Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 14
Fique longe do Broce.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como foi mais de 6 cometários mais um :) E muito obrigada pelos Reviews amo todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/14

H: Rach você tem certeza? – Hiram perguntava pela quarta vez.

R: Papai o meu lugar é aqui.

L: Vamos Hiram tchau filha qualquer coisa liga e tchau Santana. – Fala dando um abraço em cada uma.

H: Se cuida estrelinha – Fala dando um abraço na morena – E você cuida deles – Olha para Santana o homem se referia a Rachel e Nathan.

S: Eu irei cuida. – Mostra um sorriso para o homem mais velho.

H: Tchau.

Pezberry: Tchau –  Rachel leva seus pais até a porta.

S: Bem agora estamos sozinhas. O que quer fazer? -  Passa os braços pela cintura da judia e puxando para colar os corpos.

R: Que tal vê um filme? -  Passa os seus braços pelo pescoço da latina.

S: Claro, vamos lá. – Da um selinho na morena.

                Não chegou nem na metade do filme Rachel já estava em cima da latina atacando o seu pescoço a latina só suspirava de prazer Rachel subiu a mão para o seio da latina que ao sentiu a mão da judia apertando o seu seio deixa escapar um gemido baixo, Santana passa as suas mãos para dentro da  camiseta da morena. Rachel se ajeita mais no corpo latino e com o joelho fazendo pressão no sexo de Santana que solta outro gemido e isso era como musica para os ouvidos de Rachel. A morena vai subindo a camiseta de Santana e com ajuda da latina a retira Santana tira a camiseta da morena também Rachel foi descendo a mão para o shots que a latina usava  e começa a puxar para abaixo mas nunca parando com os beijos e mordidas  no pescoço da latina, as meninas estavam tão entretidas que nem ouviram a porta ser aberta.

K: MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMANDO – Kurt grita tampando os olhos já Quinn tinha um sorriso malicio olhando a cena. Quando as meninas ouviram Kurt grita se separaram na hora Santana e Rachel coloca a camiseta rapidamente e ofegantes – Já posso olhar? – Continuava com a mão nos olhos.

Q: Já – Olha para o garoto que tira a mão dos olhos e olha para as meninas. Rachel estava vermelha de vergonha e Santana com cara de poucos amigos para Kurt e Quinn.

S: O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta irritada.

K: Eu moro aqui. – Fala o obvio.

Q: Eu tenho que pegar as minhas coisas para volta para Yale – Da de ombros.

R: Bem eu acho que vou tomar um banho – Se levanta do sofá – e um bem gelado – fala para si mesma e sai andando em direção ao banheiro. Santana olha para os amigos.

S: Eu vou matar vocês – Se levanta indo em direção aos amigos Kurt sai correndo para longe da latina e Quinn também sai correndo para o outro lado da sala.

K: Calma ai vocês que estão erradas por quererem fazer sexo no meu sofá – Fala cruzando os braços.

S: Esse sofá e não é seu – cruza os braços e levanta uma sobrancelha.

K: Claro que é meu foi com o meu dinheiro. – Kurt abre um sorriso vitorioso.

S: Você comprou para o apartamento então o sofá é nosso. – Abre um sorriso vitorioso.

Q: Isso é verdade – Fala se sentando no sofá.

K: Quinn pelo menos uma vez na vida da para ficar do meu lado.

Q: Kurt vai chegar uma hora que Rachel vai querer fazer sexo em todo canto da casa – Na hora que Santana ouvi isso abre um grande sorriso malicio. – Bem provável até em sua cama – Fala seria.

K: Espero que vocês não chegam nem perto da minha cama ou do Broce  se não eu mato vocês duas ouviu bem? – Aponta o dedo para Santana e sem espera uma resposta sai da sala indo para o seu quanto.

Q: Quem é Broce? – Pergunta confusa olhando para a latina.

S: O travesseiro/namorado  dele – Fala sentando no sofá.

Q: Isso é serio? – Pergunta sem acreditar.

S: Muito serio – As meninas caem na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de 6 coloco outro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.