O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 6
Capitulo V - Momentos atrapalhados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/6

Com toda a sorte que eu tinha.. no show deu tudo certo.
Nathaniel tinha apendido a tempo tudo o que tinha que aprender para tocar na bateria. Meu querido irmão, depois de muito me atormentar,pegou meu dinheiro emprestado para comprar um novo amplificador para usar no show. E Lysandanre.. ah, Lysandre.. Como ele canta bem. cantava com tanta emoção, tanta voz. Parecia um profissional. Percebi que vaaarias meninas ficavam babando por ele na plateia(eu era uma delas. Veio mais pessoas do que eu pensava, mas coube todas no porão. Conseguimos nossa meta de fundos para a e escola, e o professor de musica nos deu até nota extra pela organização, e pelo show.
Nada deu errado. Tudo deu perfeitamente certo. Rosayla tirava fotos como se fosse a maior fangirl de todos os tempos. Peggy gravava tudo com sua câmera, e fazia varias anotações. Alexy se candidatou a ser o DJ, enquanto os meninos davam uma pausa entre uma musica e outra para descansar. Armin, já preferiu ficar junto comigo na entrada para recepcionar os convidados,e vender as bebidas. Assim, ele teria  paz para jogar em seu DS. Armin, apesar de reservado e discreto, tambem não era de se jogar fora. Com seus cabelos pretos, e seus lindos olhos azuis como o oceano, ele sempre tem um sorriso  em seu rosto. E sempre que você precisa de ajuda.. bem, relacionada à alguma coisa sobre internet, ou jogos pelos menos.. é só falar com ele.
Kentin não foi, e nem ao menos me contou os motivos de não ter ido.  Ele me disse que era porque não estava afim, mas sei que não era só por isso. Ele estava me escondendo algo. Mas depois eu cuidarei disso.
Hoje, Nasty veio a minha casa para passarmos um tempo juntas neste sábado calmo e ensolarado.
Nasty é uma garota doce,amiga, inteligente, forte, p´firme e decidida. E nunca te deixa na mão. Ela tem um rask siberiano branco, que é a coisa mais fofa do mundo. 
Eu estava vendo algumas coisas na internet, quando entrei no blog da Rosayla.
-Nasty, você viu essas fotos que  a Rosa posto?! Elas estão... Nasty?! - sem resposta
Nasty olhava sonhadora pela janela. Estava quase babando. Me aproximo para ver o que ela olhava tão atentamente.  E era Castiel no quintal, brincando com o Dragon. 
Eu sempre soube que ela tinha uma quedinha pelo meu irmão, desde que ela o ajudou a estudar um tempo atrás. Isso me surpreendeu profundamente. Eu não sabia que meu irmão sabia o que significava estudar.  Mas a cara que ela está fazendo agora,é a pior que já vi, até uma pessoa que não a conhece, diria que ela está apaixonada por ele.
-Nastasya....Oiiii.. Terra chamando Jupiter!!! – tento chamar sua atenção acenando em frente ao seu rosto
-Eu?! – Ela me olha como se nem lembrasse que eu existia
-Você tem uma coisinha no canto da sua boca.. –ela passa a mão em torno dos lábios procurando limpar o que eu dizia ter em sua boca – Acho que ainda tem um pouquinho. Deve ser sua baba pelo meu irmão...
Depois de alguns segundos,ela parece ter entendido minha insinuação, e me empurra com raiva. O que na verdade, faz com que nós duas rimos.
-Ah amiga, fala serio, seu irmão é lindo.
-Não.. se a gente tem que falar do Castiel, não tem como falar serio. - novamente, nós duas rimos
Pego minha agenda no criado mudo ao lado da minha cama. Acidentalmente deixo cair alguns papeis que estavam dentro dele. Nasty me ajuda a recolhe-los do chão.
-O Castiel já pintou o cabelo de preto?! – pergunta ela fuzilando admirada uma foto das quais caiu junto com os papeis
-Não.. ele pintou o cabelo de vermelho!
-Atah.... O QUE?! - pergunta espantada com a noticia - O cabelo dele não é vermelho?
-Não... ele pintou faz uns três anos.
Nasty faz uma cara de quem não está entendo nada. Não consigo segurar a risada, pois sua aparência está realmente engraçada.
-É que, minha mãe era ruiva, com cabelos da mesma cor que a minha. E meu pai, era moreno, a quem  Castiel puxou a cor do cabelo. Na nossa antiga escola, os meus colegas costumavam me irritar por causa da cor do meu cabelo, pois lá não existia gente com cabelos coloridos e diferenciados igual tem no Sweet Amoris. E eu me sentia sozinha e excluída por causa disso. Ai então.. o Castiel começou a pintar o cabelo de vermelho, para eu não ser mais a unica com o cabelo daquela cor, e para não me sentir mais excluída.
