Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 13
Será Berry Lopez


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/13

Na manhã seguinte Santana acorda primeiro que a morena se levanta lentamente para não acorda Rachel vesti uma roupa e vai para a cozinha e encontra Kurt tomando uma xícara de café.

S: Bom dia porcelana. – vai pegar um pouco de café.

K: Bom dia Satã.

S: Pensei que você iria ficar com o Adam. - Senta na frente o garoto.

K: Quinn me ligou falando que ela esta vindo para cá.

S: hum.

K: Como foi ontem?

S: Ótimo. – Fala com um grande sorriso no rosto.

R: Pra falar a verdade foi maravilhoso – Rachel fala entrando na cozinha e indo se senta no colo da latina. – Bom dia Sant – Da um longo selinho na latina.

S: Bom dia pequena – Fala quando se separa nessa hora alguém bate na porta.

K: Teve ser a Quinn. – Se levanta para ir atender a porta depois de alguns segundos volta com Quinn, Hiram e Lorey.

R: Papai, pai – Fala alegre indo em direção aos pais e os abraçando.

H: Estrelinha a gente estava com saudades.

R: Eu também estava com saudades. – Fala quando se separa. – Oi Quinn.

Q: Oi Rachel.

H: Então filha como foi à consulta?

R: Foi ótimo e já sabemos o sexo do bebe – fala com um grande sorriso.

L: E qual é? – Pergunta curioso. 

 R: È um menino.

H: Lorey a gente vai ter um netinho – Fala emocionado.

L: Você já sabe o nome?

R: Nathan – Fala orgulhosa.

H: Nathan Berry.

R: Isso.

L: Lindo nome.

                Eles entraram em uma coversa sobre bebes Santana e Quinn foram para a sala ver TV.

H: Kurt, você pode deixar a gente sozinhos? – Kurt sem falar nada se redirá da cozinha.

R: Que foi? – Olha para os pais.

L: Querida seu pai e eu estávamos conversando sobre você e o bebe e queremos que você volte a morar com a gente.

R: Eu não vou voltar para Lima – Cruza os braços.

L: Rachel quanto o bebe nascer você vai precisar de ajuda.

R: Eu vou ter a Santana e o Kurt.

H: Filha eles tem uma vida para cuidar, Kurt tem NYADA e Santana tem um trabalho eles não vão estar o tempo todo com você, durante a noite eles vão esta cansados e o bebe vai chorar.

L: Rachel quando se tem um bebe a vida muda.

R: Mas como vão ficar a Sant e o Kurt?

H: Eles vão entender.

R: Eu vou falar com a Santana primeiro.

L: Ok.

                Na sala Santana estava vendo TV com Kurt e Quinn a morena vai até onde a latina esta e se senta em seu colo e lhe dando um beijo na bochecha da latina.

S: O que os seus pais queriam? – Pergunta baixinho.

R: Vamos lá para o quarto. – As meninas se levantam e vão para o quarto.

S: Então? – se senta na cama.

R: Eles querem que eu vá morar com eles – se senta do lado da latina.

S: E o que você disse?

R: Falei que iria fala com você primeiro.

S: Você quer volta pra Lima?

R: Claro que não.

S: Então por que não falou isso pra eles.

R: Eu não quero volta, mas talvez seja o certo.

S: Porque você acha que é o certo?

R: Eu vou ter um bebe e esse bebe é a minha responsabilidade não sua ou de Kurt.

S: Rachel a gente da namorando então esse bebe é também a minha responsabilidade.

R: Santana eu te amo, mas eu não posso fazer isso com você. – Os olhos de ambas estavam cheio de água.

S: Rachel eu quero ficar com você e com o bebe. – Segura a mão da morena.

R: Isso é loucura.

S: Eu estou disposta a cometer essa loucura e fala que estava pensando no nome do bebe. – mostra um pequeno sorriso.

R: Como assim? – levanta uma sobrancelha.

S: Que tal Nathan Berry Lopez ou Lopez Berry?

R: Você esta falando serio? – Pergunta sem acreditar.

S: Nunca falei tão serio na minha vida.

R: Você é realmente louca. – Fala com um sorriso no rosto.

S: Sou louca por você. – Puxa a morena para um beijo – Seu lugar Rach é aqui comigo e com o porcelana em NY não em Lima. – Fala quando se separam.

R: Então eu não vejo motivo para volta. – Puxa a latina para mais um beijo. - E gostei mais de Berry Lopez.

S: Então será Berry Lopez.

R: Isso é loucura.

S: Eu sei. - Puxa a morena para um beijo.

R: Eu te amo - fala entre o beijo.

S: Eu também te amo - Fala entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros. Mais de 6 eu coloco outro rapidinho ;)