Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 43
Pezberry x Brittana


Notas iniciais do capítulo

Mais um e fiquei feliz em saber que vocês gostaram de mim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/43

Santana tinha acabado de sair do Box quando vê Brittany entrar.
B: Então Sant gostou da musica que eu cantei para você? - fala se aproximando da latina.

S: Bem B eu não sei o que dizer - Fala com um sorriso sem graça.

B: Só fala que gostou ou não - Fala pegando na mão da latina.

S: A musica é bem bonita - Santana não esperava, mas eu um movimente rápido Brittany colocou as mãos na cintura de Santana e lhe puxou e a beijo. Santana colocou as mãos nos ombros da loira para empurrar loira, mas nessa hora alguém entra no banheiro.

R: Agora eu sei por que você estava demorando - Brittany quando ouvi a voz da morena se afasta da latina e olha para a morena que estava com os olhos cheios de água.

S: Rachel...

R: Eu vou embora Fala se virando e saindo do banheiro. Santana se virou para Brittany.

S: Por que você fez? - Pergunta com raiva.

B: Eu amo você - Fala se aproximando da latina, mas Santana da um passo para trás.

S: Não Brittany você não me ama.

B: Claro que eu amo.

S: Não ama por que se você me amasse não me daria um beijo. Eu juro Brittany que a Rachel não querer ficar comigo por causa desse beijo eu juro que nunca na minha vida vou perdoar você - Santana sai do banheiro.

Rachel não sabia o que estava sentindo a única coisa que sentia era o seu coração doer. Assim que a morena viu a cena saiu correndo pela a multidão de gente Quinn assim que a morena passar por ela sem falar nada sabia que tinha acontecido alguma coisa a loira até gritou o nome da judia, mas a judia não ouviu ou fingiu que não ouviu. Rachel pegou o primeiro táxi que viu.

Santana saiu às presas do bainheiro olhou ao redor e não viu a morena rapidamente Santana passa do lado das meninas que olha confusa para a Quinn que olha para a porta do banheiro e vê Brittany saindo. A latina assim que chega do lado de fora pega um táxi e foi direto para o apartamento. Assim que Santana abre a porta vê um vaso vindo em sua direção à latina foi rápida e se abaixou e quando a latina se levantou não viu mais Rachel na sala. Se Santana estava com medo de ir para o quarto fala com a morena? Sim Santana estava com medo, mas ela tinha que fala com a morena.

S: Rachel? - Bate na porta Rachel eu tenho que falar com você - Sem resposta e com isso a latina entra lentamente no quarto e vê Rachel deitada na cada com o rosto enfiado no travesseiro - Rachel eu juro que eu não fiz nada foi a Brittany que me beijou Fala e se senta do lado da morena que não se mexe - Rachel? - Coloca a mão nas costas da judia.

R: Santana sabe o problema é que ela ficou a noite toda dando em cima de você e você não fez nada e quando eu vou ao banheiro atrás de você eu vejo vocês se beijando - Fala olhando para a latina.

S: Eu fui pega de surpresa eu não esperava Rachel eu amo você e nunca faria nada para machucar você - Fala pegando na mão da morena.

R: Mas machucou e muito Santana agora sai - Fala puxando a sua mão da mão da latina.
S: Rach...
R: Eu quero ficar sozinha então, por favor, só sai do quarto e só volte quando eu dormi - Fala se deitando na cama novamente.

Santana levanta da cama e vai para a sala e deita no sofá nenhuma das meninas conseguiram dormi naquela noite uma sentia a falta da outra do seu lado. Santana viu na hora que Quinn, Kurt, Lauren e Brittany chegaram, mas a latina fingiu que estava dormindo ela ouviu Kurt fala para Brittany dormi no seu quarto que ele iria dormi junto com a Rachel. Na manhã seguinte quando Santana acordou do seu curto sono olhou para o relógio que marcava 9:15 a latina se levantou e foi até o seu quarto e só encontrou Kurt dormindo na cama que era dela e de Rachel.

Quando era 1:30 da tarde Brittany aparece na sala com o seu pijama de unicórneo foi para a cozinha e depois de alguns minutou voltou com uma xícara de café.

B: San..

S: Eu não quero que você me chame assim e também não quero falar com você - olhando para a Tv.

B: Me desculpa - Fala em um tom baixo.

S: Sabe Brittany quando eu fui para Lima você me falou que era para vim a NY para arrumar uma namorada e eu fiz o que você me pediu, pois você tinha escolhido o Sam então eu vim para cá e recomecei ai quando esta tudo bem na minha vida em um passo de mágica você aparece e acaba com tudo Fala se levantando do sofá Eu amo a Rachel e eu estou morrendo de medo que ela chegue aqui e fala que não quer mais na vida dela.

B: Você falou que eu iria ser sempre a sua namorada - Fala com os olhos cheios de água.

S: Você escolheu o Sam e agora eu estou escolhendo Rachel a minha noiva e a pessoa que eu mais amo no mundo.

B: E como eu fico?

S: Você sempre vai ser a minha melhor amiga e meu primeiro amo Brittany, mas tudo que eu quero agora e a minha Rachel.

B: Você não sentiu nada quando eu te beijei?

S: Não.

B: Você quer eu falei com Rachel?

R: Não precisa Brittyna já ouvi o suficiente - Fala deixando Nathan ir pro chão.

N: Mama - Fala correndo para Santana que o pega no colo.

B: Eu vou pegar as minhas coisas e voltar para MAT e me desculpa - Fala saindo da sala.

S: Você ouviu a conversa toda? - Fala colocando Nathan no chão que começa a brincar com um ursinho e se aproxima da morena.

R: Só a metade. Me desculpa por jogar o vaso em você - Mostra um sorriso torto.

S: Bem quando a gente entrou nesse relacionamento a gente concordou caso eu magoasse você, você iria jogar um vaso em mim então - Da de ombros e chega mais perto da morena Santana passa os braços em volta da cintura da morena enquanto a morena passava os braços sobre o pescoço da latina.

R: Mesmo assim me desculpe.

S: Claro Rach que eu te desculpo eu amo você e só você - Fala aproximando os seus lábios com o da morena.

R: Eu também te amo - Quebra a distância Nathan que estava o vendo a cena começa a bater as mãos uma na outra com um sorriso lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês gostaram?
Uma pergunta a fic vai acaba não agora, mas vai então que quero saber de vocês vão quer outra? Uma amiga minha me deu uma ideia sobre escrever uma Pezberry GP e como vocês falaram que levo jeito de escrever uma Pezberry eu quero saber se vocês concordam de eu escrever uma assim?
Ps: Eu li os seus comentários para a Aline e acho que ela gostou já que ela olhou para mim :)
PS 2: Caso vocês estejam se perguntando quantos anos ela tem? Ela tem 19 anos...Então é só isso :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.