O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 8
Capitulo VII - Perco o controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/8

POV's Kentin Onn
Passear com a Iris no shopping, estava sendo o máximo. Fomos na área de jogo, tomamos muitos sorvetes, e estávamos nos divertindo com as roupas ridículas que haviam na loja de roupas. Estava tudo as mil maravilhas.Até que eu acho ter tocado em um assunto sensível, envolvendo contos de fadas, Romeu e Julieta, beijos, e alguma coisa sobre a Cinderela... Eu fui o maior idiota ao ter feito aquela pergunta a ela, quando perguntei se ela já tinha beijado alguém. Antes dela me dar uma resposta, fomos interrompidos com nossa colega de escola, Leticia. Ai veio a pior parte. Dake. Um loirinho de araque, que dá em cima de todas. Durante minha tentativa frustrada de ir embora,para longe dele, na hora de pagar os tênis que eu havia comprado, a maquininha de cartão de créditos estava sem sinal, ou algo assim, e tive que ir sacar dinheiro num banco no shopping.
Quando voltei a loja, a vendedora havia dito que Iris havia saído. Saio a procura dela, e então reencontro Lety.
-Oi Kentin!
-Oi.. Lety, você viu a Iris?
-Ah, ela foi embora. Parece que o irmão dela estava passando mal, ou alguma coisa assim.
Estranho a noticia. Do nada Iris ir embora?! Mesmo sendo alguma coisa que aconteceu com Castiel, ela não iria embora sem simplesmente me avidar. Pelo menos iria me mandar uma mensagem e... - pego meu celular no bolso, e percebo que a bateria havia acabado. Fico decepcionado com a noticia. Eu ainda pretendia dar algumas voltas com ela pelo shopping, e talvez ir no cinema. Mas fazer o que... não tem como eu competir com  irmão dela.
-Você já vai embora? - pergunta Lety inclinando a cabeça ligeiramente para o lado
-Vou. Acho que não tem mais nada para eu fazer aqui.
-Posso te acompanhar?! Dake também teve que ir embora. - diz ela desapontada
-Claro.
Quando estávamos perto da saída, e Lety já tinha resumido quase toda a historia de sua vida para mim.
-Kentin.. onde você mora?
-Não muito longe da escola.
-Que legal.. assim vai dar para eu te acompanhar até em casa então. Tambem não moro muito longe da escola. - ela dá alguns pulinhos um tanto histéricos, e começa a pular nas minhas costas. Eu tentaria impedi-la, mas acho que a deixaria mais desapontada do que já estava,depois que Dake a deixou sozinha aqui.
Já do lado de fora do shopping, o céu estava bem escuro para oito horas da noite. Mas quando eu observo melhor, eram nuvens de chuva que estavam se preparando para cair.
Lety realmente adora falar. Em vinte minutos do trajeto de ônibus até a parada mais proxima da minha casa,ela contara sobre todos os namorado já tivera (perdia conta depois do decimo). Quando descemos do ônibus ela já não falava tanto - para minha sorte.
Já em frente de casa, começo a me despedir de Lety, e agradecendo pela companhia, mas tenho a visão deslocada ao perceber que todas as luzes da casa de Iris estavam apagadas. Sempre tem alguma luz acessa. Seja do quarto, ou da sala.
Vou até a porta da casa, e toco a campainha. Sem resposta. Bato freneticamente na porta, e ainda sem resposta. 
-Kentin, está tudo bem? - pergunta Lety, ainda em frente de casa
Será que Castiel estava tão ruim a ponto de terem que levar a um hospital e ficou sem ninguém em casa?!  Não.. algo me dizia que não era isso. Eu tenho certeza... Não tem nada a ver com Castiel, porque se tivesse, ele não estaria do outro lado da rua, vindo em direção a sua casa, com Lysandre. E Iris, não estava ali.
-Castiel..- grito indo em sua direção- Cadê a Iris?
- Que eu saiba, ela tinha ido com você no shopping ter uma tarde de velhos amigos. - pelo tom de sua voz, era exatamente isso que ele pensava - Ela não está com você?
-Não ela veio pra casa porque você.. - então algumas coisas começam a fazer sentido. Me viro em direção a Lety,largo as sacolas que eu segurava, e a seguro firmemente seus ombros, de modo que ela não fugiria antes de me dar respostas - Você viu a Iris indo embora?
