Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 8
Encontro e o primeiro desejo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um para você :) e obrigada pelos os cometários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/8

        O final de semana passou sem mais emoções Finn não deu mais a cara na casa do Berrys e Rachel e Santana não falaram mais do beijo. Rachel, Santana e Kurt voltaram para NY e Quinn para Yale no decorrer da semana todo que Rachel queria a latina fazia mesmo quando a morena pedia uma coisa para Kurt a latina saia correndo para fazer, Rachel achava interessante e fofo da parte da latina, era sexta feira a noite Santana estava no trabalho e Kurt foi passar a noite com Adam então Rachel se jogou no sofá. Quando Santana chaga no apartamento vê a morena jogada no sofá para a latina era a cena mais linda que ela já viu então vai até o sofá e se senta do lado da morena que não tira os olhos do filme.

S: Que filme você está vendo? – Pergunta olhando para a TV.

R: Querido John – fala sem olha para a latina.

S: Fala sobre o que? – olha para Rachel a morena da um pause no filme e olha para Santana.

R: Conta a história de John e Savannah eles se conhecem durante as ferias de verão John e do exercido e Savannah faz faculdade em NY John vai fazer uma missão fazendo assim eles se comunicarem por cartas.

S: Eles ficam juntos no final? – Pergunta curiosa.

R: Porque você não acaba de ver o filme comigo? – Pergunta com um sorriso rosto.

S: Não vai dar. – Fala se levantando

R: Por quê? - Pergunta curiosa.

S: Por que a gente vai sair para jantar. – fala com um sorriso estendendo a mão para a morena.

R: Isso será um encontro? – Ergui a sobrancelha segurando a mão da latina e se levantando.

S: Você quer que isso seja um encontro? – Ergui uma sobrancelha.

R: Veremos – Fala com um sorriso.

S: Vamos nos arrumar?

R: Claro.

        Depois de meia hora Santana estava sentada no sofá esperando Rachel que ainda estava se arrumando. A latina usava um vestido vermelho com um salto com os cabelos soltos e com uma leve maquiagem.

R: tenho que falar que você está linda – Fala Rachel assim que sai do quarto e vê a latina. Santana olha para Rachel que tinha um grande sorriso no rosto.

S: E você maravilhosa – Fala com um grande sorriso fazendo assim Rachel corar. Rachel estava com um vestido preto com a sapatilha da mesma cor com o cabelo em um rapo de cavalo e com uma leve maquiagem.

R: Isso é mentira, mas mesmo assim obrigada – fala com um sorriso.

S: Vamos? – estende a mão para a morena.

R: Vamos – Pega a mão da latina.

        Santana chamou um taxi e foram em um restaurante vegan quando chegaram ao seu destino Santana desce do carro e abre a porta para Rachel que mostra um sorriso de agradecimento elas foram se senta Rachel pediu uma lasanha com soco natural de laranja a latina pediu a mesma coisa já que não entendia na desse tipo de comida.

R: Então foi o seu dia? – olha para a latina.

S: Bem vejamos... – Faz uma cara de pensativa – Acordei fiz o que tinha que fazer e foi para a lanchonete e trabalhei como uma escrava e agora eu estou aqui e o seu?

R: Eu meu foi muito mais interessante que o seu, pois eu acordei comi e foi dormi e acordei e foi comer de novo- Fala com um sorriso grande.

S: Com certeza o seu foi muito melhor que o meu- Fala com um sorriso para a morena.

        O resto do jantar foi às meninas contando como era as suas infâncias Rachel só dava risada com Santana falando que corria atrás dos meninos só para bater neles e Santana viu que Rachel era mesmo uma diva mais era um dos motivos que Santana gostava mais da morena.

        Depois do jantar que Santana fez questão de pagar elas foram caminhar um pouco e acabaram com uma Rachel tendo o seu primeiro desejo então foram a uma pizzaria isso meio que assustou Santana já que elas tinham acabado de jantar, quanto chegaram a primeira coisa que Rachel pediu foi uma pizza de frango isso fez a latina a regalar os olhos, já na mesa Rachel ficava olhando para a pizza com os olhos cheios de água.

R: Eu não tenho coragem – olha para Santana.

S: Rachel se você não comer o seu filho vai nascer com cara de pizza de frango e você quer isso? – ergui uma sobrancelha.

R: Não – Nega com a cabeça.

S: ok. Fecha os olhos e abri a boca – Manda Santana.

R: Por quê? – Pergunta confusa.

S: Só faz o que eu pedi ok. – Rachel fez o que a latina falou fechou os olhos e abriu a boca Santana pega a pizza e leva até a boca de Rachel que morde um pedaço – Viu foi fácil – colaca o pedaço no prato.

R: O meu Deus eu acabei de comer um ser vivo – Fala com uma voz de choro.

S: Rachel ele já esta morto então não faz diferencia – Revira os olhos.

R: Mesmo assim – deixa uma lagrima escorrer pelo o rosto.

S: Vem Rachel vamos para a casa – Se levanta e pega a mão da morena.

        O caminho todo de volta foi Rachel falando como estava se sentindo culpa por achar a pizza deliciosa e Santana não pode de deixa de rir da garota. Quando chegaram em casa elas foram se trocar para dormi, as meninas já estavam na cama uma de frente para a outra.

R: Tenho que falar que esse encontro foi o melhor que já tive tirando a parte e claro da pizza – Fala com um sorriso para a latina.

S: então foi um encontro? – levanta a sobrancelha.

R: Sem duvida foi um encontro. – As meninas ficaram se encarando por alguns segundo até Rachel volta a falar – Boa noite Sant – Da um beijo na bochecha da latina.

S: Boa noite Rach – Da um beijo na testa da judia.

        No meu da noite Rachel acorda chamando Santana falando que os frangos queriam se vigar dela porque ela comeu a pizza de frango a latina não pode deixa de rir de ver como Rachel é drama então a latina abraça Rachel bem apertado falando que nenhum frango iria pegar a judia, depois de um tempo abraçada com a latina Rachel finalmente pega no sono.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mais de seis coloco outro :)