Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 30
Segredo revelado.


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores bem só vou pergunta: O que vocês acham do ep. The Quarterback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/30

Rachel bufa e se deita no sofá a morena sabia que fosse atrás da latina elas iriam acabar discutindo. A morena estava tão cansada que acabou dormindo no sofá.

A judia foi acordada com do sol que entrava pela a janela da sala. Rachel abriu os olhos e olhou em volta confusa, não demorou muito a quase discussão veio em sua cabeça. Rachel bufou e se levantou a morena deu graças a Deus que seu sofá era confortável para dormi.

A morena foi para o quarto de Nathan que dormia tranquilamente e depois foi para o seu quarto. Rachel entrou no quarto sem fazer barulho para não acorda Santana que dormia lindamente com uma blusa grande branca e uma calcinha preta. Rachel não pensou duas vezes e foi para o lado da latina.

Rachel jogou os cabelos da latina para o lado e começou a beijar o pescoço. Santana vai acordando com o carinho que estava recebendo da sua namorada.

S: Berry – murmura.

R: Sant eu acho tão sexy quando você me chama de Berry – Fala com uma voz roca e sexy no ouvido de Santana que se arrepia.

S: Rachel eu ainda estou com raiva – Se afasta da morena.

R: Santana, você sabe que a única mulher da minha vida é você – Se aproxima da latina.

S: Rachel se você chegasse em casa e vesse uma garota em cima de mim, o que você iria pensar? – fala se virando para a morena.

R: Você tem um ponto, mas eu amo você e ela é apenas uma garota de 17 anos...

S: Que da em cima de você – Fala se levantando da cama.

R: Ela não da em cima de mim – Fala já perdendo a paciência.

S: Quer saber eu vou tomar banho – Se vira e vai para o banheiro trancando a porta para o caso da morena fosse atrás.

Rachel se levanta pega uma roupa e sai do quarto e vai usar o banheiro de Kurt. O café da manhã foi em total silencio só dava para ouvir os garfos e as respirações. Santana se levanta da um beijo em Nath e sair sem falar nada. Kurt fica olhando para Rachel que estava limpando a boca do filho.

R: Que foi? – Olha para o garoto que estava com uma xícara de café em mãos.

K: Santana esta mesmo chateada com você.

R: Eu sei – Abaixa a cabeça.

K: Você sabe que ela tem razão sobre a Ashley.

R: Até você – Revira os olhos.

K: Você é tão idiota Rachel que não consegui ver o que esta em sua frente. Acorda. Uma hora Santana vai cansar – Fala calmo.

R: Você esta falando que Santana vai terminar comigo só por causa de um ciúme besta? – Fala se levantando da cadeira.

K: Eu estou falando que nenhuma pessoa que vê a sua namorada com uma pessoa dando em cima dela iria continua justos – Antes que Rachel falasse alguma coisa à campainha toca – Deixa que eu atendo. Tchau – Pega a sua bolsa e sai da cozinha Rachel se senta e fica pensando no que Kurt disse.

A: Rachel? – Fala passando a mão na frente do rosto da morena que não tinha percebido a presença da loira.

R: Oi – Fala com um pequeno sorriso.

A: Problemas com relacionamento? – Senta na frente da judia

R: É.

A: Você merece alguém melhor que a Santana.

R: Ashley eu amo a Santana e ela é a melhor pessoa que eu poderia ter. A gente só esta com alguns problemas, mas vai passar.

A: Que tipo de problemas?

R: Ela acha que você gosta de mim.

A: E se eu gostar?

R: Ira falar que nunca vai acontecer nada entre a gente. Como eu falei eu amo a Santana.

A: Mas você pode gostar de duas pessoas no mesmo tempo – Fala se aproximando da morena.

R: O que você esta fazendo? – Fala se levantando e se afastando da loira.

A: Eu gosto de você – Fala se aproximando da morena novamente – Eu sou melhor que Santana só me deixa prova isso – Fala colocando a mão no rosto da morena.

R: Ashley eu quero que você vá embora – Fala tirando a mão da loira do seu rosto e indo para a porta do apartamento.

A: Rachel...

R: Eu não quero mais os seus serviços como a babá do meu filho – Abre a porta.

A: Ela mente para você – Fala parando na frente da porta.

R: Como assim? – Olha confusa para a loira que tinha um sorriso maldoso.

A: Você sabia que a sua querida namorada já transou com a sua amiga loira?

R: Quinn?

A: Essa mesma.

R: Você esta mentindo – Fala balançando a cabeça em um sinal de não.

A: Pergunta pra ela – Fala saindo pela a porta – E antes de qualquer coisa eu ouvir ela falando para não contar nada para você.

R: Vai embora agora.

A: Tchau Rach - Fala saindo da visão da morena.

Rachel fechou a porta foi até a cozinha pegou Nathan e voltou para a sala, colocou Nath para brincar no chão e ficou pensando no que Ashley disse. Santana e Quinn transaram? Por que a latina nuca falou nada? Por que Quinn nunca falou nada? Eram tantas perguntadas na cabeça da morena, mas para essas perguntas serem respondidas ela tem que falar com Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês lembram lá no começo da mensagem de Santana para Quinn certo?
Eu quero saber o que vocês acham que vai acontecer com PezBerry?
Ps: Nós sabemos como Rachel é dramática e desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.