O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 2
Capitulo I - Conhecendo a nova escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/2

Eu juro, eu tento ser inteligente, mas parece que meu cérebro dá bug nas horas erradas.
Mal entro na escola, e já me perco. O corredor principal é imenso. 
-Iris! - grita alguém atrás de mim
Quando me viro era Ken. Me surpreendo, pois eu não sabia que ele estaria por aqui. Ele estava usando o suéter verde que eu dei de aniversario para ele. Ele nunca o tira. No frio.. e no calor.
-Ken, o que faz aqui?
-Consegui minha transferência para cá! Assim podemos continuar a estudarmos juntos!- diz ele entusiasmado
-Que bom. Pelo menos assim já conheço alguém alem do meu irmão!
-Falando nisso.. cadê o Castiel?
-Ah, meu querido irmão.. esqueceu de me acordar e veio na frente. Agora estou perdidinha aqui.
-Você está com seus papeis de inscrição?
-Sim... - eu os pego dentro da mochila - Aqui estão.
-Ah, só falta você entrega-los para o representante!
-Que seria...?!
-Um tal de Nathaniel. Ele é bem legal. Ele está no grêmio. Naquela sala ali.. - ele me mostra uma sala no canto direito do corredor.
-Brigada Ken! - o sinal bate
-Ahh, eu tenho que ir pra aula. Depois nos falamos. 
-Okay.
Começo a me encaminhar para o Grêmio.  Quando entro, me deparo com um garoto loiro,magricela, mexendo com alguns papeis. Tinha  a maior cara de nerd.
-Ehh.. Nathaniel?
-Eu...-ele se vira em minha direção, e fico vidrada em seus olhos azuis.
-Eeh.. eu..eu...- balanço a cabeça- Eu, trouxe minha ficha de inscrição!
-Ah, aluna nova. Vejamos.. - ele pega os papeis e começa a inspeciona-los -Falta uma foto 3X4 par a ficha. 
-Droga, eu sabia que estava esquecendo alguma coisa... Espere um minuto,acho que tem alguma aqui na minha carteira.
-Nathaniel... - uma garota de cabelos castanhos, entra na sala com algumas pastas na mão - A diretora pediu para você depois ir a sala de-la para ver a papelada dos clube.
-Eu já vou, só vou resolver este probleminha aqui.
Com "probleminha", ele estava se referindo aos papeis, ou a mim?! Para o bem de todos,espero que seja os papeis.
-Olá, meu nome é Melody!
-Prazer. Iris!
-Que interessante. Outra Iris!
-Err.. outra? - pergunto
-Sim. Temos mais uma aluna que se chama Iris. Ela está no mesmo ano que você.
-Que legal, é a primeira vez que conheço outra pessoa com o mesmo nome que o meu!
-Então vai ser uma experiencia interessante mesmo.
É impressão minha, ou Nathaniel pareceu me olhar de um jeito estranho.
-Evans?!Você.. é irmã do Castiel, certo?! - pergunta ele analisando minha ficha
-Sim!Aqui está.. eu lhe entrego a foto - Está foto está boa?
-Sim, está ótima! Ainda tem algum tempo antes do sinal de troca de aula. Se quiser, pode dar uma volta pela escola. Cuidado para não se perder. Sua próxima aula será na... Sala 1-A, aula de Inglês.
-Ah,sim. Obrigada.
Me despeço, dele e de Melody, e volto para o corredor.
Bem, vejamos.. acho que vou voltar ao patio e dar uma olhada melhor. Quando chego lá, dou de cara com meu irmão, sentado em um dos banco. Provavelmente, cabulando aula.
-Eu não sei como você consegue passar de ano. - digo me aproximando
-Ahh, então a Bela Adormecida acordou?! 
-Obrigada por NÃO me acordar pra escola.
-A culpa não é minha. Eu tentei de acordar! Mais você dorme feito pedra.
-Ha ha, engraçadinho.
Ouço o sial batendo, e Castiel levanta e pega a mochila.
-Acho que está na hora da próxima aula. Você também deveria ir pra sua.
- Eu sei.
Volto para o corredor principal da escola, e começo a procurar a sala 1-A
Quando entro, há vários alunos já sentados em seus lugares.
Ken corre até mim, e começa me abraçar como se não me visse a anos.
-K-ken.. você tá me sufocando!
-Ah, perdão. -ele me solta- Que bom, ficamos na mesma aula de inglês. 
-É.
Dois meninos, que aparentemente eram gêmeos, entram na sala, e vem em nossa direção.
-Aah, então é você!- diz o de cabelo azul, e que usa algumas roupas um tanto extravagantes
-Eu.. o que? - pergunto curiosa
-Você é a irmã do Cast. E a menina que o Ken tanto fala.
A meu lado, Ken parece ficar vermelho, e começa a se esconder atrás de mim.
-Prazer, meu nome é Iris!
-Prazer. Eu sou Alexy.. e esse é meu irmão Armin - ele cutuca o irmão, que tem cabelos pretos, e estava concentrado em seu jogo no DS.
-Ahh, sim. Prazer... - ele volta a atenção para o jogo.
Algumas meninas se aproximam também.
-Que fofa! Uma aluna nova!- diz uma garota de cabelos brancos compridos, e que, eu tinha que admitir, usava um vestido lindo.
-Ois Rosayla. Essa é a Iris, a irmã do Cast! - diz Alexy
-Ah, então é você. Que fofa! Achamos outra Iris.. Iris! - diz Rosayla  para uma amiga com cabelos alaranjados que estava ao lado dela
-Oi! - diz ela meia tímida - Prazer, eu sou a.. Iris!
-Acho que teremos que arranjar apelidos para as duas, para não confundirmos na hora dos nomes. - diz uma garota com pele cor de chocolate,e olhos lindamente verdes- Prazer, meu nome é Kim!
-Viollete,sai dai! - Rosayla puxa uma menina de cabelos roxos de trás dela. Ela segura uma pasta, que pelos meus conhecimentos, devia  ser uma pasta de desenhos - Não repara, ela é meia tímida!
-Você desenha? - pergunto interessada
-Um.. um pouco! 
-Que legal. Eu também sei desenhar. Principalmente em estilo mangá.. quer dizer.. não sei se eles são muito bons mas..
-Eles são ótimos! Perfeito! - diz Ken saindo de trás de mim
-Depois quero ve-los! - diz Alexy
-Eu.. eu também quero. Se você não se importar! - diz Viollete, que agora parece mais animada
-Bom classe..- o professor entra na sala, e começarmos a nos encaminhar para nossas lugares - Bom dia! E... ah, vejamos. Aluna nova!Senhorita..-ele olha algusn papeis em cima de sua mesa- Senhorita Evans. - diz ele sorrindo em minha direção - Parece que as coisas vão ser interessantes esse ano.
Sorrio, e fico meia corada, depois que percebo os olhares dos novos amigos que fiz agora.
Depois da escola rolou até um lanche com o pessoal. E como sempre, eu e Ken comemos biscoitos recheados.
Estudar nesta escola, ira ser realmente divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.