Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 7
Eu acho que gosto dela.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e espero que gostem e obrigadíssima pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/7

Não passava de um selinho, mas a eletricidade que passa no corpo uma da outra era uma coisa única Santana passa seus braços pela cintura da morena a puxando para mais perto a judia apesar de ser pega de surpresa coloca os seus braços em torno do pescoço da latina correspondendo o beijo.

        Quinn e Lorey que estava vendo da porta da cozinha ficaram com a boca aberta já Finn não tinha expressão alguma no rosto. O beijo só foi alguns segundos então Santana se separou e ficou olhando para Rachel que mantinha os olhos fechados.

F: Eu acho que é melhor eu ir embora. – antes que umas das garotas falassem alguma coisa o garoto foi embora. As garotas agora firam se olhando por alguns segundos ainda com os corpos colados um no outro.

R: Você me deu choque – fala olhando nos olhos da latina.

S: Você também me deu – fala olhando nos olhos da morena.

R: por que você me beijou?

S: Finn queria uma prova.

R: Mas a gente não esta namorando – se afasta da latina.

S: Eu sei.

R: Então porque você disse aquilo para ele? – Rachel pergunta calma para a latina.

S: Rachel eu só não queria que você ficasse com ele – fala dando de ombros.

R: Por que você não quer isso? – levanta a sobrancelha.

S: Rachel eu... eu não sei – fala se sentando no sofá.

Rachel ficou olhando para Santana que olha para o chão. Quinn que via tudo da porta entrou com Lorey e ficou do lado da morena.

Q: Então garotas que tal a gente sair? - fala olhando para as meninas que olha para a loira.

R: Eu acho uma boa ideia e você santana? - olha para a latina.

S: Por mim - dando de ombros.

Q: Ótimo.

S: Mas para onde vamos? - fala se levantando do sofá.

Q: Andar por Lima.

As garotas saíram da casa dos Berry e foram com o carro até o centro de Lima, elas tinham marcado com Kurt para se encontra lá. Depois disso eles foram para o parque que ficava ali perto. Santana e Quinn na frente e alguns metros atrás estava Rachel e Kurt.

Q: San porque você beijou a Rachel? -

S: Porque Finn queria uma prova - coloca a mão no bolso da calça e olha para frente e da de ombros.

Q: O real motivo. - olha para latina.

S: Eu só não queria que ela ficasse com ele. - olha para o chão.

Q: Porque? - olha para Santana.

S: Eu acho.. Bem sei lá... eu posso... sabe está gostando dela - fala corando.

Q: Isso é ótimo Sant. Você e Rachel faz um casal lindo. - fala com um grande sorriso olhando para a latina.

S: Mais tem um grande problema. - fala desanimada.

Q: E qual seria? - levanta uma sobrancelha.

S: Ela não é gay.

Q: Eu também não era mais Rachel gostou do seu beijo.

S: Você acha? - pergunta esperançosa.

Q: Acho. - fala com um sorriso no rosto.

S: Então o que tenho que fazer para ter ela? - olha para trás vê Rachel com um lindo sorriso falando com o Kurt e volta para a loira.

Q: Eu vou fala o que você tem que fazer.    

Alguns metros de distancia estava Rachel e Kurt.

K: Rachel quando você iria fala para mim que você e Santana estão namorando? - olha para a morena com a sobrancelha erguida.

R: O que? De onde você tirou isso? - olha confusa para o garoto.

K: Finn chegou em casa e veio fala comigo sobre vocês mas falei que não sabia de nada então você vai me explicar - A morena explicou tudo para o garoto - Então ela da choque?

R: Isso.

K: Sabe Rachel eu vejo nos filmes quanto duas pessoas se beijão e da choque é um sinal que elas são almas gêmeas.

R: Kurt isso é a vida real e não um filme ou um seriada - olha na direção da latina.

K: Você gostou do beijo?

R: Kurt só foi um selinho.

K: Mas você gostou? - pergunta de novo.

R: Gostei - cora.

K: isso é bom - mostra um sorriso para Rachel.

R: Não isso é estranho - olha para Kurt.

K: Por que? - olha confuso para a amiga.

R: Kurt a gente da falando de Santana Lopez a garota que fez a nossa vida um inferno.

K: As pessoas mudam Rachel ela assim como eu, Quinn e até você mudou e posso falar uma coisa? - a morena concorda com a cabeça - Ela gosta de você.

R: Será?

K: Rach eu sei que você não gosta de garotas mas você mesma disse  que quando se apaixona por alguém não importa o sexo mais sim o sentimento.

R: Mas eu não estou apaixonada por ela.

K: Mas não a nada para impedir de você se apaixonar por ela então se vai ou não acontecer alguma coisa com vocês só o tempo poderá nos dize.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu tempo para reler o capitulo :
Iai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.