O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 7
Capitulo VI - Não é como nos contos de fadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/7

Eu por acaso já disse que não sou boa para escolher roupas que combinam para sair?! Se eu não disse, estou dizendo agora. Eu sei que eu só ia ao shopping com o Kentin para tomar um sorvete, e de repente, comprar algumas roupas. Mesmo assim eu não queria ir toda desleixada, como se tivesse tirado as roupas debaixo da cama. Por sorte, um pouco antes de Nasty ir embora, ela me ajudou a escolher uma roupinha legal para usar. Uma calça jeans preta, e uma blusinha básica vermelha,com mangás compridas, mas aberta nos ombros, que tinha uma carinha engraçada de um monstrinho roxo no canto esquerdo, na parte de baixo. E para calçar, uma sapatinha avermelhada. Por ordens de Nasty, deixo meu cabelo soltos, e e a mesma, faz algo em meu cabelo que deixa as pontas meia enroladas. Minha franja fica ajeitada de um jeito legal e que não incomoda atrás da orelha, assim eu não preciso ficar sobrando-a toda hora da frente de meus olhos.
Minha tia Chino tinha viajado a negócios, só iria voltar no dia seguinte, e Castiel tinha sumido. Provavelmente estava todo revoltado no quarto, depois do que eu disse sobre a  cena que rolou a pouco com Nasty.  Eu não havia achado a minha copia das chaves de casa, devo ter deixado no meu armário do vestiário da escola, por isso, se Castiel saísse eu iria fica trancada do lado de fora. Quando eu estava na porta de casa,pronta para sair, dou um grito para Castiel dizendo que eu estava saindo. Em resposta ouço alguns resmungos e um forçado "Boas compras, maninha..."
O shopping não era muito longe de casa. Devia ser um pouco mais que a distancia que tenho até a escola.Mas ainda sim, o pai de Kentin insistiu em nos dar uma carona até lá.
Ao chegar, descemos do carro, e nos despedimos do Sr. Paulo.
-E agora? O que faremos primeiro? - pergunta Kentin colocando as mãos nos bolsos da calça
Ele usava uma calça jeans escura. Camiseta branca com alguns detalhes em verde claro, e tinha uma blusa amarrada na cintura. 
-Vamos ver...que tal primeiro tomar nossa primeira rodada de sorvete?!
Ele sorri, e parece concordar com a ideia.Eu seguro sua mão, e começo a puxa-lo para dentro do shopping. As maças de suas bochechas começam a ficar levemente avermelhadas, e em certos momentos ele hesita em largar minha mão. Não consigo segurar o riso ao ver sua reação.
Primeiro vamos a sorveteria,e compramos sorvetes com casquinhas crocantes de chocolate. Começamos a andar sem rumo pelo shopping,até que avistamos uma cabine de tirar fotos.
Eu olho para Kentin,com um olhar pidão de cachorrosem casa.
-Aah não... - nega ele se afastando
-Porfavorzinho...- faço beiço, e tento fazer a maior cara de bebê a ponto de chorar se ninguém lhe dar uma chupeta em três segundos
Kentin revira os olhos, e passa a mão em seu rosto. Ele estica a mão, e sei que é para que eu o guie até  a cabine.
Na primeira foto Kentin não faz nada a não ser ficar me encarando enquanto eu faço uma carreta para a fotografia - piscando um dos olhos, e fazendo sinal de paz e amor com os dedos da mão -. A segunda eu tento o abraçar mais ele hesita e tenta me empurrar - fazendo-o quase cair para trás. Na terceira foto eu lhe dou um beijo surpresa na bochecha, que faz ele ficar com os olhos arregalados, e surpresos. E na quarta e ultima, mostra eu rindo da reação de Kentin, que olhava pro lado,timido, com o rosto todo vermelho.
-Cara...joga isso fora.- pede Kentin
-Não não... vou guarda-los comigo.Como lembrança.
Observo as fotos reveladas mais alguns minutos, vendo quantas vezes são preciso para em enjoar e parar de rir das cenas que contem nelas.Pelo canto do olho, vejo que Kentin me observava de um jeito estranho. Quando me viro para ele, ele se vira rapidamente na direção oposta, e fingi estar distraído com alguma coisa. 
