Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 22
Discussão


Notas iniciais do capítulo

olá gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/22

Era quinta feira Santana estava trabalhando então Rachel deixou Nathan com Kurt e foi até o bar que a latina trabalhava como Rachel tinha saído do resguardo queria uma noite com a latina um momento só delas, então á morena resolveu ir até o trabalho da latina que não ficava muito longe do novo apartamento que elas moravam. Há latina aquele dia iria sair mais cedo. Quanto à morena chegou ao bar viu a latina conversando com uma linda garota e é claro que Rachel ficou com ciúmes e foi correndo para o lado da namorada que ficou surpresa em ver Rachel ali.

S: Rachel o que você esta fazendo aqui? – Pergunta com um sorriso confuso olhando para a morena.

R: Bem eu queria de ver – Fala o obvio – Mas já que você não me quer aqui eu vou embora e a gente se ver em casa – Fala já se virando para ir embora.

“Como Rachel é dramática Deus”  Santana pensa.

S: Claro que eu te quero aqui Rach – Fala segurando o braço da garota – É que eu fiquei surpresa em de ver aqui, mas com quem esta o Nath?

R: Eu o deixei com Kurt. – Da de ombros.

S: Ok agora me deixa apresentar uma amiga. – Fala pegando a mão da morena e virando para a menina que estava conversando alguns minutos atrás – Rach essa é Dani e Dani essa é Rachel a minha namorada.

D: Oi - Fala estendendo a mão para a morena.

R: Oi – Fala segurando a mão da garota.

D: Eu já ouvir fala muito de você – Fala mostrando um sorriso gentil para a morena.

R: Que pena que eu não posso falar o mesmo – Mostra um sorriso falso. Sem duvidas o ciúme da morena falou mais alto nessa hora.

D: Bem é melhor eu ir a gente se vê depois San – Fala dando um abraço na latina que retribui – E foi legal de conhecer Rachel. Tchau – Fala se virando e indo embora.

R: Vamos? – Pergunta olhando para a latina. 

 S: Por que você a tradou assim? – Pergunta seria.

R: Por que eu não fui com a cara dela –Da de ombros – Agora podemos ir?

S: Vou pegar as minhas coisas – Fala se afastando.

                Rachel sentou na cadeira do bar para ficar vendo o movimento apesar de ser quinta feira estava bem movimentado o bar a morena estava tão distraída que nem viu um garoto se aproximar dela.

... Oi sou Chris – A morena olha para o garoto que tinha um sorriso conquistador no rosto.

R: Eu não estou interessada – Fala olhando para frente.

C: Que tal só uma bebida? – Fala passando o braço pelo ombro da morena.

R: Ok. Então vamos fazer assim você vai pegando as bebidas e vou ao banheiro e já volto – Fala se afastando do garoto logo em seguida Santana chegar.

S: Você viu uma garota baixa, morena com um nariz grande? – Pergunta para Chris.

C: Ela foi ao banheiro e já volta – Da de ombros.

S: E como você sabe disso? – Levanta uma sobrancelha.

C: Ela aceitou uma bebida.

S: O que? – Pergunta irritada.

C: Ela aceitou tomar uma bebida comigo, falando dela olha ela ali.

R: Vamos? – Santana olha seria para a morena.

S: Porque você não fica e toma a sua bebida com o seu amigo. A gente se vê em casa – Fala saindo deixando a morena e o garoto para trás.

C: Quem é ela? – Pergunta confuso para a morena.

R: A minha namorada – Fala indo atrás da latina.

                Santana sai do bar e entra no primeiro taxi que vê a latina ouviu a morena chamar, mas não deu atenção. Rachel quanto sai do bar vê a latina entra no taxi e grita o seu nome como a latina não deu atenção Rachel entra no taxi que acabou de sair uma pessoa. Santana quanto entra no apartamento vê Kurt com Natha vendo TV e vai direto para o quarto logo em seguida a morena entra no apartamento.

R: Onde está Santana?

K: Entrou e foi direto para o quarto. O que aconteceu? – Antes de Rachel responder Santana entra na sala.

S: Aconteceu Kurt é que a sua linda amiga aceitou uma bebida de um carinha – Fala irritada.

R: Pelo amor Santana eu não acredito que você ficou com raiva por isso.

S: E não era para ficar Berry? E fala que você foi uma idiota com a Dani sem motivo nenhum e ainda aceita uma bebida de um estranho.

R: É só uma bebida nada demais e eu não sou uma idiota a única idiota aqui é você Lopez – fala apontando a dedo para Santana isso deixou a latina com mais raiva.

S: Não aponta o dedo para mim Man-Hand – Fala gritando.

R: Eu não acredito no que você acabou de me chamar – Fala com os olhos cheios de água.

S: Rach me desculpa – Fala arrependida se aproximando da morena que da um passo para trás se afastando da latina.

R: Eu vou dormi – Fala indo em direção ao Kurt e Nathan pega o bebe no colo e vai para o seu quarto.

K: Deixa-a Santana – Fala quando vê Santana indo atrás da morena.

S: Kurt eu tenho que me desculpar – olha para o garoto que ainda estava sentado no sofá.

K: Ela tem que ficar um pouco sozinha – Se levanta – Eu vou dormir. Boa noite – Fala indo para a direção ao seu quarto.

                Santana foi se sentar no sofá Kurt tinha razão à morena precisava ficar sozinha assim como ela. A latina percebeu que errou em chamar a morena daquele jeito e sabia como machucava Rachel. Santana ficou um longo tempo na sala então resolveu ir para o quarto. A latina entrou devagar para não acorda a morena pegou as suas roupas e foi para o banheiro tomou banho e deitou de costas para a morena. Rachel estava acordada quando Santana entrou no quarto então a morena fingiu dormi só para não conversa com a latina. A morena viu Santana deita de costa para ela, Rachel então deixou uma lagrima rolar pelo seu rosto. Ambas as garotas sabiam que essa discussão foi ridícula, mas a única coisa que fizeram foi uma de costas para a outra chorando silenciosamente sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.