Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 2
O meu sonho agora parece impossível.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) e abrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/2

Pov Rachel

            Como eu Rachel Babra Berry pode está grávida? Como a minha vida virou de cabeça para baixo tão rápido? Essas são pergunta que sinceramente eu não sei como responder. O meu sonho de esta na Brodway agora parece impossíveis e aqui estou eu na frente o medico com Santana em meu lado.

S: então? – Santana pergunta.

Dr. Martins: O exame de sangue deu positivo isso que dizer que você está grávida. Parabéns. – Parabéns a minha vida acabou e ela esta me dando parabéns.

S: Obrigada Dr.  – Santana segura a minha mão – Vem Rachel.

            Sai da sala sem falar nada para falar a verdade não tinha o que falar Santana ainda segurava a minha mão e gosto disso da amizade dela do jeito que ela esta me tratando eu me sinto segura perto dela e isso me faz bem. Já faz umas meia hora que estamos andando em silencio talvez por que nenhuma das duas sabe o que fala.

S: Rachel? – ela me chama.

R: Sim? – olho para ela.

S: Você vai fala pro Brody?

R: Quando chegar em casa.

            Pov Rachel Off

            As garotas andaram em silencio até o apartamento. Quando chegaram lá encontraram duas malas e uma mochila no canto da sala é um Brody a espera de Rachel.

R: Brody o que são isso? – aponta para as coisas no canto.

B: Eu vou embora Rachel. – fala sentando no sofá.

R: Você não pode ir embora. – a morena fala com uma voz de choro.

B: Eu vou para LA meu voou sai daqui a duas horas.

R: Brody eu.. eu do grávida de você – começa a chorar.

B: Quem garante que esse filho é meu? Já que você também transou com Finn. – se levanta do sofá indo em direção à morena. Brody estava quase perto de Rachel quando Santana entra na frente da morena e dando um soco bem no nariz de Brody fazendo assim ele cair no chão com a mão no nariz que começou a sangrar.

S:   Escucha aquí el único hijo de puta chulo que tienes aquí y luego no habla con ella como que entiende? A continuación, recoge tus cosas y salir antes de aparearse? - (Escuta aqui seu filho da puta o único gigolô que tem aqui e você então não fala assim com ela entendeu? Então pega a suas coisas e vai embora antes que eu de mate.) é escuta bem o filho dela não vai precisa de você ela – aponta para a morena – não precisa de você porque você é uma mierda. – Sem falar nada Brody levanta pega as suas coisas e sair. Rachel vai para o sofá e começa a chorar. Santana se senta em seu lado.

R: Por que você não me falou que o Brody é um gigolô? – pergunta olhando para as suas mãos que estavam unidas.

S: Por que não queria te ver triste. – coloca a mão em cima das mãos da morena.

R: Quem mais sabia? – olha para a latina.

S: Só o Kurt.

R: então vocês mentiram para mim? – deixa cair umas lagrimas.

S: Rachel..

R: RACHEL PORRA NENHUMA SANTANA VOCÊ MENTIRAM PARA MIM NESSA HISTORIA EU FUI A PALHAÇA. – fala gritando e se levando e indo para o quarto.

            Depois de três horas Kurt chega todo feliz no apartamento e vê uma Santana olhando para a Tv desliga.

K: Esse programa é muito bom – fala tirando uma com a latina. Santana olha para o garoto de olhos azuis mais não fala nada. – O que você tem? – senta do lado da latina que estava olhando para a Tv.

S: Rachel sabe que Brody é um gigolô.

K: Oh meu Deus. – fica boquiaberto.

S: E essa nem é a melhor parte – olha para Kurt.

K: Qual é a melhor parte?

S: Rachel esta grávida de duas semanas e o filho é do burro do Shrek

K: Gra... Grávida? Meu Deus. – Kurt fica sem reação.

S: Então ele falou que o filho não era dele então eu dei um soco no nariz dele e mandei ele ir embora.

K: E como a Rachel está?

S: Depois que ela gritou comigo foi para o quarto é não saiu de lá até agora.

K: Isso foi há?

S: Três horas a trás. – Kurt se levanta – Aonde você vai? – a latina olha para o garoto confusa.

K: Falar com ela. – fala andando e para na frente do lenço que separa os comatos. – Rachel?- mais a judia não fala nada- Rachel? – denta de novo.

R: Vai embora.

K: Mais..

R: Eu quero ficar sozinha.

Então Kurt volta para a sala, Santana e Kurt estavam em silencio até.

K: tive uma ideia – se levando do sofá rápido fazendo a latina olha para ele.

S: Qual?

K: Vamos cantar para ela – abre um sorriso grande.

S: Serio Hummel cantar? – reverá os olhos.

K: Rachel só entende as coisas quando canta em tão – fala dando de ombros.

S: Ok. – levanta do sofá e para na frente de Kurt – e que musica a gente vai cantar.

K: Vem eu vou te mostrar. – sai puxando a latina pela mão até a cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?