-Não, foi Dake quem me contou depois disso ele foi para algum lugar, e não o vi mais.
Isso. Foi tudo armação. Se Iris veio embora, e viu que Castiel não estava em casa, ela só podia ter ido na escola buscar a copiar de sua chave. E aquele miserável do Dake.. deve ter armado tudo, e deve estar com ela agora. Isso não é bom. Nada bom. Vindo de Dake, você pode esperar qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo.
Começo a correr pela rua, em direção a escola. Agora eu sentia as poucas gotas que caia de uma leve e fica garoa.
-Será que Iris está bem? - perguntava Lysandre ,confuso
-O "Fundo de Garrafa", o que houve?! - grita Castiel atrás de mim
Não respondo. Não tenho tempo, tenho que correr.

Chego na escola, já esgotado. Não sei se estou molhado da garoa, ou de suor. Mas não ligo para isso. O portão da escola ainda estava aberto, então Iris realmente devia estar por aqui. Se me lembro bem, ela disse que as chaves estavam no armário do vestiário. 
Me encaminho até lá, e vejo a luz do vestiário acessa. Ela deve estar lá dentro. Entro, e vou até a ala dos armários femininos. A procuro entre os corredores de armário, até que avisto Dake, beijando uma garota. Mas quando percebo quem é, fico até meio tonto, sem saber se o que eu via era real.
Dake esta prensando Iris contra os armários, segurando firmemente um de seus braços, e agora a estava beijando.
Cerro os punhos. Estou tremendo por completo com a visão. Minha raiva é tão profunda, que não exito em correr até lá, puxa-lo com toda a força para longe de Iris, e dá-lo um soco no rosto, reunindo todas as forças que eu tinha reunido com a raiva.
-Seu filho de uma... - começa a reclamar Dake enquanto massageava a bochecha aonde eu o havia socado 
-K-kentin... - ouço a voz fraca de Iris. Quando a olho, suas bochechas estavam completamente molhadas das lagrimas que ainda caiam de seus olhos totalmente vermelhos. Tremendo, parece a ponto de perder o equilíbrio e cair. Vou até ela, e tento mante-la ainda de pé - O que.. 
Dake se levanta, e começa a correr para a saída. Faço Iris sentar no banco que há no meio dos corredores, e corro atrás dele. Ainda tenho contas a acertar.
-Dake... -grito. Ele para no meio do patio, e se vira em minha direção.
Agora,antes o que era garoa, caia uma chuva um pouco mais grossa.
-Ainda não está satisfeito só com um soco. - diz ele aplicando um sorriso malicioso em seu rosto. Sua bochecha começara a inchar - O que foi?! Ficou nervosinho porque beijei sua querida amiguinha?! Eu não tenho culpa se você deixa ela andando por ai sozinha. - cerro novamente os punhos - Aah, não me diga que é o primeiro beijo dela?! E eu que pensava que você tinha passado esses meses na escola militar por ela, e quando volta, não capacidade de fazer isso por ela?! Tadinha.. parece que a princesa não teve seu contos de fadas. Afinal.. o príncipe dela ainda continua a mesma coisa de sempre: Um garoto fraco!
Chega.. perdi a paciência. Corro novamente até ele, e tento dar-lhe mais um soco bem merecido. Mais ele desvia, e acaba que ele que me dá um soco.
Ficamos lá, parados, um encarando o outro, como se fossemos dois leões prontos para disputar um pedaço de carne.
-KENTIN! - grita Iris aparecendo na entrada da quadra
-E sabe a pior parte?! - continua Dake - Sua querida Julieta, gosta é de outro Romeu!
Acho que devo saber de quem ele fala. Lysandre. Ele e Iris são ótimos amigos, ele fez companhia a ela enquanto eu estava na escola militar. E eu já sabia que meio que estava a perdendo ela para ele. E também sabia que ela devia ter uma pequena queda por ele. Mas não queria admitir derrota. A ideia me deixa ainda mais irritado. Toda a fúria, todo o treinamento que tive até agora teria que servir para alguma coisa. Avanço para cima de Dake com tudo que tenho. O derrubo no chão, indefeso. Sem pensar, tento bater em seu rosto, mas ele tentar se defender com os baços.
