Muito bem até ela querer comer pizza de frango – sorriso com a lembrança.

Q: Mas ela é vegan – olha confusa para a latina.

S: Depois que ela deu uma mordida ela começou a chorar pelo frango. – Fala com um sorriso.

Q: Serio? – Segura a risada.

S: Serio e falar que no meu da noite ela me chamo falando que teve um pesadelo com os frangos querendo se vigar dela – Quinn solta uma gargalha com o que acabou de ouvir – Eu sei ela é fofa – Fala com um grande sorriso.

Q: Santana eu acho que você passou da fase de gostar e agora você está mesmo apaixonada – fala quando para de rir.

R: Quem está apaixonada – Pergunta a morena saindo quarto e olhando para as meninas Santana arregala os olhos olhando para Quinn.

S: Quinn que está apaixonada – olha para Rachel.

Q: Eu.. – olha para Santana que implora com os olhos quando se vira para a loira – Isso eu que estou apaixonada – Balança a cabeça em um sinal de sim.

R: Isso é demais Quinn – Sai correndo para abraçar a loira – E quem é o garoto de sorte? – Pergunta quando se separa da loira.

Q: Na verdade é uma garota – mostra um sorriso torto para Rachel.

R: Isso continua sento legal, mas por que eu não sabia que você é lésbica? - Olha confusa para a loira.

S: Porque a Quinn é muito reservada. – Fala Santana olhando para a loira.

R: Dês de quando? – Pergunta com um sorriso.

Q: Dês de quando o que? – Olha confusa para a morena.

R: Que você gosta de meninas? – Revira os olhos.

Q: Dês... – Nessa hora a loira recebe uma mensagem de Santana a loira olha para Santana confusa a latina manda ela ler na mensagem falava “ Não conta nada para ela da gente”

R: Então Quinn?

Q: Dês do começo das aulas da faculdade teve uma festa e acabei dormindo com uma menina e gostei – Da de ombros e Santana respira aliviada. – Mas e você?

R: Eu o que? – Pergunta confusa.

Q: Você já se interessou por uma menina? – Santana olha ansiosa pela resposta da morena.

R: Eu tenho uma na minha lista – Fala e olha para Santana que tinha um grande sorriso no rosto – Bem Quinn espero que você tenha sorte com essa garota – Da um sorriso para a loira – Agora eu vou para cozinha comer – Fala se levantando e indo para a cozinha.

Q: Santana essa é a hora – fala com um sorriso para a latina.

S: Pra que? – Olha confusa para a loira.

Q: Pra você falar para ela que você gosta dela – revira os olhos.

S: Você acha? – franje as sobrancelhas.

Q: Claro Santana. Você é a garota da lista agora vai lá.

S: Ok.

        Santana se levanta e vai para a cozinha e encontra Rachel comendo um sanduíche então se senta do lado dela.

S: Rachel eu vou ser direta com você – fala seria

R: Pode falar – da uma mordida no sanduíche    

S: Eugostodevocê – fala tão rápido que a morena olha sem entender para a latina.

R: O que? – levanta a sobrancelha Santana respira fundo e fala

S: Eu gosto de você. – Rachel fica olhando para Santana sem falar nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de 6 coloco outro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.