Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 10
Se você me magoar eu quebro um vaso em você.


Notas iniciais do capítulo

Como foi mais de 6 mais um :)
Obrigada pelos comentários eu amo todos de verdade:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/10

 R: O que? – levanta a sobrancelha Santana respira fundo e fala

S: Eu gosto de você. – Rachel fica olhando para Santana sem falar nada. – Rachel você, por favor, pode falar alguma coisa – Fala.

 R: você tem certeza disso por que se não tiver vamos fingir que esse assunto nunca existiu por que eu também gosto de você mais como você pode gostar de mim por que daqui alguns meses vou esta parecendo uma porca e vou... – Antes que Rachel começar com um dos seus monólogos Santana puxa a morena para um beijo.

Santana na hora que ouviu a morena fala que também gosta dela não pensou duas vezes e beijo a morena. No começo era só um selinho até a latina pedir passagem com a língua para aprofundar o beijo a morena cede rapidamente, as meninas ficaram um tempo explorando cada canto da boca uma da outra até pararem para pegar ar.

S: Então você gosta de mim? Pergunta com um grande sorriso.

R: Já aviso Lopez se você me magoar eu quebro um vaso na sua cabeça – fala seria – E sim eu gosto de você – fala um grande sorriso.

S: Rach se eu te magoar você pode jogar quantos vasos você quiser em mim – A latina puxa a morena para mais um beijo

Q: Falei Kurt que elas estavam se pegando agora você tem que me dar 20 dólares – Fala sorrindo vendo a cena o garoto não fala nada só da o dinheiro para a loira, quando as meninas ouviram a voz da garota se separam Santana um grande sorriso e Rachel vermelha de vergonha.

K: Ok agora que vocês acabaram com isso – Faz gestos com as mãos – Que tal a gente sair? – Olha para todas as meninas.

R: Claro – fala se levantando

Q: Então vamos.

Eles ficaram andando um pouco no Central Park até Rachel querer comer abacaxi com sorvete de chocolate Santana sorriso com esse desejo da morena, mas já Kurt e Quinn fizeram cara de nojo então eles foram ao mercado comprar o abacaxi já que tinha um pode de soverte no apartamento. Santana segurou a mão de Rachel no mercado quanto percebeu que tinha uns rapazes olhando demais para morena, Rachel achou super fofo, quando eles voltaram para o apartamento Santana, Kurt e Quinn ficaram olhando a morena comer sem parar o sorvete com o abacaxi e depois sair correndo para o banheiro Santana foi atrás da morena e Kurt e Quinn para a sala. Rachel e Santana chegam à sala e vê eles vendo um documentário.
 
R: O que vocês estão vendo? – olha para a TV.
 
Q: Um documentário sobre a família do Finn – da de ombros.
 
R: O que? – olha confusa para a loira.
 
K: Baleias Rachel.
 
R: Gente isso é maldade – tenta falar seria mais acaba rindo.
 
Q: ok mais mudando de assunto, quanto vocês estavam lá no banheiro o Sr.Schu ligou e pediu a nossa ajuda – olha para as garotas.
 
S: Pra que? – Levanta uma sobrancelha.
 
K: Para a gente ajudar os meninos nas regionais.
 
S: Mas de novo – revira os olhos.
 
Q: Bem eu espero que a Marley não desmaiá desta vez.
 
S: Você quer ir? – olha para Rachel.
 
R: Sei lá, acho que vai ser legal – da de ombros.
 
K: Então vamos todos para Lima – fala com um sorriso grande.
 
S: De novo – revira os olhos
 
         Na segunda feira Rachel, Santana, Kurt e Quinn tinham acabado de sair do trem os pais da judia foi buscar eles. As garotas e Kurt só deixaram as coisas em casa e foram direto para o colégio, quando eles estavam andando pelo o corredor Santana segura a mão da morena que olha para ela com um sorriso quando eles entraram na sala.
 
M: Oh meu Deus então é verdade – Mercedes fala fazendo assim todos da sala olhar para eles mais principalmente para Rachel e Santana.  
 
S: OI Aretha eu estou bem e como você está? – fala sínica
 
A: Cara e eu pensei que Finn estava ficando louco – Fala Artie para Tina.
 
Sr.Schu: Garotas como é bom ver vocês – Fala indo em direção as meninas e abraçando cada uma – E principalmente você Rachel.
 
R: È ótimo ver o Sr também – Fala mostra um sorriso para o Professor.
 
S: Vem Rach vamos nos senta – puxa a morena pela a mão que segurava.
 
F: Sr.Schu ante da começar que tal a Rachel cantar? – olha para a morena que estava no fundo da sala com Santana.
 
Sr.S: Rachel? – olha para amorena.
 
R: Claro – fala se levantando e indo para o centro da sala.
 
 

  I want to leave my footprints

On the sands of time

Know there was something that

And something that I left behind

When I leave this world

I'll leave no regrets

Leave something to remember

So they won't forget


 

I was here

I lived, I loved

I was here

I did, I've done everything that I wanted

And it was more than I thought it would be

I will leave my mark so everyone will know

I was here


 

I want to say I'll live each day

Until I die

And know that I had something

In somebody's life

The hearts that I have touched

Will be the proof that I leave

That I made a difference

And this world will see


 

I was here

I lived, I loved

I was here

I did, I've done everything that I wanted

And it was more than I thought it would be

I will leave my mark so everyone will know


 

I was here

I lived, I loved

I was here

I did, I've done everything that I wanted

And it was more than I thought it would be

I will leave my mark so everyone will know

I was here


 

I just want them to know

That I gave my all

Did my best

Brought someone to happiness

Left this world a little better

Just because

I was here


 

I was here

I lived, I loved

I was here

I did, I've done everything that I wanted

And it was more than I thought it would be

I wanna leave my mark so everyone will know


 

I was here

I lived, I loved

I was here

I did, I've done

I was here

I lived, I loved

I was here

I did, I've done

I was here


                Quando Rachel acaba de cantar a grande parte da fala estava chorando inclusive ela mesma Santana limpa as lagrimas do seu rosto e vai até a morena e da um abraço.
 
S: Isso foi demais Rach – da um beijo na bochecha da morena
 
M: Cara ela canta muito – Marley fala para Unique que estava em seu lado.
 
U: Por você não viu ela cantando nas nacionais o ano passado.
 
Sr.S: Isso foi lindo Rachel agora vamos começar as aula.
 
R: Eu senti falta disso – fala para a latina quando se senta.
 
S: Eu também – da um selinho na morena.
 
M: Cara isso vai ser difícil de se acostumar – Fala Mike e todos concorda com a cabeça menos os novatos que não sabia o passado delas então eles só deram de ombros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?