Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 11
Pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Mais um esperam que gostem.
Iai o que vocês acharam da personagem da Demi ser a namorada da Santana?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/11

Um mês tinha se passado as meninas ajudaram o New Direction a ganhar as regionais Santana e Rachel estavam muito felizes uma do  lado da outra ou podemos dizer apaixonadas, sim muito apaixonadas uma pela a outra. As garotas estavam no consultório para ver o bebê Rachel tinha acabado de fazer dois meses.

A: Rachel estava tudo ótimo com o bebê – fala com um sorriso para a morena.

S: Dra já da pra saber o sexo? – Santana estava do lado da morena segurando a sua mão.

A: Da sim. O que vocês querem que seja? – olha para as meninas.

S: Menino.

R: Menina – O casal Pezberry falaram no mesmo tempo.

A: Qual será o nome que for menina?

R: A Sant escolheu Sophia – Olha para a latina com um grande sorriso. 

A: E ser for menino?

S: Nathan.

A: Ok então vocês podem começar a chamar o bebê de Nathan – Fala com um sorriso.

R: Oh meu Deus eu vou der um menino. – Santana levanta e da um selinho na morena. – Santana – Fala vermelha.

A: Tudo Rachel a minha irmã é gay e mesmo que não fosse eu não tenho nenhum preconceito.

S: Viu agora me da um beijo – puxa a morena para um selinho longo.

                Quando chegaram em casa Rachel foi tomar um banho e Santana ficou na sala vendo Tv  quando Kurt chegou se jogou do lado da latina.

S: Kurt você pode sair essa tarde com a Rach? – olha para o garoto.

K: Posso, mas pra que?

S: Fica aqui que já volto – depois de alguns minutos Santana volta com uma caixinha branca.

K: O que é isso? – pergunta curioso.

S: Vou pedir a Rachel em namoro e quero que seja romântico então você leva ela para sair para eu arrumar o apartamento e você pode passar essa noite na casa do Adam já que amanhã e sábado e não tem aula. – Fala em um fôlego só.

K: Uau você ta passando muito tempo com a Rachel, mas sim eu faço o que você pediu mas só que você deixa eu ver as alianças.

S: Ok – A latina mostra as alianças para Kurt.

K: Santana elas são lindas e Rachel vai amar – Abre um sorriso.

S: Quinn me ajudou a escolher – Fala lembra como foi difícil acha as alianças. Depois de uns minutos a morena se senta do lado da latina.

R: Você já falou pro Kurt sobre o sexo do bebê?

S: Não.

K: Qual é o sexo? – Olha para as meninas.

R: È menino – Fala animada.

K: Parabéns Rach – Fala abraçando – Que tal a gente sair para ver algumas roupas para bebê – fala quando se separa.

R: Claro, você vem Sant – olha para a latina.

S: Eu tenho que trabalha Rach.

R: Eu quero que você vá junto – faz um biquinho lindo.

S: Eu também queria ir Rach, mas não vai da ok – Fala beijando a morena.

R: Ok – Fala ainda com o biquinho.

K: Vamos?

R: Vamos.

                Rachel e Kurt ficaram a tarde toda no shopping já Santana ficou arrumando as coisas para der a grande noite com a morena. Kurt levou a morena até a porta apartamento, mas antes de entrar o garoto falou que tinha marcado com Adam para se encontra. Quando a morena entrou no apartamento ficou bem surpresa ao ver a sala toda decorada. A sala estava com algumas velas e almofadas com formado de estrelas pelo chão e uma Santana com um vestido vermelho segurando um buque de rosas vermelhas.

R: Santana isso ta lindo – Fala olhando em volta.

S: Então você gostou? – Vai chegando perto da morena.

R: Claro que sim, mas pra que tudo isso?

S: Isso é pra você – da as rosas para a morena – E vamos jantar primeiro e depois eu de falo.

R: OK.

                Santana tinha arrumado a mesa e pediu comida vegan. O jantar foi Rachel falando sobre as roupas de menino que viu no shopping a latina sorria com a felicidade da morena no fim do jantar a latina resolve falar.

S: Rachel tenho uma coisa pra você. – fala se levantando.

R: O que seria? – Levanta a sobrancelha.

S: Eu nunca foi boa com as palavras e sei que pode parecer estranho mas eu vou canta para você então vamos até sala.

R: OK. – A latina pega a mão da morena e leva até a sala.

S: Ok vou começar – Fala nervosa.

Santana vai até o radio e da o play.

La la

La la la la

La la

La la la la

Eu gosto do seu sorriso

Eu gosto da sua energia

Eu gosto do seu estilo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu, eu gosto da maneira como

Você é uma estrela

Mas não é por isso que eu te amo

Hey

Você sente, você me sente?

Você sente o que sinto, também?

Você precisa, precisa de mim?

Você precisa de mim?

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Que a razão que eu te amo

É você

Só você

Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos

E é por isso que eu te amo

La la

La la la la

La la

La la la la

Eu gosto da maneira que você se comporta mal

E quando nós ficamos bêbados

Mas não é por isso que eu te amo

E como você mantém a calma

Quando eu sou complicada

Mas não é por isso que eu te amo

Hey

Você sente, você me sente?

Você sente o que sinto, também?

Você precisa, precisa de mim?

Você precisa de mim?

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Mas a razão pelo qual te amo, é que você

É você

Só você

Sim, a razão de eu te amar

E é por isso que eu te amo

Yeah - Oh.

Oh.

Mesmo que a gente não consiga superar

Estarei sempre aqui para você

Você

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Mas a razão pelo qual te amo, é que você

É você

Só você

Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos

E é por isso que eu te amo

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (Por isso que eu te amo)

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (Por isso que eu te amo)

No final da musica Santana se ajoelha e abre a caixinha branca Rachel estava com os olhos cheios de água.

S: Rachel Berry você aceita namorar comigo? – Rachel se joga nos braços de Santana lhe beijando. – Isso é um sim? – pergunta quando se separa.

R: È claro que é um sim – volta a beija a latina.

  Mais foram passando uns minutos os beijos foram ficando mais quentes, Santana se encontrava já encima de Rachel a latina passava a mão na lateral do corpo da morena. Rachel tinha suas mãos no zíper do vestido da latina. Santana teceu seus lábios para o pescoço da morena beijava e chupava o local com muito desejo. A mão da latina vai para dentro da camiseta que a morena usava e começou a subir bem devagar a mão. Ambas as garotas já estavam bem excitadas quando a mão chega ao seio esquerdo da morena da uma leve apertada Rachel geme em aprovação.

R: Sant vamos pro quarto – Fala ofegante para a latina.

S: Vamos. – Fala se levantando e ajudando a morena a se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa são as alianças das meninas http://www.aliancasdecasamentodeouro.com.br/alaincas-de-namoro-rio-branco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.