Uma Vida fora do Normal escrita por ClaraLautner


Capítulo 1
Playback


Notas iniciais do capítulo

Esse é so um pouco de como a personagem pensa sobre a vida dela , como se diz já no cap: playback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40402/chapter/1

                                              Playback

 

  Porque que a vida tinha que ser tão intediante, não poderia ser como um conto de livros, aventuras, mocinhos, romance e acontecimentos ? Tenho absoluta certeza que todo sonho de adolescente é esse : uma vida fora do normal .

Pois é, esse era meu sonho também, lembro-me quando meu pai lia Harry Potter para mim, desde que tinha 4 anos ouvia as hitórias e ficava imaginando quando receberia minha carta de “aceitação” para Hogwarts.

Hahaha, parece muito engraçado quando me lembro, que vivia sonhando que aos meus 11 anos meus pais estariam me levando para a plataforma 9 -3/4, lembro-me também que brincava que era o Rony e fazia feitiços.

Todos pensavam que iria passar essa fase, bom eles pensavam . Logo na véspera das aulas de Hogwarts começarem e meus 11 anos também, fiquei na expectativa , sempre olhando na janela para ver se não tinha uma coruja me vigiando.

O tempo foi passando e nada , pensei que fosse um engano... até o ano retrasado ainda imaginava essa bobeira. Graças a Deus me acostumei com a ideia de ser “trouxa” e agora sou somente uma grande fã.

Nesse tempo assitia filmes e séries e ficava pensando porque minha vida não podia ser assim? Aventuras no filme, romace , tragédias e no final acabava com o mocinho?

Sim , mas hello estamos falando da vida real aqui ,escolas todos os dias, aulas extracurriculares e o pior brigas de irmãos mais velhos e os pais enchendo o saco, a coisa pior que isso? É, acho que não ! Mas eu daria tudo, realmente tudo, para estar em uma vida diferente dessa. Simplesmente não aguento mais essa chatice.. todo dia a mesma coisa , não exite nada melhor não ?

                                                           ******

  Derrepente me descobri em um mundo totalmente diferente , cheio de vampiros, lobisomens, lendas e aventuras.

   Sim, no mundo de Crepúsculo, é claro que não me apeguei tanto quanto Harry Potter , mas chorei nos momentos tristes, me alegrei nos felizes e fiquei anciosa na espera dos outros livros. Meu personagem favorito virou o Jake, fiz até uma musiquinha : Jake Gostozão , aham, aham. E começou de novo a sonhar demais, afalava que iria namorar ele e que ia casar com ele e aparecer na revista Caras.

     Até que fiz uma decisão.

                                                                                               end of chapter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!