-Kentin.. Kentin para! - pedia Iris atrás de mim. Eu não dei-lhe ouvidos. Eu só queria descontar toda a raiva que sentia - Kentin...
-O que está havendo?! - ouço Nathaniel que ainda devia estar na escola vindo ao patio
-Kentin para!
Não dá.. não consigo. Perdi o controle. Não consigo parar de bater no Dake. Vários pensamentos passam em minha cabeça: Antigamente, quando eu e Iris brincamos no parque perto de casa. Quando jogávamos vídeo game, e outros jogos no shopping, e propositalmente, as vezes a deixava ganhar para que eu pudesse ver aquele lindo sorriso que ela tinha. Me lembro da cena da cabine de fotos no shopping hoje. E o quanto no divertimos na loja de games. Passei oito meses longe, sentira muito a falta de Iris. No shopping, quando tocamos no assunto sobre beijos, fiz aquela pergunta idiota, e apesar de termos sido interrompidos, eu sabia qual era a resposta dela. Ela iria dizer que não... que nunca tinha beijado ninguém. E eu me senti realmente idiota. Eu desperdicei o meu primeiro beijo em Ambre, por uma vingança idiota, que para mim, aquela hora fazia todo o sentido do mundo. Eu não ligava para essas coisas. E passei esse tempo todo pensando que Iris já devia ter beijado alguém. Afinal, ela era linda, legal, amiga, devia ter feito vários amigos, e entre eles, deve ter surgido alguém de quem ela gostasse. Talvez, até mesmo Lysandre... Mesmo eu voltando depois disso acontecer, eu iria fazer de tudo para conguista-la. 
Ela dizia não se importar com beijos,mas eu sei que não era verdade. Pelo seu  jeito sonhadora, eu sabia que ela queria que ele fosse um jeito bonito. Não como fora agora, com esse idiota. Um beijo forçado, sem nenhum sentimento. Simplesmente a beijou, porque quis.
- Kentin para! - continuava a gritar Iris - Kentin... KEN PARA!
E então, eu paro. Com a mão ainda no ar, que se preparava para dar mais um soco em Dake.
Ken. Fazia tempos que ninguém me chamava assim. Depois que voltei a estudar na Sweet Amoris, pedi a todos que parassem de me chamar por esse apelido idiota. Queria que me chamassem pelo meu próprio nome. Eu frequentemente ficava nervoso com quem me chamava de Ken, ao invés de Kentin. Mas não fiquei agora. Na verdade, ouvir Iris me chamando de Ken me deixou calmo. Só agora eu começava a sentir o frio da chuva, que agora engrossara mais ainda.  
Olho por cima do ombro, em direção a Iris. Ela estava ajoelhada no chão do patio,com as mãos posicionadas de um jeito que parecia que ela mesmo se abraçava. Ela estava toda molhada. Olhava em minha direção, seu rosto transbordava medo. Eu não sabia exatamente do que era, mas me envolvia. Nathaniel, estava semi ajoelhado ao seu lado. Ele parecia não entender a situação, mas parecia preocupado.
Volto o olhar para Dake. Seu rosto, e braços estavam avermelhados, e pareciam começar a inchar. Ele tremia, e seus olhos mostravam o espanto e medo que devia estar sentindo.
O que aconteceu comigo?! Isso não é coisa que o velho Ken faria. Na verdade, ele ficaria escondido em um canto qualquer. Fiquei mais forte para proteger Iris, mas não por isso. Eu usei essa força que consegui só para me livrar do ódio que eu tinha de mim mesmo, só porque Dake disse a verdade.
Eu estava perdendo Iris, mais não porque ela começara a gostar de Lysandre. Era porque eu, fui ganancioso, e fui embora, a deixando sozinha. Sim, eu ainda era um garoto fraco. Fraco, e medroso. Com medo de perder a melhor amiga que tive na vida.
Me levanto, deixando Dake com cara de estranhamento no chão. Vou em direção a Iris, que treme fortemente, dando para se notar de longe. Não sei se ela tremia de frio por causa da chuva, se continuava a tremer do que acontecera a pouco no vestiário, ou se era de medo, do que vira agora. Fui burro em me preocupar mais em me vingar de Dake do que reparar se ela estava bem depois do que passara.
-Iris, desculpa, eu...
