Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 12
Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/12

Santana deitou Rachel na cama e ficou por cima foi beijando Rachel com calma não precisava de presa a latina foi subindo a blusa da morena lentamente e a tirou revelando um sutiã vermelho que realçava a pele morena da judia. A latina tirou o sutiã revelando seios perfeitos de Rachel então começou dar beijos e chupões no pescoço da morena e foi descendo bem devagar até os seios e começou a chupar com carinho, Rachel soltava gemidos baixos à morena foi até o zíper que a latina usa e desceu e com ajuda da latina a morena tirou o vestido assim deixando Santana só com roupas intimas Rachel começou da leves arranhões nas costas da latina. Santana ficou um bom tempo nos seios da judia a latina se revisava nos dois uma hora chupava um e acariciava o outro. Depois que provou bem o seios da morena foi distribuído beijos até chegar na barriga de Rachel. Rachel não aguentava mais estava muito excitada.

R: Sant, por favor, não aguento mais- fala ofegante.

A latina volta para a boca da judia e a beija com vontade e desce Quando fica de cara com o sexo de Rachel ouvi a morena.

R: Sant - fala em um gemido.

Isso faz a latina cair de boca no sexo muito molhado da judia que solta um gemido alto quando sente a boca da latina na sua intimidade. Santana chupava e beijava com vontade, para a latina não tinha gosto melhor do que da morena e os gemidos de Rachel levava a Santana a loucura.

Quando Santana chupou com mais força Rachel deixou a cabeça cair para trás em um orgasmo maravilho. A morena estava ofegante e suada Santana foi subindo dando beijos na judia quanto ficou de cara com a morena que tinha os seus olhos fechados se recuperando. Quando Rachel abriu os olhos viu Santana com um sorriso doce olhando para ela a morena acaba sorrindo para Santana que começa a beijar Rachel no pescoço e vai subindo para o seu ouvido.

S: você tem um gosto ótimo- fala com uma voz sexy.

E volta a beija a morena com calma fazendo Rachel prova o seu próprio gosto mais com o tempo foi ficando mais desesperado a mão de Santana foi descendo devagar entre os corpos que estavam colados chegou ao sexo da morena que se agarrou com mais força o corpo da latina. Santana ai fazendo círculos com os dedos no sexo da judia que gemia em seu ouvido a latina á penetra com dois dedos, os movimentos de vai e vem eram calmos.

R: San... Mais... Rá... Rápido- diz ofegante entre gemidos. Como isso Santana começa a fazer movimentos mais rápidos. - Isso.

Santana podia chegar ao seu clímax só de ouvir a morena gemendo o seu nome. Não demorou muito a morena explode em seu segundo orgasmo maravilho. Santana deita do lado da morena as duas com as respirações descontroladas. Elas esperam um pouco as duas se encaravam com um grande sorriso no rosto.

R: Santana isso foi...

S: Incrível - Se vira para Rachel.

R: È incrível. Santana?

S: Sim?

R: A musica falava que você me ama...

S: Rachel eu te amo.

R: Serio.

S: Se eu não te amasse não pediria você em namoro - fala dando um selinho longo na  judia.

R: Eu também te amo - fala quando se separa.

S: Eu fico muito feliz em saber - puxa a morena para um abraço. 

R: San, você me ensina? - Pergunta com uma voz sonolenta.

S: O que? 

R: retribuir o que você acabou de fazer comigo.

S: Claro que de ensino, mas agora vamos dormir ok? -  Fala beijando a cabeça de Rachel que aos poucos caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelos os erros
PS: eu não sei fazer cenas de sexo então desculpem por isso também :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.