-Olha lá... - Kentin aponta para a área onde era cheia de jogos de maquinas, mesas com jogos, e varias outras maquinas para jogos variados - como acerte a boca do palhaço
-Ha .. eu lembro que sempre ganhava de você no Air Hockey. - me gabo
-Isso porque eu deixava você ganhar! - retruca ele
Eu o encaro com olhar desafiador, e ele retribui com o mesmo tipo de olhar. Ele se espreguiça, e deixa as duas mãos pousadas na nuca, enquanto caminha na minha frente.
-Vamos lá.. Julieta! 
-Não me chama assim! - digo tentanto parecer nervosa,mas acabo rindo e correndo atrás dele
Compramos as fichas e  começamos a nos encaminhar  maquina por maquina nos variados jogos que havia por lá.  Primeiro tentamos bater o recorde de cestas na maquina de basquete. 
Jogamos uma partida na mesa de Air Hockey, e a primeira rodada eu acabo ganhando. Kentin não parece decepcionado, mas sim, motivado.
-Hora de jogar serio. - diz ele colocando o disco de volta a mesa
Na segunda rodada, ele dá batidas tão fortes com a raquete que duas ou trés vezes o disco voa para fora da mesa. Quando nosso tempo acaba no jogo, eu ganhei duas vezes, e Kentin uma. Nos nos encaramos por alguns segundos.
- Quem que deixava eu ganhar aqui,heim?
- Nossa. -diz ele passando a mão no rosto tentando esconder o riso - Eu definitivamente não sou bom nesse jogo.
Agora,vamos até a maquina de video game "Street Fighters".
- Nessa não tem como me ganhar. Sou melhor em lutas que você! - se gaba Kentin enquanto soutando um Radouken com o Ryu
-Veremos.. - aplico um golpe Cannon Spike com a Cammy
Ele ri.. e ficamos ali gastando varias fichas testanto quase todos os lutadores
Nossa proxima vitima, duas maquina de jogo de corrida, com bancos e volantes imitando os de carros de corrida do formula 1.
Devemos ter gastado quase um balde de fichas no parque, ate que uma hora começamos a ter dor de cabeça com a movimentação. Compramos mais sorvetes, e ao termina-los, vamos a loja de roupas.
Kentin não parece animado com essa parte de nosso passeio. Mais ri a cada roupa estranha que pego pela frente - como uma camiseta escrita "A escola não é chata. Chata é a aula que tem na escola" - e coloco na frente do corpo fazendo posições estranhas. Coloco alguns bonés variados na cabeça de Kentin, que o deixo com os cabelos mais arrepiado do que já estavam.
A essa altura, eu já estava com uns trés tipos de touca na cabeça,e agora, experimentava alguns óculos de umas cores ridículas. Kentin estava sentado em um dos bancos, experimentando o tamanho de um tênis cano longo da cor preta. Ele também estava com um dois boné de cores extravagantes na cabeça, que faz a moça que nos atendia rir sem graça
Uma garotinha que devia ter uns oito anos passa correndo entre nós, usando um vestido rosado, que parecia ser de alguma princesa. Usava também uma coroa de plastico e corria com uma varinha da fada madrinha em mãos.
-Que gracinha! - digo a observando brincar de pega com quem devia ser seu pai
-Você vai ter que usar um vestido assim semana que vem.
-Eu nunca vou usar um vestido assim. E é"Romeu e Julieta"..não Cinderela. Genio...
-É tudo conto de fadas. -retruca
-Não é não. É diferente.
-E como seria esse diferente, Einstein?!
-Romeu e Julieta é mais real, conta a historia de um jeito que as pessoas entendam que no final das historias, não é só beijo entre o casal apaixonado,eles se casam, e parece a frase "The End" seguida dos créditos. Conto de fadas é ao contrario. Toda aquele encenação de "meu primeiro amor, me deu o meu primeiro beijo, e fim". - explico
-Tradução... - exige ele
-Sabe todo aquele melodrama que as meninas normalmente falam, dizendo que "o primeiro beijo, é o mais marcante.."?! Isso é o que chamamos de contos de fadas.  Tudo imaginação.
-Você é muito revoltada com essa coisa de beijo... - ri ele - O seu foi tão traumatizante assim?!