-V-você veio... - pronuncia ela com a voz rouca, e com um sorriso meio forçado no rosto. E então desaba em meu braços
-Ela desmaiou? - pergunta Nathaniel
-Sim! - eu a ajeito de um jeito que colocasse um dos braços por cima de meu ombro, e a pego no colo, a segurando com força sobre o peito - Mas ficara tudo bem, vou leva-la para casa.
-Okay. Depois vocês me contam com detalhes o que aconteceu aqui. Por enquanto, terei que ver algumas anotações na ficha de Dake. - ele olha furiosamente em direção ao mesmo, o ameaçando. Dake ainda continuava sentado no chão, olhando para nós. Era incrível que esse idiota, mesmo depois de todos os socos que eu o dei, ter energias para nos mostrar um daqueles sorrisos maldosos e maliciosos. 
-Nathanel, poderia pegar minha blusa dentro do meu armário?! Quero joga-lo por cima dela, para não ficar exposta a chuva.
-Claro. E senhor Silver.. - ele se vira novamente para Dake - Amanhã teremos uma conversa com a diretora.
Dake levanta os braços como se estivesse dando rendição.
-Ora ora.. eu não sabia que um beijo traria tantos problemas.

Estou realmente cansado, totalmente esgotado, mas consegui levar Iris até em casa em segurança.
Eu a trouxe até em casa, e quando Castiel a viu desmaiada em meus braços, quase me enforcou com elas ainda em mãos. Eu a coloquei deitada no sofá, e mesmo inconsciente, parecia estar com um rosto mais tranquilo do que a pouco. 
Ouço a porta abrindo, e era a tia de Iris. Chino. Ela entra preocupada a sala, ao ver a sobrinha molhada e deitada inconsciente no sofá. Conto toda a historia a eles,e a cada palavra, mais e mais ódio transbordam no olhar de Castiel. Se ele pudesse, sairia atrás de Dake, e bateria nele milhares de vezes mais do que eu por ter feito aquilo a irmã dele. Depois de alguns minutos, Iris se mexe no sofá e acorda, meia confusa, parece não recordar se as coisas que aconteceram foram reais, ou sonho. Enquanto eu termino de contar os detalhes a Castiel, Chino a leva para tomar um banho e tirar as roupas molhadas. Vou para minha casa correndo, e faço o mesmo, mas logo volto para ver se continua tudo bem com Iris. Chino me autoriza a subir até o quarto dela, mas quando chego, Iris já estava adormecida na cama. Castiel estava encostado na porta a observando. Faço o mesmo, e ficamos ali por alguns minutos.
-Então quer dizer... que aquele meu vizinho, óculos fundo de garrafa, protegeu minha irmãzinha?! 
-Para dizer a verdade, acho que não fui muito útil. Cheguei tarde.
-Segunda terei contas a acertar com o Dake.
-Isso se ele estiver ainda na escola. Nathaniel parecia nervoso com ele também.
- O nosso querido representante não faz nada alem de dar suspensões. 
Observamos Iris mais alguns minutos na cama. Ela se remexia um pouco, como se estivesse desconfortável.
-Eu realmente não acredito que vou dizer isso. E se você disser à alguém, irei negar e te bater. Mas.... Obrigado. Por protege-la!
Fico totalmente surpreso. Castiel Evans, o garoto mais relaxado,e bad boy da escola falando Obrigado?! E ainda por cima, dizendo que eu protegi a irmã?! Fala serio, se não fosse por mim - por ter caído na armadilha de Dake -isso nunca teria acontecido com ela.
-Castiel... - Chino o chamava no andar de baixo
-Vou ver o que ela quer. - ele começa a andar até a escada, mas antes de descer, me olha por cima do ombro, me ameaçando - Vê se não a acorda, senhor Romeu II !
Reviro os olhos. Já estava cheio de me compararem com o Romeu. Ou melhor, com o Lysandre.
Eu não era nenhum Romeu. Muito menos um príncipe qualquer. Era só uma garoto querendo provara a si mesmo que era forte, mas que na verdade, tinha muito a aprender.

POV's Kentin Off
A unica coisa que consigo pensar, antes de desmaiar nos braços dele, depois de perceber que estava tudo se acabado, era... Obrigada por vir. Ken...tin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.