Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 6
Lima, Finn e o Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem :)
O que vocês acharam sobre a Demi estar em Glee nessa temporada? eu amei saber :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/6

Sexta-feira Rachel, Kurt, Santana e Quinn já estavam um trem a caminho a Lima. Rachel tinha legado para os pais para falar que iria para Lima porque tinha que falar com eles. Às três horas dentro do trem Santana, Kurt e Quinn tentavam distrair a morena.

            Quando chegaram em Lima os pais da morena estavam esperando eles com um grande sorrisos nos rostos.

L: Estrelinha – Fala Lorey indo abraçar a morena.

R: Pai – fala abraçando o mais velho.

H: Filha que saudade- fala se ajudando no abraço.

R: Eu também papai estava com saudade – fala se separando.

H: Olá crianças – se vira para Kurt, Santana e Quinn.

... Olá – complementam na mesmo tempo.

L: Uns de vocês vão fica em casa? – olha para os três.

S: Eu vou. – fala olhando para a morena que tinha um pequeno sorriso para a latina.

H: Ótimo. Vamos? – olha para eles.

            Eles foram para o carro Hiram que dirigia deixou Quinn em sua casa e Kurt na dele. O caminho foi eles contando como era a vida em NY os Berry tinha um olhar orgulhoso para cada um, mas principalmente para Rachel.

            Quando chegaram na casa Rachel e Santana foram levar as suas coisas para o quarto da morena e depois voltaram para a sala que estavam Lorey e Hiram a suas espera.

L: Rachel quando você ligou para a gente você disse que tinha uma coisa para falar com a gente. – olha para Rachel. Rachel se senta no sofá e a latina se senta em seu lado.

R: é tenho. – olha para o chão.

H: O que seria?

R: Pais eu... eu estou... grá... grávida – olha para os seus pais. Nenhum deles sabia o que falar só ficaram olhando para a morena que começa a chorar Santana segura firme a mão da judia.

L: Rachel quem é o pai? Olha para a mais nova.

R: Brody – olha para o chão.

H: Ele sabe?

R: Sim – aperta mais a mão da latina – Mas ele foi embora quando soube para falar a verdade ele já estava indo então não faz diferencia e fui dispensada de NYADA. Pais me perdoa eu não queria isso. Vocês tevem achar que sou um desgosto para vocês e para a família.

H: Filha não fala isso.

R: Mas é verdade. – soluçava.

L: Rachel minha filha você jamais será um desgosto para a gente. Você vai ser sempre o nosso orgulho.

H: seu pai esta certo Rachel, você é nosso maior orgulho. Apesar que a gente não queríamos ser vovós agora- mostra um sorriso doce para a judia – Você sempre pode contar com a gente filha.

R: Serio? - Mostra um sorriso choroso.

L: Claro filha – se levanta e vai em direção a morena.

R: Eu amo tanto vocês – se levanta e abraça os pais.

H: Nós também de amamos estrelinha.

            Rachel e Santana ficaram mais um tempo conversando com Lorey e Hiram a judia estava feliz em esta em casa. Rachel se sentiu cansada e foi para o seu quarto descansar antes do jantar, Santana perguntou que a morena queria que ela lhe acompanhasse, mas a morena falou que não precisava então a latina ficou na sala com Lorey e Hiram.

L: Sabe Santana eu estou eu estou feliz em saber que Rachel pode contar com você e Kurt em NY. – mostra um sorriso doce para a latina – De que ela está passando agora ter amigos como vocês vão fazer muito bem a ela.

S: Rachel é importante para mim e eu nunca iria deixa ela sozinha – mostra um pequeno sorriso.

H: Nós ficamos muito felizes em saber disso.

            Hiram Santana e Lorey ficaram conversando mais um pouco a latina ajudou os Berry a fazer o jantar quando estava pronto Santana foi acorda a judia mas é claro que Santana ficou uns minutos observando a morena dormindo.

            Depois do juntar que realmente estava uma delicia as garotas foram domar banho para dormi. Rachel estava feliz em saber que seus pais estavam em seu lado à latina ficava feliz em ver como a morena estava mais relaxada.

            No dia seguinte se encontrava Rachel, Santana, Quinn e Lorey para o café da manhã. Hiram precisou sai bem cedo para o trabalho. Eles estavam em piadas e risos na mesa até a campainha tocar Rachel levanta e foi abrir mas se arrependeu muito quando viu a pessoa em sua frente.  

R: Finn o que você está fazendo aqui? – olha para o garoto com a sobrancelha erguida.

F: Vim falar com você. Posso entrar? – mostra um sorrisinho.

R: Claro entra – fala dando passagem para o garoto entrar. Então o que faz aqui?

F: è verdade que você esta grávida?

R: Sim.

F: Eu queria saber que tem chance desse bebê ser meu? Sabe o que houve com a gente no dia dos namorados então – da de ombros.

R: Não Finn esse filho não é seu.

F: O Brody sabe?

R: Sabe e antes que você pergunta alguma coisa, ele foi embora.

F: Rachel você sabe que eu te amo e vou sempre te amar e mesmo que esse filho não seja meu eu posso assumir e nós podemos viver aqui em Lima – chega perto de Rachel e segura a sua mão.

R: Finn eu...

            Santana que estava ouvindo da cozinha com Quinn e Lorey arregalaram os olhos então Santana vai rápido para o lado da morena e puxa ela pela cintura.

S: meu amor está tudo bem? Olha para a morena e para Finn. O garoto olhava para as duas confuso.

R: Santana o que você está fazendo? – sussurra para a latina.

S: salvando a sua vida. – sussurra para a morena.

F: Rachel como assim “meu amor”. Por que Santana falou isso? – olha para a morena.

S: Hudson eu e Rachel estamos namorando- fala seria para o garoto que agora está mais confuso que antes. Rachel na hora que ouvi arregala os olhos e olha para a latina sem estender nada.

F: Isso é impossível Santana- Balança a cabeça em um sinal de não – A Rachel não pode ser lésbica então ela não pode namorar você.

S: Mas ela está Finnbobão – Rachel só olhava para os dois a judia não sabia o que falar para falar a verdade ela não tinha palavras.

F: Ok então se isso for verdade prove – faz uma cara de deboche para a latina.

S: OK.

R: O que.. – antes que a morena falasse alguma coisa à latina a puxou para mais perto e sela os seus lábios o da morena.

            Não passava de um selinho, mas a eletricidade que passa no corpo uma da outra era uma coisa única Santana passa seus braços pela cintura da morena a puxando para mais perto a judia apesar de ser pega de surpresa coloca os seus braços em torno do pescoço da latina correspondendo o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros iai gostaram? e vou fazer com antes mais de seis coloco outro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.