Perco a expressão,e fico encarando pro além pensando em um jeito de responde-lo.
-Iris... - eu o encaro desanimada e sem jeito - você nunca beijou?!
-Eu...- enquanto penso numa resposta, vejo uma garota de cabelos pretos curtos. Branca feito neve,usava uma regata roxa clarinha e shorts jeans. Ela vinha em nossa direção
-Letícia?! - digo a encarando
-Oi Iris. - ela me manda um sorriso - Ah, err.. Oi K-kentin! - diz ela tímida para ele
-Aaah, Oi Lety! Andou sumida da escola,heim?!
-É que eu andei resfriada. - explica ela - Eu estava melhor hoje, e vim dar uma volta aqui no shopping.
-Que bom que você melhorou Lety! Agora você pode voltar para a ... - me interrompo ao ver Dake entrando na loja e vindo em nossa direção - Argh!
-Te achei... Não ande por ai sem mim querida. - diz ele colocando um dos braços em volta dos ombros de Levy. Ele direciona aquele olhar malicioso em minha direção - Ah, olá Iris!
-Olá, Dakota! - digo meia revoltada com a sua presença. Eu odiava Dake. Ele era um galanteador barato que dava em cima de qualquer menina que desse brecha livre para ele
-Tava bom de mais pra ser verdade...- resmunga kentin colocando seu tênis
-Ora ora,  Kentin também estava aqui?!
-Sim, eu estava. E estou saindo. Iris.. - ele se levanta e tira os bonés da cabeça. Faço o mesmo.
Pegamos as roupas e sapatos que compramos, e levamos ao caixa para pagar
-Ah, não vão.. acabamos de chegar. - pede Dake vindo em minha direção com os braços abertos prontos para me abraçar. Eu desvio o deixando abraçar o ar
-E é por isso que estamos indo! - diz Kentin,raivoso
Dake levanta as mãos em forma de rendição, e sai da loja junto com Leticia
Eu pago a minha parte das compras. Mas parece que a maquina de cartão não está passando nenhum cartão no momento, e Kentin fica sem ter como pagar.
-Droga. Eu vou num caixa 24hs aqui no shopping sacar dinheiro. Me espera aqui. - ele sai da loja 
Fico alguns minutos esperando, mais ele parece demorar, então vou ao banheiro.
Quando volto a loja,a vendedora diz que ele já havia passado lá, e pagado as compras. Acho estranho ao não encontra-lo lá. Provavelmente ele deve ter ido no banheiro também, ou deve estar me procurando. Tento ligar mas dá caixa postal, então lhe mando uma mensagem de texto. Fico debruçada no corrimão do andar do shopping, observando as pessoas nos andares a baixo.
Enquanto eu o esperava, Dake se aproxima,agora sozinho, e se encosta próximo a mim.
-O militar te deixou sozinha aqui?! Que coisa feia...
-Ele deve ter ido em algum lugar quando não me viu aqui. Agora estou esperando ele voltar, se não se importa, prefiro ficar sozinha.- respondo friamente
-Não é o que parece... - ele inclina a cabeça, indicando para o andar de baixo do shopping. Indo em direção da saida, vejo Kentin acompanhando Leticia, com algumas sacolas em mãos. Fico pasma com a visão. Leticia ficava tentando pular,brincalhona, nas costas de Kentin, ele nada fazia para impedi-la
Uma raiva enlouquecedora toma conta de mim. Primeiro ele me chama para dar uma volta no shopping, depois me deixa largada na frente da loja, e agora... me deixa aqui sozinha enquanto vai embora com aquela...GRRR
Tento respirar fundo. Isso não deve passar de um engano. Ele deve estar só a acompanhando até a saída e.. me deixando sozinha aqui com um monte de sacolas. 'Grrrr'...amasso as sacolas em minhas mãos. 
Começo a caminhar com passos pesados em direção as escadas rolantes.
-Aonde você vai?! - pergunta Dake vindo atrás de mim
-Vou embora! - começo a digitar uma mensagem no celular para  perguntar se Castiel estava em casa
-Eu te acompanho! 
-Não precisa!
-Eu não vou deixar você andar por ai sozinha. Já é de noite.
-E dai?!
-Já que seu, errr.. acompanhante,te deixou aqui, acho que posso muito bem te acompanhar.