-Então ele não é tão duram como dizem?! -ela olha mais uma vez sonhadora pela janela, ouvindo os latidos alegres do Dragon, que deveria estar amando a brincadeira com Castiel. Ela volta o olhar para a foto, e depois a me entrega.
-Não.. Na verdade ela é um bobão, que se faz de duram na frente dos outros para que não pensem que ele é fraco. Mas no fundo, ele é boa gente. E sempre fica preocupado quando acontece alguma coisa comigo. – agora ela está fazendo uma cara de decepcionada, e acho que deve ser porque, se ele se preocupa comigo.. ele praticamente não dá a minima para ela. Mesmo os dois se dando bem, e sendo ótimos amigos –E... ele adora garotas fortes e independentes. Com senso de humor, e que acredita nele, mesmo com a fama de bad boy que ele tem.
Nasty me manda um sorriso leve, mas não parece ser forçado. Provavelmente ela sacou o meu plano de querer anima-la descrevendo o tipo de garota que meu irmão gostava. E Nasty é a descrição perfeita de menina que meu irmão gosta. Só olhando para as roupas que ela costuma usar – estilo rebelde, e rockeira. Mas ainda sim, com um jeito simples, você já sabe que ela é perfeita pro meu irmão. Principalmente a parte que ela consegue aturar ele por mais de duas horas.
Volto ao computador, enquanto Nasty fica lendo alguns dos meus mangás. Ela estava em uma posição totalmente irregular .Ela estava deitada na cama, de cabeça para baixo fora da cama,com os pés para cima, encostados na parede, e, enquanto um dos braços segurava mangá, com o outro ela mudava de musica no celular para ouvir nos fones de ouvido.
Eu, estava distraída vendo algumas postagens em blogs sobre filmes que iriam lançar. Quando ouço um barulho entranho na janela, como se alguma coisa tivesse batendo nela. Nasty parece ouvir também. Nos aproximamos da janela, e percebo que era alguem jogando pequenas pedras nela. Para minha surpresa, quem as jogava era Kentin. Ele usava uma camiseta branca com uma blusa jeans por cima.Calça estilo militar ( como sempre), e um boné verde com a aba virada para trás.Abro a janela, e encaro Kentin.
-Você sabe o que significa campainha?! pergunto ironicamente
-Um botão que faz barulho? - responde ele com o mesmo tom irônico - prefiro jogar pedra na janela, é mais divertido
-Eu pensava que o seu Romeu era o Lysandre! – diz Nasty me empurrando de leve com o ombro
Faço sinal com as mãos para que Kentin me espere, que eu já ia descer. 
-Eu vou ver o que ele quer. Comporte-se.
-Como assim comporte-se?!
-Meu irmão costuma vim no meu quarto encher o saco. 
Esquece a parte que eu disse que a expressão de Nasty estava péssima na hora que eu disse que Castiel tinha originalmente cabelo preto. A cara que ela está fazendo agora é bem pior, e bem mais engraçada.
Desço correndo pelas escadas,quando abro a porta, Kentin não estava mais ali. Eu sai e olho em volta na rua para ver se avista-lo. 
-Buu.. - Kentin se aproxima por trás de mim, e sussurra em meu ouvido, fazendo um arrepio congelante subir pela minha espinha, fazendo com que eu estremessa e me arrepie por completa
-Ai seu.. bobo. O que foi?! – digo dando um soco leve em seu ombro
-Vim te devolver as anotações de matemática que você tinha me emprestado. – ele me entrega o caderno
-Ah.. brigada.
-Eai.. tá afim de ir dar uma volta mais tarde?! Ou...sei lá, ir no shopping tomar um sorvete.
-Quero sim. Eu preciso ir no shopping para comprar uma roupas mesmo. Eu dei uma limpa no meu guarda roupa, e levei umas roupas para doar.
-Eu sinceramente tambem precisava dar uma geral no meu guarda roupa mas.. - ele aponta para a calça estilo militar que usava - a preguiça é grande.
Nos encaramos alguns minutos, trocando sorrisos. É realmente incrivel como ele havia mudado em todos esses meses. Antes, o que parecia ser um garoto daqueles que fica no canto da sala, clamando pela mãe, só de um colega chegasse nele e falar mais grosso. E agora, parece ser um candidato para o elenco do filme "Capitão America".Ele parece começar a ficar vermelho, com o encaramento que eu faço sobre ele. E então.. eu começo a ficar vermelha, e sem jeito. Atrapalhados como somos,olhamos para os lados como se não estivesse acontecido nada.