-Eu já disse que não precisa. - recebo a mensagem de resposta de Castiel. Ele não estava em casa, estava na casa do Lysandre. - Alem do mais, tenho que passar na escola antes de ir para casa.
-E eu.. - ele pega algumas sacolas de minhas mãos -moro perto da escola. Então querendo ou não. Eu vou junto com você.
Parece que tentar impedi-lo não adiantará em nada, então infelizmente tenho que atura-lo no ônibus até a escola. Varias vezes ele tenta colocar os braços em torno dos meus ombos, mais eu o impeço dando tapas em suas mãos. Observo o cu, e vejo algumas escuras escuras, devem estar trazendo chuva,e me faz sentir um péssimo pressentimento.

-Chegamos!  - anuncia Dake
-É. Agora pode ir para a sua casa, que daqui eu sei me virar sozinha até o vestiário.
-Okay.. -ele me devolva as sacolas com as minhas compras
Ainda irritada, vou até o vestiário. Não estão todas as luzes ligadas, por isso deixa o lugar um pouco sombrio, mas não ligo para isso. Só quero pegar minhas chaves, e ir para casa. Enquanto eu vasculhava minhas coisas dentro do armário, ouço o barulho da porta. Estremeço, mas então vejo que era só Dake entrando no vestiário.
-Sai daqui Dake... Eu já disse para ir embora.
-Eu só vim ver se estava tudo bem com você! - colocando o baço apoiado nos armários ao meu lado, me fazendo recuar ,ficando encostada nos armários.
-Estou bem. Vai embora. - começo a ficar tremula
-Ora, não se faça a difícil. Eu fiquei preocupado com você. Por ter ciso abandonada pelo seu namoradinho.
-Kentin não é meu namorado. - tento empurra-lo mais ele era forte, e segura um de meus braços contra o armario,me deixando mais indefesa do que já estava - Dake, me solta...
-Vamos... se ele não é seu namorado, o que é?!  - o que Dake falou faz com que eu fique pensativa na ideia - E se ele não é seu namorado.. quer dizer que você está disponível a candidatos, certo?!
Dake se aproxima mais e mais, me prensando entre ele e os armários. Fico ainda mais tremula, e estou com medo. Quero gritar, mas estou tão nervosa e sem folego, que já respirava com dificuldade.E alem do mais, eu iria gritar para quem. Não devia ter ninguém alem de mim e de Dake ali. Se Nathaniel ainda estivesse na escola, deveria estar na sala do grêmio, e não ouviria meus gritos.
-Dake..me soltaaa... - 
-Nanani ná não... primeiro, eu quero o meu beijo,Julieta! - Antes que pudesse processar a a ideia do que ele falava, já era tarde de mais. Dake se inclina ainda mais sobre mim, aproximando o seu rosto do meu, e então.. me beija.
São tantos pensamentos que passam pela minha cabeça agora, que fico inerte. Paro de me rebater para tentar retirar Dake de perto do mim. Meus braços ficam moles. Lagrimas começam a se formar em meus olhos, e escorrerem pelas minhas bochechas. Do nada, a conversa que eu tive mais cedo com Kentin no shopping, depois que vi a garotinha brincando na loja. Quando eu iria responde-lo, Levy chegou na loja, e o assunto se cessou. Mais eu iria falar para ele. Falar a verdade.
Aquele assunto que eu falei sobre ilusão do primeiro beijo era a minha opinião,mas não era o que eu realmente pensava. A verdade é que eu nunca beijei. Nunca achei um garoto suficiente bom, ou que tivesse dito que gostava de mim - tirando ele,mas isso é outra historia. Mesmo aquela sendo minha opinião, eu ainda não queria que fosse assim. Beijar por beijar. Um beijo sem sentimentos. Como se aquilo não valesse nada. Realmente, não era nada como se conta nos contos de fada. Tudo não passa de uma mentira.
Kentin...era ele a quem eu queria chamar agora. Meu melhor amigo Kentin.Mas eu não posso chama-lo.. eu não posso...
Em um sobressalto,Dake se afasta bruscamente de mim, assutado. E a unica cena que consigo distinguir na hora em que minha visão começa a recobrar o foco, é a de Kentin, socando Dake, e a arremessando no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.