-Bem.. eu vou, arrumar umas coisas e, mas tarde nós nos vemos. – digo caminhando de costas até a porta
-Tá. Passo aqui mais tarde.
-Tá bom... – porque eu estou com tanta vergonha?! fala serio.. – Tchau. –digo me virando  fechando a porta logo atrás de mim.
Subo as escadas,dando leves tapinhas em ambas as bochechas para ver se eu acordava do transe atrapalhado que tive a pouco enquanto encarava Kentin. Quando entro em meu quarto, me deparo com acena mais incrível, estranho, e surpreendente da minha vida. Nasty deitada no chão,e Castiel sobre ela. Os dois extremamente vermelhos, e com cara de assustados.
-Não é isso o que você está pensando... – diz Castiel
O que só me deixa mais curiosa para saber o que aconteceu.

POV’s Nasty Onn
É só eu, ou mais alguém notou que a cena que rolou agora do Kentin sussurrando de surpresa no ouvido da Iris foi muito tensa?!(e estranhamente empolgante)
Fico no quarto observando da janela, enquanto os dois conversam no quintal. Até hoje não consigo acreditar que esse é o mesmo Kentin de antes. Aquele carinha magricela, óculos fundo de garrafa grudento, que obviamente era apaixonado pela Iris. Agora, ele era bonito, corpo definido, tinha olhos verdes lindos, e do jeito que ele está agora,parecendo ator de cinema, eu não me importaria se ele continuasse grudento. Para dizer a verdade, seria um grande prazer...(Momento maliciosa Off) Mas pelo jeito, ele continua apaixonado pela Iris, só de ver o jeito que ele olha para ela dá pra saber que sim.
Ouço a porta abrindo, e quando olho para ver quem era.. era Castiel. Ele cruza os braços, e se apoia na porta, me encarando. Eu e ele até que nos falamos. Ajudei ele a estudar uma vez, quando eu o encontrei no clube de jardinagem da escola, enquanto eu procurava meu irmão Jade. Castiel estava tentando ler algumas anotações em seu caderno, mas a letra estava tão mal feita, que ele mesmo não as entendia.
Eu o achava lindo. Apesar de duram, ele realmente é uma pessoa legal.
-O Fundo de Garrafa veio ver a minha irmã de novo?!
-Ele não usa mais óculos,Cast!
-Eu sei.. mais velhos hábitos nunca mudam! – ele fecha a porta,e se aproxima para espiar pela janela a cena que se segue lá em baixo – E pelo jeito, o habito dele de ser grudento não muda também!
Castiel está tão perto de mim, que consigo sentir o calor que exala de seu corpo. Quando percebo que vou começar a ficar vermelha, começo a me levantar da cama. Penso na ideia de ir na cozinha pegar um copo de água, mas piso em um dos papeis que deve ter caído da agenda da Iris, que continuou no chão este tempo todo.Escorrego, caindo para trás. Sinto as mãos de Castiel tentando me segurar, mais era tarde de mais, eu acabo caindo deitada no chão, e sem querer.. faço com que ele caia sobre mim, quando tentei me segurar em sua jaqueta.
Agora, rosto a rosto, tenho toda a certeza que ele deve ser o garoto mais lindo de todos. Trocamos olhares alarmantes. Fico sem graça e sem reação. Também.. o querem que eu diga?! “Tá quente né?!
Meu corpo por completo começa a ficar quente, e sinto minhas bochechas arderem.  Castiel também começa a ficar vermelho como seu cabelo. Meu coração acelera. Não faço a menor ideia do que fazer agora.
A porta do quarto se abre, e ao entrar no quarto, Iris arregala os olhos. Fica parada olhando em nossa direção,pasmada. 
-Não é isso o que você está pensando... – diz Castiel, se levantando
Iris coloca uma das mãos na cintura. E levanta uma das sobrancelhas, como se exigisse ótimas explicações. Já perceberam que quando alguém diz: “Não é o que você está pensando...” Só piora a situação?!
-Cast, eu já disse pra se comportar quando tiver visitas! – diz Iris se apoiando na porta igual Castiel fez a pouco
-Cala a boca... foi só um acidente. – ele estende a mão para me ajudar a levantar
-Tá bom então. – ela deu de ombros
Castiel sai do quarto, nervoso, e sem jeito. Iris volta o olhar para mim, ainda com uma das sobrancelhas levantadas. Me ameaçando furiosamente pedindo detalhes do ocorrido.
-Bem amiga.... digamos que tivemos um momento meio...atrapalhado?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.